Home remédios para afrontamentos e suores nocturnos

Home remédios para afrontamentos e suores nocturnos são definitivamente sua arma mais poderosa na luta contra esta terrível

problema. E uma cura natural, em particular, na verdade, tratar os seus sintomas em menos de 48 horas!

Aqui é tudo que você precisa saber sobre como fazer isso através da menopausa com sua sanidade intacta ... 

Como um homem Ihave dizer muito honestamente, as mulheres definitivamente obteve o final bruto do negócio quando wewere criado. Quero dizer, você passa por ciclos menstruais cada mês para que eu não sei como manyyears de sua vida. Então você tem bebês e passar por todos os tipos de bodilychanges através da gravidez (para não mencionar o que você tem que passar por toget o bebê para fora!), Em seguida, em algum lugar em seus anos 40 ou 50 do seu corpo decide it`shad o suficiente de tudo isso e assim menopausa começa! O que nós homens temos que gothrough? A crise de meia-vida, que é sobre ele.

Todos jokesaside, menopausa e os efeitos colaterais de acompanhamento e sintomas que vêm withit são nenhuma matéria rindo. Na verdade, ele pode colocar um monte de pressão sobre arelationship ou casamento, principalmente porque a menopausa é geralmente um processo longo e drawnout. Ele pode durar entre 6 meses (se você tem muita sorte) e 15 anos. E as estatísticas mostram que cerca de 85% das mulheres nos Estados Unidos sofrem flashes fromhot mesmo apenas levando a menopausa, para não mencionar quantas actuallysuffer durante menopausa. A gravidade também difere de mulher para woman.Some só tem alguns episódios por ano, enquanto outros podem ter um dia terrível 20 episodesa! 


Menopausa isa Natural "Womanly" Processo ... 

Nenhuma mulher canever parar menopausa ocorra. O que você pode fazer, no entanto, é o controle andlimit os sintomas grandemente. Os afrontamentos e alterações de humor são, provavelmente, os dois piores symptomsof menopausa, de longe. Eles podem resultar no homem da casa ficando para passar a noite inthe casinha e ter nenhum entendimento quanto à razão pela qual ele acabou por lá!

Ok, eu definitivamente terminou com as piadas agora (senhoras pesarosas, couldn`tresist jogando que um em cada). Eu acho que se você está aqui à procura de alguns remédios de alívio para suas ondas de calor, então você é provavelmente bastante desesperada e muito provavelmente não ina brincando humor. Mas eu tenho algumas boas notícias para você, porque embora os homeremedies estamos prestes a discutir realmente funcionam surpreendentemente bem. 

E como Iknow isso?

Vídeo: TRYNYTY ORUCUN

Bem, minha esposa está passando pela menopausa no momento e she`susing esses remédios exatas para tratar com sucesso os afrontamentos e suores nocturnos RightNow!


Suas MedicalOptions para o tratamento de afrontamentos e suores nocturnos ...

Os medicaloptions disponíveis para o tratamento de afrontamentos são horríveis. Se você é jogo o suficiente, você pode tentar tomar um antidepressivo, como Effexor, venlafaxina, paroxetina ou fluoxetina, ou o mais recente aprovado pelo theFDA, Brisdelle (esta droga núcleo duro contém um calledparoxetine substância - um medicamento usado para tratar distúrbios psiquiátricos) . Antidepressantsreally são opções chocantes e causar problemas muito piores do que as ondas de calor. Fato, a maioria das pessoas que já antidepressivos tomadas dizem eles dão-lhe suicidalthoughts e, literalmente, enviar-lhe ao redor da curva!

Então ao invés de tomar um antidepressivo, se você é ainda mais jogo você pode tentar o tratamento médico mostpopular para a menopausa e afrontamentos, HRT (terapia hormonereplacement). Mas como este tratamento é mesmo ainda disponível para womentoday é totalmente além de mim. Os efeitos colaterais são desastrosas, mas é stillallowed para permanecer no mercado. Os efeitos secundários incluem náuseas e inchaço, e os efeitos secundários graves incluem o cancro da mama (aumenta sua taxa by78%), cancro do endométrio, doença cardio vascular (aumenta a sua taxa de awhopping 200%) e coágulos sanguíneos.

Assim, para thesake de sua saúde, sanidade e sua vida, recomendamos que você ficar completelyaway a partir de qualquer um destes tratamentos!


Natural remédios para afrontamentos que funcionam ... e trabalho rápido!

Se you`resuffering de ondas de calor e suores noturnos agora, então você precisa tratamentos thatnot só funcionam bem, mas também trabalham rapidamente. Então aqui é o nosso top 10 mais popular casa remediesfor afrontamentos em ordem de importância. Basta lembrar que alguns dos tratamentos listados são um definitivo "deve usar", enquanto outros you`llneed para tentar e experimentar primeiro para ver se eles trabalham para você. Nós vamos deixar youknow quais são, que à medida que avançamos.

Então enoughoff o dilly-dallying e bilhete conversar, vamos começar e, finalmente, curar thosehot flashes e suores nocturnos para o bem vamos!


Home remédios para afrontamentos # 1 - o incrível poder da cidra Vinegarand bicarbonato de sódio (deve usar o remédio) ...

Aqui atlife de poupança-naturalcures-e-naturalremedies, nós estamos realmente grandes fãs de cidervinegar maçã e bicarbonato de sódio. Você vai realmente encontrar esses alimentos incríveis saúde andhealing listados para praticamente todos os cura natural e remédio caseiro que haveon este site. E a razão para isso é simples ... eles ajudar a tratar e curar virtuallyevery problema de saúde que você pode pensar, incluindo ondas de calor e suores noturnos!

Temos putthese dois remédios no número um por causa da velocidade na qual eles trabalham, mas, na realidade, os primeiros cinco remédios caseiros que listamos são todos tão importante quanto o outro. A grande coisa sobre o uso de ACV e bakingsoda é que você vai encontrar alívio de seus flashes quentes dentro de 24 a 48 horas - e eles trabalham para cerca de 95% das mulheres!

O que essa mistura faz é raiseyour nível de pH e alcalinizar o corpo. Uma vez que o corpo é alcalinizada, ele Cango para trabalhar e aliviar os sintomas. ACV também contém nutrientes essenciais, tais asvitamin E, potássio, cálcio e magnésio, os quais são todos conhecidos para ajudar tremendamente com sintomas da menopausa e da perimenopausa. 2

Método para tomar o seu ACV e bicarbonato de sódio ...

Então here`swhat que você precisa fazer ... basta misturar uma colher de sopa de vinagre de cidra da maçã oforganic (ainda deve conter a maçã "mãe") e um quarterteaspoon de bicarbonato de sódio em um copo de água quente, filtrada (não se esqueça de watchfor a efervescência) . Beba essa mistura em um estômago vazio 3 vezes aday, 20 minutos antes de cada refeição principal. Você também pode adicionar alguns preto cinta melaço a esta combinação para benefício extra e sabor. 

Agora, com o bicarbonato de sódio, você só tem que por um período de 3 semanas antes deixá-la cair. Bicarbonato de sódio não deve ser tomado todo o tempo ou pode fazer com que o corpo se torne muito alcalina. Você pode, no entanto, voltar atrás para um período de 3 semanas, uma vez a cada poucos meses, apenas para manter o seu pH para cima. O vinagre de maçã e preto cinta melaço podem e devem ser tomadas de forma permanente, se você quiser manter os afrontamentos e suores nocturnos de distância. Ambos são alcalinizantes, mas não como alcalinizantes como o bicarbonato de sódio.

Nota: Se youcan`t lidar com o bicarbonato de sódio, então você pode apenas beber o melaço cinta preta ACVand e ainda beneficiar enormemente a partir destes. E se você achar que você luta com o sabor do vinagre de maçã (algumas pessoas realmente amordaçar a partir dele) thenyou pode comprar as cápsulas ACV em seu lugar. Estes ainda funcionam muito bem, mas tente anddrink o líquido se você pode como este parece ser um pouco melhor. Para as cápsulas, tome 2 a 4 por dia em divideddoses.




Natural Curefor afrontamentos # 2 (deve usar Remedy) - boro suplementação é Vital!

O fato é, seus hormônios transformá-lo em uma confusão absoluta e tornar-se totalmente desequilibradasem boro suficiente. O mainreason por que as mulheres sofrem de menopausa é porque os seus níveis de estrogênio dropsharply. Mas o boro mineral foi encontrado para aumentar e balanceout níveis de estrogênio de forma segura.

Aqui está o que especialista em saúde, Walter passado, tem a dizer sobre a suplementação com boro para treatand cura menopausa ...

A pesquisa tem mostrado agora que boronsupplementation em mulheres na pós-menopausa dobra o nível sanguíneo de forma mostactive de estrogênio, 17-beta-estradiol, para o nível encontrado em mulheres onoestrogen terapia de reposição. Igualmente, os níveis sanguíneos de testosterona morethan dobrada (7). Com HRT há um maior risco de câncer de mama ou endometrialcancer que não é conhecida a acontecer com os hormônios produzidos pelo organismo como a suplementação withborax. Algumas mulheres têm problemas pré-menstruais, porque oestrogenlevels são muito altos e progesterona muito baixo e, portanto, podem ter medo de boro ofusing. No entanto, não foram encontradas evidências que o boro aumenta os níveis de estrogênio saudáveis ​​AboveNormal. Boro pode equilibrar os níveis de hormônios sexuais semelhantes a theaction de Maca raiz em pó. Maca actua sobre a glândula pituitária não só toincrease mas também para equilibrar as nossas hormonas sexuais e parece estimular a produção ownprogesterone conforme necessário.

Então, sim, boro suplementação isan maneira excelente para você para equilibrar seus hormônios. E uma vez que seus hormônios arebalanced os suores noturnos e ondas de calor também vai desaparecer. E a vantagem otherbig de tomar boro é ele pára e inverte osteoporosis.This é ainda outro efeito colateral terrível de ter baixos níveis de estrogênio quando você está goingthrough menopausa (estima-se que 80% das mulheres com idade superior a 50 em theU.S. têm osteoporose e nem sequer sabem disso).

Aqui está anextra trecho do artigo fantástica de Walter último é de boro ...

Boro afeta o metabolismo ofsteroid hormônios e, especialmente, de hormônios sexuais. Ele aumenta baixas testosteronelevels em homens e os níveis de estrogênio em mulheres na menopausa. Tem também um papel inconverting vitamina D para a sua forma activa, aumentando assim a absorção de cálcio no osso e anddeposition dentes em vez de causar tecido mole para calcificar (losecalcium). Além disso, outros efeitos benéficos têm sido relatados como improvementof problemas cardíacos, visão, a psoríase, o equilíbrio, a memória e cognição. 1

Quanto Boron Você Precisa e Onde Você obtê-lo?

Accordingto boro pesquisador Rex Newnham, e autor Walter passado, a melhor maneira de obter yourboron todos os dias é, fazendo-se uma mistura especializada comprized de bórax alta qualidade (como este) e água. Você, então, beber esta mistura todos os dias.

Então aqui está o que você faz para um presente ... Misture UP6 gramas de bórax em um litro de água filtrada.Esta se torna a sua solução concentrada. Você, então, levar 5-10 ml de desta solução de três a cinco vezes por dia espaçadas uniformemente ao longo theday. Você continua com essa quantidade de 3 a 4 meses antes de cair de volta para uma dose de manutenção diária oftwice. Uma outra vantagem de ter o bórax é também previne e trata Candida (aftas) e outros problemas de fungos no interior do corpo. Levedura fungo isalso um fator que contribui para as ondas de calor e suores noturnos.

Nota: Não se assustado com este remédio. É seguro e trabalha um deleite! Beforeyou fazer qualquer coisa, no entanto, certifique-se de tomar o tempo para ler o artigo de Walter Última sobre a incrível saúde benefíciosdo boro e bórax para as mulheres. Você pode vê-lo aqui ... HealthScienceSpirit-the-bórax-conspiração.


Natural Curefor afrontamentos # 3 (deve usar Remedy) - O Incrível alívio que você começa de Maca!

Walter Lastalready brevemente sobre os benefícios da raiz de maca na citação acima, mas é importante que elaborar sobre isso evenfurther planta notável ...

Provavelmente themost coisa surpreendente sobre a raiz de Maca é a sua potência incrível e a facilidade com que é capaz de erradicar os sintomas da menopausa e andropausa (menopausa masculina). As ondas de calor, depressão, alterações de humor e outros sintomas são definitivamente alleviatedby tomar Maca - e as melhorias são notados muito rapidamente (withindays). Maca aumenta a função ofthe sistema hormonal e garante os níveis ideais de progesterona, estrogênio, DHEA, testosterona e hormônio de crescimento humano. Muitos médicos estão tendo tremendoussuccess usando Maca. Na verdade, a maioria são agora recommendingit em vez de de terapias de reposição hormonal, tais como HRT porque tem efeitos Noside (apenas efeitos positivos) e não prejudicar ou danificar o corpo de qualquer maneira.

Aqui está whatone médico tem a dizer sobre o sucesso que ele teve com o uso de Maca para treatmenopause em mulheres ...

"órgãos regulatesthe maca raiz peruana de secreção interna, como a pituitária, as glândulas supra-renais e o pâncreas. Tive talvez 200 pacientes do sexo feminino cujas menopausesymptoms são aliviados tomando maca." - Dr. Hugo Malaspina, M.D., Lima, Peru. 3

Ah, e nota Ishould aqui que Maca também é conhecido por aumentar seus níveis de energia bastante dramaticallyand é um poderoso afrodisíaco para homens e mulheres. Então prepare-se para desfrutar thesepositive benefícios também!

A aquisição Maca e dosagens recomendadas ...

Você pode easilypurchase pó ou cápsulas Maca Maca em linha ou de mais alimentos saudáveis ​​stores.For as cápsulas, você precisa tomar uma boa dose para começar para que eles beeffective e para obter o maca em seu sistema, por isso tome 2-3 capsulestwice diária para melhores resultados. E com o pó, três quartos para um teaspoontwice diária irá normalmente fazer o truque. Continue com este montante, pelo menos, 6 a 8 semanas antes de cair backto a dose de manutenção listada no recipiente.

Em additionto isso, Maca é considerado um adaptogen forte, então nós também recomendamos que você varythe constantemente a dose para que o seu corpo não se acostumar com isso. Isto irá melhorar a efetividade da Maca e certifique-se que continua a trabalhar para você. Devemos também observar aqui que o pó faz seemto trabalho ligeiramente melhor do que as cápsulas, por algum motivo, e assim tentar ir para este primeiro. E não gosto ruim tanto para que você pode facilmente misturar-lo em um smoothie, ou qualquer bebida que você gosta, para easyconsumption.


Natural Curefor afrontamentos # 4 (deve usar Remedy) - seu corpo deve ter abundância de magnésio ...

Recentemente tive theprivilege de entrevistar especialistas magnésio e autor, Dr. Carolyn Dean. Apartfrom ser um incrivelmente simpática senhora, ela também é leadingauthority do mundo sobre os benefícios do magnésio - especialmente para as mulheres. Dr. Dean agreesthat baixos níveis de magnésio criar o caos para os hormônios femininos e levar a allsorts de problemas ginecológicos. 

"hormonas Fluctuatingsex afetar os níveis de magnésio, tornando as mulheres mais sensíveis ao magnesiumdeficiency do que os homens," ela diz.

isknown magnésio para afectar a função dos nervos e dos vasos sanguíneos e neurotransmissores, como a serotonina influenceimportant. Quando uma mulher está experimentando perimenopausa (que pode durar de entre 2 e 5 anos) suas magnesiumlevels começar a diminuir rapidamente, em seguida, durante a menopausa eles continuam a declínio plummet.This é pensado para desempenhar um papel no desenvolvimento de ondas de calor, andthis recente estudo parece confirmar isso ...



Pesquisadores took29 mulheres que sofriam de fogachos (a idade média foi de 54 anos) andput-los em suplementos de magnésio. Os resultados mostraram a pontuação quente flash (com base na frequência de ondas de calor e gravidade) entre as mulheres que completaram thestudy, foram reduzidas em mais de 50% em 14 participantes (56%) e por mais than25% em 19 participantes (76%). A frequência média das ondas de calor em mulheres no início do estudo foi de 52 por semana, o que diminuiu 41% to28 afrontamentos por semana depois de começarem a tomar suplementos de magnésio. Estes womenalso relataram que sintomas como fadiga, sudorese, e angústia foram alsosignificantly melhorado. 4

Após thestudy os autores comentaram dizendo ... "Magnesiumappears ser uma terapia segura e de baixo custo para as pessoas com flashes.The quente incómodos redução maior que 50% nos sintomas sugere que o magnésio por via oral islikely mais eficaz do que um placebo". 

Vídeo: Ondas de calor no climatério podem ser amenizadas com tratamento

Melhores fontes de magnésio ...

Magnesiumlevels caíram significativamente em ambos os homens e mulheres em todo o mundo nos anos last20-30. O problema é nossos solos de alimentos já não contêm o suficiente desta vitalmineral mais tão suplementação é crucial. A melhor maneira para o seu corpo de magnésio toabsorb é através dos poros de pele. Um magnésio transdérmica sprayensures uma taxa de absorção rápida e 100% de magnésio para a corrente sanguínea. Você também pode facilmente fazer o seu próprio óleo de magnésio, que é muito mais rentável. Aqui está o que você faz ...

-Você vai precisar

1/2 xícara de cloreto de magnésio Flakes (como estes)

1/2 xícara de água destilada

Pote de vidro

Garrafa de Spray para Armazenamento

-instruções

Ferva ½ xícara de água destilada e despeje na tigela de vidro

Adicione ½ xícara de flocos de cloreto de magnésio

Agita-se a mistura até que os flocos de cloreto de magnésio são completamente dissolvido.

Deixar esfriar e despeje na garrafa de spray

-Como usar

Pulverizar o óleo de magnésio nos braços, pernas e estômago uma vez por dia, usando 10-15 pulverizações por aplicação. Você pode achar que ele formiga em sua pele para começar, particularmente para as primeiras aplicações. Isso é normal e significa que está funcionando! Deixe por pelo menos uma hora antes de tomar banho. Use um hidratante natural da pele depois.

Agora, algumas mulheres simplesmente não gostam da sensação do óleo de magnésio em sua pele e normalmente irá optar por um suplemento chamado Calm Natural vez. Este produto é uma excelente alternativa e é um dos poucos suplementos de magnésio interna que realmente funciona. E não só vai ajudar tremendamente com suas ondas de calor e suores noturnos, mas também irá ajudar você a ficar muito mais calmo (controlar essas mudanças de humor) e dormir muito melhor! Você pode saber mais e ler alguns depoimentos aqui ... Calma Natural.  




HomeRemedies para afrontamentos # 5 (deve usar o remédio) - A progesterona cremes GiveExcellent alívio de sintomas da menopausa ...

Naturalprogesterone cremes são ótimos para controlar ondas de calor e suores noturnos. Eles também ajudam a aliviar alguns dos outros sintomas indesejáveis ​​da menopausa e perimenopausa, como depressão, alterações de humor, secura vaginal e insônia. Na verdade, o autor dos vendedores mundialmente widebest "O que seu médico não pode dizer nada sobre o Menopause" e "O que YourDoctor não pode dizer nada sobre Premenopause", Dr. John Lee, recomenda everywoman passando pela menopausa e perimenopausa usar um progesteronecream natural para equilibrar os seus níveis hormonais. E se você falar com as mulheres who`veused um bom creme de progesterona qualidade para o tratamento de sua afrontamentos andinsomnia, você vai descobrir que praticamente cada um deles vai dizer que foundincredible alívio e o creme de progesterona literalmente salvou sua sanidade!

Para purchasea bom creme qualidade progesterona, sugerimos que você não vá para os cheaperbrands em tudo. Ao mesmo tempo, você não tem que ir para o mais expensiveeither. Encontrar um meio da uma estrada que se adapte ao seu orçamento e tem boas customerreviews. Você saberá dentro de um dia ou dois, se ele está funcionando para você ou não.


Natural Curefor afrontamentos # 6 - A Usina Cohosh Preto (vale a pena considerar) ...

Preto Cohoshis amplamente utilizado na Europa para o tratamento de afrontamentos e suores nocturnos, mas parece que o debate ainda está aberto sobre a eficácia desta erva. Somewomen jurar por ele enquanto outros dizem que lhes deu apenas um alívio suave. Portanto, este é oneyou`ll tem que tentar por si mesmo para ver se funciona. Alguns estudos têm shownBlack Cohosh para ser seguro e eficaz no alívio de afrontamentos sudorese andexcessive, por isso é definitivamente vale a pena investigar. o North AmericanMenopause Society comentou (no que diz respeito a tomar Black Cohosh para tratar os sintomas da menopausa) dizendo ... "Parece que Black Cohosh é um cofre, herbalmedicine". Este artigo sobre os benefícios do cohosh preto para a menopausa é também vale a pena ler ... Black Cohosh para a menopausa.


Natural Treatmentfor afrontamentos # 7 - Óleo de Prímula (Worth Tomando) ...

óleo eveningprimrose (EPO) ajuda a regular a produção de estrogênio. Mostmenopausal e mulheres na perimenopausa são deficientes em hormônios como substâncias chamadas prostaglandinas, especialmente a prostaglandina PGE1. Low levelsof estes compostos vão jogar hormônios direito fora de equilíbrio. EPO contém ácido gamalinolénico, o que ajuda a equilibrar os níveis de prostaglandinas e nos níveis hormonais turno. Esta é outra you`llhave remédio para tentar ver se ele funciona para você. No entanto, por causa de prímula oilis tão benéfico para o corpo humano, e para as mulheres em particular, itmay ser uma boa idéia de tomar suplementos de EPO independentemente. Você pode facilmente buyevening óleo de prímula on-line ou em qualquer loja de alimentos saudáveis.


HomeRemedies para afrontamentos # 8 - Sementes de linho e óleo de linhaça (Worth Tomando) ... 

Linhaça e linhaça ajuda de óleo sintomas da menopausa por níveis stabilizingestrogen. Eles contêm substâncias chamadas lignanas vegetais, que são semelhantes em estrutura ao estrogênio feminino. Porque linhaça e óleo de linhaça também são extremamente bom para você, theseare ainda outro suplemento / alimento que valeria a pena tomar todos os dias só para a saúde overallgood. Moídos sementes de linhaça e óleo de linhaça ambos fazem realmente um grande degustação vestir para adicionar aos seus saladas também por isso não há desculpa para não tê-los!

Vídeo: Joaquim e Manuel - Boate Azul ( versão original )


Natural Treatmentfor afrontamentos # 9 - Sábio Tea (vale a pena considerar) ...

Sage é uma erva bem conhecida que ajuda a aliviar os sintomas da menopausa, principalmente as ondas de calor andnight suores. Você pode beber 2-3 xícaras de chá de sálvia por dia - ou fazer um sagejuice embebendo um monte de folhas frescas em um copo de suco de limão e deixar durante a noite. Coe o dia seguinte e bebida (diluir com totaste água).


Natural Curefor afrontamentos # 10 - Vitamina E (vale a pena considerar) ...

Estudos haveshown que a vitamina E pode ser benéfica na redução da gravidade da flashesin quente mulheres na menopausa. Pesquisadores da Universidade Tarbiat Modarres em Teerã, Irã, mediu os efeitos da vitamina E para ondas de calor em 54 pacientes. Theyfound as mulheres que tomaram suplementos de vitamina E tiveram uma substancial reductionin a gravidade ea duração de suas ondas de calor. 5

Você pode buyvitamin suplementos E praticamente qualquer lugar. Basta ter em mente que você precisa para tomar uma decentamount de vitamina E para que ela seja eficaz assim que ir para a alta resistência cápsulas de vitamina E (1000 UI). Tomar um por dia para obter os melhores resultados. Além disso, certifique surethe suplemento de vitamina E que você escolhe énatural vitamina E (d-alfa-tocoferol) e não a versão sintética (DL-alfa-acetato de tocoferilo). Isto é extremamente importante.


Mais Ervas ...

Há arelots de outras ervas lá fora, que são úteis para o tratamento de hotflashes e suores nocturnos. Alguns dos trevo estes incluem-vermelho, chickweed, beladona, salsaparrilha, raiz de alcaçuz, hortelã, inhame selvagem, folhas de framboesa vermelha, damiana, chasteberry, dong quai e motherwort. Agora, você poderia realmente ir nozes aqui e usar todos os remédios e erva que é bom para o tratamento de afrontamentos, mas pelo theend do dia, há tanta coisa que você pode tomar (e muitas destas ervas arecontained na maioria dos cremes de progesterona natural, de qualquer maneira). O que nós fizemos através deste wholearticle é dar-lhe os melhores remédios naturais e tratamentos para a grande results.With Dito isto, se você tem acesso fácil a qualquer uma dessas ervas em seguida, por allmeans, dar-lhes uma chance. Não há nenhum mal em fazer isso.


Outros "HomeRemedies para flashes quentes" que você deve considerar ...

Junto remédios withthe nós acabamos de discutir, é importantthat você também olhar para adotar esses hábitos de vida saudáveis ​​completamente yourhot nip flashes e suores nocturnos pela raiz. Aqui eles estão em nenhuma ordem particular…

Alimentos toavoid - Alimentos para comer ...

Certainfoods vai certamente agravar os afrontamentos e suores nocturnos, enquanto ajuda otherswill para aliviar os sintomas de forma bastante significativa. Os piores alimentos gatilho e principais culpados são os alimentos condimentados, álcool, cafeína, alimentos fritos, produtos de carne, dairyproducts processados ​​e açúcares refinados. Os alimentos que você precisa comer mais são os suspeitos do costume ... leafyvegetables verdes, nozes e amêndoas, vegetais do mar, feijão verde, ervilhas, grão de bico, azeitonas, e de soja e tofu produtos. Soja em particular é ótimo para evitar ondas de calor e suores noturnos e é realmente uma das principais razões pelas quais as mulheres japonesas rarelysuffer a partir destes. respeitado autor Michael Castleman diz... "Na China e no Japão, poucas mulheres experiencehot flashes. O motivo: Sua dieta tradicional é rica em alimentos de soja, especiallytofu. A soja contém estrogénios de plantas, que têm propriedades semelhantes a humanestrogen ".6

níveis ControllingStress e exercício físico regular são ambos cruciais para prevenir e tratar Hotflashes ...

Obtendo todos "hotand incomodado" é um gatilho certo-fogo para ondas de calor. Quando você se torna stressedyour corpo libera adrenalina na corrente sanguínea e seus temperaturerises corpo. Este aumento de calor definitivamente agrava ondas de calor em mulheres na menopausa andpremenopausal. Portanto, você deve encontrar maneiras de aliviar o stress na sua vida andrelax mais. Tente alguma meditação, Tai Chi ou Yoga para relaxar. Estes exercisesreally funcionam bem. O exercício físico também é um grande apaziguador do esforço. Eu garanto que você não vai sair de um hardworkout sentindo-se apertado ou forçado - é praticamente impossível! O exercício também releasesmood estimulando substâncias químicas chamadas endorfinas, assim que você realmente acabar no humor abetter depois que você foi se exercitar. Os estudos mostraram também que exercisehelps para normalizar os níveis de hormonas em mulheres e reduzir os sintomas da menopausa.

Final Home remédio para afrontamentos e suores nocturnos ... Fique frio e ventoso!

Estes últimos recomendações são senso comum, realmente, e você pensou probablyalready deles mesmo, mas vamos rapidamente passar por eles de qualquer maneira ...

Em primeiro lugar, tryand evitar roupas sintéticas e roupas. Estas fibras fazer o corpo superaquecer andsweat muito mais do que algodões e linhos. Não use roupas apertadas ou clothingmade a partir de fibras sintéticas ou. Em vez disso, ir para solta "arejada" roupas feitas fromcotton. No momento da noite, certifique-se que você tem lençóis de algodão na cama e ifyou ainda obter quente, não tenha medo de ir "O Natural"!

Em segundo lugar, avoidthings como a exposição ao sol excessivamente longo em dias quentes, juntamente com o uso de saunas, banheiras de hidromassagem e tendo hotshowers. Além disso, mantenha o ventilador ou ar condicionado vai se precisar e beber lotsof água fria. Autor de "Prescription for Dietary Wellness" Phyllis A. Balchsays isso para as mulheres na menopausa ... "Um dos thebest coisas que você pode fazer durante este tempo é ter a certeza de beber muita água -pelo menos 2 litros por dia. Beber água repõe fluidos perdidos para perspirationduring afrontamentos e pode prevenir ou minimizar-se as ondas de calor ".




"HomeRemedies para afrontamentos" Nota Final ...

Bem thatends este artigo sobre as curas naturais mais populares e remédios para afrontamentos. Webelieve você tem tudo aqui para curar seus afrontamentos e noite sweatspermanently. Mas, como qualquer tratamento ou remédio, você deve ter as informações providedand usá-lo. Nós também recomendamos que você faça os cinco primeiros tratamentos naturais que listamos uma parte permanente de sua vida, ao invés de uma "solução" temporária ou remédio. Em toda a honestidade, provavelmente você está indo a necessidade de adoptar mais de thelifestyle mudanças que falei sobre por um bom tempo. Mas o fato de que você won`thave para passar e colocar-se com aquelas ondas de calor e suores noturnos temidas mais realmente vai fazer valer a pena!

Então tudo thebest com passando por sua "mudança" e aliviar os sintomas yourmenopausal. Nós garantimos, a vida para você é nowabout para obter um conjunto muito melhor e muito mais agradável!

Boa sorte e tudo de melhor para você.

Nota: Becauseyeast infecções normalmente acompanham a menopausa e menopausa sintomas, werecommend você tomar o tempo para ler nossos "remédios naturais para a infecção por fungos" artigo também. Você pode clicar no link abaixo para ir lá ...


Ir de remédios caseiros para as ondas de calor para remédio natural para levedura infecção

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados