Hemangioma fígado e remédios de baixa pressão arterial

Vídeo: Os benefícios da água de berinjela





QUESTÃO:

Oi Troy,

Eu sou uma mulher de 55 anos de idade, baixo peso (52kgs e 1,73m de altura) eu tive um monte de problemas de saúde miudinho no último par de anos. Eu sofria de surtos de herpes durante cerca de 30 anos. Eu tentei a Folha Olive Extrair com muito sucesso, mas quero perguntar-lhe se tomar OLE pode abaixar minha pressão arterial? Já tenho baixo BP (90/58), então eu acho que o OLE torna pior? Eu também sofrem de enxaquecas regulares (muito debilitante) e ter sido diagnosticado há alguns anos com um hemangioma do fígado, o que eu acho que é a razão de eu muitas vezes obter essas enxaquecas náuseas.

Você tem alguma solução? Eu ficaria muito agradecido.

KC Bester
África do Sul


RESPONDA:

Oi KC, e obrigado por sua pergunta.

Em primeiro lugar, o extrato de folha de oliveira pode baixar a pressão arterial um pouco. Para contrariar esta situação (porque você definitivamente quero continuar a tomar o OLE), existem algumas coisas que você pode fazer ...

# 1. Comece a tomar a pimenta caiena (em pó ou cápsulas): Pimenta caiena se abre e dilata os vasos sanguíneos e artérias e é extremamente bom para o coração. Este tempero incrível ajuda a regular naturalmente a pressão arterial normal. 1/2 colher de chá de uma tomada duas vezes por dia é recomendado.

# 2. Beber leite de amêndoa: o leite de amêndoa é um remédio popular velho para a pressão arterial baixa que funciona um tratamento. Apenas certifique-se de fazer o seu próprio leite de amêndoa doce (há uma abundância de receitas sobre como fazer isso listada na Internet) em vez de comprar pré-fazer leite de amêndoa que nada mais é lixo nutricional.

# 3. Beber chá verde: Não só é o chá verde bom para o fígado (desintoxicação) também ajuda a estabilizar a pressão arterial. Beba pelo menos 2-3 xícaras de chá verde forte por dia.

# 4. suco de limão, suco de cenoura, beterraba suco, gengibre, açafrão e canela: Todos estes são excelentes desintoxicantes do fígado e ajudar com pressão arterial baixa. Usá-los em sua cozinha, tanto quanto você pode, juntamente com a adição-los para smoothies e chás. Nosso "apaziguador enxaqueca" bebida também é óptimo para a limpeza do fígado e aliviar enxaquecas isso não deixe de dar uma ir tão bem. Aqui está o link ... Home remédio para enxaqueca.

Finalmente, para o seu fígado, obter-se um bom tónico para o fígado que contém a cura cardo de leite ervas e borotutu casca. óleo de orégano também é declaradamente muito eficaz para o tratamento de hemangioma de fígado. E, claro, não se esqueça de comer lotes de frutas e vegetais (orgânicos se possível) e evitar todos os alimentos refinados e processados ​​e junk foods.

Esperamos ajuda um pouco KC.


Boa sorte e tudo de melhor para você.


Saudações

Troy.

Artigos relacionados