Home remédios para perda de peso e obesidade

Se você quer perder peso com sucesso e perdê-lo rapidamente (e mantê-lo fora), então existem 31 essencial

Conteúdo

  • Vídeo: ➦����jovem emagrece 100 kg
  • Vídeo: sibutramina o que é, como tomar e quais são os efeitos colaterais
  • Vídeo: how to lose weight and keep it off -tae bo aula basic - ★★★★★★
  • Vídeo: zumba - 10 minutos 1000 calorias !
  • dicas e remédios caseiros youdefinitely deve considerar a adoção. Aqui eles estão em ordem de importância ...  

    O ganho de peso é algo que geralmente rasteja acima em youvery lentamente. Você começa a perceber suas calças se tornando um pouco tighteraround a cintura, ou sua camisa se tornando um pouco "apertado" em torno da área da barriga. Mas you`llusually simplesmente ignorar isso e na próxima vez que você vai comprar roupas, você vai achar que você precisa tomove até um tamanho. Isto pode continuar por meses e até anos (consistentlyputting sobre o peso e lentamente se movendo para cima em tamanhos vesti) antes de chegar ao Apoint onde você diz, é o bastante. Porque você está aqui à procura de waysto natural, perder peso, eu estou supondo que você está naquele ponto (que é uma coisa boa também bythe caminho).

    Quando se trata de perda de peso, este empreendimento parece tomake muitas pessoas encolher apenas no próprio pensamento! Mas perder peso isn`tactually tão complicado. Tudo que você tem a fazer é queimar mais calorias thanyou tomar. Então lá vai. Isso é tudo que você precisa saber ... fim da história!

    Ok, eu sei que não é tão simples como isso. Há Outros fatores que determinam como você a perder peso, mas a equação é correta. Theproblem é que você tem que obter o seu metabolismo para acelerar o suficiente para ser ableto queimar calorias suficientes para perder o peso ou você está destinado a viver fora andveggies salada para o resto da sua vida! O modo como funciona é que você precisa gastar moreenergy (calorias) do que o que você tomar em. Quando você fizer isso, seu corpo vai drawon seus próprios depósitos de gordura armazenados e usar este para a energia em vez de alimentos. Este, por sua vez faz com que as células de gordura para encolher. 

    Pontapé inicial e acelerar o seu metabolismo é a perda de peso sucesso Keyto ...

    Então, existem basicamente duas formas de acelerar yourmetabolism. A primeira maneira é através da ingestão de uma dieta específica que permite yourmetabolism para aumentar naturalmente. empresas de perda de peso, tais como Sureslim, Cohen, leve e fácil, e até mesmo Jenny Craig usar este tipo de programa withgreat sucesso. O problema é que eles são caros e super rigorosa, mas eles doWork.

    A outra maneira é através de uma combinação de moderateexercise e alimentação saudável. I tendem a favorecer este. Depois de ser envolvido inthe indústria de fitness saúde e há quase 30 anos, posso dizer-lhe que tryingto perder peso, alimentação saudável por si só é extremamente difícil. Você tem que estar verydisciplined, ea maioria das pessoas não são. Com a combinação de uma alimentação exercício andhealthy, você ainda vai perder peso de forma consistente a cada semana, mas você canalso permita-se um mimo de vez em quando e fugir com ela. Claro, você ainda tem que ser disciplinado para fazer exercício e comer bem, mas você começa pouco thatlittle de liberdade extra.

    E o exercício que você faz não tem que ser como o yousee no Biggest Loser. Claro, essas pessoas perdem quantidades ridículas de peso, mas eles exercem para 4-6 horas por dia, colocar-se através unimaginablepain, e quase matar-se no processo! Uma rápida caminhada, ciclismo, usingthe treinador cruz ou passar algum tempo no ginásio é geralmente suficiente. Apenas makesure você começa "irritado e inchado" de quarenta e cinco minutos a uma hora, 5-6 daysa semana.

    E, tanto quanto "comer para perda de peso", diz o highprotein, dieta baixa em carboidratos (exceto frutas de baixo IG e legumes) ainda funciona thebest. Na verdade, um estudo recente realizado na Universidade de Illinois confirmedthat comer uma proteína-dieta rica, em conjunto com o exercício moderado, é muito mais eficaz na redução da gordura corporal do que apenas comer um dietalone de baixa caloria. 1

    Top 31 comprovada remédios de emagrecimento para perder peso rápido (e mantê-lo) ... 

    Então, juntamente com a realização de algum exercício físico regular, é aqui nossos remédios caseiros top31 para perda de peso em ordem de importância. E lembre-se, thesetips e truques não são apenas concebidos para ajudá-lo a perder peso rapidamente, they`redesigned para ajudá-lo mantê-lo fora para sempre! Para estes a trabalhar, porém, you`regoing precisar para ficar com eles até que se tornem hábito, não importa quão weirdsome deles pode soar ...

    Home remédios para perda de peso # 1: Beba água filtrada ...

    Há um velho ditado na indústria de perda de peso ... "Themore você bebe, mais você encolher". A água é seu amigo mais importante quanto faras perder peso e mantê-lo fora. Ele atua como um supressor do apetite bykeeping seu estômago cheio e também ajuda o corpo a metabolizar e quebrar a gordura downstored ajudando nivelada do rim fora de resíduos. Certifique-se de que você bebe icedwater embora (pelo menos 2 litros por dia) e não água em temperatura ambiente. Yourbody vai queimar entre 60 e 100 calorias sozinho apenas a aquecer a temperatura tobody água. E muitas vezes dores de fome são realmente dores sede sodrinking muita água também irá ajudar a parar de comer demais. Além disso, a adição de aslice de limão não só irá tornar a água um gosto bom, você também terá a addedbenefit da limpeza limão e desintoxicação seu fígado (ver # 11 Casas de remédio de perda de forweight), que ajuda a acelerar o processo de queima de gordura ainda mais .

    Natural Weight Loss Remedy # 2: Chá verde ...

    O chá verde é um termogênico (queimador de gordura) potente. Studiesshow que beber chá verde sozinho pode queimar um fácil 80 calorias por dia. antioxidantes Thepowerful no chá verde, particularmente Matcha chá verde, ajudar a speedup o metabolismo do corpo e queimar gordura para obter energia. Os buildingproperties saúde fantásticas do chá verde também torná-lo extremamente benéfico. O mínimo amountis 3-5 xícaras por dia, mas a beleza do chá verde Matcha é o mais você bebe os resultados betterthe e o que é melhor para você!  2

    Home remédios para perder peso # 3: Chilli e mostarda ...

    Se você gosta de comida picante, então você está na sorte. mostarda Chilli`sand também estão thermogenics fortes e têm uma longa história na perda de peso helpingwith. Eles vão facilmente aumentar a sua capacidade de queima de calorias em 10% forup a 2 horas depois de comer. O motivo? Eles contêm uma substância calledcapsaicin, o que acelera o metabolismo do corpo dramaticamente! Tenha em pimentões vermelhos mindthat, particularmente pimenta caiena, são os melhores queimadores de gordura ofthem todos. Junto com adicioná-los à sua comida, misture uma colher de chá de pimenta de Caiena pepperin metade de um copo de água morna. Scull para baixo, em seguida, beber um copo de água fria (não se esqueça de tê-lo no pronto) para esfriar sua boca. Faça isso vezes aday 2-3 com o estômago vazio, especialmente uma hora antes de seu exercício diário. Itworks um deleite absoluto para perda de peso!

    Nota: Se você achar que você realmente não pode lidar com o calor fromthe pimenta caiena, você pode facilmente comprar este tempero em forma de cápsula. Theywork tão bem.

    Natural Perda de peso Remédios # 4: completar com ColloidalMinerals líquidos ...

    Uma das causas mais comuns de ganho de peso em peopletoday é uma condição chamada Pica ou cribbing (ou, mais comumente conhecida como compulsão alimentar). Quando o isdeficient corpo em minerais, ele vai implorar alimentos para tentar obter os itneeds nutrientes. Porque os alimentos processados ​​e refinados e salgadinhos não contêm mineralsand um monte de calorias vazias, quando as pessoas comem esses alimentos para tentar e desejos satisfytheir, todos eles fazem é criar mais desejos, e, claro, ganhar weightin o processo. A indústria de alimentos lanche, na verdade, tem um nome para Pica andcribbing ... eles chamam a larica! Completando com colloidalminerals líquidos fará com que esses desejos desaparecem naturalmente em cerca de 6-9 meses. 4



    Home remédios para perda de peso # 5: Óleo de Prímula (EPO) ...

