Remédios caseiros para ovários policísticos (sop) de tratamento naturalmente

Como usar remédios caseiros para tratamento de síndrome do ovário policístico (SOP) naturalmente? Enquanto as mulheres envelhecem, diferentes distúrbios hereditários e hormonais influenciam a vida ea força das mulheres. Síndrome do Ovário Policístico (SOP) é ​​uma tal desordem-desequilíbrio relacionado hormonal. Neste distúrbio, cheios de líquido bolhas preencher o ovário. Os ovários se aumentada e parar de trabalhar normalmente. Ela influencia 10% das mulheres que chegaram à sua idade conceitual.

Conteúdo

Os sintomas da SOP:

  • período menstrual invulgar
  • Problemas na maturação
  • A inflamação da pele
  • Peso pegar
  • desenvolvimento de cabelo incomum
  • nível de pulso içada

Especialistas ainda estão por descobrir a razão raiz para SOP, no entanto, as qualidades hereditárias têm uma parte por trás da desordem. Alguns estudos têm mostrado que a segurança de insulina e o excesso de produção de androgénio pode ser a razão bem.

Home remédios para Ovário Policístico SOP Tratamento Naturalmente

Home remédios para Ovário Policístico (SOP) Tratamento Naturalmente

Não há nenhuma cura alterada ou anticorpo acessíveis, para evitar SOP. especialistas medicinais recomendam que as mulheres afetadas deve recorrer a alguma forma imperativa de mudanças de vida e alimentares para lidar com ela. Uma vez que esta é fundamentalmente uma distúrbios relacionados com hormonas, matando as raízes do desequilíbrio hormonal pode trazer resultados pretendidos. Alguns remédios regulares estão implícitas para controlar as variáveis ​​de raiz, enquanto alguns outros se concentram em aniquilar os sintomas.

Aqui estão um par de remédios caseiros para tratamento da SOP:

1) Sementes de linho para Ovário Policístico (SOP) Tratamento

As sementes de linho são ditas para ajudar no tratamento da SOP, uma vez que diminui os níveis de andrógenos. Ele também contém lignanas que liga o hormônio testosterona e impede-o de criar um desequilíbrio no corpo. Misture uma colher de chá de linhaça em um copo de água e bebidas-lo até que você percebe uma mudança.

2) Saw Palmetto para Ovário Policístico (SOP) Tratamento

é freqüentemente visto que as mulheres afetadas pela SOP também têm níveis de excesso de testosterona, que é basicamente um hormônio masculino. Eles podem beneficiar de tomar uma erva nomeado como Saw Palmetto. Ele pode impedir que a testosterona de transformar em dihidrotestosterona, que solicita o desenvolvimento de cabelo. Seja como for, as mulheres que amamentam ou estão grávidas não devem utilizar esta erva.

3) Chasteberry para Ovário Policístico (SOP) Tratamento

Chasteberry, que é igualmente chamado Angus cacto e Vitex é adicionalmente valiosa para o tratamento de sintomas da SOPC. Ele controla as actividades do órgão pituitária e ajusta em conformidade actividades hormonais.

4) Prímula de Ovário Policístico (SOP) Tratamento

Evening Primrose é valioso para tratar as anormalidades na pele provocadas por SOP em mulheres. É do mesmo modo ajuda a diminuir o nível de colesterol elevado no corpo.

5) Escuro Cohosh para Ovário Policístico (SOP) Tratamento

Escuro Cohosh é uma erva alternativo que pode ser valioso para tratar os sintomas da SOP. Ela ajuda as mulheres a lidar com períodos anômalos.

6) Tente canela por Ovário Policístico (SOP) Tratamento

A canela é uma erva que é geralmente utilizado como uma parte da cozinha. É conhecida a construção de affectability insulina e latente ajuda de calorias. Você pode incorporá-lo em sua metodologia de comer para evitar SOP.

7) Hortelã Chá para Ovário Policístico (SOP) Tratamento

No entanto, uma grande abordagem alternativa para gerenciar SOP é gastar um copo de chá de hortelã por um par de semanas. Exame recomenda que ele vai ajudar a reduzir o nível de testosterona no corpo.

8) O feno-grego para Ovário Policístico (SOP) Tratamento

A raspas indiana normalmente utilizado, o feno-grego é uma alternativa para além de qualquer solução tiro dúvida para reduzir os impactos da SOP. Este sabor avança sistema de digestão glicose que, assim, assessores gerir os hormônios em seu corpo.

9) Licorice para Ovário Policístico (SOP) Tratamento

Um estudo mais recente realizado por cientistas italianos recomendam que a raiz desta Licorise conhecida erva pode verdade seja dita reduzir a testosterona no soro em mulheres que experimentam os efeitos nocivos da SOP. A raiz avança a ovulação e restringe uma proteína necessária para a geração de testosterona.

10) Sacred manjericão por Ovário Policístico (SOP) Tratamento



Todos os mais comumente conhecido como Tulasi, as folhas de manjericão pode reduzir alguns sintomas da SOP. Tem contra propriedades androgênicas que assim ajudam a supervisionar os níveis de insulina. Basta morder em cima 8-12 folhas por dia e você vai ver os resultados gratificantes.

11) Óleo de peixe para Ovário Policístico (SOP) Tratamento

Empilhado com omega 3 gorduras insaturadas, óleo de peixe pode ser a opção mais sólida no tratamento da SOP. Devorando este óleo vai garantir que os níveis de andrógenos no corpo são geridos. Ingestão de 1 a 3 recipientes de óleo de peixe para ver mudanças surpreendentes.

As medidas preparatórias para prevenir SOP:

Separado da utilização de remédios caseiros, você deve tomar da mesma forma depois de certas medidas prudentes para evitar SOP.

1) Evite Alimentos Processados ​​para Prevenir Ovário Policístico (SOP)

É imperativo parar de comer alimentos e snacks manipulados para lidar com SOP. Os produtos químicos usados ​​para fazer manuseados alimentos podem agravar os sintomas.

2) A ingestão de cromo para Prevenir Ovário Policístico (SOP)

Chromium está disponível no corpo humano em quantias insignificantes, mas que melhora a capacidade de espirrar insulina. Uma senhora afetada pela SOP pode chegar a ser impermeável à insulina. Em qualquer caso, ela pode lidar com esta circunstância por alimentos gastando contendo cromo. Ele está disponível em brócolos, vinho tinto, feijão verde, e assim por diante. Você pode igualmente tomar suplementos.

Vídeo: Remédio Caseiro para Ovário Policístico

3) O recurso à atividade física para Prevenir Ovário Policístico (SOP)

Quando você é afetado por SOP, atividades físicas pode ser útil. Você não necessitam de bater o centro de exercício para isso. As atividades básicas de calorias fumegantes como passear, nadar ou andar de bicicleta pode ser útil também. Essas atividades podem ajudá-lo a lançar fora o excesso de peso causado por esta desordem. Seja como for, você não deve recorrer a atividades que podem sobrecarregar você. De acordo com estudos de actividade pode elevar a afectar a capacidade da insulina.

4) perder peso em excesso para Prevenir Ovário Policístico (SOP)

Como consequência da SOP, você pode colocar em excesso de peso. É importante para lançar esses excesso de gordura. Separado de trabalhar para fora, você pode recorrer a outras técnicas viáveis ​​para perder o excesso de peso. Por outro lado, não recorrer a qualquer acidente abster-se de alimentos como fazê-lo pode fazer seu corpo carente de suplementos chave e isso pode realmente ser inconveniente para o bem-estar.

5) rendição de fumo por Prevent Ovário Policístico (SOP)

Fumar pode agravar a sua condição quando você é diagnosticado com esta desordem. Fumar não é seguro para o coração de bem-estar e pode melhorar o nível de androgénio.

6) recorrer a Yoga para Prevenir Ovário Policístico (SOP)

Uma tonelada de mulheres recorrem a yoga como tem recuperando consequências para o cérebro eo corpo. Não obstante, aprimorando particulares posturas de yoga pode ser útil na gestão de distúrbios afetadas pelo hormônio incluindo SOP. Você pode recorrer a dominar mestres de yoga que podem gerir-lo sobre determinado yoga representa que pode facilitar a focado em órgãos hormonais no corpo. Yoga irá também ajudar você a ficar solto e livre de pressão.

Vídeo: OVÁRIOS POLICÍSTICOS, MINHA EXPERIÊNCIA - Graziela Gama

7) Escolha carboidratos de alta qualidade para Prevenir Ovário Policístico (SOP)

Você tem que comer alimentos embalados com carboidratos fantásticas para lidar com SOP. Alguns carboidratos de baixa qualidade encontrados em doces, biscoitos e outros alimentos açucarados e alimentos de farinha branca refinada pode levantar níveis de glicose.

8) Coma fontes de proteína magra para Prevenir Ovário Policístico (SOP)

É útil para comer alimentos com proteína magra para lidar com SOP. Ela ajuda a nível de açúcar no sangue controle. Você pode ter ir em comer carne de peru, peixe, cortes de libertação de hambúrguer e carne de porco e ovos.

9) comer alimentos com gorduras saudáveis ​​para Prevenir Ovário Policístico (SOP)

Simplesmente, à luz do fato de você ter um pouco de peso, devido ao início da SOP, não significa que você deve dispor de todas as fontes da alimentação gordurosa de suas ceias! A verdade da questão é que, sem a ingestão de gorduras sólidas seu corpo não pode entregar hormônios em somas imaginárias. Você pode incorporar margarina ou azeite em seus jantares.

10) Lidar com o seu fígado para Prevenir Ovário Policístico (SOP)

Ele é a chave para manter seu fígado como um violino. Sobre a chance de que ele não executar bem, excesso de hormônios começam acumulando no corpo. Assim, melhorar a ingestão de alimentos de acomodar fígado quando são diagnosticadas com SOP.

11) Gastar nutrientes específicos através de suplementos

Suplementos como magnésio e vitaminas B assumem um papel essencial na gestão de SOP. A deficiência de magnésio é ligada a segurança insulina. As vitaminas B são necessárias para a regulação hormonal desequilíbrio e super rápido.

Vídeo: Micro Policísticos Curados com - Unha de Gato e Uxi Amarelo / DEPOIMENTO

Opções de tratamento convencional para SOP:

  • Enquanto remédios caseiros pode ser uma ótima escolha para o tratamento da SOP, à procura de tratamento convencional é igualmente fundamental. Vários tratamento convencional providenciar para que o seu especialista pode propor são:
  • Terapia hormonal para tratar PCO: O tratamento hormonal é uma excelente abordagem para tratar a SOP. O tratamento hormonal pode igualmente reduzir alguns sintomas desta doença, incluindo a pele sair e queda de cabelo a um grau.
  • Particulares medicamentos para tratar PCO: Você pode recorrer à utilização de medicamento para os diabetes para trazer os níveis de insulina para os níveis gerais. Ele também pode reduzir os níveis de testosterona no corpo.
  • Sobre a chance de que você reconhece qualquer um dos sintomas da SOP, vá para o seu especialista e obter um julgamento. Separado de opções de tratamento convencionais, você pode incorporar esses remédios caseiros para descobrir a ajuda de SOP e sintomas relacionados. No entanto, tenha em mente para falar sobre seus acordos com o seu especialista. Tenha em mente que ele é o mestre!
Artigos relacionados