10 Remédios caseiros naturais para sop infertilidade

SOP está para síndrome do ovário policístico, ou as pessoas podem chamá-lo como síndrome da mancha Leventhal, anovulação androgênica hiper. Você pode obter alguns sintomas como pele escura, gravidez difícil, dor pélvica, acne, pêlos faciais, períodos pesados ​​ou períodos nomenstrual. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 remédios caseiros naturais para SOP infertilidade com uma esperança de que você pode descobrir algo de útil para o seu problema e obter mais chances de ter um bebê. Esta escrita é para fins informativos somente assim você deve ir ao médico se o problema se agravar. Continue lendo o artigo e aprender tratamentos mais úteis.

Top 10 Home remédios para Pcos Infertilidade Você Deve Saber

10 melhores remédios caseiros para pcos infertilidade você deve saber

As pessoas são obesas ou thin terá maior risco de contrair SOP. Além disso, essa condição também é genética e você terá mais chances de ter esse problema de saúde se os membros da família tenham essa condição. Aqui estão 10 melhores remédios caseiros para SOP:

1. Alcaçuz

2. Manjericão

3. chá de hortelã

4. O vinagre de maçã

5. fenacho

7. casta baga

8. Óleo de peixe

9. Canela

10. semente de linho
Agora, manter a leitura do artigo e obter o que os remédios são.

1. Licorice

remédios caseiros para pcos-alcaçuz

Algumas pesquisas em Itália provou que a raiz de alcaçuz pode ajudar a diminuir a testosterona em mulheres. Glycyrrhizin no alcaçuz irá estimular a ovulação e apoiar as funções do fígado, que pode se livrar de toxinas do corpo e equilibrar o seu hormonal. Os métodos são os seguintes:

Vídeo: Remédio natural para engravidar - Tratamento DIFERENTE!

  • Use água fervente e adicione um pouco de raiz de alcaçuz seca e deixe ferver por 10 minutos, coar, beber este chá 2-3 vezes por dia em algumas semanas.
  • Além disso, você pode tomar alguns suplementos, mas certifique-se de perguntar ao seu médico antes de tomar.
  • No entanto, você não deve ter esse problema se você começar doenças de pressão, fígado ou rins sangue.

Consulte Mais informação: Gravidez Miracle Livro

2. Basil

remédios caseiros para pcos-manjericão

Basil é um dos melhores remédios caseiros para SOP infertilidade e melhora o crescimento do cabelo, pois contém propriedades androgênica. Este ingrediente irá suportar a perda de peso e controlar os níveis de insulina. Basil também pode se livrar do estresse e ajudá-lo a reduzir a inflamação de forma eficaz. Simplesmente, você consumir 8-12 folhas de manjericão todas as manhãs. Alternativamente, você pode beber chá de manjericão ou tomar suplementos de manjericão após consultar um médico. No entanto, manjericão irá reduzir os níveis de glicose no sangue

Tea 3. Spearmint

remédios caseiros para o chá de hortelã-pcos

Vídeo: SAÚDE FEMININA - MIOMA-INFERTILIDADE- ANTIBIÓTICO NATURAL

Ser grande em propriedades anti-androgênica, chá de hortelã pode reduzir os sintomas da SOP efetivamente, diminuir o hirsutismo, cabelo excessivo do corpo, e reduzir os níveis de testosterona. Aqui é a instrução:

  • Ferva um copo de água.
  • Adicione algumas folhas de hortelã secas.
  • Cozinhe por 10 minutos.
  • Estirpe e beber duas vezes por dia em algumas semanas.

4. vinagre de cidra de maçã

remédios caseiros para o vinagre de cidra da maçã pcos;



Perguntando sobre remédios caseiros para SOP, você deve adicionar mais vinagre de maçã para a lista. Este ingrediente pode gerenciar o açúcar no sangue, gerenciar nível de insulina, reduzir o peso e melhorar sua saúde. O método é:

  • Combine um copo de água com um pouco de vinagre de maçã crua.
  • Beba-o todas as manhãs antes das refeições dentro de algumas semanas.
  • Você pode encaixar o vinagre de maçã no copo de água e você pode adicionar um pouco de suco de fruta ou suco de laranja a gosto melhor.

5. O feno-grego

remédios caseiros para pcos-feno-grego

fenacho irá acelerar o seu metabolismo, melhorar a resistência da insulina, ajudam a perda de peso, reduzir o colesterol, e equilibrar os hormônios. Este ingrediente também aumentam as funções do coração, bem como eliminar SOP. Para curar esse problema, você deve seguir instruções detalhadas como abaixo:

  • Mergulhe algumas sementes de feno-grego em água de 6-8 horas, em seguida, adicione uma colher de chá de sementes de feno-grego com um pouco de mel e obtê-lo na parte da manhã antes de usar o pequeno-almoço. Você também pode obter uma colher de chá de sementes de feno-grego por 10 minutos antes de comer o almoço e uma colher de chá de sementes antes de comer o jantar. Você pode fazer este tratamento em várias semanas.
  • Você também pode adicionar sementes de feno-grego e suas folhas nas refeições diárias.

6. Saw Palmetto

remédios caseiros para palmetto pcos-saw

Saw Palmetto é grande na propriedade anti-andrógenos e pode impedir excessivo de pêlos em mulheres e prevenir hirsutismo. Ele irá reduzir o cabelo fino e melhorar o crescimento do cabelo. Naturopatas em Saw Palmetto pode equilibrar o seu hormonal. Junto usa a serra naturais Palmetto, você pode tomar alguns suplementos de Saw Palmetto depois de pedir ao médico.

7. Chasteberry

remédios caseiros para pcos-chasteberry

Chasteberry também é chamado Vitex e é uma erva natural para reduzir a SOP e curar a infertilidade devido ao desequilíbrio do hormônio. Esta é uma grande erva para tratar problemas menstruais, bem como SOP. O método é:

  • Coloque uma colher de chá de chasteberries frescas ou secas em um copo de água fervente, íngreme por 10 minutos, coar e beber todos os dias em algumas semanas ou meses até que a melhoria.
  • Outra opção é tomar suplementos feitos a partir de erva casta baga. Certifique-se de consultar o seu médico antes de usá-lo.

Vídeo: Remédio caseiro para aumentar a ovulação e a fertilidade - Fran Adorno

8. Óleo de peixe

remédios caseiros para óleo pcos-fish

O óleo de peixe está cheio de ácidos graxos ômega-3 que podem melhorar insulina e reduzir andrógeno muito bem. Este ingrediente irá reduzir os sintomas da SOP e níveis de equilíbrio de andrógeno. Além disso, você pode incluir óleo de peixe na dieta diária ou tomar suplementos para reduzir a inflamação, se livrar da gordura, e lutar contra doenças crônicas.

9. canela

remédios caseiros para pcos-canela

Vídeo: Remédio natural para engravidar rápido Ovarinun e foliculinun com Fran Adorno

Canela pode melhorar problema menstrual em pacientes com SOP e aqui é a instrução:

  • Adicione uma colher de chá de pó de canela em água quente beber todos os dias, em alguns meses até se sentir confortável com ele.
  • Outra maneira de usar a canela é tomar suplementos depois de pedir seus médicos especialistas.
  • Você também pode polvilhar pó de canela em sanduíche, queijo cottage, iogurte, aveia ou de cereais.

10. A linhaça

remédios caseiros para pcos-linhaça

Linhaça pode combater SOP e reduzir os níveis de andrógenos. Este ingrediente inclui lingams para melhorar o desempenho sexual, prevenir estragos em seu corpo, e vincular sua testosterona em seu sangue. Além disso, a linhaça é bom em fibras e melhorar o metabolismo, menor risco de doença crónica, diminuir a inflamação, bem como reduzir o colesterol.

Artigos relacionados sobre SOP:

Tratamentos útil para a infecção do fermento

Como curar a períodos irregulares

Formas naturais para cistite

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo sobre 10 melhores remédios naturais para a infertilidade SOP, espero que você tem alguns tratamentos úteis para se livrar do problema natural e eficaz. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados