13 Melhores remédios naturais para a ampliação do peito

remédios caseiros para a ampliação do peito

A grande, peito gordo não é apenas sexy e podem atrair toda a atenção, mas também faz com que cada mulher se sentir mais confiante

 quando se comunicar com outras pessoas no sexo oposto. Genética e nutrição são os dois principais fatores que influenciam o desenvolvimento das mamas. Se o fator genético é maior e não pode ser interveio, em seguida, as mulheres com "peito liso" ainda não deve ser pessimista.

Best Home remédios para a ampliação do peito - Dicas natural aplicar:

remédios caseiros para a ampliação do peito

natural mamário está ampliando a mama de uma forma natural, sem a necessidade do uso de métodos artificiais ou indo a salões de beleza para alterar o tamanho da mama rapidamente. Os métodos natural mamário está usando e adição de plantas medicinais naturais, como ervas, frutas, legumes à dieta-diária fazendo exercício e fitness workouts, e fazendo uso dos métodos, como massagem para tornar os seios mais firmes, mais redondos e mais esticado.

Tente para se referir aos segredos para ampliar peito naturalmente. Neste artigo, vou revelar alguns dos melhores remédios caseiros para a ampliação do peito que as pessoas devem aprender e aplicar para o bem! o remédios caseiros incluir:

2. Smoothie

3. Trevo vermelho

4. Sementes de funil

5. fenacho

6. Pueraria Mirifica

7. exercícios

1. Bananas

remédios caseiros para a ampliação do peito - bananas

Vídeo: chá de poejo (para tirar a dor do peito)

Banana é conhecida como um dos remédios caseiros para a ampliação do peito. É porque este fruto é muito rico em potássio e magnésio, também um relaxante muscular natural. Além disso, a banana contém certos nutrientes e minerais que ajudam a aumentar o tamanho da mama das mulheres naturalmente. Portanto, é aconselhável consumir 1 a 2 bananas por dia para obter uma ampliação do peito. E lembre-se de consumir bananas maduras fibrosa mas bananas não carnudas.

2. Smoothie

remédios caseiros para a ampliação do peito - do smoothie

Smoothie é uma das bebidas favoritas que podem ser feitas em casa. É surpreendente que alguns dos smoothies são bons em aumentar o tamanho do peito, além de seus benefícios de saúde e beleza. Nós gostaríamos de recomendar um smoothie que ajuda a melhorar a densidade muscular em torno do peito, cintura e coxas.

ingredientes:

  • 1 kiwi
  • 1 laranja
  • ½ pepino
  • 1 xícara de grapefruit
  • 4 morangos
  • ½ colher de sopa de pó de semente de linhaça
  • ½ copo de iogurte

Instruções:

  • Descasque e corte o kiwi, laranja e pepino
  • Coloque todas as frutas cortadas e outros ingredientes em um liquidificador para moer-los bem
  • Coe a mistura em um copo grande e decorar se você quiser
  • Beba esta batido todos os dias.

Saber mais: receitas Banana smoothie para o pequeno almoço: 20 é fácil & receitas saudáveis

3. Red Clover

remédios caseiros para a ampliação do peito - trevo vermelho

O trevo vermelho é acreditado para ser um dos remédios caseiros para a ampliação do peito. A erva contém 4 fitoestrogénios que são benéficos para aumentar o tamanho do peito naturalmente. E abaixo é o sentido da utilização de trevo vermelho como um dos eficaz remédios caseiros para a ampliação do peito.

  • Coloque 1 a 2 colheres de chá de flores secas de trevo vermelho em um copo, em seguida, despeje a água quente para
  • Deixar 30 minutos para que a erva para íngreme
  • Coe o chá e beber 2 ou 3 vezes ao dia
  • Consumir este chá por alguns meses.

Consulte Mais informação: 18 Home remédios para a infertilidade em homens e em mulheres

4. As sementes de erva-doce

remédios caseiros para a ampliação do peito - sementes de funcho

sementes de funcho são outro dos remédios caseiros para a ampliação do peito. Com um nível elevado de flavonóides que funcionam em estimular o crescimento de tecido da mama e aumentando o nível de estrogénio, que pode estimular o crescimento de peito em relação à dimensão. Além disso, mães que amamentam são aconselhados a consumir sementes de funcho para melhorar a produção de leite.

Direção 1:

  • Tome 1 colher de chá de sementes de erva-doce a um copo, em seguida, despeje a água quente para
  • Íngreme o chá por 10 minutos
  • Estirpe e beber o chá diariamente.

Direção 2:

  • Despeje 1 colher de sopa de óleo de fígado de bacalhau e 2 colheres de chá de sementes de funcho em uma panela, em seguida, aquecê-los até que as sementes ficam vermelhos.
  • Leve o óleo criada, em seguida, deixe esfriar
  • Massagear o peito suavemente com o óleo durante 5 a 10 minutos e mantê-lo por 30 minutos
  • Lavar o seu peito com água morna
  • Usar este remédio duas vezes por dia durante 2 meses.

Ver mais: Top 10 benefícios de saúde do Funcho

5. O feno-grego

fenacho

Semelhante a sementes de funcho, feno-grego é considerado como uma boa base de plantas para a ampliação do peito. Clique Para Tweet Como uma erva fitoestrógeno, que estimula a produção de hormônios como a progesterona e estrogênio, que ajuda a melhorar a dimensão da mama e torna firme. fenacho também estimula a produção de leite em mães a amamentar, por isso é aconselhável para adicionar à sua dieta diária.

Direção 1:

  • assado seco e moagem de sementes de feno-grego para obter seu pó
  • Adicione um pouco de água para 1/4 xícara de pó de feno-grego para obter uma pasta.
  • Massagear o peito com esta pasta durante 10 minutos
  •  Lave o peito com água
  • Usar este remédio duas vezes por dia.

Direção 2:

  • Coe o óleo de feno-grego e massagem em seu peito durante 10 minutos por dia
  • Faça uma mistura de feno-grego e loção corporal na proporção de 1: 2, em seguida, massageie-o em seu peito 10 minutos por dia.


3 direcção:

  • Adicionar brotos de feno-grego à sua dieta diária
  •  Consumir feno-grego na forma de comprimidos 3 vezes ao dia com a consultoria de médicos.

Consulte Mais informação: 30 Home remédios para dor amigdalite em crianças e adultos

6. HRemédios ome para o alargamento da mama - Pueraria Mirifica

remédios caseiros para a ampliação do peito - pueraria mirifica

De acordo com um estudo antes, Pueraria Mirifica pode melhorar o tamanho da mama em até 80%. É porque inclui fitoestrogênios, tais como genisteína, miroestrol e deoxymiroestrol que desempenham um papel na regulação dos níveis hormonais mulheres corretamente. Por isso, contribui para um desenvolvimento saudável, especialmente para os seios.

Pueraria Mirifica pode ser encontrado nos sabões tópicos, geles, cremes, geles, ou na forma de comprimido e de cápsula oral de formas. Você deve tomar 250 mg Pueraria Mirifica duas vezes por dia, ou aplicar produtos de uso tópico para o peito durante 5 minutos duas vezes por dia. Esta casa remédio é sugerido a seguir para 3 meses para o melhor resultado.

7. Exercícios

remédios caseiros para a ampliação do peito - exercícios

Exercícios são também os remédios caseiros para a ampliação do peito. Recomendamos alguns determinados exercícios como as compressões torácicas, prensas peito, supino e flexões que todos envolvem no braço e ombro movimentos essenciais para tonificar os músculos e pele ao redor da área do peito. Portanto, torna-se mais firme da mama e maior também. Fazer exercícios em uma base regular ajuda a melhorar a Saúde da Mulher em geral, e seu tamanho do peito, em particular.

Gastar 30 minutos por dia a fazer estes exercícios de forma correta ou consultar um instrutor de ginástica para obter o resultado desejado.

Saber mais: Melhores remédios caseiros naturais para seios caídos

8. HRemédios ome para o alargamento da mama - green Papaya

mamão verde

Este é o primeiro fora dos remédios naturais para a ampliação do peito que eu quero apresentar em todo este artigo.

mamão verde é o fruto com componentes nutricionais abundantes que podem acelerar a absorção de proteína em leite. Ele também pode acelerar o processo de metabolismo na pele e manter a sua elasticidade e ajuda a ampliar mama.

A dica para as mulheres que querem ampliar mama, fazendo uso de mamão é que as mulheres devem comer mamão após o período menstrual, e você vai ver uma melhoria significativa no seu tamanho do peito. Pode ajudar a fazer seus seios não só gordo, mas muito firme.

Consulte Mais informação: encantar-Lo para aprender como se tornar mais sexy aos olhos do seu homem ao lado de aprender como aumentar o tamanho da mama.

9. feijão de soja

remédios caseiros para a ampliação do peito

Soja contém grandes quantidades de iso-flavonas - semelhante ao hormônio estrogênio. Este é um alimento que é muito rico em proteínas, essenciais para o corpo, especialmente para o seu peito. Aplicar esta dica entre remédios caseiros para a ampliação do peito em uma base regular e ele vai ajudar a aumentar o tamanho dos seios e torná-los mais firme.

10. Massagem para aumentar o tamanho da mama 

massagem para aumentar o tamanho dos seios

Massagem corretamente pode realmente dar às mulheres maiores e mais redondos seios, e é também um método de ensaio para a realização de sinais estranhos para detectar o cancro da mama no tempo. Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para a ampliação do peito que as pessoas devem aprender e fazer uso.

Este é um método de massagem indiana:

- Esfregue as mãos sobre os seios juntos várias vezes até que você seios aquecido. Você só parar quando você não pode fazê-lo mais.

- Coloque as mãos sobre o peito. Gire o movimento circular mão. Use as mãos para esfregar o peito direito na mão esquerda direção- no sentido horário para o peito, sentido anti-horário para a esquerda. Lembre-se não massagear os mamilos.

- Massagem assim por pelo menos 300 círculos ou 100 rodadas para cada lado do peito na parte da manhã depois do banho e repetir este ciclo à noite, antes de ir para a cama.

- Cada rotação devem durar cerca de 2 segundos. Você pode parar depois de cada rodada para esfregar as mãos, gerando calor para tornar o processo mais eficiente massagem. 300 spins levará cerca de 15 minutos.

11. Papaya Milk Smoothie para mamário

remédios caseiros para a ampliação do peito

Um estudo indicou que, se o seio é fornecido com nutrientes suficientes, então o seu tamanho irá ser melhoradas de forma eficaz. Especificamente, este estudo revelou um smoothie nutricional perfeito para a ampliação do peito: puré mamão maduro com leite.

Nutrientes e vitaminas destes dois componentes vai ajudar a aumentar o tamanho dos seios, torná-los rodada e atraente se você consumir este batido todos os dias durante um período de tempo longo.

12. Consumir muita proteína

consumir uma grande quantidade de proteína

Se o corpo carece de proteínas, a mama dificilmente vai ser rodada e sedutor. Junto com o uso de métodos da ampliação do peito natural, você também deve fornecer seu corpo com quantidades suficientes de proteínas, a partir de proteína animal, como ovos, leite, frangos, peixes ... para plantar proteínas, tais como sementes tipo, soja em particular, porca manteiga ...

Por ter plena mama, rodada, mas não estar acima do peso proporcionalmente, você deve cortar sua dieta com "junk food", como o açúcar, soda, bacon, e substituí-los com pelotas de água, vitaminas e minerais.

Para obter mama agradável e tonificada com a plenitude sexy, você deve seguir um plano de dieta nutritiva com muitos alimentos que contêm altos níveis de estrogênio, e então você vai ter seios perfeitos como desejado.

13. Grande Onion

remédios caseiros para a ampliação do peito

Este é o último, mas muito importante remédios caseiros naturais para a ampliação do peito que eu gostaria de listar em todo este escrito e quer que os leitores a aplicar.

Você pode fazer o seu próprio creme da ampliação do peito com cebolas, porque na composição da cebola, há muitos nutrientes que podem ajudar a melhorar o tamanho da mama de forma eficaz. Você vai precisar de espremer a cebola para obter o suco e misture o suco de cebola com mel, creme de açafrão, e depois aplicá-lo aos seus seios e massagem por 10 a 15 minutos e enxaguar com água. Aplicar este método em uma base regular e seu tamanho do peito será melhorada rápido.

Se você acha que os melhores remédios caseiros para a ampliação do peito que eu revelados neste artigo são exatamente o que você quer aprender, e se você deseja compartilhar esta lista com outras pessoas que também desejam ter maior do peito, você deve sentir-se livre para compartilhar esta lista com eles. Além disso, como autor, eu gostaria de ver opiniões pessoais dos meus leitores, então lembre-se de deixar seus comentários e feedbacks abaixo! Esta é a lista de 6 melhores remédios caseiros para a ampliação do peito que são comprovadamente eficazes e seguros para os leitores de VKool.com e outras mulheres que querem melhorar o tamanho do peito naturalmente sem o uso de drogas, comprimidos, medicamentos, ou mesmo tomar uma cirurgia. Esses remédios são 100% com base na natureza, para que as pessoas não devem preocupação com a sua eficácia.

Artigos relacionados