16 Maneiras sobre como reduzir os níveis de alt para o fígado você deve saber

ALT ou alanina aminotransferase chamada é conhecido por ser uma enzima que se encontra principalmente no fígado. Também é encontrada no coração, músculos .... A sua principal vantagem é a metabolizar as proteínas no organismo. No entanto, ela pode ser liberada em seu sangue nas funções hepáticas caso não funcionam corretamente. nível de ALT podem indicar a sua lesão hepatocelular, bem como a saúde do fígado. Os níveis de ALT são considerados como uma boa maneira de avaliar a humana saúde, em particular, sua saúde do fígado. Altos níveis de ALT pode levar a outros problemas de saúde como miopatia, mononucleose infecciosa, diabetes, lesões no fígado, insuficiência cardíaca congestiva .... Um nível de ALT normal é de cerca de 10 - 40 unidades por litro para o sexo masculino e 7 - 35 unidades por litro para os do sexo feminino. Se os seus níveis de ALT no seu fígado são 10 - 20 vezes superiores aos níveis normais, isso significa que o dano hepático torna-se extremamente grave. Neste caso, além de utilizar medicação para melhorar os níveis de ALT, você também precisa combinar com outras formas naturais para obter o melhor resultado.

Top 16 maneiras naturais sobre como diminuir os níveis de ALT para o fígado você deve observar muito mais

maneiras naturais sobre como reduzir os níveis de ALT para o fígado você deve observar muito mais

Bons hábitos de vida são muito importantes para a redução dos níveis de ALT, bem como o fígado saudável. Clique para TweetIf seus níveis de ALT são muito altos e você estiver usando medicação para melhorá-lo, você também precisa prestar atenção à sua dieta e estilo de vida. Combinando medicação e estilo de vida saudável é a melhor maneira sobre como diminuir os níveis de ALT para o fígado. Vamos ler este artigo foi escrito para saber mais sobre remédios caseiros para melhorar os níveis de ALT. Eles incluem:

1. Beba mais café

como reduzir os níveis de ALT - beber mais café

A primeira maneira sobre como diminuir os níveis de ALT é beber mais café. Você pode certamente sentir estudos surpreendentes, mas preliminares sugerem que o consumo de uma xícara de café por dia tem a capacidade de ajudá-lo na redução da chance de ter doença hepática. Porque os níveis de ALT enzima está intimamente associada com danos no fígado, a ingestão de café também afectar positivamente os níveis de ALT. Além disso, você pode usar o chá verde para ajudar a sua saúde do fígado. Graças às plantas antioxidantes chamados catequinas comprovadas para ajudar a melhorar várias funções corporais que incluem a função hepática, o chá verde vai ter a capacidade de melhorar a sua saúde do fígado. Portanto, você deve consumir mais café e chá verde (opcional) para ajudar a manter os níveis de ALT saudáveis.

Ver mais: Efeitos colaterais negativos de café no corpo As pessoas devem saber!

2. Evite danos medicamentos associados a Liver

como reduzir os níveis de ALT - evitar medicamentos associados a lesões no fígado

Certas combinações de medicamentos e medicamentos têm a capacidade de danificar o fígado, em particular quando tomado em uma base regular durante um longo período. Para ajudar a reduzir os seus níveis de ALT, você deve evitar tomar medicamentos conhecidos para fazer o seu fígado enfraquecer. Aqui estão alguns certos medicamentos, que podem prejudicar o seu fígado:

  • O primeiro é o paracetamol. Este medicamento pode ser tóxico para o fígado quando você levá-la muito. Além de ser um analgésico separado disponível no mercado, acetaminofeno, também está presente em vários medicamentos para a dor da prescrição e medicamentos frios. Além disso, existem outros medicamentos para a dor, que têm consequências similares, tais como naproxeno, aspirina, e diclofenac.
  • A segunda é colesterol drogas. Estes medicamentos também podem afetar negativamente o seu fígado, no entanto, é recomendado que você consulte o seu médico antes de desistir da ingestão de um medicamento colesterol prescritos pelo médico.
  • Além disso, existem alguns medicamentos adicionais, que levam a níveis elevados de ALT, como alguns antibióticos (nitrofurantoína, sulfonamidas), medicamentos anti-fúngicos (itraconazol, fluconazol), medicamentos de tuberculose (isoniazida), antidepressivos tricíclicos e medicamentos anti-convulsivos (carbamazepina, fenitoína).
  • Além disso, quimioterapia, estatinas, barbituratos, narcóticos e podem aumentar o risco de níveis elevados de ALT.

Portanto, se já a tomar estes medicamentos, deverá falar com o seu médico ou farmacêutico antes de iniciar uma entrada de um novo medicamento para garantir que interagir com os medicamentos atuais não irá prejudicar o seu fígado.

3. obter muito mais alimentos ricos em fibras no corpo

como reduzir os níveis de ALT - ficar muito mais alimentos ricos em fibras no corpo

Esta é uma maneira simples sobre como diminuir os níveis de ALT, mas muito necessariamente. Na verdade, a fibra é capaz de empurrar toxinas através do sistema digestivo de forma mais rápida, e, assim, as toxinas terá menos tempo para inflamar no fígado. Há muitas frutas e legumes, que contêm uma grande fonte de fibra, e você pode consumi-los para ajudar a baixar os níveis de ALT. Alguns vegetais contendo fibras são alcachofra, quiabo, polpa de bolota, couve de Bruxelas, e nabos, etc. Além disso, algumas frutas ricas em fibras são figos, coco, frutas vermelhas, peras asiáticas, e abacates, etc.

Saber mais: Lista de 17 alimentos ricos em fibras para Toddlers que os pais devem saber

4. Get Rich causas subjacentes

como reduzir os níveis de ALT - ficar rico de causas subjacentes

Embora os altos níveis de ALT não são prejudiciais por conta própria, esta condição frequentemente adverte que o seu fígado está em apuros. A fim de reduzir os níveis de ALT por um longo tempo, você tem que se livrar de qualquer problema de saúde que possa prejudicar o fígado. Você pode prestar atenção a algumas condições de fígado abaixo se você está encontrando um tratamento sobre como diminuir os níveis de ALT. A primeira é a hepatite. Este problema é uma das principais razões causando níveis elevados de ALT. A hepatite viral inclui hepatite crónica (B e C), bem como a hepatite viral aguda (A e B). Além disso, cirrose pode também levar a níveis elevados de ALT. Muitas vezes acontece quando o fígado sofre de cicatrizes causadas por inflamação prolongada.

O terceiro é uma doença do fígado gorduroso. As pessoas que sofrem desta doença são propensos a níveis elevados de ALT, particularmente a doença de fígado gordo causada pelo álcool. Outro problema prejudicar o seu fígado é hemocromatose. Também é conhecido por ser um motivo que causa níveis elevados de ALT. Hemocromatose é uma doença genética, que é causada devido ao acúmulo de ferro em seu fígado. Além disso, a diminuição do fluxo de sangue para o fígado também pode aumentar os níveis de ALT. Esse problema geralmente ocorre quando você experimentar uma insuficiência cardíaca ou um choque. Além disso, problemas médicos associados com menos populares os níveis elevados de ALT incluem a doença de Wilson, o envenenamento por cogumelos selvagem, hepatite auto-imune, cancro do fígado, doenças inflamatórias do intestino, gravidez, deficiência de alfa-1-antitripsina, e cálculos biliares.

Consulte Mais informação: Dieta saudável para Cirrose Hepática Paciente - bons e maus alimentos para comer

5. Use purificador de ar

como reduzir os níveis de ALT - use purificador de ar

O que não fazer depois de uma ruptura é uma grande preocupação de algumas pessoas, então siga estas dicas para uma boa! Usando um pequeno purificador de ar, você pode facilmente filtrar o ar poluído em sua casa. Este, por sua vez, remove as toxinas do ar que respira a cada dia e, assim, limitando as toxinas que se deslocam através do fígado. O ar fresco é especialmente necessário se você está vivendo em um lugar de grande movimento.

Ver mais: Tipos de Plantas de casa que limpa do ar interior e Baixa Tensão

Vídeo: CARLA SAFAR FALA SOBRE A FERRITINA - VER MAIS 20-03-13



Você pode continuar a seguir o artigo sobre como reduzir os níveis de ALT para obter dicas mais eficazes!

6. Tome suplementos dietéticos com o Médico Precaução

Esta é uma dica importante sobre como diminuir os níveis de ALT. Enquanto muitos tratamentos à base de plantas são indicados para restaurar a saúde do seu fígado e promover os níveis de ALT saudáveis, apenas um pouco de estudos podem apoiar estas alegações. Vários tratamentos à base de plantas e suplementos podem mesmo danificar o fígado, bem como fazer o seu montante ALT piorar. Por isso, recomenda-se a falar com o médico antes de ter uma ingestão de qualquer combinação remédio ou tratamento herbal. Algumas ervas associados com doenças do fígado incluem chaparral, cascara, efedrina, e confrei, e kava. Além disso, o extrato de semente de cardo de leite também é um suplemento de ervas promover a sua saúde do fígado. Além disso, existem alguns outros suplementos, que também ajudar a sua saúde do fígado, tais como extrato de chá verde, óleo de peixe, a curcumina (naturalmente encontrado no açafrão), acetil-L-carnitina e ácido alfa-lipóico.

7. Consumir Sucos Cítricos ricos em vitamina C

como reduzir os níveis de ALT - consumir sucos cítricos ricos em vitamina c

Se você está querendo saber como diminuir os níveis de ALT, consumir frutas cítricas ricas em vitamina C é uma escolha adequada para você. A vitamina C, de facto, é benéfico na reparação de seus tecidos, bem como a cura da ferida. Além disso, beber o suco de frutas cítricas ou consumindo muito estes frutos também vai ajudar você a manter um fígado saudável, o que fará com que os níveis de enzimas ALT tornam-se os níveis de ALT saudáveis. Além disso, frutas cítricas são famosos para a capacidade de diminuir a chance de ter câncer de fígado. Portanto, você deve acrescentar muito mais frutas cítricas como toranjas, laranjas e limões em sua dieta. Se você optar pelo suco de frutas, você tem que olhar para os produtos que são enriquecidos com vitamina C.

Saber mais: 16 Saúde benefícios da vitamina C para a pele, cabelos e Corpo

8. Limite a ingestão de álcool:

como reduzir os níveis-limite alt a ingestão de álcool

Abusar do álcool é a razão mais comum pode levar a sérios danos ao fígado. Apesar de seu dano, a proporção de pessoas com problemas de fígado está a aumentar muito. A quantidade moderada de ingestão de álcool é uma bebida por dia para mulheres e duas bebidas por dia para homens. Manter a quantidade moderada de consumo de álcool vai ser muito bom para sua saúde. No entanto, para as pessoas com níveis elevados de ALT, a melhor maneira é evitar a ingestão de álcool.

9. Coma alimentos orgânicos:

como reduzir alt níveis comer alimentos orgânicos

Comer alimentos orgânicos também é uma das boas maneiras de como reduzir os níveis de ALT para o fígado. aditivos alimentares químicos pode ser bom para o corpo normal. Mas para as pessoas com níveis elevados de ALT, eles podem fazer a condição tornar-se pior. Quando o fígado funciona muito, a sua função de filtragem de toxinas para fora do corpo pode enfraquecer e declínio. Assim, os alimentos orgânicos sem o uso de hormônios de crescimento, antibióticos, fertilizantes sintéticos e pesticidas, e outros medicamentos similares que será melhor para as pessoas com níveis elevados de ALT. Como esses alimentos podem fazer o corpo consumir facilmente.

Consulte Mais informação: Como tratar o fígado gordo naturalmente em casa - 6 dicas

10. Limite Junk Food:

como reduzir alt níveis-limite de junk food

A maior parte da comida lixo tem um monte de açúcar e gorduras que podem afetar o fígado sério. Por isso, limitar esses alimentos podem ajudar a níveis de ALT mais baixos, bem como a sua função hepática melhor. Especialmente, os alimentos como refrigerantes, sucos de frutas, alimentos fritos, fast food, alimentos processados ​​deve ser minimizado porque a soda e suco de frutas contêm uma grande quantidade de frutose e o resto de alimentos são muito ricos em gorduras trans-insaturados, que são muito ruim para seus níveis de ALT para fígado.

11. Do Exercício regularmente:

como reduzir alt níveis-do exercício físico regular

Fazer exercício regularmente é uma das boas maneiras de melhorar a saúde em geral. Além disso, ele também nos ajuda na prevenção de muitas doenças, como doenças cardiovasculares, diabetes, pressão arterial .... redução dos níveis de ALT para o fígado é um dos seus benefícios saudáveis. Muitos estudos mostraram que fazer exercício pelo menos 150 minutos por semana ajuda a perder peso e minimizar a gordura no fígado, bem como incentivar o suor, uma das boas maneiras para desintoxicar seu corpo naturalmente, de modo a melhorar os níveis de ALT para fígado muito bem .

Ver mais: 10 Shocking Fatos interessantes sobre o exercício que você não sabe

12. Lose Weight:

como reduzir os níveis-perde alt peso

Se você estiver com sobrepeso, perder peso é uma das melhores maneiras de como reduzir os níveis de ALT para fígado naturalmente. Alguns estudos apontaram que a obesidade está ligada a problemas de fígado muito de perto. A gordura excessiva pode infiltrar-se na célula do fígado que pode conduzir a inflamação do fígado. Assim, a perda de peso para limitar o excesso de gordura é muito necessário se você deseja obter um fígado saudável. Fazer exercício físico regular e uma dieta saudável é a melhor maneira de perder peso com um fígado saudável. Se você quer perder peso através de dietas radicais e procedimentos radicais, eles podem trazer efeitos colaterais mais inesperados.

Saber mais: 21 Óleos essenciais para perda de peso Como usá-los eficazmente

13. Pare de Fumar:

como reduzir os níveis de parar de fumar alt

Como sabemos, o tabagismo é uma das coisas comuns que prejudicam o corpo humano a mais. Cigarros tem um monte de aditivos químicos. Eles são toxinas que podem danificar as células do fígado sério quando o fígado tenta filtrá-los. Então, a melhor maneira sobre como diminuir os níveis de ALT para o fígado naturalmente e fortalecer o fígado é parar de fumar imediatamente. Além disso, você tem que evitar o fumo passivo se o ar ao seu redor tem fumaça, porque eles estão no mesmo perigo.

Consulte Mais informação: segredos chinesas para o fígado gordo e guia de reversão da obesidade

14. Coma mais frutas e vegetais:

como reduzir alt níveis comer mais frutas e vegetais

Comer mais frutas e legumes também é uma maneira eficaz sobre como diminuir os níveis de ALT para o fígado. Sabemos que existem muitas frutas e vegetais pode ajudar a desintoxicar o corpo muito bem. Desde então, reduzir o stress do fígado e níveis ALKT bem. Os melhores alimentos para o fígado são os vegetais ricos em enxofre, como alho e cebola. Além disso, vegetais crucíferos também são uma boa opção para melhorar os níveis de ALT no fígado. Você pode tentar outras frutas e legumes, como grapefruit, limões, abacates, beterraba, vegetais de folhas verdes que são úteis para baixar os níveis de ALT muito bem. Além disso, frutas e vegetais frescos também são muito ricos em fibras que podem ajudar a toxinas empurrar para fora do seu corpo mais rápido.

Ver mais: At-Home Dicas sobre como manter frutas e legumes frescos por mais tempo

15. grãos integrais e sementes:

como reduzir grãos e sementes alt níveis-integrais

Ficando mais fibra em seu corpo pode ser eficaz na melhoria dos níveis de ALT porque a fibra pode ajudar a obter toxinas para fora do corpo através do sistema digestivo e limitar a sua existência no fígado. E, grãos e sementes inteiras são conhecidos como uma excelente fonte de fibra. Comer grãos e sementes inteiras muito mais não só é bom para baixar os níveis de ALT, mas também muitas outras doenças. Especialmente, sementes de linho pode ajudar a empurrar os excessos hormonais nocivos para fora do corpo de forma eficaz.

16. Evite toxinas químicas Em seu ambiente de vida:

como reduzir alt níveis-evitar as toxinas químicas em seu ambiente de vida

Há uma grande quantidade de toxinas químicas em torno de você. Eles podem ser encontrados em muitos produtos de aerossol, insecticidas, e produtos de limpeza. Estas toxinas podem causar danos ao fígado a sério. Portanto, você deve evitar expô-los usando alternativas naturais ou usar o vinagre para o branqueamento da roupa em vez de lixívia ou alguns produtos que são verificados muito bem.

O acima incluem 16 formas eficazes sobre como reduzir os níveis de ALT para fígado que queremos compartilhar com você. E se você tem alguma dúvida ou ideia para este tópico, você pode escrever o seu comentário na seguinte parte da esse site. Estamos sempre bem-vindo a sua ideia e responder para você o mais rapidamente possível.

Consulte Mais informação:

Fatty guia de dieta fígado de Dorothy

12 remédios caseiros para dor de fígado gordo e doenças

Como tratar os danos do fígado naturalmente em casa

Como limpar o fígado, naturalmente, em casa, com 17 alimentos

">
Artigos relacionados