Home remédios para tratamento de infecção ocular

Como usar remédios caseiros para tratamento de infecção ocular? Você deve ter ouvido várias vezes que os olhos podem falar mais do que palavras. Ao mesmo tempo, por vezes, os nossos olhos podem do mesmo modo ser a causa da perturbação e dor!

Infecções oculares podem influenciar ninguém. A maioria das infecções oculares são causadas por bactérias, infecções, organismo ou outros meios microbiológicos. Estes patógenos pode ser uma razão para vermelhidão dos olhos, coceira e inchaço. Uma parte dos tipos mais comuns de infecções oculares incorpora conjuntivite, desordem histoplasmose visual (ohs), herpes simples, e ceratite bacteriana. Os efeitos colaterais como inchaço e vermelhidão nos olhos, visão embaçada, olhos irritados, olhos lacrimejantes, e assim por diante., são as qualidades de uma infecção ocular.

Independentemente do que faz com que essas infecções, a maneira mais ideal para garantir o nosso órgão mais importante é manter a limpeza e manter as bactérias e parasitas que entram no nosso corpo.

Home remédios para Eye Tratamento de Infecções

Home remédios para Eye Tratamento de Infecções

1) Tea For Eye Tratamento de Infecções

folhas de chá contêm inúmeras propriedades anti-bacterianas, o que ajuda a curar a infecção do olho. Chá ajuda a diminuir a vermelhidão e inchaço nos olhos. Para obter o melhor acontece, use chá escuro. Para fazer o chá, ferva o saco de chá na água de alta temperatura. Faça um ponto de chill-lo antes de aplicar o saco sobre a área afetada por 10-15 minutos. Você pode até utilizar o chá para lavar os olhos com uma mistura morna, na chance que ele não se irritar ou dá uma sensação de ardência nos olhos.

2) de mel para o olho infecção tratamento

O mel tem propriedades anti-bacterianas, que podem ajudar a matar a infecção criação de bactérias. Tome meet quantidade de água e mel. Ferva a água e misture o mel nele. Quando está frio, aplique a mistura com um pano ou de algodão limpo bolas para as áreas afetadas. Mel limpa e purifica qualquer dano que pode ser a causa da infecção nos olhos.

3) chá de camomila para o olho infecção tratamento

O chá de camomila pode ser utilizada para dar alívio de infecção do olho. Ela pode igualmente ser utilizada como colírio. Ferva o chá de camomila ou sacos de chá na água. Traga o chá à temperatura ambiente típico e depois aplicar o chá com um pano limpo para obter alívio, olhos dolorosos irritadas.

Vídeo: Herpes Ocular

4) Ácido Bórico por olho infecção tratamento

Bórico corrosivo é suave e é frequentemente utilizado como um anti-séptico como parte do tratamento de ventos suaves. Ele também pode ajudar a recuperar de infecções oculares. Ele pode ser utilizado como gotas para os olhos para limpar e recuperar a retina.

5) A linhaça por olho infecção tratamento

A linhaça é uma colheita de fibra e um alimento, que é utilizado para o seu óleo. Ele pode ser utilizado para reduzir a sensação de comichão nos olhos. Ele serve para reduzir o agravamento e dá um alívio da dor também. Tome um copo de água e deixe ferver. Incluir uma colher cheia de sementes de linho e misturar a substância por 10-15 minutos e depois esvaziar a água abundância. Atualmente, o transporte para fora toda a substância em um pedaço de pano limpo e aplicam-se especificamente aos olhos. Refazer a metodologia 2-3 vezes em um dia para obter alívio da dor.

6) Jasmine Flowers por olho infecção tratamento

Jasmine flor é uma maneira alternativa eficaz para reduzir a irritação e incomodando causada por infecções oculares. Pegue um recipiente de água refinada e incluem algumas flores de jasmim. Abandona-los durante a noite e utilizar a água de lavagem dos olhos, como o dia seguinte. Ele pode também ser utilizado como gotas para os olhos 2-3 vezes por dia para combater a infecção tanto mais eficaz.

7) de batata para Eye Tratamento de Infecções

Corte uma batata em cortes e detectar os cortes sobre as pálpebras. Ele lhe dará um impacto desenrolamento para os olhos. Os cortes de batata irá facilitar a sensação latente nos olhos, além disso, dar alívio da vermelhidão.

8) Rosewater por olho infecção tratamento

Água de rosas é um operador de limpeza magnífico para os olhos. Ele limpa todas as partículas de poeira e diferente destroços do olho. Um par de gotas de água de rosas consistentemente irá ajudar a manter os olhos limpos.

9) de coentro por Eye Tratamento de Infecções

folhas de coentro dar alívio da irritação nas áreas afetadas com as suas propriedades anti-provocantes. Tomar algumas folhas de coentro e ferva-os em água. Uma vez que a mistura atinge uma temperatura agradável, esvaziar o líquido para fora das folhas. Utilize o líquido como colírio. Isto irá reduzir o inchaço no olho e também a vermelhidão.

10) Cúrcuma por olho infecção tratamento

Cúrcuma é uma erva bem conhecida no tratamento Aurvedic e é conhecida por suas propriedades, anti incendiárias anti-sépticas. Para curar a infecção do olho, misture 2 colheres de sopa de açafrão em pó em água fervente e chill-lo. Aplicá-lo sobre as áreas afetadas com a ajuda de um pano seco e limpo. Ele vai ajudar na metodologia recuperando.

11) de erva-doce sementes para Eye Tratamento de Infecções

Ferva algumas sementes de funcho em água e canalizar a água desembaraçar as sementes. Esta água pode ser utilizado para lavar os olhos para curar a vermelhidão.

12) Aloe-Vera Para Eye Tratamento de Infecções



Para o tratamento de infecção do olho, utilizar um pano ou algodão bola seco e limpo. Molhar com gel de aloe vera e aplicá-la sobre a área afectada. Isso dará uma sensação de desenrolamento para os nervos afectados pela infecção.

13) bicarbonato de sódio para Eye Tratamento de Infecções

Bicarbonato de sódio nos ajuda a cozinhar, bem como pode ser utilizada como colírio para dar alívio de infecções oculares. Misture 1 colher de sopa de aquecimento pop com 1 xícara de água. Misturá-lo bem, e depois utilizá-lo para lavar os olhos por 2-3 vezes ao dia.

14) Óleo de coco para o olho infecção tratamento

O óleo de coco contém minerais e vitaminas, que lutam contra a sensação de coceira e vermelhidão causada por infecções oculares. Aplicar óleo de coco com um pano limpo e nas pálpebras da área afetada. Ele vai trazer algum desenrolar para os olhos.

15) Alho para Eye Tratamento de Infecções

Separado de seu cheiro sólida e um sabor alternativo, o alho é igualmente conhecido por ter propriedades anti-provocantes. Tome um pouco de alho, aperto e aplicá-lo sobre a área afetada. Ele lhe dará um impacto atenuante para os olhos ardentes.

16) groselha indiana (Amla) por olho infecção tratamento

groselha indiana, regularmente conhecido como amla na Índia, é um dos melhores suplementos, que atualiza o quadro insusceptible. Beber o suco desta maçãs e laranjas é uma forma eficaz de combater a infecção causada por bactérias ou crescimentos.

17) de água salgada para o olho infecção tratamento

Numerosas sociedades usam sal como uma forma eficaz para curar inúmeras doenças. Misture 1 colher de sopa de sal em um copo de água e usá-lo como um colírio para obter alívio da infecção ocular.

18) Castor Oil Para Eye Tratamento de Infecções

O óleo de mamona faz jus às expectativas de forma eficaz sobre a chance de que você tem uma infecção rosa olho. A utilização de óleo de rícino o dia a dia 2-3 vezes pode ajudar a recuperar de infecções oculares.

19) Poeiras carvão para Eye Tratamento de Infecções

pó de carvão é um produto de limpeza decente e é utilizado para refinar a água em vários canais diferentes. Ele pega os produtos químicos e bactérias nocivas, que podem prejudicar nosso corpo. Misture uma colher de sopa de pó de carvão com ¼ colher de sopa de sal em um copo de água fervente. Dê uma chance para relaxar fora e sufocar todos os bens e utilizar o líquido como colírio de forma consistente.

20) Shampoo infantil por olho infecção tratamento

Lavar os olhos com um limpador infantil mellow pode limpar o olho e lavar a poeira, o que pode causar perturbação ou vermelhidão.

21) iogurte para Eye Tratamento de Infecções

Utilizando ao vivo iogurte bem produzido pode ajudar a diminuir a vermelhidão nos olhos. Banhar um pano limpo no iogurte e, especificamente, aplicar à área afetada.

22) Calendula flor para Eye Tratamento de Infecções

Calendula flor vai sobre como uma erva eficaz na infecção ocular. Ferva uma percentagem das flores e utilizar seu líquido de lavagem dos olhos 2-3 vezes ao dia.

23) Olhos de limpeza com simples Water For Eye Tratamento de Infecções

Polvilhar os olhos com água básica de 2-3 vezes no dia a dia é também uma solução eficaz para infecção ocular. Lavar os olhos com água limpa pode ajudar a acalmar os olhos e reduzir a sensação de coceira e vermelhidão também.

24) praticar os olhos por olho infecção tratamento

Girando os olhos no sentido horário e depois anti-relógio rolamento perspicaz por 10-15 minutos pode expandir o fluxo de sangue e ajudá-lo a combater a infecção do olho.

25) Praticar bons hábitos alimentares para o olho infecção tratamento

Última ainda muito provavelmente não o mínimo, consumindo uma metodologia comer som pode ajudar a melhorar o seu quadro seguro e lutar contra infecções oculares também.

Os olhos são o espelho da nossa identidade. Sem eles a vida será tão maçante e sombrio. É vital que nós tomamos premeditação dos nossos olhos e mantê-los no bem-estar superior. Esses remédios iria ajudá-lo chutar a infecção do olho fora de sua vida e apreciar a excelência deste mundo sem dor ou stress.

Artigos relacionados