Um remédio natural simples para extremidades inchadas (tornozelos, pernas e pés)


Vídeo: receita de suco caseiro para tornozelos pes pernas inchados




QUESTÃO:

Minha perna incha como eu ir através do dia, a partir do joelho através do pé. Minhas meias deixar uma marca na minha perna, onde o elástico é. De pé sobre ela torna pior. Minhas mãos também inchar e eu tive dificuldade para conseguir meus anéis off.


RESPONDA:

Olá e obrigado por sua pergunta.

Em primeiro lugar, você precisará saber se o seu inchaço é causado pelo fluxo de sangue pobre ou edema (inchaço fluido) ou ambos, de modo que um diagnóstico adequado é importante. Para isso, aconselho uma visita a um médico naturopata respeitável. Nesse meio tempo, porém, você pode começar a tomar vinagre de maçã orgânico (duas colheres de sopa misturadas em um copo de água quente filtrada) três vezes ao dia, juntamente com pimenta caiena. Misture 1/2 colher de chá de pimenta caiena em 1/2 copo de água filtrada quente e scull para baixo. Tome isso três vezes ao dia também. Após uma semana aumentar a quantidade de uma colher de chá cheia, se puder. Sim, é quente, mas você se acostumar com isso (você pode comprar cápsulas de pimenta caiena, se você encontrar o calor muito). Ambos vinagre de maçã e pimenta caiena são excelentes para aumentar o fluxo de sangue e tratamento de edema. Não há efeitos colaterais associados com a tomar estes dois alimentos naturais (apenas prestações positivas). Eles são muito seguros!

Ter uma leitura deste artigo para obter mais informações sobre extremidades inchadas ... Top 10 remédios naturais para inchados tornozelos, pernas e pés.

Espero que isto ajude.


Boa sorte e tudo de bom,


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados