Top 16 remédios de pele jovem

Quer voltar o relógio idade naturalmente e têm uma bela pele brilhante que as pessoas admiram? Aqui está 16 remédios anti-envelhecimento que vai certamente dar-lhe uma aparência mais jovem, sem a necessidade de cirurgia plástica caro ou injecções regulares de Botox!

Se você está gastando atualmente muito dinheiro sobre os cuidados latestskin ou produto firmando em seguida, você está sendo rasgado da grande! Desculpe tobe o único a dizer isso, mas, novamente, que não tem em um oranother ponto? Eu acho que toda mulher tem provavelmente (não tentando soar sexista aqui butwomen são os principais culpados).

E de acordo com uma pesquisa recente, um dos maiores fabricantes de industrymoney é, surpresa, surpresa, a indústria de cuidados com a pele! Esta indústria faz squillions de dólares de lucro a cada ano e ainda consegue florescer muito bem durante uma recessão. 1

Por quê?

Porque as grandes empresas de cuidados da pele têm convencido everyonethat ter mais jovens procuram pele é muito técnico e sem seu latestproduct você não tem uma esperança! A verdade é, no entanto, nada disso é technicalat todos. É, de facto, muito básico e eu vou explicar-lhe porque ...

Vídeo: Tenha a pele jovem, livre de acne e manchas usando argila | JULLY CHERRY

Remédios anti-envelhecimento - Qual a olhar para fora ... 

A forma mais comum e mais barata para reduzir a pele wrinklesand se dar uma aparência mais jovem é usando um anti-envelhecimento cream.But há tantos cremes e fórmulas anti-rugas no mercado hoje allclaiming para ser o melhor (e contendo as últimas "avanço" ingrediente) thatit é impossível saber realmente o que é bom, o que funciona, o que é lixo, e whichones pode até ser prejudicial para a sua pele. Bem, de acordo com healthexperts naturais, há uma maneira simples de saber ...

Se você não pode comer ou beber a nata ou fórmula, em seguida, don`tput lo em sua pele!

Então, o que isto significa, simplesmente é apenas ser usado ingredientsshould naturais ... sem produtos químicos permitidos. O fato é que, não importa o quão ousado as reivindicações, se o produto de cuidados da pele contém produtos químicos, então não é bom para você - sodon`t usá-lo. Lembre-se this- quaisquer produtos químicos que você colocar na sua pele vai beabsorbed através dos poros de pele e acabar em sua corrente sanguínea. Portanto, não é muchgood ter a pele que talvez fica melhor se você está enchendo o seu corpo toxinas withharmful!

"Whatyou colocar na sua pele para manter a aparência mais jovem não é próximo como importantas o que você colocar em seu corpo para manter a aparência mais jovem".

Isso realmente é uma declaração tão profundo. Quando se comesto ter mais jovens procuram pele, a maioria das mulheres vai gastar um monte de tempo e moneyon o que se passa em sua pele, mas dão muito pouco pensamento sobre o que eles precisam Tobe colocando em seus corpos para manter a aparência mais jovem (e não tentando soundsexist aqui novamente, mas as mulheres representam a grande maioria dos cuidados com a pele productssold no mundo de hoje - na verdade, de acordo com analistas do Goldman Sachs, over24 bilhão de dólares por ano)! 2

A verdade é que, se você se concentrar mais em fazer o interior ofyour corpo saudável, então o exterior ficará automaticamente andyounger saudável - é uma ocorrência natural. Quando alguém tem pele que exerce uma "rosyglow" você pode ter certeza que é a sua saúde interna, não tanto como a sua saúde exterior that`scausing-lo. sangue saudável e prática saudável irá resultar em pele saudável. Mas o pobre fluxo de sangue, como quando uma pessoa está anêmica, irá resultar em pele muito pálida e sicklooking. E nós não estamos dizendo que você não precisa pagar nenhuma atenção towhat você colocar na sua pele, você certamente fazer. O que estamos dizendo é o seu internalhealth é o fator mais importante para voltar o relógio idade, não creme somemiracle, cirurgia a laser ou elevador de cara!

Dicas essenciais e remédios para os mais jovens, BeautifulLooking pele ... 

Então, aqui está uma lista dos mais importantes nutrientes, antioxidantes, alimentos e suplementos para dar-lhe mais jovens procuram pele. O que youwill notar é que cada um deles não só pode ser tomada com segurança internamente, eles também podem ser usados ​​sobre a pele bem e são realmente recomendado por mostskin especialistas como os melhores tratamentos anti-envelhecimento. Então, quando se olha para qualquer tipo creme de pele ofnatural ou fórmula, certifique-se que eles contêm o maior número dessas ingredientsas possíveis ...

Jovial da pele Remedy # 1: Chá verde ...

O chá verde, e, em particular, o chá verde Matcha, é um fantasticfood e suplemento para dar-lhe mais jovens procuram pele, pois contém alguns antioxidantes poderosos themost de qualquer planta no mundo. Antioxidantes areextremely importante para a pele saudável, pois evitam que os radicais livres desagradáveis ​​(pró-oxidantes) de ficar lá e causando estragos em células do corpo, especialmente na pele cells.And esses caras não só ajudam a limitar os danos que causou a este órgão vital (sim, a pele é realmente um órgão), elas também ajudam a reparar e até mesmo reverter os danos que já foi feito.

Antioxidantes são particularmente eficazes para prevenir e reverter skinwrinkles, manchas senis e manchas de fígado na pele causada por fibrebreakdown elástica e depósitos de gordura rançosa. Pense sobre os japoneses e coreanos (thebiggest consumidores de chá verde)? Essas pessoas têm maravilhosas andalways procuram pele olhar muito mais jovem que o que eles realmente são. Então por beber muita ofMatcha chá verde todos os dias e usá-lo em sua pele, você será capaz toliterally assistir essas rugas e manchas da idade desaparecem diante de seus olhos!

Para o benefício interna, simplesmente beber 3-4 copos ou mais ofMatcha chá verde por dia (quanto mais você bebe, melhor!) Para o benefício externo, uso youcan-lo como um toner ou como uma névoa facial através da combinação de metade de um copo de teawater verde com 2 colheres de sopa de suco de limão (suco de limão também é ótimo para theskin). Mergulhe com uma bola de algodão e limpe bem a pele. Repita twicedaily. Ou para usar como uma névoa facial, despeje a solução em um borrifador e wheneveryour pele fica seca, coceira, ou mesmo oleosa, aplique algumas sprays e deixe soakin.

Natural Cuidados com a pele Remedy # 2: Óleo de coco ...

O óleo de coco é um "tratamento de beleza no abottle" muito potente (ou, neste caso, um frasco). Não só ajudar a hidratar a pele andmake-lo parecer mais jovem, também mantém seus órgãos internos saudáveis ​​como well.And naturalmente, uma saudável significa dentro de um saudável fora isso não deixe de useorganic óleo de coco virgem em sua pele todos os dias, juntamente com tendo itinternally. 2-3 colheres de sopa por dia é a quantidade usual para health.This internos pode facilmente ser feito através da mistura do óleo de coco em um smoothie, ou mesmo comer itstraight fora da colher! Para rejuvenescimento da pele, usar e aplicar o mesmo que youwould qualquer loção para a pele.



Mais jovens procuram Solução Pele # 3: Vinagre de maçã (ACV) ... 

ACV é uma excelente limpeza de pele e esfoliante thatwill fazer a sua pele olhar radiante, saudável e mais jovem muito rapidamente. Ithelps para remover a camada de pele morta exterior para você dar uma tez andhealthier muito mais fresco. O vinagre de maçã é também uma fonte rica de skinnutrients saudáveis, tais como a vitamina A, B, e C, bem como flavonóides, beta-caroteno, magnésio, e outros. Ele equilibra o pH da pele (e corpo) perfeitamente togive sua pele um brilho saudável olhando, os gostos você provavelmente não seensince você era uma criança (sim realmente é tão bom!)

A melhor maneira de usar o vinagre de maçã é como um limpador dailyfacial e toner, juntamente com beber internamente. Para o benefício interna, misture uma colher de sopa de ACV orgânico e uma colher de chá de mel Manuka (veja nextremedy) em um copo de água morna, filtrada e consomem duas vezes por dia em uma emptystomach (primeira coisa na parte da manhã é particularmente importante). E certifique-se youonly nunca comprar a ACV cru, não filtrada que ainda contém a "mãe" apple.Processed vinagres de maçã cidra não funcionam. Para uso externo, diluir um pouco de água destilada maçã vinegarwith (cerca de 50/50 proporção ou até mesmo uma parte ACV para 3 partes de água) e aplicar isso a sua pele de manhã e à noite. Apenas deixe por 10-15 minutesbefore lavagem fora. Você vai ser muito impressionado com os resultados!

Nota: Se você achar que é uma luta para beber o líquido ACV (algumas pessoas realmente levantar sobre as coisas), você pode tomar as vinegartablets sidra de maçã em vez disso. Estes funcionam tão bem.

Bela pele brilhante Remedy # 4: Manuka Honey ...

No entanto, outro poderoso da pele (todos naturais e) rejuvenatorand "facelift em uma jarra". Manuka mel é anti-bacteriana e anti-fúngicos na Nature por isso é perfeito para a limpeza e tonificação da pele. Use-o como um facialmask para limpar, reparar e hidratar a pele, bem como adicioná-lo à bebida yourACV. Ele funciona um mimo!

Pele Saudável Remedy # 5: Cayenne Pepper ...

Sim, pimenta caiena é quente, mas é também uma excelente dilatador Bloodvessel. Ao abrir artérias do corpo e vasos sanguíneos (vasos sanguíneos includingfacial), o fluxo sanguíneo é melhorado dramaticamente. E melhorou o fluxo de sangue significa maior pigmentação da pele e uma aparência mais jovem. Pimenta-caiena também é um potente anti-inflamatório, de modo que contribui com problemas irritationsand pele, tais como rosácea, psoríase e eczema.

Além disso, pimenta-caiena é muito bom para o coração e abaixar a pressão sanguínea e cholesterollevels - e assim tentar usar este tempero em sua cozinha, tanto quanto você possivelmente pode!

Anti-Aging Skin Care Remedy # 6: bicarbonato de sódio ... 

Bicarbonato de sódio é definitivamente um dos mais simples andcheapest tratamentos de beleza natural que você vai encontrar. Ele faz a lavagem perfectface, esfoliante e removedor de cabeça preta. Bicarbonato de sódio é também toxinas fordrawing óptimos para fora da pele por isso não deixe de usá-lo como uma máscara de desintoxicação também.

Para uma lavagem de cara, misture 2 colheres de chá de bicarbonato de sódio e 1teaspoon de água morna em conjunto para formar uma pasta. Lavar o rosto com waterfirst quente, em seguida, esfregue a mistura em movimentos circulares sobre o seu rosto para um bom gentlecleanse. Deixe por 2-3 minutos, em seguida, enxaguar com água morna. Seguir-se com glicerina rosewaterand (ver abaixo), e, em seguida, um hidratante natural tais como óleo de coco para concretizar. Não thisonce um dia para obter os melhores resultados.

Como um esfoliante e removedor de cabeça preta, basta fazer thesame você faria como uma lavagem de cara, exceto adicionar um pouco menos andmassage água na pele com a ponta dos dedos (e usando um movimento mais firme). Youonly precisa fazer isso 3 vezes por semana embora.

Para uma máscara de desintoxicação, mais uma vez, misture 2 colheres de chá de bakingsoda com 1 colher de chá de água. Aplique a pasta para o seu rosto agradável e grosso thenleave por cerca de 20 minutos (por isso é completamente seco). Enxaguar com warmwater ou lavar no chuveiro. Aplique um hidratante natural depois.


Solução pele jovem # 7: Rosewater e glicerina ...

Rosewater tem fortes propriedades adstringentes, de modo itnaturally ajuda a firmar e apertar a pele. Água de rosas também é muito bom inchaço forreducing sob os olhos. Glicerina, por outro lado, é um potente agente humectante, o que significa que ajuda a manter a humidade na pele para lhe dar uma aparência agradável e brilhante, lisa. Para usar água de rosas e glicerina primeiro limpe a pele com bola acotton embebido em 100% puro marroquino água de rosas (o melhor tipo). Em seguida, misture partes togetherequal de glicerina e água de rosas e usar isso para massagear suavemente o pescoço faceand. Faça isso todas as manhãs depois de limpar seu rosto.

Natural Cuidados com a pele Remedy # 8: Essential Fatty Acids (EFA) ...

Os ácidos graxos essenciais ajudar a normalizar lípidos da pele andprevent desidratação das células da pele. Isso mantém as células agradável e saudável e fullof umidade, que sua vez, reduz a aparência de linhas finas.



thatcome do EFA de óleo de prímula (EPO) e óleo de peixe são definitivamente uma forhealthier deve e mais jovens procuram pele. Conhecido como "óleos de embelezamento", esses caras arerenowned para dar-lhe a pele úmida, dewy - juntamente com os cabelos brilhantes e unhas stronghealthy. De acordo com o naturopata e anti-envelhecimento perito, Ann Louise Gittleman ...

"It`sthe gorduras direita, acima e além de qualquer outro grupo de alimentos, que são a gatekeepersof sua aparência e vai ajudar a afastar as rugas e secura". 3

gorduras EPA e DHA encontrado em ambos prímula aumento do petróleo andfish óleo de fluxo sanguíneo para a pele e agir como fortes anti-inflamatórios (processo inflamatório leva a rugas e conditionsincluding pele vários psoríase e eczema). Bons eicosanóides, tais como prostaglandinas, alsohave um efeito anti-inflamatório potente e estão contidos em generosa amountsin EPO e óleo de peixe.

Bela pele brilhante Remedy # 9: ácido hialurônico ... 

Esta substância é atualmente o mais recente e mais quente ingrediente skincare, mesmo que seja realmente nada de novo. O ácido hialurónico está ocorrendo anaturally polissacárido, ou hidratos de carbono, encontrado no corpo humano. É encontrada principalmente nas articulações e entre as células da pele onde fornece a umidade, firmeza, plumpness andsuppleness para a pele. O ácido hialurônico é um umectante potente, o que significa que se liga a grandes quantidades de água e isso é o que mantém a pele hidratada. Você everwondered porque a pele de um bebê é tão macia e suave? Bem, os bebês nascem com quantidades elevadas de ácido hialurônico!

O ácido hialurónico é também encontrada nos olhos e entre thejoints onde actua como um amortecedor e forte lubrificante comum. Então, se youhave problemas oculares ou problemas articulares, esta substância vai ajudar com estes cabeceira. O único problema com o ácido hialurônico é o corpo produz menos como nós getolder, especialmente uma vez que atingiram 40. Então, se você quer parecer mais jovem, este é definitelyone daqueles "deve ter" ingredientes. Mas, para obter o máximo proveito do hyaluronicacid há um par de coisas que você precisa fazer ...

Em primeiro lugar, você deve usá-lo internamente, bem asexternally. Usando um creme de ácido hialurônico, por si só ajudará certamente, buttaking-lo internamente como externamente vai turbinar seus resultados likenothing mais! Em segundo lugar, e tentar combinar o ácido hialurônico com vitamina C para extraabsorption. Sem vitamina C, ácido hialurônico pode ser muito pouco absorvido (interna e externamente). A vitamina C também é vital para a pele saudável colágeno productionand então você precisa tomar este nutriente de qualquer maneira (ver nextremedy).

Porque existem tantos produtos de cuidados da pele lá fora nowcontaining ácido hialurônico (ou que afirmam) não se esqueça de fazer a sua investigação em primeiro lugar. Someonly conter pequenas quantidades e estão cheios de produtos químicos para ter certeza de checkfirst. Se você estiver interessado, aqui está alguns dos melhores e mais reputableinternal e externos suplementos de ácido hialurônico atualmente no marketaccording à pesquisa Amazonas ... Melhores ácido hialurônico suplementos e soros.

Para obter instruções e dosagens, basta seguir o recommendationslisted no recipiente.  



Mais jovens procuram Solução Pele # 10: A vitamina C ...

O colágeno é a substância que dá à pele a sua elasticidade resiliencyand. À medida que envelhecemos, a produção do corpo de colágeno desacelera dramaticallyand isso faz com que a pele fique flácida, seca e enrugada. A vitamina C é um dos componentes de themain colágeno e suplementação deste vital nutrientincreases a produção do corpo consideravelmente, o que por sua vez ajuda a retardar downthe processo de envelhecimento. A vitamina C é também um antioxidante forte e desempenha um crucialrole em manter os vasos sanguíneos saudáveis, o que resulta em maior fluxo de sangue para a pele e redução da inflamação.

Você pode nunca ter demasiada vitaminC (Dr. Linus Pauling levou 10,000 mg de por dia), de modo complementar com thisnutrient tanto quanto você gosta. Apenas certifique-se a suplemento de vitamina C youpurchase contém bioflavonóides e / ou Rose Hips para a absorção completa.

Além disso, você também pode usar anti-envelhecimento e anti-específicaruga soros de vitamina C, que também funcionam muito bem.  

Pele bonita Remedy # 11: E a vitamina ... 

A vitamina E é outro poderoso antioxidante que protectsthe pele dos danos dos radicais livres e pró-oxidantes. Isto o torna um crucialnutrient na luta contra o envelhecimento prematuro e problemas como a idade spotsand fígado manchas. A vitamina E também tem sido utilizado com sucesso no tratamento ofskin inflamação, formação de cicatrizes, e várias outras doenças de pele. Como a vitamina eworks tão bem externamente, você vai encontrá-lo na maioria dos cremes anti-envelhecimento e formulason do mercado. Para suplementação interna, tome 1.000-2.000 UI por dia.

Remédios naturais da pele # 12: A vitamina D ... 

Esta vitamina está causando alguns inregards confusão sobre a sua benefícios anti-envelhecimento. Na estão sendo contadas thatvitamin D um lado as pessoas é um dos melhores nutrientes para a pele e saúde óssea, mas a vitamina Dcomes da exposição ao sol eo sol supostamente provoca o envelhecimento precoce e câncer de pele.

Vídeo: �� Manchas na Pele: Receita Caseira para Clarear manchas de Melasma, Clareador caseiro para rosto

Então o que você pretende fazer?

Bem, vamos classificar este para fora uma vez por todas. Para beginwith, o sol não é ruim para você, é realmente muito bom para você. Withoutthe sol nada neste planeta iria sobreviver, inclusive nós. Precisamos de um certainamount da luz solar de modo que o corpo pode produzir vitamina D. O problema é o excesso de sunexposure. Então, é como tudo na vida, a moderação é a chave. 20-30 minutos aday de ininterrupto exposição solar para o rosto e parte superior das mãos é saudável (exceto se youlive em climas mais frios, então você pode precisar de mais tempo). Se você chegar ao pointwhere a pele parece que está começando a queimar, em seguida, que é quando ele becomesunhealthy.

Se você mora em climas mais frios ou você ainda não estão convencidosaboutspending tempo no sol, em seguida, pelo menos suplemento com alguma vitamina D3 (o mesmo que o que seu corpo faz). Na verdade, mesmo se você gastar o tempo em ainda uma boa idéia do Sunit tomar extra apenas para ter certeza, especialmente durante thewinter meses. De acordo com a especialista em vitamina D, o Dr. Cedric Garland, precisamos 4,000-8,000 UI de vitamina D por dia assim que o suplemento é importante se youwant para receber a quantidade necessária. 4 Seu corpo (especialmente sua pele) willdefinitely agradecer por isso!

Anti-Aging Skin Care Remedy # 13: Beta Caroteno ...

Beta-caroteno é outro forte nutrientthat antioxidante ajuda a reduzir os sinais de envelhecimento, retardando a oxidação da pele. É bem alsoworks no tratamento de distúrbios do acne e oculares, tais como cataratas e eyeinflammation. Outra vantagem significativa do beta-caroteno, de acordo com o Gabinete Nacional Câncer Institute, é que reduz o risco de cancro em 40%!

Jovial da pele Remedy # 14: cobre coloidal ...

Elástico quebra de fibra é, quando as fibras do skinbegin a perder a sua elasticidade e estiramento. Quando isso ocorre, a pele começa tosag, especialmente abaixo dos olhos e ao redor do pescoço, braços, seios, stomachand pernas. Mas ainda pior do que isso é que as fibras elásticas em suas veias andarteries também começam a perder a sua elasticidade e alongamento, que por sua vez cancause um balão e eventual rompimento de uma artéria (aneurisma). Thisis uma situação de ameaça extremamente grave e vida. O mineralcopper rastreamento ajuda a evitar a quebra de fibras elásticas, portanto, não só não tem thepotential para salvar sua vida, ele também vai apertar sua pele naturalmente e ajudar putthings volta onde eles pertencem!

cobre coloidal é definitivamente o melhor e mais highlyabsorbable forma de cobre para tomar. Se você estiver olhando para tentar, aqui é a marca nº 1 no mercado ... MesoCopper - 10ppm coloidal cobre.

Natural Cuidados com a pele Remedy # 15: Silica ...

Conhecido como o "mineral da beleza", a sílica é outro nutrientthat constitui uma parte importante do colágeno, a substância que une cellstogether pele. É necessário para a elasticidade adequada dos tecidos da pele e da pele, portanto, helpsprevent enrugada e áspera ou flacidez do formando. Sílica também é vitalfor a saúde de cabelo e unhas e auxilia na cicatrização de tendões ligamentsand rasgadas. Você pode facilmente comprar suplementos de sílica da maioria storesor alimento de saúde online.

Mais jovens procuram Solução Pele # 16: Vitaminas B ...

Sem número suficiente de vitaminas do grupo B, a pele continuamente crackand casca. A falta de vitamina B5 (ácido pantotênico), em particular, resultin rugas da pele e pés de galinha ao redor dos olhos e uma falta de vitamina B12 willcause palidez da pele. Melhores fontes de vitaminas do complexo B são as frutas e hortaliças, no entanto, você precisa comer muito para obter o sosupplementation RDA exigida pode ser necessária.

Alguns mais Anti-Aging fazer e não fazer ...

FAZ Bebe muita água: A água é incrivelmente bom para yourskin - na verdade, todo o teu corpo. Ele não só elimina as desperdiça andtoxins corporais, ele também ajuda a "engordar" e hidratar a pele. Você precisa drinkat menos 10 copos de água purificada, filtrada a cada dia que toget os benefícios desejados. Lembre-se também que o suco de limão é incrivelmente rica invitamin C e antioxidantes, que são ambos cruciais para a saúde da pele (os acidicproperties em suco de limão também ajudam a clarear a pele) para se certificar de que você adicionar acouple de fatias de limão fresco para a sua água, bem como para extras beneficiar.

Vídeo: Segredos para uma pele mais jovem com Ligia Kogos | Beleza na Web

FAZ exercício moderado: Exercício definitivamente ajuda a keepyou olhar mais jovens, contanto que você não exagere! Se você olhar para a maioria dos "gymjunkies" mais de 30 anos de idade (e definitivamente sobre a idade de 40) você vai noticethat embora possam ter o corpo perfeito, a sua pele, especialmente pele theirfacial, é muito seco olhar com lotes de linhas finas e rugas. Someeven olhar 20 anos mais velho em sua aparência facial do que o que eles fazem suas bodilylooks! A razão para isto é o exercício lixivia nutrientes do corpo, particularlythe pele. E quanto mais você exercitar e suar mais rápido ele acontece. Então, se youexercise, certifique-se de mantê-lo moderado e não se esqueça de complementar, suplementar, complementar! 

NÃO fumar e consumir álcool apenas ocasionalmente:Fumar cigarros e beber álcool tanto não só garantia para encurtar yourlife por pelo menos 20 anos, eles também adicionar 20 anos à sua aparência no theprocess! Quando você vê um fumante ou um bebedor com idade superior a 40, a primeira convocação thingyou`ll é como seca e enrugada sua pele é. Você também vai notar theirteeth início a virar amarelo ou até mesmo começando a apodrecer. O motivo? Tabaco andalcohol lixiviação valiosos nutrientes do corpo, especialmente na pele, a um ritmo rápido!

FAZ usar tratamentos anti-envelhecimento: Embora haja um monte ofhigh preço rejuvenescimento gimmick e tratamentos de pele thereare anti-envelhecimento por aí, também alguns muito bons e genuínos. Como eu disse, se você estiver indo para usar qualquer um destes justmake certeza de que eles são todos naturais e contêm como muitos dos alimentos e nutrientes listedabove possível.



Os benefícios de giro para trás a pele Idade Relógio e HavingBeautiful ...

Portanto, há algumas das maneiras experimentadas e testadas para lookingyounger naturalmente. A coisa fantástica é quando você parecer mais jovem e seus skinhas um brilho vibrante que você realmente se sentir mais jovem, que por sua vez muda andpositively impactos toda a sua vida. Você também vai descobrir que com as internalremedies seus níveis de energia será muito maior, você não vai ficar doente como oftenand você adicionar lotes de anos saudáveis ​​à sua vida no processo!

Espero que eles ajudam.

Boa sorte e tudo de bom!


Ir de remédios de pele jovem para salvar vidas curas naturais e home page remédios naturais (para ver o que nós somos toda sobre!)


Artigos relacionados