Dose de extrato de folha de oliveira para 3 anos de idade que é diabético tipo i?

Vídeo: Diabetes Tem Cura. Dr. Lair Ribeiro Fala da Cura da Diabetes Através da Alimentação




QUESTÃO:

Oi. Qual seria a dosagem do extrato de folha de oliveira para uma criança de 3 anos com diabetes tipo 1?

Muito Obrigado.

P. S. Seu site é o melhor que eu já vi, e eu estive procurando por um ano e meio! Obrigado novamente.

RESPONDA:

Olá, e obrigado por sua pergunta sobre dosagens OLE.

Em primeiro lugar, obrigado por seus comentários sobre o nosso site. É realmente nos faz sentir bem quando ouvimos um feedback positivo. Em um mundo onde as pessoas são rápidos para reclamar e dizer-lhe tudo o que há de errado com o que você está fazendo, é bom ouvir quando você está fazendo algo certo, por isso, obrigado mais uma vez.

Agora, em relação à dose de extrato de folha de oliveira para um diabético de 3 anos, que vai depender muito do produto que você compra. OLE vem em diferentes potências de modo que este, certamente, terá uma influência sobre quanto dar a 3 anos de idade. As doses recomendadas listadas na garrafa normalmente irá começar a partir de 2-3 anos de idade e vão acima de lá. Então, se você ficar com o fabrica recomendações que você não vai dar errado.

O extrato de folha de oliveira recomendamos a partir Olivus é definitivamente o melhor que existe (que é a mais pura verdade). É potência e alto teor de oleuropeína torná-lo de longe a melhor escolha. Eles fazem um OLE que é livre de álcool, gosto muito e é perfeito para crianças (a parte mais difícil é fazer as crianças para tomar OLE devido ao seu sabor amargo surgiu em torno). Comece com 1/2 colher de chá e trabalhar até 1 colher de chá diariamente após 3 semanas. Você pode ler mais sobre ele aqui se você estiver interessado ... Fresh Extrato de folha de oliveira.

Claro, existem muitos outros suplementos OLE ao redor. Como eu disse, só não se esqueça de seguir as instruções na garrafa. Você também pode visualizar estas diretrizes para obter mais informações ... Olive Leaf Extract dosagens.

Espero que isto ajude.

Boa sorte e tudo de bom!

Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados