Remédios naturais poderosas para a demência e doença de alzheimer

Demência e Alzheimer são doenças realmente horríveis e cruéis. Mas uma nova pesquisa está mostrando que você pode não apenas 100% impedir que elas ocorram, você pode realmente reverter os seus efeitos!

Conteúdo

  • Vídeo: focus formula: um rémedio natural para memória e concentração mental
  • Vídeo: 8 sintomas da doenÇa de alzheimer
  • Aqui está 10 dos melhores remédios naturais e tratamentos para a demência e doença de Alzheimer de acordo com os especialistas ... 

    A demência é uma doença tão chocante. Porque as mudanças comportamentais mentaland acontecer de forma gradual em um sofredor, você é deixado para WatchYour ente querido deteriorar-se lentamente diante de seus olhos e você aflige cada timethey tomam um rumo para o pior.

    Esta é uma doença que está em casa particular closeto para mim, ter visto minha mãe-de-lei sofrem desta doença por anos overten. Os primeiros sinais eram pequenos e sutis, mas lentamente se tornou morefrequent. Coisas como deixar aparelhos em, repetindo-se inconversation, e paranóia toda gradualmente piorou até que finalmente ela teve Tobe colocado em uma casa de cuidados de alta que fornecedores para a demência e Alzheimer`spatients. Meu pai-de-lei cuidou dela durante o tempo que ele poderia (e fez anamazing trabalho), mas a eventual estirpe teve seus efeitos sobre ele. Eu também assisti Mywife lamentar cada vez que ela viu a mãe dela deslizar ainda mais para baixo. No dia-a momforgot quem ela era, era especialmente difícil para ela.

    Devo admitir, eu nunca likedgoing para a ala demência naquela casa. Vendo tantos pacientes walkingaround como zumbis era incrivelmente triste (não sendo desrespeitoso aqui, mas that`sexactly como olham). Muitas dessas pessoas eram médicos, advogados, enfermeiros, engenheiros, era uma vez, e agora eles não conseguia sequer lembrar seu ownname. A parte mais difícil para nós era a minha mãe-de-lei faleceu antes que descobriu que havia, na verdade, remédios naturais disponíveis para tratamento de demência (e que muitos foram producingsome resultados verdadeiramente surpreendentes). A aprendizagem é sempre uma coisa maravilhosa embora.


    Doenças que vêm sob o Dementia "Umbrella" ... 

    Demência não é, na verdade, uma única doença ou enfermidade initself. É um "termo compartilhada", usada para descrever as dificuldades que as pessoas withvarious problemas cerebrais subjacentes ou dano cerebral pode ter com o seu pensamento, memória e discurso (declínio cognitivo). Então, é basicamente um broadterm usado para descrever uma perda de memória, inteligência, racionalidade, habilidades sociais, e que seria considerado reações emocionais normais em uma pessoa. , Demência de Alzheimer vascular, a demência de Corpos de Lewy, doença de Creutzfeldt-Jakob (DCJ), Parkinson, ALS (doença dos neurónios motores ou a doença de Lou Gehrig) e a doença de Huntington allcome sob o guarda-chuva demência. Incrivelmente, um novo caso de demência isdiagnosed a cada 4 segundos em todo o mundo. Isso diz-lhe o escopo completo ofthis desordem brutal e quantas vidas estão sendo afetados. É claro, a doença de Alzheimer torna-se a maior parte dos pacientes de demência (60-80%), seguido por vasculardementia.

    Causas de demência ... 

    A demência é essencialmente a morte lenta e progressiva ofbrain células, normalmente resultantes de uma doença neurodegenerativa tal como Alzheimer`s.However, demência também pode ser causada por um tumor traumatismo craniano, acidente vascular cerebral ou do cérebro, o que pode resultar em demência vascular (falta de fluxo sanguíneo para o cérebro). Dementiasymptoms normalmente começará a desenvolver em Parkinson, ALS e Huntington`spatients como essas doenças progridem. A profissão médica irá dizer-lhe thatno sabe realmente o que causa demência, mas a verdade é que, environmentalfactors desempenhar um grande papel. A acumulação de toxinas, produtos químicos e metais pesados ​​inthe cérebro são um dos principais instigadores, juntamente com tratamentos febre deficiencies.Hay nutricionais e de balcão pílulas para dormir também aumentar doenças relacionadas com o riskof demência, como a doença de Alzheimer de acordo com um novo estudo. Youcan leia sobre isso aqui deslocando-se para "Nova pesquisa revela Hay febre PillsLinked para a doença de Alzheimer".

    Dr. Joseph Mercola também recomenda evitar fluvaccinations como a maioria ainda contêm quantidades elevadas de alumínio e mercúrio. Bothof estes são neurotoxinas e imunotoxinas poderosos, que se acredita BeOne das causas de demência. Além disso, ele disse de evitar todas as estatinas anticholinergicand ...

    "Drogas que bloqueiam a acetilcolina, um systemneurotransmitter nervoso, têm sido mostrados para aumentar o risco de demência. Thesedrugs incluir certos analgésicos noturno, anti-histamínicos, soníferos, certos antidepressivos, medicamentos para controlar a incontinência, e analgésicos certainnarcotic. fármacos de estatina são particularmente problemático porque theysuppress a síntese de colesterol, esgotar o seu cérebro de precursores de coenzima Q10 andneurotransmitter, e impedir a entrega adequada da fattyacids essenciais e antioxidantes solúveis em gordura para o cérebro através da inibição da Fabricação a biomolécula transportador indispensável conhecida como a lipoproteína de baixa densidade ".Mercola.com

    Os sintomas da demência ...

    Os sintomas mais comuns de demência tem que fazer a perda withmemory. Muitas vezes um doente saberá sua memória está desaparecendo e willtry para esconder ou encobrir seu esquecimento e inconsistências. Outros (como minha mãe-de-lei) nem vai saber, e vai ser seus amigos e na dinâmica familiar que começam a pegar e ver os sinais. Aqui está uma lista de alguns dos themore sinais e sintomas comuns que começam a aparecer em pacientes com demência ...

    • Perda de memória recente e Esquecimento - tais como pedir thesame pergunta várias vezes e esquecendo que ele já foi solicitado. Repeatingsentences.
    • Dificuldade com as tarefas diárias - por exemplo, fazer um simplebeverage como uma xícara de chá ou café, ou cozinhar uma refeição, em seguida, esquecendo aboutit e deixá-lo.
    • Problemas de Comunicação - Dificuldade com a linguagem. palavras Forgettingsimple ou usando as erradas. Slurring.
    • Desorientação com o local onde eles estão no momento - Forexample, se perder em uma rua mesmo tempo familiar e esquecer como eles mesmo gotthere (ou como eles vão chegar em casa).
    • Pobre julgamento - Tais como cuidar de uma criança, em seguida, esquecendo-se sobre eles e saindo para fazer outra coisa.
    • Generalizadas Problemas pensar - Lidar com dinheiro, cartões de usingcredit, etc.
    • Misplacing itens - inclusive colocando-os no wrongplace em seguida, ser incapaz de se lembrar de fazer isso.
    • Alterações de humor - como alternando entre feliz, triste andangry no espaço de poucos minutos. Balançando rapidamente através de um conjunto de estados de espírito.
    • Alterações de personalidade - Por exemplo, tornando-se irritado, desconfiado ou com medo.
    • Falta de motivação - Mostrando menos interesse em startingsomething ou indo para algum lugar.

    A Associação de Alzheimer também tem as suas próprias ofsymptoms lista para observar. Você pode vê-lo aqui ... knowthe 10 sinais.

    Opções médicas para tratamento de demência ...

    Existem vários medicamentos farmacêuticos availablewhich são concebidas para tratar um ou mais dos sintomas. Antidepressivos, moodstabilizers e antipsicóticos são os mais comuns. Mas todas estas drogas comewith riscos, muitos dos quais são graves. Um novo estudo da Universidade ofMichigan Sistema de Saúde encontrados riscos para a saúde que os medicamentos para a demência pode significativamente de increasepatient. Além do mais, o risco aumenta com a dosagem de thesemedications, juntamente com interações medicamentosas (quando dois ou mais medicamentos areUsed e reagir negativamente uns com os outros). Cindy D. Marshall, MD, medicaldirector do Centro de Memória Baylor, em Dallas, Texas, fala sobre alguns dos therisks desses medicamentos ...

    "TheFDA emitiu um alerta 2005 bloco preto sobre o uso de antipsicóticos em dementiapatients devido à crescente evidência que mostra um aumento da mortalidade. O mecanismo ofdeath não é especificamente definida nos dados, mas tipicamente eventos includescerebrovascular (tais como acidente vascular cerebral), eventos cardiovasculares (como heartattack) e infecções (tais como a pneumonia)."1

    Outros medicamentos psiquiátricos, como o estabilizador de humor, o ácido valpróico (Depakene, Depacon, Depakote, Stavzor) também carregam maior risksand muito menos benefício, de acordo com Dr. Maust e sua equipe de pesquisa. Com thenewer e antipsicóticos mais comumente utilizados, o risco aumenta definitivamente withhigher dosagens.1

    Vídeo: FOCUS FORMULA: Um Rémedio Natural para Memória e Concentração Mental

    Além destes, você tem tratamentos colinérgicos e tratamentos de memantina, que são projetados para estabilizar os sintomas ofAlzheimer e doença de Parkinson. No entanto, estes foram encontrados para ter capacidade limitada de trabalho andonly por um tempo curto.



    Pode remédios naturais ajudar a tratar e Mesmo ReverseDementia? 

    A resposta a esta pergunta é um sim definitivo !! Você justneed começar a tratar a pessoa afetada o mais rapidamente possível (o thebetter mais cedo). Mas mesmo se eles estão nos últimos estágios da doença, você canstill ajudá-los tremendamente usando terapias naturais. Na verdade, você won`tbelieve as mudanças surpreendentes que vão acontecer, mesmo dentro de poucas weeks.And a melhor parte sobre o uso de remédios naturais para o tratamento de medicamentos overpharmaceutical demência é que não existem efeitos secundários nocivos!

    Todos thesenatural e remédios caseiros são seguros. Você não tem nada a perder, tentando-los, solet começar com os nossos 10 principais recomendações em ordem de importância ...

    Remédios naturais para de Demência e Alzheimer Tratamento Opção # 1: óleo de coco ...

    O óleo de coco funciona tão incrivelmente bem para dementiapatients parece quase como uma cura "bala mágica". containssubstances óleo de coco chamados cetonas, que são um alimento para o cérebro poderoso (um dos bestactually). As gorduras saudáveis ​​contidos no óleo de coco também ajudar a reconstruir thelining dos nervos assim, a comunicação do cérebro é aumentada e nervefunction saudável é reforçada. Praticamente todos sofre de demência (especialmente pacientes de andParkinson de Alzheimer) que tentam fazer isso recebem benefícios esmagadoramente positiva. Ihad o privilégio de entrevistar especialistas óleo de coco de renome mundial e autor, o Dr. Bruce Fife, não há muito tempo e ele falou extensivamente sobre o poder ofcoconut de óleo para prevenir e reverter a doença de Alzheimer (e apoiou-upwith alguns estudos muito respeitáveis).

    Aqui está um trecho do que Dr Fife tinha a dizer em thatinterview ...

    Coconutketone terapia tem o potencial para parar a progressão da doença de Alzheimer, invertê-lo, e em alguns casos eliminar completamente a doença.

    pesquisa Themedical em terapia cetona óleo derivado de coco é notável. Em onestudy por exemplo, pacientes de Alzheimer foram divididos em dois grupos. Cada groupwas dada uma bebida para beber. A bebida dado a um grupo continha óleo de coco MCFAsfrom, a outra bebida continha os tipos de acidsordinarily gordos encontrados na dieta. Noventa minutos mais tarde, os investigadores tinham thepatients fazer testes cognitivos e de memória. Os resultados mostraram que thosepatients que consumiram a bebida com MCFAs teve significativamente maior onthe testes.

    Thisstudy foi notável por três razões principais. Em primeiro lugar, demonstrou thatMCFAs têm um efeito positivo sobre os doentes de Alzheimer. Este é incrediblebecause nenhuma droga atualmente em uso tem mostrado um efeito positivo como este. O verybest drogas de Alzheimer pode fazer é desacelerar ligeiramente para baixo a progressão da thedisease. Nenhum deles jamais foi capaz de pará-lo ou até mesmo produzir quaisquer improvement.MCFAs mostrou melhoria real.

    Em segundo lugar, os resultados das MCFAs foram vistos quase que imediatamente: apenas noventa minutesafter tomar a bebida os pacientes mostraram uma melhoria mensurável sobre testscores.

    Em terceiro lugar, a melhoria foi observada após uma única dose de MCFAs. Os pacientes não needto levar centenas de doses de uma droga por meses em um tempo para ver qualquer benefício, o benefício era mensurável após uma única dose. Não há nenhuma droga na marketthat pode vir perto de combinar os efeitos doentes de Alzheimer obter óleo fromcoconut.

    Eu sugiro que você tome o tempo para ler a interviewhere completo sobre os benefícios de saúde extraordinários de óleo de coco ... Terrific Entrevista WithCoconut especialista em petróleo Dr. Bruce Fife. 

    Dr. Beverly Teeter, um renomado pesquisador de theUniversity de Maryland que é especializada em gorduras alimentares, dizer é os benefícios ofcoconut óleo para o tratamento de pacientes de Alzheimer pode ser estendido para Parkinson, esclerose lateral amiotrófica, epilepsia, esquizofrenia, autismo e outras systemdisorders neurológicos e nervoso também. Uma mulher, Dr. Mary Newport, começou a dar óleo de coco para o marido de herAlzheimer e testemunhou algumas melhorias surpreendentes em sua saúde mental, emocional e físico. Esta história especial notícias CBN sobre Steve Newport`samazing recuperação da doença de Alzheimer é definitivamente um que você não pode misswatching! Você pode vê-lo aqui ... Óleo de coco apontado como remédio de Alzheimer.

    E se você ainda tem alguma dúvida, você pode ler histórias somepowerful e depoimentos sobre o poder de cura maravilhosa de óleo de coco para a demência e Alzheimer aqui ... coconutoil.com 

    Quanto óleo de coco que você precisa tomar?

    Em primeiro lugar, entender que você não pode exagerar na dose de óleo de coco ... sempre! No entanto, muito no começo pode causar diarréia leve em somepeople por isso é melhor começar devagar e gradualmente construir. Dois tablespoonstaken três vezes por dia em doses divididas (com alimentos) é melhor começar with.After algumas semanas pode então ascender a quatro tablespoonsconsumed três vezes por dia. Apenas certifique-se o óleo de coco que você compra é 100% orgânico, óleo de coco virgem. óleo de coco processada contém acidsand gordos trans não deve ser comido.

    Além de tomar o óleo de coco todos os dias, também é agood idéia de fazer um pouco de leite de coco e usar isso em vez de cow`smilk beber. lácteos transformados é excepcionalmente ruim para sofre de demência (e deve beavoided completamente), mas o leite de coco é excepcionalmente bom! Você pode encontrar outhow facilmente fazer seu próprio leite de coco aqui ... wellnessmama.com

    Remédios naturais para de Demência e Alzheimer Tratamento Opção # 2: CinnamonExtract ...

    Os pesquisadores já foram capazes de confirmar que a demência, como a doença de Alzheimer é realmente uma forma de diabetes. Na verdade, a doença de Alzheimer está agora a ser rotulado como diabetes tipo III. O que isto significa é thebrain tem, basicamente, tornar-se "resistentes à insulina". Mas o que é realmente emocionante extrato de canela isthat, que funciona muito bem para IIdiabetes tipos I e, também funciona muito bem para a demência - especialmente a doença de Alzheimer ...

    Em um estudo publicado no Jornal da Doença de Alzheimer, pesquisadores descobriram dois compostos incinnamon extrato de ajudar a deter a desintegração e disfunção do protein.By tau manter esta proteína forte, os cientistas acreditam emaranhados neurofibrilares (estes "emaranhados" são pensados ​​para ser o principal suspeito e da causa em distúrbios cerebrais doença de Alzheimer suchas) pode ser prevenida e mesmo revertido. A insulina e insulinreceptors localizados no cérebro são também essenciais para a memória e funções cognitivas, e estes foram encontrados para ser significativamente inferior em canela patients.But de Alzheimer regula a actividade de insulina do cérebro, o que por sua vez, ajuda a restorenormal funcionamento do cérebro. 2

    O tipo certo de canela ...

    Certifique-se de usar somente extrato de canela ou extracto de cinnamonbark (cápsulas ou pó) que vêm do Ceilão (Sri Lanka). Não butcheap canela tais como cassia ou quaisquer produtos que contenham este tipo ofcinnamon. Não vai funcionar em qualquer lugar perto, bem !! Você pode encontrar alguns reputablebrands aqui se você estiver interessado ... Amazon.com

    Tome uma colher de chá cheia de canela em pó 3 vezes dailywith ou sem refeições e usá-lo em sua cozinha, tanto quanto possível. Você canalso tornar-se um delicioso canela e chá de gengibre para uma oferta extra se youwish (gengibre também é muito bom para a demência). Com as cápsulas, irá ser necessário um total de 3grams diária (ou mais) para obter os melhores resultados.

    Remédios naturais para de demência e Alzheimer Tratamento Opção # 3: GroupVitamins B, vitamina D e vitamina E ...

    Um estudo publicado no Proceedingsof da Academia Nacional de Ciências revelou as vitaminas do grupo B, inparticular, a vitamina B6, B12 e ácido fólico, pode ajudar a retardar a progressão da doença de ofAlzheimer. O que foi afirmado no artigo é sofredores fordementia bastante emocionantes, bem como aqueles que querem evitar que a doença ...

    "Thefact que as vitaminas B-família podem desempenhar um papel significativo na demência, ou morespecifically em afastar-lo tem sido consistentemente ilustrado. O que é newsfrom estudo atual, porém, é que altas doses de vitamina B-inpeople tratamento em risco para a doença diminuiu o encolhimento do volume do cérebro inteiro, "andespecially reduzido encolhimento de áreas reconhecidas como de serem afectados em Alzheimer`sdisease." 2

    Vitamina B3 (niacina) e vitamina B6 são necessários pelos neurotransmissores bodyto forma, tornando-os crucial para a saúde e correctfunctioning do sistema nervoso e do cérebro. B12 é essencial para theproduction de substância conhecida como a mielina, a bainha que rodeia branco nervefibers. As vitaminas do grupo B, especialmente ácido fólico, também ajudam a reducehomocysteine ​​níveis no corpo, doenças outro grande precursor da anddementia demência relacionada.

    A deficiência de vitamina D tem sido repetidamente ligado tobrain problemas como falta de memória e attainability recall. Researchersbelieve que a vitamina D protege as células cerebrais e pode até mesmo ser capaz de neurônios helpdamaged regenerar. A vitamina D é também um nutriente andimmune anti-inflamatória impulsionar forte. Por causa inflamação e baixa imunidade são tais powerfulfactors no aparecimento e desenvolvimento de doenças demenciais, a vitamina D couldquite possivelmente ser o nutriente mais importante e crucial para todos os dementiasufferers.



    A vitamina E, por outro lado, também foi encontrada ainda toprevent e tratar doenças de demência tais como a doença de Alzheimer. Na verdade, 60 anos atrás na indústria do animal, os agricultores foram realmente capazes de prevenir a doença andcure de Alzheimer em animais, alimentando-lhes altas doses de vitamina E.Then após estudos em humanos sobre a vitamina E e doença de Alzheimer cerca de 30 yearslater (estamos obviamente um pouco mais lento para recuperar o atraso) do ofCalifornia Universidade e do Instituto Salk saiu e disse ... "A vitamina E pode aliviar a perda de memória em pacientes com doença de Alzheimer". 3

    Melhores fontes de B Grupo vitaminas, vitamina D e vitamina ...

    Para a vitamina B12, um containingmethylcobalamin de spray sublingual é o caminho absoluto melhor e mais absorvível para obter o seu DailyDose (alguns sprays debaixo da língua e está feito). Aqui está o que um lookslike ... B12 sublingual Spray. Para as outras vitaminas do grupo B (e um B12 doseof adicional), uma boa qualidade B complexo suplemento será suficiente.

    Para a sua vitamina D, existem duas maneiras. Em primeiro lugar, obter outin o sol! 20-40 minutos de exposição solar regular por dia (dependendo thetemperature) ainda é a melhor maneira de receber a vitamina D que seu corpo precisa. Themost importantes áreas de exposição são a face e dorso das mãos. Alémdisso a isso, e especialmente se você vive em climas frios, supplementationwith vitamina D3 (o mesmo que o sol faz) é crucial. Melhores fontes arevitamin suplementos D3 e óleo de fígado de bacalhau. Basta lembrar também, needlots do nosso corpo de vitamina D por isso não tenha medo de overdose de este nutriente vital (especialista em vitamina D, o Dr. Cedric Garland, recomenda um mínimo de 5000 IU ofvitamin D por dia, então eu sugiro que você siga suas orientações e não a RDA).

    Para a vitamina E, a melhor fonte é sem óleo de palma vermelho doubtunprocessed. O benefício de óleo de palma vermelho é não só é itincredibly no alto das oito formas diferentes de moléculas categorizados como Vitamine (incluindo o "rei dos reis" alfa-tocoferol), ele também é rico em gorduras thehealthy cetona todos os que sofrem de demência precisa. E eun disso, o óleo de palma vermelho ajuda na circulação sanguínea, juntamente withproviding neuroproteção poderosa apenas para uma boa medida!

    Mesmo Dr. Oz diz óleo de palma vermelho é um forlongevity óleo milagre para começar a ficar um pouco em você ou seu amado, o mais rapidamente possível.



    Remédios naturais para de demência e Alzheimer Tratamento Opção # 4: Minerais ...

    Os minerais são comumente referido como "as faíscas da vida" .Eles são o que mantém nossa bateria corpo indo e mantê-la carregada. Minerals arealso necessários pelo cérebro "circuito elétrico" do para funcionar corretamente. Você maynot sabem disso, mas seu cérebro é um incrível e muito complicado circuitboard. Toda vez que você tem um pensamento (ou cada vez que seu cérebro está no trabalho isprobably uma melhor descrição), pequenos "faíscas" e correntes elétricas são busyracing e cruzando uns aos outros em um show de luz deslumbrante e espetacular. De fato, enquanto você está cérebros no trabalho que está realmente produzindo o suficiente Topower eletricidade uma lâmpada!

    Então, como ele funciona basicamente é quando você tem um pensamento, esse pensamento particular é, em seguida, transferidos ou retransmitido para a área do brainthat precisa dele por "faíscas" ou eletricidade. E minerais são uma das crucialcomponents que fazem tudo isso acontecer e tornar o processo correr sem problemas. Butwhen seu cérebro não tem os minerais que necessita para que este processo funcione corretamente, estas faíscas começam a "salto" nos lugares errados. Ou, pior ainda, eles don`tjump em tudo! Este é o início e o eventual progressão de doenças suchas Alzheimer. 

    Como para reabastecer continuamente o cérebro (e corpo) withthese nutrientes essenciais ... 

    Nosso corpo precisa de mais de 60 minerais essenciais e traceelements todos os dias para funcionar corretamente e em seu pico. Exatamente como manyminerals nosso cérebro necessita para funcionar adequadamente, ninguém sabe realmente. Mas it`slots! O magnésio é um dos minerais mais importantes para a função cerebral e forhealthy nervo (isto também é um mineral que está faltando severamente fromour dietas modernas). Estudos têm mostrado que pessoas que sofrem de demência pode melhorar, alguns de forma bastante dramática na verdade, com a suplementação mineral correta.

    Vídeo: 8 SINTOMAS DA DOENÇA DE ALZHEIMER

    minerais Liquidcolloidal são a melhor e mais absorvível maneira de obter o necessário 60 + minerais seu corpo e cérebro precisa todos os dias (eles são a única maneira realmente). Formagnesium, um spray transdérmico de magnésio é o melhor caminho a percorrer. istough magnésio para que o corpo absorva, mas com um spray transdérmica de magnésio, it`spenetrated directamente na corrente sanguínea através da pele. Se esta é notpractical ou você não gosta da idéia de pulverização de um óleo em sua pele todos os dias, há um suplemento de magnésio fantástico disponível chamado Calm Natural, queé realmente um dos poucos suplementos de magnésio orais sobre o mercado that`shighly absorvível (e não gosto horrível). Você pode verificá-la aqui se você estiver interessado ... NaturalCalm.

    Natural remédios para tratamento de demência e Alzheimer Opção # 5: Omega-3 ...

    Omega-3 ácidos graxos são ainda uma outra gordura que são incrediblyhealthy para o cérebro e sistema nervoso. Eles contêm os ácidos essentialfatty EPA e DHA, que ajudam a prevenir danos às células do cérebro e manter o sistema nervoso no pico de funcionamento. E eles não apenas ajudar a retardar as doenças demenciais progressionof como Alzheimer e Parkinson, quer, theyalso ajuda a reduzir os riscos de desenvolver a doença em primeiro lugar.

    Melhores fontes de ômega-3 são o óleo de peixe, óleo de fígado de bacalhau andkrill óleo. óleo de krill é provavelmente a escolha do grupo porque ele contém asubstance chamadaA astaxantina, que é um potente "cérebro alimentar" e tem sido mostrado em estudos para ajudar a prevenir a neurodegeneração do cérebro.

    Natural remédios para tratamento de demência e Alzheimer Opção # 6: Build-upThe sistema imunitário ...

    Este é provavelmente um dos remédios andtreatments mais negligenciados para a demência. Universidade de Stanford, descobriu que o sistema imunológico do reforço thebody pode ajudar com a doença de Alzheimer. Aqui está o que estava statedin um artigo publicado no Reino Unido de, o Telegraph...

    "Alzheimer`scould ser prevenida e até mesmo curada, aumentando a própria resposta imune do cérebro, sugere nova pesquisa. Pesquisadores da Universidade de Stanford descobriram que nervecells morrer, porque células (conhecidas como células microgliais), que são supostamente para clearthe cérebro de bactérias, vírus e depósitos perigosas, parar de trabalhar ". 4

    Isso faz sentido, uma vez que os suspeitos asprime bactérias, vírus e "depósitos perigosos", como o mercúrio e alumínio já foram justificado no aparecimento e desenvolvimento de doenças suchas Alzheimer. De fato, pesquisadores da Universidade de Umea descobriram que o vírus herpessimplex aumenta o risco de doença de Alzheimer. Eles disseram… "Os nossos resultados mostram claramente que não há ligação entre ISA infecções de vírus do herpes simples e o risco de doença de developingAlzheimer ". 5

    Então, construir o sistema imunológico do corpo e manter as células thesemicroglial saudável e na ponta superior condição é absolutamente vital forthe prevenção e reversão de demência, particularmente no que diz respeito à Alzheimer`sdisease. Para alguns dos melhores (e mais rápido) maneiras de fazer isso, ter uma leitura de "oTop13 maneiras de impulsionar sua imunidade " de nosso boletim de junho de aqui ... TakeYour Saúde a um novo nível com estas poderosas imunitário Para melhorar!

    Natural remédios para tratamento de demência e Alzheimer Opção # 7: Chlorella e bórax ...

    Não é nenhum segredo (pelo menos nos círculos de saúde naturais) thatan acumulação de metais pesados ​​no cérebro, particularmente mercúrio, alumínio, chumbo e flúor, são uma das principais causas de demência. Estes metais pesados ​​triggerwhat é comumente conhecido como "fuga de cérebros". toxicidade de metais pesados ​​também provoca havocon o sistema nervoso do corpo, que é por isso que doenças como Parkinson, Huntington e doença do neurônio motor têm sido associados a metalaccumulation pesado. 6

    Assim, o rubor (quelação) destes pesada metalsfrom o sistema nervoso e cérebro é definitivamente uma prioridade para theprevention e tratamento da demência. E as duas melhores maneiras de realizar thisis através da suplementação de uma impressionante superalimento chamado chlorella andBorax pó (sim, eu sei que é classificado como um formicida, mas ficar comigo em thisone).

    Chlorella é um poderoso desintoxicante, provavelmente o mostpowerful descoberto ainda na verdade. Ele tem uma capacidade única para puxar metalsout pesada do corpo, mas deixe os bons minerais (minerais essenciais) alone.Chlorella também remove outros tóxicos venenos, produtos químicos e pesticidas a partir do trato thedigestive para que eles não entram na corrente sanguínea e envenenar o corpo. ARussian estudo constatou que a Chlorella, combinado com coentro (coentro), wasable para remover todos os metais pesados ​​do corpo, incluindo o mercúrio, com efeitos colaterais noadverse. Estes benefícios notáveis ​​fazer chlorella do detoxfood # 1 disponíveis, seguido de perto por bórax.

    Bórax também pode ser usado para remover os metais pesados ​​de thebody, incluindo o cérebro e o sistema nervoso. Walter passado, no artigo de quebra hisground em Borax como uma cura artrite, faz menção de usingborax para remover metais pesados, especialmente flúor (que é incrivelmente toxicto o cérebro) do corpo, com segurança e eficácia. Bórax (boro) também está veryeffective equilibrar os níveis hormonais em homens e mulheres. De acordo com famedauthor e médico, o Dr. Mark Hyman, desequilíbrios hormonais são outro majorcause de demência. 7

    Agora, no caso de você ainda não sabe, Borax é actuallyused como conservante de alimentos por isso não se assustam com isso. Para mais informationon os benefícios de saúde surpreendentes de bórax, eu recomendo fortemente que você tome thetime para ler o artigo impressionante de Walter Last. Lá você também vai encontrar recommendeddosages, junto com lotes de outros problemas de saúde Borax pode ajudar. Here`sthe link ... O bórax Conspiracy. 



    Remédios naturais para de Demência e Alzheimer Tratamento Opção # 8: Colesterol ...

    Há anos que nos foi dito que o colesterol é ruim forus e se comer muito vamos acabar caindo mortos de um ataque cardíaco.

    Wellthis informação é totalmente falsa!

    E, felizmente, a verdade sobre esta isfinally saindo. Assim, muitos artigos (como este) são finalmente veicular os fatos reais, que eatingcholesterol contendo alimentos não causa doença cardíaca e que o colesterol realmente ajuda a preventand demência deleite e Alzheimer!

    Pense sobre isso ... o seu cérebro em peso é de 75% purecholesterol. E o material isolante que envolve o cérebro é actually100 colesterol pura%. Sem colesterol em quantidade suficiente, este "isolamento" começa toshrink, que também faz com que o cérebro encolha!

    Lembre-se que eu disse sobre os minerais e os cérebros electricalcircuit bordo? Você pode perguntar a qualquer eletricista qualificado sobre isso ... se você don`tinsulate fios elétricos ou correntes, em seguida, a energia elétrica é basicamente livre para "pular" onde quer que agrada (é por isso que os fios elétricos são sempre envolto inrubber ou plástico- dá isolamento). Bem, o seu cérebro é exatamente thesame. Sem suficiente isolamento (colesterol) seus cérebros correntes eléctricas (faíscas) não estão indo para bater sua marca, por assim dizer. O resultado? Neurologicalproblems e doenças tais como a doença de Alzheimer. Esta é outra razão whycholesterol abaixando drogas são tão perigosos e são realmente uma das doenças do causadores do Alzheimer!

    Aqui está o que especialista em neurologia, Dr. NatashaCampbell-McBride, tem a dizer sobre isso ...

    "Inmy clínica, eu vejo um número crescente de pessoas com perda de memória que beentaking pílulas para baixar o colesterol. Dr. Duane Graveline, MD, ex-NASA scientistand astronauta, sofrido tal perda de memória enquanto estiver a tomar a sua pílula de colesterol. Hemanaged para salvar a sua memória, interrompendo a pílula e comer lotes de alimentos ricos em ofcholesterol. Desde então, ele descreveu sua experiência em seu livro, Lipitor: Ladrão de Memória, estatina drogas ea guerra equivocada sobre o colesterol Cholesterol.Dietary em ovos frescos e outros alimentos ricos em colesterol tem beenshown em ensaios científicos para melhorar a memória em idosos. Na minha clinicalexperience, qualquer pessoa com problemas de perda de memória ou de aprendizagem precisa haveplenty destes alimentos todos os dias, a fim de se recuperar ".8

    Então não se esqueça que você ou seu ente querido obter o suficiente de colesterol todos os dias, tomando um pouco de óleo de fígado de bacalhau e comer finalmente dois ovos por dia, junto com a abundância de comer peixes de água fria, marisco, manteiga natural, redmeat (incluindo a gordura) e frango com a pele. 3

    Natural remédios para tratamento de demência e Alzheimer Opção # 9: Foodsto Evite alimentos para comer ...

    Certos alimentos certamente ajudar com a prevenção e treatmentof demência, enquanto outros alimentos são garantidos para fazer esta condição muito pior.

    Os alimentos e líquidos que você deve comer e drinkingmore dos são os grampos. Esses incluem…

    • água filtrada - ajuda a eliminar as toxinas do corpo andhydrate as células (incluindo as células do cérebro).
    • O chá verde ou chá Matcha - Ambos contêm powerfulantioxidants conhecidos como catequinas que removem toxinas prejudiciais e produtos químicos relativamente ao corpo. Um componente nestes chás Também foi demonstrado para diminuir a formação de placa brainbeta-amilóide.
    • Cúrcuma, gengibre, canela, pimenta preta, da Chilli (pimenta-caiena), Coentro e alho - Todas estas ervas e especiarias são potentes anti-virais, anti-inflamatórias e imunológicas alimentos impulsionando (tudo sufferersneed demência).
    • Reishi e Cordyceps cogumelos - ambos são imunes boostingand contêm fortes propriedades neuro-protetor.
    • Probióticos - necessário para a função intestinal saudável, que inturn produz a função cerebral saudável e imunidade saudável. Você pode aprender como tomake seus próprios alimentos fermentados, como kefir, chucrute, kombucha e yoghurthere ... Culturas da Saúde.
    • alimentos integrais - Comer uma abundância de frutas orgânicas mistos, vegetais de folhas verdes, fígado (se você tem estômago para isso), nozes e sementes, tais aschia e linhaça é vital. Quando se trata de comprar estes, fresco isdefinitely melhor.

