Saffron extrato suplemento - benefícios de saúde de um controlador de serotonina

Saffron Indian extrato suplemento

Durante anos, todos os tipos de inibidores de apetite milagrosas ganharam peso no mercado e encheram ambos os armários e expectativas das pessoas que lutam um metabolismo defeituoso medicina. Até há pouco tempo, açafrão também brilhou vermelha brilhante se apenas na lateral culinária em receitas em todo o mundo como a especiaria mais cara e um prazer bater no chocolate escuro ou paella espanhola. Apesar de sua história de benefícios medicinais estende ao longo dos séculos, o tempero só ficou mais popular entre as massas desde extensa pesquisa juntamente com o geralmente intensa publicidade Dr. Oz revelado e visaram o extracto de suplemento de açafrão como um campeão para controle de peso.

Estudos mostram que não só o extrato de açafrão suprimir ânsias de fome, mas também funciona muito bem para a mitigação humor. propriedades antidepressivas do spice são relacionados com a serotonina, o muito procurado "hormônio da felicidade". A tarefa de açafrão é estimular o cérebro em liberar uma fonte saudável de serotonina e manter os níveis em um equilíbrio.

Se você estiver olhando para definir o recorde reta com ambos os seus desejos de fome e tendências depressivas, em seguida, um extrato suplemento de açafrão natural seria uma adição inofensivo e refrescante para a sua ingestão diária de pílula. Como um plus, você sempre pode dividir esses suplementos aberta e despeje o conteúdo em pó em uma receita caseira de chocolate escuro.

No entanto, antes de apimentar as coisas em usos maravilha do açafrão medicinais culinário-slash-, não deveríamos cavar para as primeiras raízes da planta?

Saffron Extract Suplemento - A Terapeuta Natural para a sua alma, o instrutor home para o seu corpo

O que é Saffron?

Colhendo a especiaria para o suplemento extrato de açafrão

Saffron, também conhecido sob os vários nomes de Crocus sativus, Outono Crocus, ou Kashmira, é uma planta que cresce na África do Norte, América do Norte e do Oriente Médio. O Irã lidera a produção, com 90% das reservas de açafrão do mundo.

No processo de extração, a flor produz seus estigmas secos para fazer o tempero. Medicina usa as mesmas peças em forma de fio para os suplementos.

75.000 flores irá produzir uma única libra de especiarias. A concentração elevada, a oferta limitada, e a quantidade de trabalho envolvido na colheita - principalmente por mão - empurrou o preço do açafrão para níveis altíssimos.

Saffron Extrato Segurar serotonina Responsável

Como é que o açafrão ajuda na perda de peso, então, se é um deleite tão apetitoso? Não seria ter o efeito oposto e estimular a fome, em vez de suprimi-los? Se você seguir uma simples linha de raciocínio, a resposta seria sim. No entanto, as obras de açafrão em maneiras misteriosas e em conjunto com os níveis de serotonina para aumentar o bom humor.

O neurotransmissor é responsável por regular nosso humor e apetite. Infelizmente, ele também tem o hábito irritante de cair para níveis baixos e levar-nos inesperadamente deprimido. Quando nossos corações afundar como chumbo, ansiamos por alívio. A maioria de nós transformar a maus hábitos, como binging em alimentos ou álcool. O frigorífico é, então, o nosso libertador de tristeza ou stress, uma enseada tesouro de carboidratos e juncos de energia temporários.

No entanto, quando o açafrão toma as rédeas do nosso níveis de serotonina indomáveis ​​selvagem e, nossos corpos parar de açúcar desejo e carboidratos. Pelo menos, não como um meio para combater a depressão. A fome não obter o melhor de nós. Além disso, o nosso peso pára de flutuação de acordo com o que quer química desequilíbrios nossas experiências cerebrais.

Os pesquisadores ainda podem estar no processo de esclarecer o mecanismo real pelo qual a serotonina responde ao açafrão. No entanto, o tempero já provou a sua eficiência e benefícios médicos a longo prazo em culturas que utilizam rotineiramente na cozinha.

Saffron na cozinha

Saffron Indian extrato suplemento

Por exemplo, Espanha usa o tempero em paellase Marselha sabor pescadores seus guisados ​​bouillabaisse com açafrão. Coincidentemente ou não, esta região da Europa registra um dos menores incidentes de taxas de doenças cardiovasculares e obesidade no mundo.

Esta homenagem teve no passado abateu sobre a Índia, um país anunciado pelas montanhas pitorescas de açafrão empilhados no alto das ruas do mercado congestionadas. A introdução de alimentos processados, porém, disparou insalubres maus hábitos na Índia. Saffron acabou sendo mais de um produto exportado para países com Dr. Oz para promover a nova veganismo idade.

O Suplemento Extract Multitasking Saffron

Para além de um quase 100% desejo reduzida merendas, 50% menos casos de comer entre as refeições, e um humor elevado, açafrão tem outros efeitos colaterais positivos também. Você pode usá-lo em qualquer alimento ou na medicação para resultados semelhantes. Isso é devido ao facto de que o suplemento de extracto de açafrão é principalmente apenas uma concentração desidratado do tempero.

Medicinalmente, açafrão também é usado para ajudar a prevenir ou tratar uma variedade de sintomas e problemas de saúde:

  • problemas de sono ou insônia.
  • Asma e azia.
  • gases intestinais e flatulência.
  • Tosses, pertussis (tosse convulsa) e soltar o catarro como aexpectorante.
  • cólicas menstruais e síndrome pré-menstrual ou PMS.
  • A ejaculação precoce e infertilidade.
  • Susto, choque, e uma sensação de pânico.
  • uso afrodisíaco.
  • ajuda a tratar alopecia areata ou calvície.

Como mencionado antes, a pesquisa científica até à data sobre os benefícios de saúde do extrato de açafrão tem sido bastante limitado. No entanto, muitos usuários têm relatado isso como uma grande pílula de perda de peso natural e um inibidor desses varrendo ânsias de fome.

O açafrão Bandwagon - Qual é o suplemento ideal para você?

A perda de peso depois de tomar um suplemento de extrato de açafrão



Existem muitos fabricantes que têm saltou para o movimento Saffron uma vez os benefícios de saúde da especiaria foram revelados ao público. Nem todos os suplementos no mercado são autênticos.

Saffron não é uma planta barata para vir ao redor. Dito isto, não é de admirar uma série de empresas farmacêuticas têm tentado adulterar suas pílulas com enchimentos tais como farelo de arroz, óleo vegetal, sílica, giz. Em uma tentativa de usar tão pouco do tempero extravagante quanto possível, eles simplesmente misturado com outros pós.

Selecionamos algumas marcas com base em critérios de eficiência, preço e classificação do usuário. Tenha em mente, porém, que o açafrão não é um supressor do apetite milagre. Para efeitos visíveis, você precisa investir o seu próprio auto-controle e equilíbrio também. Se você quer cortar as dezenas de lanches durante todo o dia e comer menos e mais saudável na hora da refeição, apenas experimentá-lo.

Três Suplementos Extrato Satiereal Saffron para lutar contra o Munchies

Satiereal é um extrato de saciedade patenteada, clinicamente estudou de açafrão. Emocional excesso de comer afeta principalmente as mulheres. Estudos feitos sobre a população feminina têm demonstrado que a suplementação oral com este novo ingrediente derivado do estigma de açafrão pode aumentar a saciedade através de seus efeitos de melhoria do humor.

Ao procurar o melhor suplemento, certifique-se o rótulo contém esta mistura Satiereal.

Pure Extract Natural Supplement Saffron de Naturelle Saúde

Naturelle Saúde suplemento de extrato de açafrão

Especialmente formulado como um auxílio de perda de peso natural que suprime o apetite, Pure Natural Saffron Extract Suplemento de Naturelle Saúde contém 88,50 mg de extrato de açafrão potente por cápsula.

Com base nos muitos comentários que recebeu, o suplemento parece estar suprimindo viagens para o frigorífico. Em vez disso, ele substitui-los com as manhãs atravessa o parque. Quando os nossos níveis de serotonina estão em um alto roll, temos uma confiança e energia impulso. Um sentimento de renovação varre sobre nós, permitindo que o nosso cérebro e corpo uma pausa de larica passadas.

Além disso, os usuários têm relatado que emprega o extrato de pó de açafrão em suas receitas culinárias caseiras. Saffron adiciona uma espiga incomum a qualquer prato, sem alterar muito do sabor original.

Um frasco de 60 comprimidos com uma dose de 1 cápsula duas vezes por dia está disponível na Amazon a um preço com desconto.

Non-GMO Saffron Extrato de Gold Source Labs

Fonte ouro Labs açafrão extrato suplemento

Aclamado como um eficaz o excesso de comer supressor e melhoram o humor, esse extrato de açafrão pontuações suplemento algumas outras vantagens. Eut não contém qualquer OGM, estearato de magnésio, gelatina, glúten, trigo, ou calorias.

Além disso, ele adere ao padronizado, pelo conteúdo do livro de 0,3% de ingredientes safranal e outros, tais como crocin e picrocrocin. Este último composto é responsável pela tanginess amargo de açafrão.

Como comer emocional é um enorme factor de ganho de peso, o suplemento de extrato de açafrão garante que, quando o cérebro aciona os produtos químicos responsáveis ​​por nossos vícios alimentares, desejos e farras, a pílula está lá para acalmar os espíritos famintos e equilibrar nossa dieta para padrões normais .

Para obter o melhor negócio na Extract Non-GMO Saffron por Gold Source Labs, consulte a Amazon.

O suplemento mais picante de Saffron Extrato Select

açafrão como um ingrediente no suplemento extrato de açafrão

Ostentando o maior teor de extrato de açafrão puro e potente - 90mg por cápsula, Saffron Extrato Select também se orgulha de zero de aditivos. Nenhum enchimentos, ligantes, ou quaisquer outros ingredientes artificiais.

Fabricado em uma instalação registrada FDA e GMP, o suplemento tem recebido críticas positivas dos usuários. Parece manter a ansiedade e comida impulsos sob controle, sem quaisquer outros efeitos secundários. Para o melhor negócio na Saffron Extrato Select, ir para o site oficial.

o Takeaway

Desde o tempero exótico não tem uma margem de segurança, você ainda deve ter cuidado para não exagerar na dose do suplemento de extrato de açafrão de sua preferência. Em sua viagem para a perda de peso e equilíbrio emocional, você não pode dar ao luxo de cortar todos os cantos. Pode ser difícil de controlar os impulsos negativos e maus hábitos alimentares. Pelo menos, porém, você sabe que você encontrou o seu companheiro para lutar ao seu lado na longa luta de vida.

Artigos relacionados