Melhor remédio natural para uma infecção por fungos

Aqui é um remédio natural potente para infecções fúngicas e aftas, junto com outras curas naturais altamente eficazes para a candida que funcionam incrivelmente bem ...

Yeastinfection (aftas) é um problema desagradável para ambos os homens e mulheres (sim, pode afetar homens cabeceira). Não só é extremamente desconfortável e embaraçoso, pode actuallylead a problemas de saúde mais sinistros e graves, tais como intoxicação aguda de sangue.

O problemwith uma infecção por fungos (candida albicans) é se não for tratada adequadamente, a candida cresce e infecta outros órgãos até que finalmente assume e torna-se muito tóxico para o organismo. Uma vez que ele recebe em thebloodstream, ele libera produtos químicos venenosos conhecidos como "gomos candida". Apenas imagineyourself nadando em um oceano cheio com milhões de jellyfish.That de ardor o que é como quando você acabar com a sobrecarga de candida tóxico! 


O fermento infecção tratamentos e remédios estão disponíveis?

Os tratamentos standardpharmaceutical para uma infecção por fungos são over-the-counter anti fungalcreams como Lotrimin, Monistat e Diflucan, juntamente com medicamentos de prescrição. Theproblem com estes tratamentos é que eles só tratar o sintoma, não a primarycause. O outro grande problema é que muitos desses produtos farmacêuticostêm propriedades antibióticas, que significa que eles também matam as goodbacteria no corpo (que é algo que você não quer que aconteça). Então curto prazo estes tratamentos podem ajudar, mas a longo prazo eles podem actuallyallow fungo candida a crescer e voltar em maior número!


O que funciona melhor?

A yeastinfection é definitivamente algo que devo ser tratados de forma rápida e eficaz. Felizmente, isso é coisa asimple e fácil de fazer quando o uso de remédios naturais e casa. Na verdade, uma cura natural em particular (que estamos prestes a revelar), não só mata todos os candida no corpo, ele também impede que este fungo terrível de nunca voltar novamente!

I mustadmit, pesquisando na internet à procura de remédios naturais para o tratamento de infecções fúngicas, fiquei espantado com quantas recomendações nos deparamos com que se concentrar apenas remédios onexternal. Ninguém parece estar a resolver o real causa de yeastinfections, que na verdade é um problema interno, não um externo. Este isthe razão pela qual temos escrito este artigo. Porque o fato é a menos que você treatyour infecção por fungos internamente, você nunca vai curá-lo externamente!

O isthere verdade é nenhum remédio único para uma infecção por fungos. Claro, você pode GoAhead e usar apenas um remédio - seja ela física ou ortodoxa - mas você vai neverget livrar dele para o bem fazendo isso. A única maneira de tratar com sucesso uma yeastinfection é através da utilização de uma combinação de tratamentos internos e externos. Na verdade, esta é a forma como ele funciona para praticamente qualquer problema de saúde que você pode encontrar. 


Curas naturais para levedura infecção que funcionam "Grande momento!"

Então aqui está 12 dos remédios mais potentes para infecções fúngicas você everfind. Aproveite o tempo para usá-los todos juntos (ou como muitos como você pode), e nas formas que sugerem a finallycure seu levedura infecção para o bem ...

Remédio natural para levedura infecção # 1:

Vinagre de maçã: YesI sabe, este vai de encontro ao que algumas pessoas recomendam para infecções fúngicas, mas sugerimos que você experimentá-lo. Você ficará encantado com os resultados!

A Apple cidervinegar (ACV) é um dos mais fortes antibióticos da natureza. Pode matar apenas aboutevery fungos, bactérias, vírus e protozoários ele entra em contato com. E Candida albicans são definitivamente em sua lista! Não só ACV ajuda para se livrar de yeastfungus, ele também ajuda a recolonizar o intestino e vagina com friendlybacteria (lactobacilos). Quando isso ocorre, as bactérias saudáveis ​​agem como um poderoso guarda, por assim dizer, para parar as más bactérias e Candida de crescer fora de controle novamente.

Portanto, há basicamente duas maneiras de usar a ACV ...

O primeiro é todrink todos os dias, misturando-se 1-2 colheres de sopa de vinagre de maçã orgânico em uma água de vidro offiltered e beber duas a três vezes ao dia (não misture o mel ou anysugars na bebida como fungo se alimentam de açúcar). É certo que, thisconcoction não saborear o melhor, mas você se acostuma. No entanto, se você achar que você realmente não pode lidar com o gosto, ir com o fácil de engolir comprimidos ou cápsulas em seu lugar.

O secondway é a de mergulhar alguns ACV com um pano limpo ou um pano e, em seguida, colocar isso na wallsof da vagina, ou para os homens, em torno do pénis. Deixe por 10-15 minutos ou mais (desde que ele não está queimando). Você vai precisar para testar este primeiro a makesure não queimar. No entanto, se você comprar um ACV ácida baixa (5% ou menos) você provavelmente vai ficar bem.

A única vinagre de maçã que você nunca deve usar para infecções fúngicas é uma ACV orgânico que ainda contém a maçã "mãe". Como dissemos, ir para 5% de acidez ou menos (lojas de alimentos saudáveis ​​ou lojas online como a Amazon pode ajudá-lo com isso). Nunca, jamais usar comercialmente processados ​​vinagres, como vinagre branco ou marrom. Eles don`twork e vai realmente fazer mais mal do que bem!

Oh, e um lembrete onefinal. Você nunca realmente parar de beber o vinagre de maçã (thisis um "resto de sua vida" tratamento). Não sei porquê, mas muitas pessoas tomam itfor cerca de 3 meses e depois parar. Em seguida, eles perguntam por que seus infectionreturns levedura.

Home remédio para levedura infecção # 2:

Probióticos (bactérias boas): Quando você tem um yeastinfection, você muito provavelmente tem más bactérias correndo solta em seus body.Probiotics ajudar a se livrar dessas bactérias más, juntamente com Candida albicans indesejados. Estas bactérias boas na verdade, não matar o fungo levedura ou harmfulbacteria. O que eles fazem é a de dominância ganho sobre os bandidos, em seguida, tomar upresidence nas paredes dos intestinos e vagina, de modo a unhealthymicro-organismos não pode voltar. Assim, desde níveis tão saudáveis ​​de bactérias boas aremaintained, as bactérias más e candida não vai voltar em grandes números. Só quando (ou se) o jogo shiftsand os meninos maus são permitidas de volta em (porque você não manter replenishingthe fornecimento de bactérias benéficas) você vai acabar com o crescimento excessivo de bactérias prejudiciais e problemsagain levedura fungo.

Além disso, algumas das boas bactérias (Lactobacillus) produzir peróxido de hidrogénio como um sub-produto natural. O peróxido de hidrogênio mata infecções bacterianas e fúngicas, incluindo infecções fúngicas e vaginose bacteriana muito rapidamente! (Veja a nossa # 9 remédio caseiro). 

Por isso, é extremamente importante que você takea boa qualidade suplemento probiótico todos os dias. Também combinando-a com wheatgrass ou grama de cevada é altamente recomendado como estes são uma fonte importantfood para as bactérias benéficas (eles gostam de alimentar-se deles), o que torna os probióticos ainda mais eficaz. Além disso, você precisa ficar bom em fermentação de seus próprios alimentos (chucrute, kefir, etc) para uma oferta extrapowerful de probióticos. Lembre-se disto, você podeNunca onprobiotics overdose ... nunca. Na verdade, quanto mais você tem, melhor!

Aqui é um ótimo site que lhe diz tudo o que você precisa saber sobre como a fermentar com facilidade e cultura seus próprios alimentos ... CulturesForHealth.

E, finalmente, esta cura natural isexactly o mesmo que o remédio ACV. É um "resto de sua vida" tratamento, não aprescription tratamento!

Remédio natural para levedura infecção # 3:

Iogurte: Você provavelmente já sabe sobre este. O que você pode não saber, porém, é que o iogurte commerciallyflavoured vai realmente fazer esta condição pior. O problema withflavored iogurte de é que eles estão cheios de açúcar (ou adoçantes artificiais). Andyeast fungo prospera em açúcar. 

Ele adora! 

Assim, embora o iogurte vai ajudar com aftas, deve ser naturaeu iogurte sem açúcar ou artificialsweeteners.

Agora, há aretwo formas de usar iogurte para uma infecção por fungos ...

O primeiro é tosimply comê-lo! Tem-se uma porção regular de iogurte natural, três vezes por dia, de preferência por conta própria.

A segunda maneira é um pouco mais complicado. Para os homens, quer abafar o iogurte penisin ou deixe-o mergulhado em um recipiente de iogurte durante o tempo aspossible, então chuveiro. Para as mulheres, você vai precisar de algum tipo de tofill êmbolo limpo com iogurte e inserir na vagina. Também certifique-se abafar o yogurtexternally em torno da vagina. Deixe por tanto tempo quanto possível (overnight ifyou pode), em seguida, chuveiro.



Home remédio para levedura infecção # 4:

Olive LeafExtract (OLE): Como ACV, extrato de folha de oliveira é também um destruidor de antibióticos e bactérias e fungos incrivelmente powerfulnatural. Uma pesquisa feita por empresa thepharmaceutical, Upjohn, descobriu que o extrato de folha de oliveira inibiu thegrowth de todos os vírus, fungos, bactérias e protozoários eles testaram contra (eles testaram mais de 30 micro-organismos). E candida era um deles! 4

extrato de folha de modo takingolive para uma infecção por fungos é absolutamente vital. Você canbuy lotes de diferentes pontos fortes para ter certeza de ir para o mais alto que você pode obter (mínimo de conteúdo oleuropeína 20%). Se você estiver interessado, este é o número um suplemento OLE no mercado e o único recomendamos aos nossos clientes (que funciona surpreendentemente bem) ... Extract Olivus Olive Leaf.



A melhor maneira de usar OLE é tomá-lo por 3-4 meses no atime com cerca de 3 meses quebrar no meio. É considerado o limpador do corpo ultimateinternal e não só irá ajudar a se livrar de seu levedura fungo completamente, ele irá killany parasitas de ter crescimento e reprodução dentro de você (sim, você vai tê-los). Então notonly você será fungo livre, você também vai ser de vírus e parasita livre também!

A outra maneira você pode usar extrato de folha de oliveira para o tratamento de infecções fúngicas é como um spray.You tópica pode comprar o extrato de folha de oliveira na forma de tintura (como este) e usá-lo como um spray vaginal ou do pénis. 2-3 gotas em uma pequena garrafa spray misturado com água é tudo que você precisa. Simplesmente spray sobre a área afectada duas vezes por dia para obter os melhores resultados. De todos os relatórios, ele funciona muito bem.

NaturalRemedy para levedura infecção # 5:

Alho:O alho é um dos maiores "cura tudo" remédios da natureza. Ele faz tantas coisas boas, incluindo a destruição de vírus bacteriaand dentro do corpo. Estudos têm mostrado que o alho também ajuda a getRID de aliviar os problemas e leveduras fungos. 2

Então não deixe de usegarlic em sua cozinha, tanto quanto você puder. Você nunca pode exagerar na dose de esta erva notável, então enlouquecer com ele! Você também pode usar os dentes de alho para yeastinfections, inserindo-os diretamente na vagina. Gostaríamos cautionthis abordagem embora como o alho pode queimar. Você precisaria testar este remédio onyourself e preste muita atenção. Retire o cravo rapidamente se alguma sensação de ardor isfelt. A melhor (e mais seguro) alternativa é usar cápsulas de óleo de alho.

Home remédio para levedura infecção # 6:

Sal Banhos: O sal é um bom anddeodorizer limpador. É importante, porém, que você só pode usar sal marinho natural orHimalayan sal de rocha rosa. Não use quaisquer sais de tabela comerciais como eles contêm produtos químicos e agentes anti-aglomerante.

Então, o que youdo é preparar um bom banho quente e adicionar uma quantidade razoável de sal. Passar pelo banho least15-20 minutos, permitindo que a água penetrar na vagina. Dry offcompletely depois (umidade não é bom se você tem uma infecção por fungos assim makesure tudo é seco!) 

Você pode alsobuy um spray sal chamado H2Ocean em linha ou de estúdios de tatuagem, que é aparentemente veryeffective. Mas com toda a honestidade, você pode fazê-lo até mesmo para virtuallynothing. Basta dissolver 1-2 colheres de chá de sal marinho iodado ou sal de rocha rosa em um copo de warmto água quente. Uma vez que esfria, transferir isso em uma pequena garrafa spray andspray diretamente na vagina ou pênis.

Remédio natural para levedura infecção # 7:

Borato de sódio (bórax) e bórico AcidSuppositories: A abundância de estudos têm sido feitos sobre bórax e ácido bórico para o tratamento de infecções fúngicas. Três dos allfound mais recente que o ácido bórico foi muito mais eficaz no tratamento de infecções fúngicas drogas thanantifungal como Sporanox e Diflucan. Na verdade, um estudo constatou that77% das pessoas eram curado de fungo de levedura por meio do uso de ácido bórico comparada com um apenas 50% dos que usaram as medicações tópicas e orais. 1

Tomando bórax e usando acidsuppositories bórico ambos trabalham incrivelmente bem em infecções fúngicas, mas é recomendável não ser usado por mulheres grávidas. E, claro, elas devem ser utilizadas em combinação com todos os othertreatments listados aqui, não apenas utilizado exclusivamente.

Para mais informações sobre os incríveis benefícios de borato de sódio (bórax) e como éna realidade muito seguro de usar, recomendamos que você clique no link abaixo e tomar o tempo para ler este excelente artigo. E certifique-se prestar especial atenção à "Fungos e Fluoreto" e "O que e quanto ao uso" seções (muito importante) ... A conspiração de bórax.

Início Remedyfor levedura infecção # 8:

Bicarbonato de sódio:Bicarbonato de sódio é uma infecção por fungos e fungos assassino ótimo (embora nós admitir que não gosto o melhor). Basta misturar metade ateaspoon em um copo de água e beber duas vezes por dia com o estômago vazio por duas semanas, antes de descansar. Em seguida, após um descanso de duas semanas, tome por mais 2 semanas e continuar com este ciclo para um total de 3 meses. Após o período de 3 meses é até você só precisa levar o bicarbonato de sódio novamente se você nunca ter outro surto de levedura fungo. Também recomendamos que você adicionar um pouco de bicarbonato de sódio para o seu banho de sal para andbenefit potência extra também.

Remédio natural para levedura infecção # 9:

Peróxido de hidrogênio: O peróxido de hidrogênio mata as bactérias e fungos ... rápido! Ele funciona incrivelmente bem para aftas e vaginose bacteriana e dá alívio do ardor e prurido em menos de 20 minutos. Às vezes, quando uma mulher acha que ela tem uma infecção por fungos, é a vaginose bacteriana, na verdade, em vez disso. Tentando dizer a diferença entre os dois pode ser complicado, no entanto, com o remédio peróxido de hidrogênio, não importa. Você começa a bater para fora ambos estes com um soco fácil!3

Para usar o tratamento de peróxido de hidrogênio aqui está o que você faz ...

Em primeiro lugar, certifique-se de comprar um peróxido de grau alimentício de hidrogênio a 3% (como esta). NÃO use o tipo industrial de peróxido de hidrogênio como ele é cheio de produtos químicos adicionados. Misture uma solução composta de 1/2 água limpa e 1/2 de peróxido de hidrogênio (50/50 solução) e usar isso para douche (lavagem) da área vaginal. Ou, em alternativa, comprar um ducha vaginal e usar este em vez disso, o que é muito mais eficaz. Fazer esta manhã e noite e você encontrará a infecção desapareceu dentro de poucos dias. Alternativamente, se você sentir a coceira ou ardência chegando, aplique um pouco da solução de 3% direto da garrafa para a área afetada. Ele funciona um mimo!


Home remédio para levedura infecção # 10:

Semente preta (Nigella Sativa): É um facto que as infecções de levedura devo ser tratados usando múltiplas abordagens. Basta seguir uma dieta anti-levedura sozinho nunca vai curar ayeast infecção. Se você quiser se livrar do fungo candida por isso nunca returnsagain, você tem que aumentar o seu sistema imunológico ao máximo. Mesmo especialista em saúde Dr. Gary Nullsays ... "A dieta Candida não é suficiente, é necessário melhorar a immunesystem." 5

Este é o lugar onde semente preta entra.

Esta planta estimula o sistema imune como nada mais! Assim, com a sua imunidade em condições tip-top, o seu bodycan lutar facilmente fora uma infecção por fungos se uma vez tenta tomar posse. Basta tomar dois colheres de chá de óleo de semente preta por dia para obter melhores resultados.

Remédio natural para levedura infecção # 11:

Graviola (Graviola): Para além de ser um poderoso preventivo do cancro e tratamento, Graviola é também um agente antimicrobiano de largo espectro. É infecções bacterianas e fúngicas altamente effectiveagainst, incluindo fungo - e também mata os parasitas internos e worms. Além disso, graviola ajuda a aumentar a sua energia e aumentar a sua agilidade mental e estados de espírito bastante significativa!

Dependendo onwhere você vive no mundo, você pode comprar graviola na maioria das lojas de saúde ou mesmo na rua. Se não, você pode comprá-lo online.

Home remédio para levedura infecções Nº 12:

Alimentos toavoid:Levedura fungo ama levedura (curiosamente), de modo a curar uma infecção por fungos você mustavoid todos levedura contendo alimentos. Isso vai ser muito mais fácil para alguns peoplethan para os outros, mas é extremamente importante. Não é de takingsupplements de uso, e até mesmo o uso de tratamentos externos, se você está indo só para manter feedingthe fonte. Você tem que morrer de fome!

Alguns dos theyeast contendo alimentos que você vai ter que cortar fora de sua dieta incluem-cerveja, vinho, pão, bolos, muffins, biscoitos e bagels.

Claro, levedura fungo também adora açúcar e alimenta-lo sempre que pode, então todo o açúcar deve becut da dieta também. Todos os refrigerantes, bebidas dietéticas, bolos, lollies, sorvete, biscoitos, e todos os alimentos que contêm açúcares refinados tem que ir!

Se você comer um monte de alimentos açucarados e alimentos levedura contendo, e você terá regularmente yeastinfections, então você sabe a razão principal pela qual. E porque o fermento eo açúcar areadded para tantos alimentos de hoje, você vai ter que ficar bom em readinglabels cada vez que você compra. Eu sei itsounds como um monte de trabalho extra, mas é realmente vale a pena. Não apenas becauseyou`ll ser livre de infecções fúngicas e aftas para o bem, mas porque você também vai olhar e sentir um wholelot saudável também!




UMA "Remédio natural para a infecção do fermento" Nota Final ...

Tenha em mente que ifyou tem diabetes, ou se você está tomando antibióticos, a pílula, ou prescriptionmedications então isso vai aumentar significativamente o risco de contrair ayeast infecção. Isso torna ainda mais importante a seguir therecommendations e remédios caseiros que listamos. A última coisa que quero é ser preso no "on-off, on-off, on-off" de levedura infecção esteira para o resto da sua vida!

Muito bem sucedida. 


Vá de remédio natural para a infecção por fungos para salvar vidas curas naturais e home page remédios naturais (para ver o que nós somos toda sobre!)


Artigos relacionados