    O óleo de prímula contém o graxo essencial acidswhich são conhecidos para ajudar a dissolver a gordura corporal e ajudar na remoção de hardfats. Gama-ácido linolênico (encontrado no EPO) aumenta a atividade ofbrown metabolismo da gordura (a principal gordura) assim que o corpo queima naturalmente presente forenergy de gordura em vez de armazená qualquer excesso de calorias como tecido adiposo. Em um estudo onessential ácidos graxos e obesidade, as pessoas com sobrepeso foram dadas suplementar EPO todos os dias como parte de sua dieta. Após quatro semanas testsshowed um aumento substancial no metabolismo da gordura marrom em todas as disciplinas e, como aresult, essas pessoas todas perdido quantidades significativas de peso. A dose padrão para o óleo de prímula é + 6000 de mg por dia tomado em doses divididas. 5

    Remédios naturais para a perda de peso # 6: Coma a fibra ...

    Fibre pode absorver até 10 vezes o seu próprio peso. O goodthing sobre a fibra é não só faz você se sentir completo para que você comer menos, ele alsoabsorbs gordura também. O lado negativo para a fibra é também pode absorver as gorduras boas (ácidos graxos essenciais) e vitaminas e minerais de modo a certeza de ter suplementos yournutritional nos momentos em que você não está consumindo qualquer fibra.

    Home remédios para perder peso # 7: tomar suplementos de cálcio ...

    O cálcio ajuda a estimular a libertação de gordura de gordura cellsas bem como reduzir a quantidade de gordura no corpo absorve. Melhores fontes são um suplemento de cálcio coral qualidade satisfatória ou cálcio quelado com adição de vitamina D andmagnesium. Faça o que fizer, porém, não consumir alimentos lácteos para o cálcio. ThisType de cálcio é difícil para o corpo para digerir e processados ​​foodswill laticínios realmente ter o efeito oposto e fazer você engordar, não perdê-lo.

    Perda de peso Natural Remedy # 8: Detox ...

    Você provavelmente já viu ou ouviu falar sobre a maioria das dietas theDetox fazer as rondas no momento. Há definitivamente alguns ofthem bastante. A razão pela qual dietas de desintoxicação trabalho é que eles lavar e limpar o corpo, órgãos particularmente eliminatórias, como o fígado e os rins. Isso, então, allowsthese órgãos para trabalhar com a máxima eficiência e para que você, naturalmente, perder peso (gordura) mais rápido. Excelentes alimentos de desintoxicação incluem-gramas de cereal, limões, toranjas (estes também contêm uma enzima que acelera a perda de gordura), pepino, hortelã, cerejas, morangos, uvas, ameixas, damascos e cranberries. Faça você mesmo afavor e investir em um Nutribullet ou Nutri Ninja. Estes aparelhos são terrificfor fazer suas próprias desintoxicação e perda de peso bebidas e smoothies (e tão fácil touse).

    Home remédios para perda de peso # 9: Bebida de Apple CiderVinegar (ACV) ...

    O vinagre de maçã é um poderoso remédio de perda de peso. Ithelps para quebrar a gordura no corpo, especialmente a gordura marrom (aquela que você wantto se livrar de) e também normaliza açúcar no sangue e níveis de insulina. Além disso, um composto no ACV conhecido como ácido acético interfere com a capacidade do corpo todigest amido, o que significa menos é dividido e armazenado como gordura corporal. O bestway a tomar vinagre de maçã para perda de peso é uma colher de sopa misto em aglass de água filtrada quente e bebeu 10 minutos antes de uma refeição principal. Faça isso 3 vezes por dia para obter melhores resultados. Apenas certifique-se você só usa matéria-orgânica, não filtrada ACV contendo a maçã "mãe" (como estes queridos). E se youfind você não pode tolerar a ACV líquido, você pode substituí-lo para as cápsulas vinagre applecider, que funcionam igualmente bem.


    Remédios naturais da perda de peso # 10: Milk Thistle ...

    Se você ainda não leu o peso enorme sucesso lossbook "O fígado limpeza dieta" pelo Dr. Sandra Cabot, eu recomendo que você teoria de do.Dr Cabot é que um pobre fígado funcionamento ( "fígado gordo") é o maincause de pessoas a ganhar peso , bem como não sendo capaz de perder peso. She`sdefinitely certo sobre o dinheiro com este. A investigação demonstrou que uma sluggishliver podem retardar a perda de peso em pelo menos 30%. Eu já mencionei desintoxicação howimportant é para perda de peso e desintoxicar biggesteliminatory e gordura de órgãos queima do corpo (fígado) é o mais importante de themall! E é aí que o potente erva cardo de leite vem dentro. Esta erva é um superimpressive desintoxicante do fígado, limpador e reparador. Na verdade, é um dos thestandard ingredientes listados na maioria dos tónicos fígado naturais. Você pode facilmente comprar forma de cápsula itin na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​ou on-line a partir de lugares como asAmazon.com. Para quantidades de dosagem, siga as instruções na garrafa.

    Home remédios para reduzir o peso # 11: Limão e Blackpepper ...

    O suco de limão é um remédio popular velho para perda de peso. Ithelps com a desintoxicação do fígado e metabolismo da gordura. Pimenta preta contém acompound chamado piperina, que ajuda a reduzir os níveis de gordura no sangue. Blackpepper também melhora a eficácia do sumo de limão como bem. Simplesmente mixthe suco de meio limão fresco em um copo de água filtrada. Adicionar uma fewsprinkles de pimenta preta (4-6 voltas do seu moedor de pimenta) no anddrink mistura 3 vezes ao dia.

    Perda de peso Natural Remedy # 12: Ginseng ...

    Ginseng é uma erva forte estimulante que tem sido comprovada para helpspeed o metabolismo do corpo e regular os níveis de açúcar no sangue. Ele também dá impulso de energia apotent (o que é ótimo para o exercício) e os aumentos mentalalertness significativamente. De todos os naturais "melhoradores de desempenho" lá fora, ginseng é de longe o melhor. Você pode comprar ginseng coreano vermelho (a melhor forma) fornecedores de alimentos saudáveis ​​frommost ou online. Apenas estar conscientes de que quando se trata topurchasing ginseng, as marcas mais baratas nem sempre são a melhor (uso de muitos barato, de baixo ginseng qualidade). Se você estiver interessado, este é o mais alto ginsengsupplement qualidade nós conseguimos vir através de tão longe e funciona incrivelmente bem ... Auragin: Authentic coreano Red Ginseng.

    Home remédio para perda de peso: # 13: Não "Bad Fats" OrAspartame ...

    Fat só é bom para você quando se trata de foodsources natural, não ou alimentos alterados feitas pelo homem. Dezenas de estudos têm provado agora gorduras thatunnatural de margarina, gordura e óleos vegetais hidrogenados (thisalso inclui os óleos vegetais perigosas vendidas em garrafas claras insupermarkets) pode mais do dobro o risco de ataque cardíaco em mulheres ede homens, junto com causando infertilidade, a esterilidade, o cancro da mama câncer andprostate. A razão pela qual estes óleos são tão tóxicos e perigosos sejam theycontain níveis extremamente elevados de ácidos graxos trans e radicais livres. E Asfar como perda de peso vai, estes alimentos vão fazer nada além de entupir o seu corpo (anti desintoxicação) e realmente fazer você ganhar peso ao invés de perdê-lo!

    Aspartame (NutraSweet, Igual ou artificial adoçante 951) é tão tóxico e ruim para você. A abundância de estudos têm sido agora toconfirm poder que este produto químico pode causar distúrbios cerebrais horríveis tais como convulsões, lúpus, esclerose múltipla, doença de Alzheimer, depressão, perda de memória e anxietyattacks. Na verdade, quase 80% das 6.500 queixas recebidas pela Food andDrug Administration (FDA) em 1990 envolveu aspartame. O interestingthing sobre o aspartame é que é encontrado na maioria dos produtos de dieta (acima de 6000 a beexact), no entanto, na verdade, faz você desejar carboidratos e colocar em gordura, não loseit. Claro, isso é a mesma coisa que você não quer que aconteça quando you`retrying para perder peso! 6

    Portanto, antes de comprar qualquer produto da dieta, verifique a labelfirst. Se ele contém aspartame, evitá-lo como a peste!



    Remédios naturais da perda de peso # 14: Óleo de coco ...

    O óleo de coco é uma maravilha nutricional. Não há problema praticamente nohealth este incrível alimento não pode ajudar com - e perda de peso é certamente um ofthem! Nos estudos, o óleo de coco tem sido mostrado para aumentar significativamente metabolismand reduzir o apetite e alimentos cravings. Do MCT (triglicéridos de cadeia média) no óleo de coco também ajudam o corpo a queimar calorias, utilizando-se gordura para obter energia. Claro, sabemos agora que o corte de gorduras boas fora da dieta vai realmente makeyou ganhar peso ao invés de perdê-lo, então você ainda deve receber um seu fornecimento diário de gorduras saudáveis, se você quer perder peso. E óleo de coco, óleo, juntamente com eveningprimrose, são duas das melhores fontes.

    Aqui está um trecho do que especialista em petróleo renome coco, DrBruce Fife, tinha a dizer sobre isso quando eu o entrevistei recentemente ...

    Addingfat do de óleo de coco em sua dieta pode ser a chave para o seu losssuccess peso. dieta de baixa gordura realmente provoca ganho de peso e é um dos reasonsfor nosso atual epidemia de obesidade. Você pode perder peso sobre estes dietstemporarily, mas no longo prazo você acaba ganhando todo o seu peso para trás, andthen alguns. De fato, estudos mostram que 95 por cento dessas pessoas que vão dietas onlow teor de gordura, eventualmente, recuperar todo o seu peso. Isso é um failurerate 95 por cento! Meu coco livro cetogênica explica tudo isso com muito mais detalhe. 

    Aqui está a entrevista completa aqui se você estiver interessado ...Impressionante Entrevista Com Coco especialista em petróleo Dr. Bruce Fife. 

    Assim, para obter o seu fornecimento de óleo de coco, tomar anywherebetween 2-3 colheres de sopa de óleo de coco virgem orgânico todos os dias, com ou withoutfood. E não tenha medo de ter muito. Você não pode overdose sobre este Wonderfood tão enlouquecer com ele!  

    Home remédios para perda de peso # 15: Kelp e iodo ...



    Você pode ter lido já que uma thyroidgland funcionamento deficiente (hipotireoidismo) é uma das principais causas de ganho de peso e oneof as principais causas de não ser capaz de perder peso. Este é 100% correto. Whenyou tem uma disfunção da tiróide, seu metabolismo diminui drasticamente. Este é thereason por que você ainda ganhar peso, mesmo se você não comer muito. Um baixo thyroidalso causa fadiga severa e baixos níveis de energia. Claro, isso faz itvirtually impossível o exercício para perda de peso e assim uma cycledevelops viciosos. Você tem um metabolismo lento (provavelmente inexistente), bem como noenergy para o exercício de modo que o peso só continua a amontoar-se em. Felizmente, porém, isso é relativamente fácil de corrigir. Ao tomar em iodo e / ou algas líquido suficiente, você pode facilmente estimular e aumentar a sua glândula tiróide assim começa workingcorrectly e em condições de pico, mais uma vez. Quando isso acontece, você vai literallystart para ver a gordura em seu corpo derreter diante de seus olhos!

    Vídeo: ➦����Jovem emagrece 100 kg

    Para mais informações sobre hipotireoidismo e os benefícios ofiodine e alga marinha para perda de peso, certifique-se de tomar o tempo para ler o artigo ourinformative sobre isso aqui ... 10 Home remédios poderosos para hipotiroidismo.

    Remédios naturais para a perda de peso # 16: comer proteína de qualidade ...

    Proteína ajuda a converter a gordura solta em músculo, que isvital para perda de peso e tonificação. A proteína é também uma ótima asit ajuda o controle de peso não só satisfaz a paleta, ele ajuda a mantê-lo satisfeito durante mais tempo. Alémdisso, a proteína ajuda a parar indesejados picos de insulina e níveis de açúcar no sangue inthe corpo que ocorrem quando você consumir certos carboidratos (alguns carboidratos pode de facto aumentar seus níveis de insulina de forma bastante dramática e causar ansiedade pelo açúcar andenergy perda). Por isso é sempre uma boa idéia para comer alguma proteína de qualidade com refeição acarbohydrate. escolhas boas proteínas incluem: frango e peru (withoutskin e não frito), carne vermelha magra (grelhados não frito), cordeiro, carne de porco, camarão, vieiras, peixe, ovos, baixo teor de gordura queijo cottage, haloumi, iogurte natural nozes, sementes, e soro de leite.

    Home remédios para perder peso # 17: Apenas comer uma pequena amountof hidratos de carbono ...

    Você precisa de alguns carboidratos como estas ajudam a combater dores de fome thedreaded. Sempre apenas comer carboidratos naturais "da terra", embora, notanything que tem sido refinado ou processado. Melhores fontes incluem baixo índice glicêmico (lowinsulin e açúcar no sangue liberando) frutas, como morangos, damascos, laranjas, nectarinas, peras e melancia, e legumes, como brócolis, repolho, aspargos, aipo e alface. comer apenas uma pequena quantidade de grãos inteiros grainsand (feijão, etc) também. E lembre-se, mais uma vez, não muitos carboidratos!

    Você pode ler mais sobre a importância dos alimentos de baixo índice glicêmico (IG) e o que tudo significa aqui ... weightlossforall.com

    Natural Weight Loss Remedy # 18: evitar o açúcar ... 

    Sugar é realmente inimigo número um para perda de peso. Se youconsume altos alimentos e bebidas açucaradas você não tem esperança no inferno de losingweight. Sugar picos de insulina e níveis de açúcar no sangue do seu corpo como nothingelse, e quando isso ocorre as de energia (calorias) a partir dos alimentos que você come, em seguida, getsdeposited em suas células de gordura. Além disso, açúcares transformados containlots de calorias vazias, que também ficam armazenados como gordura corporal. E o pior de tudo, açúcares refinados não encher-se tão facilmente como alimentos naturais e eles também são highlyaddictive para que você naturalmente comer mais!

    De todos os açúcares, açúcares refinados e processados ​​são definitelythe pior. Então todos os alimentos processados ​​devem ser cortados de sua dieta completamente se youwant para perder peso. açúcares naturais (de frutas e vegetais) são certamente ok, no entanto, nós recomendamos que você ficar com as variedades baixos de açúcar mencionados aboveto evitar picos desnecessários insulina e açúcar no sangue.

    Alguns dos açúcares refinados e açúcar contendo alimentos youneed de olhar para fora e evitar dextrose incluem-, açúcar mascavo, cristais de cana, açúcar de cana, adoçante de milho, xarope de milho, sólidos de xarope de milho, dextrose cristal, evaporou-se caldo de cana, adoçante de frutose, frutas sucos concentrados, high-fructosecorn xarope de frutose líquida, xarope de malte, xarope de bordo, melaço, xarope de panqueca, açúcar bruto, xarope de açúcar e açúcar branco.

    Home remédios para perda de peso # 19: Mel e canela ... 

    Vídeo: Sibutramina O que é, como tomar e quais são os efeitos colaterais

    Sim mel contém açúcar (açúcar natural), mas alsohelps promover o metabolismo de gordura e queima de gordura. Cinnamon regula sugarlevels sangue e os níveis de insulina e pára-lo de comer (e é especialmente pessoas goodfor com excesso de peso que também são diabéticos). Usados ​​em conjunto, esses dois foodsare um poderoso perda de peso de combinação. Basta misturar 1 colher de chá de cinnamonpowder Ceylon orgânico em um copo de água fervida. Deixe em infusão por 15-20 minutos, em seguida, adicione 1 colher de chá de mel local ou Manuka (donot utilização mel processado). Drinkthis mistura duas vezes por dia com o estômago vazio.

    Home remédios para reduzir o peso # 20: comer regularmente ... 

    Comer menos, mas comer mais vezes é uma maneira infalível tolose peso. Cinco a seis pequenas refeições por dia são muito melhores do thetraditional três grandes refeições. É muito mais fácil para o seu corpo para digerir e burnup pequenas refeições do que as grandes refeições, e a vantagem adicional é que você nunca se sentir hungry.Just certifique-se de reduzir o tamanho das porções e só comer até se sentir slightlyfull mas satisfeito. Não comer até se sentir tão inchado quanto um peixe dourado grávida! E nunca pular refeições também. O seu corpo vai entrar em modo de fome imediatamente e começar a armazenar todas as calorias que você come a partir desse ponto (não agood coisa). Esta é a teoria e a base por trás do livro de enorme sucesso "French WomenDon`t engordar". 

    Remédios naturais da perda de peso # 21: comer devagar ...

    Quase todo mundo come muito rápido (eu incluído). Theproblem é que demora cerca de 20 minutos para o cérebro de registrar que os stomachis completo, mas a refeição média, apenas leva cerca de 10 minutos para comer! Este causesus para comer muito mais do que deveria (você já engoliu uma refeição e thensaid a si mesmo depois de "Eu comi demais"?). Ao comer devagar pode actuallystop-se de comer pelo menos 100 calorias por dia, que é uma parcela importante quantidade.



    Home remédios para perda de peso # 22: Use uma placa pequeno toEat Off ...

    Uma refeição tamanho razoável ainda pode parecer pequeno em uma placa BigDinner. A maioria de nós comer muito simplesmente porque usamos grande jantar platesand assim que nós sentimos que temos que preenchê-los. Ao passar com uma pequena placa you`reactually "enganar" a sua mente a pensar que você está comendo um sizemeal decente, o que, naturalmente, também irá poupar-lhe 100 das calorias por dia.

    Remédios naturais para a perda de peso # 23: Apenas Coma Off aPlate ...

    Comer em tigelas, pratos compartilhados ou em linha reta de thecontainer (pacotes de chips, etc.) esconde exatamente o quanto você está comendo e está adefinite não não. Sempre apenas comer em um prato - sem exceções! Se você receber um foodcraving em seguida, tomar uma pequena quantidade do item ansiava e colocá-lo em um smallplate. Coloque o resto fora. Sente-se à mesa e comer devagar o withoutdistraction alimentar, permanecendo totalmente focado na mastigação e deglutição. Muitas vezes isso é suficiente tosatisfy o desejo.

    Home remédios para perder peso # 24: sentar-se à mesa para comer ...

    100 das calorias são consumidas sentado na TV loungewatching. Cada vez que você vá até a despensa e pegar algumas batatas fritas ou bolachas, etc, e, em seguida, sentar-se na sala de estar, você está se preparando para um desastre Weightgain! Comer na mesa faz duas coisas - primeiro, ele recebe-lo em thehabit de apenas comer quando você é suposto. E em segundo lugar, ele permite que você keeptrack de exatamente quanto você está comendo. Então não se esqueça de comer cada mordida na thetable partir de agora!

    Perda de peso Natural Remedy # 25: Quando você come, Foco allof sua atenção no que come ...

    Não assistir TV ou ler um livro ou falar ao telefone enquanto ordrive comer. Quando você come, se concentrar completamente em seu alimento e permitir nodistractions. Mastigar a comida completamente e se concentrar apenas na sensationof o sabor. O resultado será a digestão perfeita e assimilação (e thefood realmente gosto muito melhor!)

    Home remédios para perda de peso # 26: comer mais saudável Dessertsand Treats ...

    desejos doces são os que a maioria das pessoas strugglewith. Voto só para comer doces Paleo (o melhor) ou baixo teor de gordura e baixa treatssuch açucarado como o iogurte caseiro, baixo teor de gordura / sorvete açúcar, Vitari, e baixo teor de gordura do chocolate orcarob (se certificar que não contêm aspartame ou qualquer escondidos açúcares ). Sim, esses alimentos podem ser mais caros, mas a quantidade de calorias guardadas BeWell vale a pena quando você pisa na balança e você alcançou seu lossgoal peso!

    Para alguns grandes doces receitas Paleo, certifique-se de takethe tempo para verificar este grande site ... paleoleap.com

    Remédios naturais da perda de peso # 27: Mantenha um diário Comer ....

    Ao manter um diário alimentar pode manter o controle de exactlyhow quanto você está consumindo. A maioria das pessoas não tem idéia apenas quanto "extra" foodgoes em suas bocas a cada dia. Você deve anotar cada bit de bebida foodand que você tem todos os dias. Mesmo se você pegar uma migalha para cima do floorand colocá-lo em sua boca, anotá-la! Você vai ficar chocado ao ver o quão comida muchextra você consome a cada dia.

    Home remédios para reduzir o peso # 28: Nunca comprar com fome ...

    Este é um dos maiores erros de todas as pessoas tryingto perder peso. Quando você compra com o estômago vazio aqueles deleites todos olhar irresistível, mas quando faz compras com o estômago cheio os desejos simplesmente não existem mais. Alémdisso a isso, não comprar todos os alimentos que você sabe que pode lutar com Asfar como os desejos de ir. Se você luta com batatas fritas, por exemplo, não havepackets sentados na despensa. Cada vez que você vá até a despensa você vai tosee eles e que não vai ajudar a sua causa em tudo. E não use excusessuch como "eles são para as crianças" ou "eles estavam em especial" ou o que quer. Justdon`t tê-los em casa - período! Você não pode comer o que não está lá!

    Perda de peso Natural Remedy # 29: Put Up Fotos ...

    Fotos em sua geladeira e despensa de si mesmo como você wouldlike para olhar e como você olha agora pode ser altamente motivador quando você vai toreach para esse pote de sorvete ou Snickers bar. E se, em seguida, explodido como bigas que puder. Eu sei que eles não olhar atraente e pode ser um pouco embarrassingwhen pessoas cair mais, mas a motivação extra que você vai ter irá torná-lo veryworthwhile!

    Home remédios para perda de peso # 30: Não se preocupe com FadWeight produtos da perda ou dietas ... 

    Tão certo como o sol nasce todos os dias, há sempre goingto ser a dieta "mais recente e maior" produto de perda de peso ou perda de peso em themarket. No momento em que os produtos da perda de peso mais populares são GarciniaCambogia and Green Coffee Bean Extrato. Mas eles devem trabalhar para a direita porque evenDr Oz diz que eles são ótimos! Bem, eu estou sempre cansado quando fora de alguém therepromoting um produto de perda de saúde ou peso e têm laços financeiros para thatproduct (como é o caso com o Dr. Oz). E a coisa é, estes produtos aren`tcheap quer!

    Então, quando você olha para a atual perda de peso dietas goingaround, são os programas batido de substituição que são os grandes vencedores e moneyspinners. E mesmo que estes não funcionar inicialmente, eles ensinam nothingabout alimentação adequada, juntamente com o fato de que você não pode ficar com eles para sempre (e alguns dos ingredientes dos shakes não são saudáveis ​​ou). A evidência reallife mostra que, quando a maioria das pessoas saem desses shakes, eles colocaram theweight direto para trás e, em seguida, alguns!

    Olha, no final do dia não há nenhum peso bala de prata forlosing. Os estudos verificadas e prova de vida real relativas a estas ajudas de emagrecimento simplesmente não estão lá. Então você tem que ser inteligente o suficiente e forte enoughto olhar o passado seus esquemas de marketing inteligentes (tais como o muito poderoso "beforeand depois de" fotos) e vê-los para que eles realmente são ... uma vaca leiteira para thecompany que é marketing e distribuí-los. Assim, a minha sugestão é salvar yourmoney e fazer um esforço para perder o peso da maneira certa, fazendo novas escolhas de longo termlifestyle. Então, dessa forma, você não só vai começar a sua meta de peso, você vai ter que ficar lá para sempre! 7

    Vídeo: how to lose weight and keep it off -Tae bo Aula basic - ★★★★★★



    Remédios da perda de peso natural # 31: o seu motivo andUltimate objetivo ...

    Vídeo: Zumba - 10 Minutos 1000 Calorias !

    Há um último segredo para perder peso que youabsolutely devo ter, e sem ele, você está condenado ao fracasso. O que é isso? MOTIVAÇÃO é claro!

    Sem uma razão forte o suficiente para perder o peso you`llfall mais no primeiro obstáculo que vem sua maneira. E acredite em mim, there`sgoing ser uma abundância de obstáculos! Por exemplo, já notou quando você decidir goon um programa de perda de peso um amigo vai convidá-lo para um café e um prato youup uma boa porção de bolo de chocolate? Vai acontecer, e você tem que bestrong suficiente e grave o suficiente para dizer "não, obrigado".

    Quantas pessoas vão ir e perder peso para um casamento, a vida ora ameaçando problema de saúde? Quantos pais decidem perder peso whenthey percebem que já não pode manter-se com os seus filhos? Ou o que dizer whensomeone sofre um ataque cardíaco. Isso é definitivamente uma grande wake up call para perder theweight (supondo que você sobreviver ao ataque cardíaco é claro). A linha inferior É aqui esta ... quando o motivo é grande o suficiente, você pode realizar qualquer coisa!

    Além disso, não subestime o impressionante powerof a mente para perder peso. Você deve se concentrar em "pensamentos magros" se você quiser tobecome fina. Visualize-se como o tamanho que você quer ser agora. Comprometo a onlyever ver-se tão fino a partir deste ponto, sem excesso de peso. "Se you`vebeen lá na mente você vai estar lá no corpo " especialista da palavra poder da mente andvisualisation, o Dr. Denis Waitley, e é verdade. Arranja uma cópia ofthe livro O segredo por Rhonda Byrneand ler o capítulo perda de peso mais e mais até que você pode praticamente reciteit!

    Ah, e uma última coisa. Não se esqueça de tirar sarro "losingweight". Realmente não tem que ser este fardo. Pode ser funexercising e alimentação saudável (sim realmente pode!) É até você se youwant para torná-lo dessa forma ou não.

    Boa sorte e tudo de melhor para você!


    Ir de remédios para perda de peso para "osso Irmãos o máximo sem nenhum custo anti-envelhecimento, perda de peso e remédio saúde das articulações"

    Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


    Artigos relacionados