Como matar moscas de fruta? (Armadilhas e todos os métodos)

Como matar moscas da fruta se livrar deles rapidamente? Os dias caninos de verão regularmente trazer com eles infestações de moscas indesejáveis. No caso em que você mantenha uma tigela de frutas crisp na mesa da cozinha com a expectativa de que seus filhos vão roer a partir dele, no entanto acabar com em parte míldio coberto pêssegos, pantera manchado bananas, eo zumbido dardo de criaturas incómodas, você pode ter uma questão da mosca de fruta. Descarte desses bichos rastejantes deveras irritante ao tentar um destes métodos para matar e prendendo.

Como matar moscas de fruta

Métodos (A) para matar moscas de fruta Rapidamente

1) Faça um pegajoso Swatter para matar moscas de fruta Rapidamente

Como a maioria dos indivíduos, sua primeira reação ao ver uma tonelada de moscas da fruta é a necessidade de golpear-los. Chocante para nós, seu pequeno tamanho torna incrivelmente difícil de Swat. Para resolver esse problema, verifique um mata-pegajosa feita sob encomenda. Obter uma placa de isopor, e cobri-lo com uma camada espessa de chuveiro cozinhar. Como você esmaga as pequenas moscas, eles vão se tem no óleo e manter o prato, inevitavelmente passar.

2) Use um secador para matar moscas de fruta Rapidamente

Pegue o seu secador de cabelo e seque as moscas, se você quiser a tua vingança sobre essas moscas pouco irritante. Para isso, você precisa ligar o secador de cabelo, com o objetivo de que o ar está limpando dos fãs. O lado de sucção vai sugar até as moscas, onde serão brilhavam no radiador interno. Um pouco horripilante, além de qualquer dúvida. Seja como for, as suas moscas deveria desaparecer em pouco tempo.

3) Gravar um pouco de incenso para matar moscas de fruta Rapidamente

Os pequenos quadros respiratórios de moscas da fruta são sensíveis, e obrigam um suprimento constante de ar limpo. Você pode aproveitar este para fazer o suprimento de ar poluído, por exemplo, fumo, pode matá-los rapidamente. Apesar do fato de que você não pode definir uma chama em sua casa, você pode brilhar incenso. A fumaça e cheiro adiadas por essas varas vai levar suas moscas em uma morte moderado.

4) Use um aspirador de pó para matar moscas de fruta Rapidamente

Utilizar um líquido de limpeza que tem uma câmara adaptável (e melhor será a sucção, o mais bem sucedido a solução estará). Ele deve ter adicionalmente uma ampla bico.

Defina uma das armadilhas de frutas para fora. No momento em que as moscas da fruta recolher, mover-se gradualmente em.

Sobre a chance de que as moscas têm sentado por algum tempo, eles não voam para longe rapidamente e não quando eles simplesmente chegou. Chupa-los rapidamente, em seguida, descartar a substância fora.

A coisa fundamental é: por exemplo, se o pacote está cheio, a sucção não será sólida e será quase inútil esforçar.

(B) Faça Fly Traps para matar moscas de fruta Rapidamente

5) Use estragado frutas para matar moscas de fruta

O problema da mosca de fruta, presumivelmente, não começou até que você reconheceu que você esqueceu algumas frutas que, a longo prazo deteriorado. Utilizar o método que as moscas montado em qualquer caso, para travá-los mais uma vez, ao mesmo tempo, desta vez, levam a uma extremidade mais sombria. Coloque um pouco de decomposição fruta em um prato, e estender plástico transparente ridícula. Cortar algumas pequenas lacunas no plástico, utilizando um palito, e abandoná-lo perto do local das moscas. Eles serão atraídos para o cheiro, ainda não capaz de sair.

6) Sacrifique um pouco de vinho para matar moscas de fruta

As pessoas não são a principal coisa atraídos para vinho. Moscas de fruta rebanho a este licor também. Apreciando o papa-moscas ideal é instantânea em qualquer momento que você está fora uma garrafa. Anular da garrafa de modo que haja uma polegada ou menos de vinho na parte mais baixa. Esquecer este perto de onde as moscas são get-juntos-eles vão voar em, no entanto, o impacto do canal do gargalo irá mantê-los presos.

7) Tente Fruit Juice vinagre para matar moscas de fruta



suco de frutas vinagre é um item doméstico incrível ter ao redor, como ele funciona de inúmeros pontos de vista em torno de sua casa. Incluído em suas capacidades é a capacidade de matar as moscas de fruta após um episódio. Derrame uma percentagem do vinagre dentro de um recipiente, e incluem um canal de plástico ou de papel para a parte superior. O tubo será desligado a grande maioria da porta, permitindo um espaço amplo o suficiente para as moscas para entrar ainda excessivamente pequeno para o aquém do que moscas perspicaz para a passagem. Para uma medida adicional, incluem um pouco de detergente para o vinagre para fazer uma toxina mosca.

8) Faça uma armadilha Saboneteira para matar moscas de fruta

No momento em que adicionado a uma solução doce, sabão do prato não pode ser pego de moscas de fruta. Os produtos químicos mostrar na novela vai sobre como uma toxina e matar as moscas incautos. Encha um jarro com uma mistura de vinagre (qualquer tipo) com o açúcar - não fazer a diferença em que medida. Incluir um esguicho de detergente e misturar bem a solução. As moscas deve ser atraído pelo cheiro doce e afiada, no entanto vai chutar o balde quando eles gastam a toxina e sabão.

9) Faça uma armadilha Brew para matar moscas de fruta

Acontece que as moscas de fruta sinto fraco nos joelhos sobre montes de licor, não apenas vinho. Snatch um jarro de artesão e preenchê-lo em parte com qualquer tipo de lager. Utilize um martelo e prego para cortar a tampa de metal algumas vezes, fazendo 3-5 aberturas. Dane-se o topo mais uma vez e deixar a armadilha em que as moscas montar. A bebida pode ser despejado para fora todos os dias e suplantado para obter mais moscas.

10) Use uma garrafa de refrigerante para matar moscas de fruta

Sobre a chance de que você a partir de agora beber refrigerante, então você está na sorte. Obter uma garrafa de refrigerante (qualquer tipo, apesar do fato de que as colas têm uma tendência a funcionar bem) e marretas, uma abertura através da tampa de plástico. Anular o refrigerante de modo que haja apenas uma polegada ou menos ficar na parte inferior da garrafa. Suplantar o topo, e assistir as moscas enxame!

11) Tente Utilizando Levedura para matar moscas de fruta

Este pode parecer estranho, mas uma mistura de levedura pode fazer a armadilha em capturar e matar moscas da fruta. Encha uma divisória de vidro com água morna e 1 colher de chá de açúcar, e derramamento de alguma levedura seca dinâmico. Mistura-se a solução (prepare-se para que o bolso de ar!) E depois disso cobertor todo o copo com filme plástico. aberturas jab na parte superior para permitir que as moscas em, no entanto, verificar se eles são pequenos o suficiente para que as moscas não podem obter refúgio.

Vídeo: Fruit Fly and eliminate diseases in orchard

12) Hang Up algumas tiras Fly to Kill moscas de fruta Rapidamente

Sem dúvida, o sedutor mínimo de os métodos de armadilhagem, voar tiras trabalhar pondera em pegar moscas da fruta. Estas tiras ultra-sticky vai puxar a moscas e prendê-los no momento em que pisar na fita. Tomar uma facada em pendurar suas tiras em um ambiente menos proeminente do que talvez especificamente sobre sua pia da cozinha para o mais envolvente set-up.

(C) Mantenha voa para longe em vez de matar moscas de fruta

12) Remover Envolver Reproduzindo Grounds

As moscas de fruta são, muito claramente, atraídos para a fruta. Não obstante, eles vão correr para qualquer para a faixa suja e nutrição mais mimadas maior parte. Tentativa de jogar fora nourishments terríveis prontamente, e manter a sua região lata de lixo e esvazia limpo e old-alimentação livre. Isto irá trazer para baixo a tentação de transformar sua casa em um terreno de reprodução.

13) Matar seus ovos para matar moscas de fruta

No caso em que suas moscas veio ao cerne da questão onde eles são reconhecíveis, a sua presumível que eles têm lançado oficialmente ovos algum lugar em sua casa. Moscas de fruta varia encharcadas como, de modo que as áreas culpado são normalmente canais de cozinha e pia lavatório e chuveiro. Derramar um digestor bacteriana para baixo o seu canal para matar todos os ovos que podem estar lá. No caso em que você não tem qualquer por perto, desvanece-se pode agir como um substituto, mas ser tão fina e corrimento pode não aderir bem aos ovos para matá-los.

14) crescer algumas Crisp Basil para matar moscas de fruta

Por alguma estranha razão, as moscas de fruta não gostam de manjericão. No caso em que você precisa utilizar o seu polegar verde para manter esta erva nova e por perto, você ainda irá descobrir como manter frutas voa para fora. Desenvolver manjericão em uma panela pequena e mantê-lo em sua casa, onde as moscas parecem se reunir. Mantido perto de um navio de frutas, as moscas serão mais avessos a mostrar-se mais tarde.

15) Use madeira de cedro para matar moscas de fruta

Uma cura característica anormal alternativo, moscas de fruta são repelidos pelo cheiro de madeira de cedro. Descobrir como manter alguns em sua casa, ou como um acessório ou para utilização em uma chama, e sua mosca da fruta população deve reduzir. Mantenha pedaços dela escondido em torno de sua cozinha e perto de reproduzir motivos para assustar as moscas fora.

16) Spritz Alguns óleos essenciais para matar moscas de fruta

Melhorar a fragrância de sua casa e evitar moscas e diferentes rastejadors por jactos de sua casa, normalmente com certos óleos essenciais. O cheiro de óleo de capim-limão e lavanda são repugnantes para as moscas de fruta e vários bugs diferentes, ea razão que se abstenham de congregar no território. Misture 10 gotas de um dos óleos com 2 onças de água fervente, e nevoeiro todos os quartos de sua casa com ele.

Artigos relacionados