    Para os alimentos que você deve evitar ou não comer atall, é aqui os top ...

    • Margarina - Esta é uma morte that`sguaranteed comida feita pelo homem para fritar seu cérebro e fazer desordens cerebrais como a demência muito toque worse.Don`t-lo com um pólo de dez pés!
    • Refinados (processados) açúcares - Faz a sua circulação sanguínea andrestricts pegajosas para áreas do cérebro. Outro alimento morte alterada pelo homem.
    • Glúten - tem sido repetidamente ligado a distúrbios cerebrais andlearning deficiência para todos os glúten contendo alimentos devem ser evitados.
    • As gorduras trans - Margarina, todos os produtos de panificação, fast food óleos andvegetable (especialmente os que você encontra sentado nos insupermarkets prateleira em garrafas claras) estão cheios de cérebro danificando gorduras trans e freeradicals. Estes devem todos ser completamente evitados se você quiser prevenir a demência orreverse.
    • processados ​​lácteos - leite pasteurizado, queijo, andyoghurts creme são gunk tóxico que manter o revestimento do intestino e prevenir theabsorption de nutrientes. A menos que você tem acesso a dairyproducts não pasteurizados, utilizar alternativas, tais como leite de coco ou leite de amêndoa.


    Remédios naturais para a demência e Tratamento de Alzheimer Opção # 10: StayActive (física e mentalmente) ...

    Restante mentalmente e fisicamente ativo foi wellproven, não só para retardar o aparecimento da demência, mas também ajudar a melhorar thesymptoms e até mesmo reverter a doença. Quando se trata de usar seu cérebro, theold dizendo "você snooze você perde" é definitivamente verdadeiro. Se você não manter yourbody ativo, ele acabará por se tornar rígida e aproveitar-se de você, e seus brainis não é diferente. Portanto, você deve mantê-lo ativo e trabalhando. Há uma directcorrelation entre a estimulação mental, tais como aprender algo novo ou doingpuzzles, e uma diminuição do risco de demência e doença de Alzheimer. Pesquisadores believemental desafios ajudar a construir o cérebro e, ao fazer isso, torná-lo menos proneto desenvolver as lesões que podem causar a doença de Alzheimer. Além disso, a estimulação mental também ajuda a retardar a deterioração do cérebro em pessoas whoalready têm a doença, e em muitos casos, pode até mesmo revertê-la. 2

    Ficar fisicamente ativo é também crucial para delayingand melhorar o aparecimento e desenvolvimento de demência e tem sido bem documentado. exercícios moderados e regulares, como caminhada, natação, ciclismo, tai-chi ou yoga, têm sido associados com uma melhor retenção de cognitiveskills. No entanto, a melhor forma de exercício para a demência é o treinamento do peso ...

    Pesquisadores da Universidade de Sydney descobriram thatlifting pesos é realmente mais eficaz em parar demência do que braintraining exercícios! Os cientistas descobriram o treinamento com pesos de alta intensidade estimula habilidades themental e habilidades cognitivas das pessoas mais velhas que sofrem comprometimento cognitivo frommild (um precursor comum de demência). Geriatra, Professor Maria Fiatarone Singh, disse que o treinamento de resistência pode significantlyreduce o risco de demência. "Weknow treinamento com pesos estimula hormônios que fazem os músculos crescem e it`spossible esses hormônios também estão tendo benefícios similares para brainfunction," disse o professor Singh. Por causa desequilíbrios hormonais são considerados amajor causa de demência, essa descoberta é significativa. E para além disso, o treinamento do peso também é excelente para suas articulações e seu coração também! 9



    "Remédios naturais para de Demência e Alzheimer" FinalWord ...

    Portanto, você tem nossos 10 melhores remédios naturais forsuccessfully tratar e reverter demência e doença de Alzheimer. Mas don`tforget (sem trocadilhos) que estes remédios e recomendações também são exactlywhat você precisa tomar e seguir para prevenir a demência de everaffecting você! (A prevenção é sempre melhor). E como nós saidearlier, você não tem nada a perder por tentar estes tratamentos. Recomendamos youstart com # 1 e, em seguida, trabalhar o seu caminho para baixo na lista, utilizando e utilizando como manyof os remédios como você ou seu ente querido pode. Esperar para ver algum grande resultswithin 3-6 meses. Será, no entanto, levar pelo menos 12 meses para uma recuperação total (ou o mais próximo possível uma recuperação completa como você está indo para obter) para que você deve ser patientand consistente com a aplicação diária dessas recomendações. 

    Então, o que você está esperando? Obter indo nesta imediatamente. Nós garantimos, os resultados vão explodir sua mente! (Em uma boa waythough).

    Boa sorte e tudo de melhor para você.


    Ir de remédios naturais para a demência e Alzheimer para salvar vidas curas naturais e home page remédios naturais (para ver o que nós somos toda sobre!)


    Artigos relacionados