Home remédios para o rejuvenescimento da pele

Home remédios para o rejuvenescimento da pele

Quem não quer ter uma aparência jovem para sempre! Mas fatores como o envelhecimento, acne, exposição solar etc. deixar o rosto com manchas, cicatrizes, rugas, linhas, e quais não. A pele jovem e flexível, de repente torna-se maçante e envelhecido. Mas em vez de lamentar, podemos fazer muitas coisas para rejuvenescer a pele, em casa! Sim, existem muitos remédios naturais para o rejuvenescimento da pele que podem fazer sua pele parecer mais jovem, mais uma vez.

Como rejuvenescer a pele com remédios Home

Papaya dá-lhe a pele jovem rejuvenescido

Se você tem um envelhecimento da pele madura, nada é como papaya para sua pele. Comece a comer esta fruta rica antioxidante. Não só você pode tê-lo internamente, mas você também deve usá-lo externamente em sua pele. O alto teor de vitaminas A, C e E, com todo o seu poder antioxidante, faz com que sua pele firme. Mamão também clareia a pele. Seus ácidos alfa-hidroxi naturais (AHA) funciona como um esfoliante suave e dar-lhe uma pele radiante sloughing fora, células mortas da pele escuros. A enzima papaína no mamão também se decompõe a proteína inativa de células mortas da pele para ajudá-lo a se livrar da pele maçante.

Maneiras de usar papaya para rejuvenescimento da pele

  • Quando você comer mamão, salvar sua casca. Esfregue essa casca em sua pele, especialmente quando você tem manchas senis e sardas. Depois de esfregar por um par de minutos, deixe a pasta de papel em sua pele por cerca de 5 minutos e depois lave com água fria. Se depois disto, você se sentir secura, aplique um pouco de coco ou óleo de palma para a sua pele. Você também pode usar seu hidratante regular.
  • Tire algum polpa de mamão junto com o leite 1-2 colheres de chá ou creme. Misturá-lo para obter uma pasta lisa. Aplicar isso a sua pele do rosto e pescoço e deixe por cerca de 15-20 minutos. Lavar e pat seco. Isto irá trabalhar maravilhas sobre a pele seca. Mas se você tem pele oleosa, evitar o uso de leite ou creme. Basta aplicar polpa de mamão purê para a sua pele. Ele é um dos melhores remédios para endurecimento da pele e tonificação também.
  • Se a sua pele é ultra seca ou sensível, misturar polpa de mamão com um pouco de óleo de coco. Aplicar isso a sua pele e esperar por cerca de 15 minutos antes de lavá-lo com água fria.

Você pode dar um tratamento papaya para a sua pele 2-3 vezes por semana para obter uma pele rejuvenescida.

Lemon para rejuvenescimento da pele

Na maioria das vezes a nossa pele parece aborrecido e velhos devido às células mortas da pele que não vão embora. O suco de limão é um alimento maravilhoso para tais pele. Os ácidos alfa-hidroxi (AHAs) e vitamina C presente em limão em quantidades elevadas slough afastado estas células mortas da pele, agindo como um agente abrasivo suave. Na verdade, ele pode provar ser o melhor remédio para manchas de idade.

Maneiras de usar suco de limão para rejuvenescimento da pele

  • Tome ¼ xícara de sal marinho e suco de limão suficiente para fazer uma pasta fora dele. Aplicar este para o seu rosto, pescoço, mãos ou onde quer que você quer pele brilhante. Esfregar suavemente por alguns minutos. Tenha cuidado para não empurrar acidentalmente este colar em seus olhos. Após esta lavagem suave, lave-a com água morna. Use hidratante para combater a secura resultante.
  • Obter o suco de ½ ou 1 limão e misture com um pouco de mel. Aplique no rosto e deixe por 5-10 minutos. Lavar com água morna.
  • Adicione o suco de limão 1-2 colher de chá em uma clara de ovo. Misture bem e aplique no rosto e pescoço. Deixá-lo por 15-20 minutos. Lave-a com água morna e aplicar hidratante. Isso vai apertar a sua flacidez da pele, juntamente com fazendo-a brilhar.

Use os remédios limão acima por nenhuma rejuvenescimento da pele mais do que 1-2 vezes por semana. Não sair no sol apenas após a aplicação de limão para a sua pele, uma vez que torna a sua pele foto excessivamente sensível.

Use Orange Peel para rejuvenescer a pele

A laranja é uma fruta saborosa e sua casca é um grande amigo para sua pele! casca de laranja não é apenas um agente anti-bacteriano e anti-microbiana excelente, mas também tem propriedades maravilhosas de clareamento da pele. O que é bom sobre este remédio é que as pessoas com pele propensa oleosa e acne também pode usá-lo devido às suas propriedades adstringentes. Para não mencionar, casca de laranja também tem grande quantidade de antioxidantes para dar a sua pele uma aparência jovem. Comece a comer laranjas direito a partir de hoje e sempre que você tem um, salvar sua casca, seque-o completamente para alguns dias e, em seguida, moê-lo para obter o seu pó. Guarde este pó de casca de laranja em um recipiente hermético. Você pode usá-lo por 6 meses para fazer uma variedade de máscaras de beleza para o rejuvenescimento da pele.

Maneiras de usar o pó de casca de laranja para rejuvenescimento da pele

  • Combine 1 colher de sopa de casca de laranja em pó e 2 colheres de sopa de iogurte. Misture bem. Ajustar as quantidades para obter uma pasta lisa como a consistência. Aplique no rosto e pescoço e deixe por 15-20 minutos. Agora, lave-a com água fria para ficar claro, atenuada até a pele firme. Esta é realmente uma máscara de beleza de rejuvenescimento da pele instante. Então, use-o sempre que você vai a uma festa ou algum lugar onde você precisa de um rosto brilhante brilhante para primeira impressão como em reuniões importantes, etc.
  • Tome quantidades iguais de casca de pó e mel de laranja. Adicione uma pitada de açafrão e algumas gotas de suco de limão para isso. Misture bem e aplique sobre a pele. Esperar por 5-10 minutos antes de lavá-lo com água morna.
  • Tome quantidades iguais de pó de casca de laranja, sândalo em pó e pó de noz. Adicione algumas gotas de suco de limão e 1-2 colheres de sopa de água de rosas para isso. Misture bem para obter uma pasta. Aplique sobre a pele e espere 5 minutos antes de lavá-lo. Esta receita funciona como uma máscara esfoliante suave e dá-lhe um rosto brilhante de incandescência em questão de minutos.
  • Aqueles que têm pele oleosa pode misturar quantidades iguais de casca de laranja em pó e Fullers Terra (multani mitti). Usando água de rosas fazer uma pasta fora destes ingredientes. Aplicar a sua pele e esperar até que seque completamente. Lavar com água fria. Isto irá profundamente limpar a pele para ajudar a te livrar de cravos e espinhas. Ao mesmo tempo, sua pele vai brilhar. Aproveite a sua nova pele rejuvenescida fundada!

Use os acima de casca de laranja rosto máscaras de 1-2 vezes por semana para obter uma pele rejuvenescida.

Pepino dá-lhe a pele clara de cristal

Há mais de um razões para adicionar mais de pepino para sua salada diária. Ela rejuvenesce a pele, desaparecendo manchas escuras e sardas. Ele melhora a sua tez da pele pelo desvanecimento cicatrizes e pigmentação. Os pepinos carregados de água acalmar sua pele sofrendo de queimaduras solares. O efeito de tonificação do pepino fecha os poros abertos da pele quase que instantaneamente. Ela impede a celulite e esfoliar a pele suavemente. O que mais, pepinos são um dos remédios mais populares para os olhos inchados! Tudo isso é feito pelos nutrientes presentes em pepino como sílica, ácido ascórbico, e para não mencionar, as grandes quantidades de água e antioxidantes.

Maneiras de usar o pepino para rejuvenescimento da pele

  • Rale o pepino após o descascamento ele. Extrair a água depois de pressionar o pepino ralado usando pano ou peneira. Pegue uma bola de algodão, mergulhe-o em água de pepino e aplicar isso a sua pele. Deixá-lo durante o tempo que quiser. Se necessário, você pode lavá-lo depois de algum tempo. Faça isso diariamente.
  • Você também pode mergulhar uma toalha em água de pepino e colocá-lo em seu rosto depois de fechar seus olhos. Deite-se e relaxar por cerca de 15-10 minutos. Retire o pano e lave seu rosto.
  • Adicione um pouco de iogurte para o pepino ralado, misture bem e aplicar a sua pele. Esperar por 15-20 minutos antes de lavá-lo.

Você pode aplicar polpa de pepino ou de água para o seu rosto ou outro pele quantas vezes por semana, como você deseja. Na verdade, você pode usá-lo uma ou duas vezes por dia. Ele não fará nenhum dano a sua pele. Ele só vai torná-lo mais jovem e mais radiante.

magic Banana para rejuvenescer o seu envelhecimento da pele

Não há fruto na terra como nutritivo como a banana! Estas iguarias chamados a banana contém quantidades inimagináveis ​​de magnésio, potássio, ferro, zinco, iodo e vitaminas A, B, E e F. Se você quiser se livrar das rugas, acne, bem como o inchaço da sua pele, usar bananas máscaras faciais. Você vai ter uma pele jovem no lugar de uma pele sem brilho e envelhecimento com o uso regular de banana em sua pele.

Maneiras de usar bananas para rejuvenescimento da pele

  • Apenas mash ½ -1 banana e aplicá-lo para o seu rosto, pescoço ou em qualquer lugar em sua pele onde você quer uma nova pele com uma aparência mais jovem. Espere por 15-20 minutos. Lave-lo, primeiro com água morna e, em seguida, com água fria.
  • Se a sua pele é anormalmente seco, tomar ¼ - ½ banana madura, ½ copo de iogurte e 1 colher de chá de mel. Misturá-los todos, muito bem. Aplicar este pacote de banana iogurte em seu rosto e pescoço. Deixá-lo por 10-15 minutos. Lave-a com água fria.
  • Você também pode adicionar óleo de vitamina E, alguns purê de abacate, aveia e mel com banana e aplicar a sua pele começar a pele rejuvenescida e jovem.

Use esses remédios 1-2 vezes por semana e obter uma pele mais jovem rejuvenescido quase que magicamente!

Abacate para o rejuvenescimento da pele seca Dull



Quando se trata de pele extremamente maçante e seca enrugada, nada pode bater remédio abacate! Abacates são carregados com ômega-3 ácidos graxos e vitaminas A, D e E. Eles dão a sua pele uma hidratação profunda. O óleo presente no abacate penetra sua pele, bem como trabalhar como uma barreira de proteção para a pele seca. Os antioxidantes no abacate acalma a pele queimada de sol, se houver. Os mais importantes coisa, sterolins, os esteróides naturais presentes no abacate, aumenta a produção de colágeno e ajudá-lo a se livrar de manchas de idade. Suas lutas de vitamina E de inflamação e coceira, os dois principais problemas da pele seca.

Maneiras de usar o abacate para rejuvenescimento da pele

  • Tome um abacate maduro e 1-2 colheres de sopa de azeite de oliva. Misture os dois ingredientes até obter uma pasta grossa como coisa. Aplicar isso ao seu rosto e pescoço e deixe por cerca de 30-60 minutos. Lave-a com água morna.
  • Obter um punhado de tomilho fresco, ½ limão e ½ abacate. Misturá-los todos por cerca de um minuto e obter uma pasta grossa. Aplicar isso a sua pele e massagem suave por algum tempo. Em seguida, deixá-lo por cerca de 30 minutos. Lave-a com água morna para obter uma pele rejuvenescida livre de rugas.
  • Se você não quer fazer toda essa mistura e mistura, é só pegar o óleo de abacate. Massagear o seu corpo inteiro ou apenas a pele que você deseja obter uma aparência mais jovem com este óleo, de preferência antes de tomar um banho.

Apricot Scrub para a pele Dull Rejuvenating

A esfoliação é essencial para dar a sua pele aparência clara e saudável. Esfoliante remove todas as células mortas da pele, bem como o óleo que obstrui os poros e dar-lhe manchas e acne. Devido ao envelhecimento, também, o novo volume de negócios de células da pele diminui e as células mortas velhos começar a empilhar-se de forma desigual na superfície da sua pele, tornando-a seca e sem brilho. A esfoliação remove todas essas células mortas e desobstrui os poros para dar-lhe a pele brilhante radiante. Por que não usar algo natural para a esfoliação, como damasco! Elas são carregadas com vitamina A, C, B e licopeno. Todos esses componentes fazem alperce remédio ideal para o rejuvenescimento da pele.

Pegue isto:

  • Apricots- 4-5
  • 2 colheres de chá de mel
  • Almond petróleo ½ colher de chá
  • Lemon Juice-½ colher de chá

Faça isso:

  • Mergulhe os damascos em água durante a noite ou durante 3-4 horas para ajudá-los a inchar.
  • Misture os damascos embebidos e adicione o mel, óleo de amêndoas e suco de limão para a polpa.
  • Aplicar esta máscara para o rosto e pescoço.
  • Deixá-lo por 15-20 minutos.
  • Lave-a com água fria.

Faça isto 1-2 vezes por semana para obter uma pele rejuvenescida.

Solução Oatmeal para rejuvenescimento da pele

Assim como damascos, aveia também é um bom agente esfoliante quando se trata de ter uma pele rejuvenescida radiante. Ele limpar a pele muito bem, removendo o excesso de óleo, sujeira e impurezas que dão origem à obstrução dos poros, acne e manchas. É também um muito bom agente para hidratar a pele seca.

Maneiras de usar farinha de aveia para rejuvenescimento da pele

  • Combine 1 colher de sopa de aveia chão, ½ colher de chá de mel e 1 colher de sopa de água para obter uma pasta. Esfregue suavemente este sobre a pele com movimentos circulares. Deixá-lo por 10 minutos e depois lave-a. Faça isso uma vez por semana para esfoliar e começar a pele rejuvenescida.
  • Get 1 colher de sopa de farinha de aveia, 1 colher de sopa de leite, e algumas gotas de óleo de coco. Se você tem acne propensos pele, vermelho e inflamado, use óleo de rosa em seu lugar. Você também pode usar o óleo de jojoba. Adicione o leite de aveia e deixá-lo de molho por 5-10 minutos. Agora adicione o óleo de sua escolha e misture bem. Aplicar isso a sua pele e aguarde 10 minutos antes de lavá-lo. Faça isso uma vez ou duas vezes por semana para obter uma pele rejuvenescida.

Use tomates para rejuvenescimento da pele

Carregado com o antioxidante licopeno anti-envelhecimento, o tomate pode ajudar a proteger a pele contra os raios UV prejudiciais. A presença de quantidades elevadas de vitamina C em tomate também a torna uma das boas soluções para o rejuvenescimento da pele como esta vitamina aumenta a produção de colágeno para manter a pele mais jovem por mais tempo. Ele também protege as células da pele dos danos dos radicais livres, uma das causas mais proeminentes para a pele olhando maçante e mais velhos.

Maneiras de usar tomates para o rejuvenescimento da pele

  • Obter suco de tomate 3 colheres de sopa, suco de limão 1 colher de sopa e 2 colheres de sopa de creme. Misture bem para obter uma pasta lisa. Aplicar isso a sua pele e deixe por 15-20 minutos. Lave-a com água fria. Faça isto 1-2 vezes por semana.
  • Se você não tem a pele seca, mas quer se livrar de espinhas e manchas começar a pele rejuvenescida, aplicar simples purê de tomate para a pele afetada e deixe por 20-25 minutos antes de lavá-lo.
  • Obter 1 colher de sopa de polpa de tomate e 1 colher de chá de cada um de mel e iogurte. Misture todos eles e aplicar o colar para a sua pele por 20-30 minutos. Lave-a com água.
  • Quer se livrar da pigmentação e da pele queimada de sol? Combine 3-4 colheres de sopa de purê de tomate, 3 colheres de chá de iogurte, 1 colher de chá ralado pepino, 1 colher de chá de gel de aloe vera e 3 colheres de chá de farinha de aveia. Aplicar isso a sua pele e deixe por 10-15 minutos. Lave-a com água morna e aplique hidratante.

Use esses remédios 1-2 vezes por semana para obter uma pele rejuvenescida.

Chá verde dá-lhe uma pele rejuvenescida

Muitos estudos descobriram que os polifenóis no chá verde ajudam a eliminar os radicais livres que são responsáveis ​​para a pele envelhecida, sem brilho e maduro. O mais abundante polifenóis do chá verde, EGCG reativa células da pele morrem! Um dos estudos também descobriram que os polifenóis do chá verde não pode ser absorvido para além da epiderme. Para referência, a pele humana consiste em três camadas: a epiderme (camada exterior), derme (camada intermédia) e hipoderme (camada interior). Mas afeta a camada externa positiva e isso é o que todo mundo vê! Na verdade, as células da camada exterior apenas necessita de obter rejuvenescido porque quando as células da pele atingir a superfície da pele, a sua actividade metabólica diminui consideravelmente e que se preparam a morrer. Mas quando estas células ficam expostos a EGCG (encontrada no chá verde), as velhas células presentes nas camadas superiores da epiderme começar a dividir novamente e você terá uma pele rejuvenescida! O chá verde, de facto, pode tratar uma série de problemas de pele, incluindo úlceras, psoríase rosascea, rugas e feridas.

Maneiras de usar o chá verde para o rejuvenescimento da pele

  • Beber 3-4 xícaras de chá verde por dia. Não adicione açúcar embora! Se necessário, adicione um pouco de suco de limão e mel.
  • Preparar uma xícara de chá verde e deixe esfriar. Em seguida, adicione ½ colher de chá de suco de limão e uma pitada de açafrão em pó para apenas 2-3 colheres de sopa de chá verde. Aplicar isso ao seu rosto e pescoço com a ajuda de algodão ou dedo dicas. Deixe-o em cerca de 15-20 minutos antes de lavá-lo.

Dicas para o rejuvenescimento da pele

À excepção do acima mencionados remédios caseiros para rejuvenescimento da pele, existem algumas outras dicas e truques que podem lhe dar uma mais jovens procuram pele que pode durar para sempre!

  • Dorma bem. Quando você dorme, seus músculos relaxar e circulação sanguínea adequada ocorre. Isso garante uma pele mais jovem.
  • Evitar o estresse. Isso faz com que sua pele olhar mais velhos, devido a todo o desequilíbrio hormonal que seu corpo passa quando você está estressado.
  • Levar uma vida social ativa. As pessoas felizes têm corpo saudável e pele também! Dê tempo para sua família e amigos. E isso precisa ser real interação e não o virtual de um a dispositivos inteligentes!
  • Use umidificador. ambiente quente e seco faz com que sua pele seca, que é uma das principais causas de pele sem brilho.
  • Comer lotes de frutas e legumes. Antioxidantes são o que pode manter a pele mais jovem por mais tempo. Eles combater os radicais livres que lhe dão a pele enrugada e maçante idade. Frutas e legumes são carregados com anti-oxidantes. Tem muitos deles, diariamente! Isso garante uma pele rejuvenescida!
  • Pare de fumar. Activo ou passivo, tabagismo retarda o processo de regeneração celular. Sem novas células são produzidas. Isso significa que suas células velhas não são substituídas por novas células para dar-lhe uma pele rejuvenescida!
  • Exercite-se regularmente. Isto é essencial para eliminar toxinas e manter suas células mais jovens por muito tempo.
  • Beba muita água. É essencial para manter a pele hidratada. A pele seca é uma pele sem brilho. Mantenha-se hidratado e vai parecer mais jovem.
  • Limpar a sua pele adequadamente. Antes de ir dormir à noite, limpar e hidratar a pele corretamente para evitar poros entupidos. Isto irá eliminar a acne, espinhas, cravos, manchas e tudo o que lhe dá uma pele sem brilho.

Se você seguir todas essas dicas, você pode não precisar de usar remédios caseiros para rejuvenescimento da pele!

Artigos relacionados