Uau! 5 remédios caseiros para atletas pé que trabalham um deleite!




QUESTÃO:

O que é uma cura natural ou remédio caseiro para atletas pé que realmente funciona? cremes farmacêuticas são inúteis.


RESPONDA:

Pé de atleta é uma infecção fúngica que absolutamente ama, lugares quentes húmidos. Geralmente cresce entre os dedos, dedos, em cima dos pés e nas unhas dos pés. Branco e escamosas manchas e / ou vermelhidão são todos um dar mortos longe de atletas pé. Os sintomas incluem coceira intensa, ardor e picadas.

Felizmente, livrar-se do fungo dor-in-the-alvo é relativamente fácil de fazer. Aqui está o top 5 remédios naturais que você pode querer considerar ...

# 1. Sua própria urina: Sim, eu sei, isso pode parecer um pouco nojento, mas confia em mim, é o melhor (e sem nenhum custo) maneira de se livrar de seu pé atletas ou fungo mão com pressa!

Existem algumas maneiras de fazer isso um. Ou fazer xixi no seu pé ou a mão antes de tomar banho. Espere 5 minutos depois lave. Ou, xixi em um intestino em seguida, mergulhe o pé ou a mão nela por 5-10 minutos. Você também pode fazer xixi em um copo e despeje a urina ao longo de seu pé ou a mão antes de tomar banho. Faça isso duas vezes por dia para obter melhores resultados.

# 2. Vinagre de maçã (ACV): O vinagre de maçã é um poderoso assassino fúngica. O que você precisa se lembrar que se você tem pé de atleta é que a infecção fúngica está dentro de você, bem como fora. Isto significa que se você quiser se livrar de seu pé de atleta para o bem, você precisa matar o fungo internamente, não apenas externamente. Isto é onde a ACV vem em. Tomadas internamente, vinagre de maçã irá destruir o fungo de dentro para fora. E enquanto você continuar a tomar a ACV, seu pé atletas não retornará (você pode e deve tomar ACV todos os dias para o resto de sua vida apenas para uma boa saúde geral).

Então aqui está o que você faz ...

Para uso interno, tome 20 ml de, ou uma colher de sopa de ACV orgânica (ainda deve conter o "mãe" maçã) com o estômago vazio, uma de manhã e outra à noite em um copo de água morna, filtrada. Ou, se você não gosta do sabor do vinagre de cidra de maçã líquida, ir com as cápsulas em vez.

Para uso externo, a melhor maneira é mergulhar os pés ou as mãos em qualquer uma parte da ACV para duas partes de água morna, ou simplesmente usar ACV força total. Mais uma vez, certifique-se que é orgânico vinagre de maçã com o "mãe" maçã. Basta preencher um intestino com suficiente ACV para cobrir a área afetada do pé ou da mão e deixe de molho por 10-15 minutos (você pode facilmente fazer isso enquanto assiste TV, etc). Repita duas vezes ao dia para obter os melhores resultados.

# 3. Prata coloidal: prata coloidal é um assassino patógeno poderosa e trabalha um deleite para os atletas pé. E é muito simples e fácil de usar. Basta pulverizar o pé ou a mão com 2-3 bombas usando um spray prata coloidal depois de tomar banho e sair em (certifique-se a sua mão ou o pé está completamente seco antes). Faça isso duas vezes por dia, de manhã e à noite para os melhores resultados.

# 4. Probióticos: Uma fonte saudável de boas bactérias intestinais é essencial para manter infecções fúngicas e de levedura de distância. Se você não tem o suficiente dessas bactérias benéficas no seu intestino, em seguida, as bactérias más estão autorizados a crescer e prosperar. Estes "mau bactéria" são o que causa infecções fúngicas e de levedura dentro do corpo. Assim obter-se e suplemento probiótico de boa qualidade para tomar todos os dias para as boas bactérias intestinais, juntamente com comer lotes de iogurte natural. Ah, e como um benefício lateral de reposição do fornecimento de bactérias saudáveis ​​no intestino, você vai encontrar a sua digestão e assimilação melhorar e você vai ter cargas mais energia para arrancar!

# 5. Alimentos para comer. Alimentos a evitar: Não existem outros alimentos que ajudam a manter o fungo insalubre afastado dentro do corpo. Algumas delas incluem ... alho, gengibre, pimenta caiena, óleo de coco, tomilho e canela. Então, certifique-se de usá-los em sua cozinha, tanto quanto você puder.

Para os alimentos que você precisa evitar, açúcar e produtos lácteos são seu pior inimigo. Fungo gosta de alimentar-se estes assim evitar, ou pelo menos, seriamente limitar a ingestão de estes tanto quanto você pode manter todas as infecções fúngicas embora para sempre.


Então, espero que isso ajude você.


Boa sorte e tudo de bom!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados