Como armadilha frutas moscas?

Você pode querer se livrar de moscas da fruta incomodando em sua cozinha. Neste artigo, vamos dizer-lhe como armadilha moscas da fruta. Estas pequenas moscas desagradáveis ​​são encontrados sentado em frutas e vegetais, especialmente que estão apodrecendo e fermentação. As moscas de fruta são encontrados em áreas úmidas e húmidas da cozinha como latas de lixo, pias, ralos de escoamento, etc. Estas pequenas moscas têm uma vida útil muito curta de cerca de 8-10 dias e, portanto, eles se reproduzem em um ritmo muito elevado. É uma sensação irritante para levá-los por muito tempo. Eles continuam voando aqui e ali na cozinha. Não se preocupe, estamos aqui para lhe fornecer alguns remédios para moscas das frutas armadilha e limpar sua casa.

Como Armadilha As moscas de fruta

Formas de moscas de fruta Armadilha:

1) Armadilha Vinagre de maçã Fruit Fly

Não fique pânico sobre que as moscas de fruta invasão em sua casa. Faça uma armadilha simples usando vinagre de maçã. Dado o fato de que as moscas de fruta não pode resistir ao cheiro de fermentação de frutos que podem fazer uso disso para prendê-los. O vinagre de maçã é feito de maçãs fermentadas e, portanto, as moscas de fruta vai certamente são atraídos para o seu cheiro. Você pode aquecer o vinagre de maçã para que ele libera mais fragrância.

Para fazer uma armadilha você precisar de um frasco de pedreiro, vinagre de maçã sobre um copo meio, um funil, uma gota de detergente e um pedaço de fruta madura ou madura. Aqueça o vinagre de maçã e encher dentro do frasco. Adicionam-se algumas gotas de detergente para que se decompõe a tensão superficial do líquido e moscas se afogar na solução. Coloque uma fruta madura em que jar. Coloque um funil na parte superior do frasco de modo que se torna difícil para as frutas voa para descobrir a maneira fora do frasco. Você pode usá-lo, uma e outra vez, para limpar todas as moscas de fruta de sua casa.

2) leite, açúcar e pimenta Fruit Fly Armadilha

Esta armadilha também pode ajudá-lo a se livrar de moscas da fruta de sua cozinha. Você apenas exigir um litro de leite, 4 Oz de açúcar e 2 Oz de pimenta. Coloque todos os ingredientes em uma panela e deixe ferver por 10 minutos. Tome um prato raso e despeje a mistura de leite em que prato. As moscas de fruta são atraídos para o cheiro de esta solução e assim que se sentar sobre ele, eles vão se afogar até a morte.

3) Armadilha Wine Red Fruit Fly

Similar ao vinagre de maçã e outros sucos de frutas que você pode fazer uso de vinho tinto para moscas de fruta armadilha. As moscas de fruta amo o cheiro de vinho tinto também. Para fazer uma armadilha apenas deixar um pouco de vinho em uma garrafa elegante. As moscas da fruta pode ficar dentro da garrafa, mas pode ficar preso em que o pescoço elegante da garrafa e se afogar até a morte.

Vídeo: ACABAR MOSCA DA FRUTA

4) Fruta e uma armadilha Cone Papel

Esta simples armadilha da mosca de fruta. Você só precisa de uma fruta madura. O cheiro doce da fruta vai certamente atrair as moscas da fruta. Tome um frasco de pedreiro e colocar esta fruta para ele. Dobre um papel para fazer um cone de papel e colocá-lo neste jar. Você pode adicionar vinagre a ele. Quando as moscas de fruta ficar dentro do frasco que vai ficar preso no seu interior e, devido a esse cone de papel não vai encontrar o caminho para sair dela. De facto, é uma das armadilhas para tornar mais simples.

5) Tipo de cone invertido Armadilha



Para fazer essa armadilha você só exigem uma tigela pequena, alguns frutos maduros e um cone de papel. Coloque esses frutos maduros na bacia e cobri-lo com um cone de papel. cone de papel deve ser colocado de forma invertida na bacia de modo que atinge a borda da taça. Uma vez que as moscas da fruta ficar preso dentro da tigela, ele não pode encontrar o caminho para ir para fora.

Vídeo: Exemplos para eliminar a mosca da fruta

6) Tipo Plastic Wrap Armadilha

Esta é outra armadilha muito simples para moscas das frutas. Você só precisa de frutas sobras e outros alimentos para atrair moscas de fruta, juntamente com uma tigela e um filme plástico. Coloque as frutas e alimentos na tigela. Pegue uma folha de plástico e cubra a tigela com ele usando uma faixa de borracha. Agora, fazer pequenos orifícios na folha de plástico, aproximadamente do tamanho de moscas da fruta, utilizando um palito ou uma faca. Sua armadilha da mosca de fruta está pronta. As moscas da fruta vai se atraído para o fruto de fermentação. Eles vão receber através dos furos, mas não pode sair. Como a taça fica cheio de moscas, levá-la fora e descobrir o invólucro de plástico. Moscas vai voar para longe e sua casa será clara deles.

7) A Armadilha Beer

Moscas de fruto não só ama o vinho, mas eles adoram cerveja também. Para fazer uma simples armadilha da mosca de fruta que você pode fazer uso de uma pequena quantidade de cerveja. Tome um frasco de pedreiro e preenchê-lo com um pouco de cerveja. Faça alguns furos na tampa de frasco de pedreiro usando um prego e um martelo. Aperte a tampa do frasco. Agora, coloque o frasco onde estas moscas de fruta são congregando. Você pode despejar a cerveja a cada poucos dias e pode substituí-la por uma nova oferta.

8) Soda Bottle Armadilha Fruit Fly

Semelhante a armadilha de cerveja, você pode fazer uma armadilha da mosca de fruta usando uma garrafa de refrigerante. Eles adoram o cheiro de refrigerante também. Deixe um pouco de refrigerante na garrafa de refrigerante e fazer alguns furos na tampa deste frasco usando um prego e um martelo. Através desse pequeno buraco, moscas da fruta vai entrar e não podia sair. Eles vão se afogar até a morte.

9) Use levedura para fazer uma armadilha

A mistura de levedura pode ser usado para moscas das frutas armadilha e matá-los. Para isso, você precisa de um copo de água morna, uma colher de chá de açúcar e um pouco de fermento. Misture os ingredientes para fazer uma solução espumosa. Coloque-o em uma tigela e usar um envoltório de plástico para cobri-lo. Picar alguns buracos no envoltório pequeno o suficiente para capturar as moscas.

Vídeo: Como acabar com a mosca da fruta - aprenda a fazer papa moscas

10) Pendure Fly tiras para moscas de fruta Armadilha

Você pode fazer uso dessas tiras mosca que são super pegajosa para capturar estas moscas de fruta. Assim que eles se sentam sobre estas tiras mosca, eles ficam presos a ele. Você pode colocar estas tiras na área menos intrusivos da cozinha onde as moscas de fruta pode chegar a ela facilmente. Coloque-o sobre a sua área de pia.

Vídeo: ARMADILHA FÁCIL E CASEIRA PARA ELIMINAR MOSCAS COMUNS E DA FRUTA!

Artigos relacionados