Cura do câncer natural para carsanoma neuroendócrino


Vídeo: cura total de cancer medicina natural remedio univision EE.UU uriel tapia




QUESTÃO:

Oi, meu pai tem um tipo raro de câncer que começou entre sua bexiga e prostrado chamado neuroendo carsanoma, e eu estava lendo o artigo sobre o bicarbonato que acabamos começou-o. Eu queria saber qual a posologia que você pensou que seria bom como eles lhe deram cerca de 3 a 6 semanas para que qualquer ajuda seria apreciada.

Obrigado, Steve.


RESPONDA:

Oi Steve. Lamento pelo seu pai. Espero que possamos ajudá-lo embora, então vamos chegar a ele ...

Em primeiro lugar, gostaria de sugerir-lhe ter uma leitura deste artigo ... O Protocolo Super Cheap Cancer Natural Cure. Este tratamento é como um turbo impulsionado versão do tratamento de bicarbonato de sódio (e ainda inclui tomar o bicarbonato de sódio). No caso do seu pai, o tempo é a essência para que ele precisa para bater o câncer com tudo o que ele tem. Há definitivamente há tempo a perder e este protocolo é ainda mais eficaz do que apenas o bicarbonato de sódio, por si própria.

Alguns esclarecimentos aqui ...

# 1. Para cancros avançados (como o som do seu pai como ele é), é recomendado que você ficar no primeiro protocolo (o protocolo de tratamento do cancro) durante 6 semanas em vez de 3.

# 2. Todos os ingredientes devem ser misturados na hora antes de tomar e esta mistura deve ser tomado 3 vezes ao dia com o estômago vazio (30 minutos antes de cada refeição principal). Para cancros avançados, o bicarbonato de sódio deve ser tomada em uma colher de chá cheia arredondada (não 1/2 colher de chá), 3 vezes ao dia, desde o início.

Mesmo se você estiver pai já começou no protocolo xarope de bicarbonato de sódio / maple ele pode mudar reto para este. É importante que você é o pai segue esse protocolo para-a-absoluta letras para um resultado favorável.

Espero que isso ajude você e seu pai Steve. Se você tiver mais alguma dúvida, não hesite em contactar-nos ainda mais.

Boa sorte e tudo de bom.


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados