Tirar o máximo proveito do bicarbonato de sódio cura do câncer de próstata

Vídeo: Cloruro de magnesio, remedio increíble para un mal incurable


Vídeo: CHÁ DE CAVALINHA




QUESTÃO:

Meu marido foi diagnosticado com câncer de próstata precoce (Gleason 6), com uma leitura PSA de 8,5. Nós começamos a dieta alcalina, e pretende implementar o bicarbonato de sódio cura a.s.a.p.

Duas questões relativas à sua implementação:

1. No que diz respeito à eliminação de todos os outros que não o melado, mel ou xarope de bordo açúcares, que serão veículos o bicarbonato de sódio para as células cancerosas, faz "açúcar" também incluem frutas (uvas passas saudáveis, amoras, uvas e maçãs, que são parte de sua nova dieta alcalina) e sucos de frutas (como real suco de cranberry por Knudsen), juntamente com oculto e traçar açúcares na maioria dos produtos, como seu geléia sem açúcar , que não contêm açúcares de rastreamento a partir de uvas?

2. Para facilidade de consumo da mistura de bicarbonato de sódio tomado três vezes ao dia, seria diminuir a eficácia ou potência desta solução, se ele consome doses gerenciável, pré-misturados que ele carrega com ele a trabalhar?


RESPONDA:

Oi Laura, e obrigado por sua pergunta (s) sobre o protocolo de bicarbonato de sódio / melaço.

Em primeiro lugar, a ideia deste protocolo é para consumir a menor quantidade de todos os açúcares que puder ... Bicarbonato de sódio Protocolo. Com isso dito, uma pequena quantidade de fruta é bom, mas certifique-se o seu marido não ir ao mar. Após a dieta alcalina, que consiste em alimentos crus e "comer limpo" é muito importante e altamente benéfico, então você está no caminho certo com isso.

Uma vez que seu marido tem sido no / protocolo de melaço de bicarbonato de sódio para 4-6 semanas, recomendamos que ele muda para o protocolo de prevenção listadas neste artigo ... Impressionante Cure Cancer Natural. Ele funciona muito bem.

Agora, com a preparação da mistura, é melhor para preparar o bicarbonato de sódio / melaço e depois beber fresco, no entanto, você pode pré-fazer o bicarbonato de sódio / xarope de bordo e armazená-lo, seguindo uma dessas receitas ... CancerTutor. com. Você pode armazenar com segurança e usar esta solução por até 10 dias (mais tempo e ele vai começar a crescer molde).

Para mais informações sobre este protocolo, eu recomendo que você ter uma leitura deste artigo ...

Estágio 4 de câncer ido com bicarbonato de sódio tratamento.

Junto com alguns dos depoimentos impressionantes listados aqui ...

Histórias de Sucesso câncer.


Espero que isso ajude você e seu marido Laura.


Boa sorte e tudo de melhor para você.


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados