Como se livrar de baratas? (Todas as vias de recurso)

Como se livrar de baratas? Quando baratas fazer-se em casa em uma casa, pode ser excepcionalmente difícil expulsá-los. Eles podem roer a sua comida, papel de parede danos e livros, e alguns tipos de barata, adicionalmente espalhar germes para as pessoas. Sirva essas pragas uma notificação de expulsão e mantê-los de volta a partir de escolher uma abordagem isca, inseticida, armadilha ou impedimento que funciona melhor para você. Você também pode ler um artigo excelente em nosso site sobre a forma de se livrar de baratas permanentemente? 

Como se livrar de baratas naturalmente e permanentemente

Descubra se livrar de baratas

1) Descubra se livrar de baratas

As baratas são escuras ou tan insetos moldadas ovais com pernas farpados e fios de recepção longos. Sobre a chance de que você vê mesmo uma barata, você tem, sem dúvida, tem muito mais. A questão é que, na maior parte encobrir meio do dia, assim, no caso que você não pode descobrir qualquer dos insetos, verifique os armários e despensas para os seus excrementos, que se parecem com pequenas manchas de lodo tan ou pellets.

Sobre a chance de que você vê uma barata, segui-lo para avaliar onde vai. Ver se ele desliza em uma rachadura ou buraco na parede. O "ninho" é de provável perto.

Você pode precisar de fazer um pouco de investigação. Verifique toda a casa para rachaduras e buracos por onde as baratas podem entrar. Baratas entrar regularmente através de canais ou aberturas.

Colocando para fora um par de armadilhas adesivas em diferentes partes de sua casa e segurando-se para ver o que o número de baratas se reúnem em cada um é uma boa forma alternativa para descobrir onde as baratas são existentes em fixações superiores.

Parar de Água e Abastecimento para se livrar de baratas

2) Fornecimento de água para se livrar de baratas

Baratas deve ter uma fonte de água. Depende de seu tamanho e da temperatura, baratas podem sobreviver por até um mês sem comida, mas perto de uma semana sem água. Descubra todos os vazamentos de água em sua casa, e corrigi-los. Quando sua fonte de água (s) foram mortos, eles serão consideravelmente mais intrigado pela ingestão de iscas à base de gel de sair.

3) Limpe a casa para se livrar de baratas

Limpe sua casa completamente para se livrar de baratas. Uma casa limpa é fundamental para manter as baratas de distância, e o local principal para começar é a cozinha. Lavar seus pratos e colocar comida afastado rapidamente após ceias. Limpar migalhas e derrames imediatamente, e, em geral manter a área limpa. Tenha em conta as executar topos, como o óleo baratas carinho.

Vídeo: Como se livrar das baratas

4) recipientes para alimentos se livrar de baratas

Manter os recipientes de alimentos selados, e não deixe alimentos por períodos alargados. Não deixe pratos desarrumado durante a noite, e não deixe de árvores alimentos cultivados em cima do balcão.

5) Mop se livrar de baratas

Esfregar o chão rotineiramente para limpar migalhas e manchas pegajosas. Fazer água não slop contra o aviso walls- isso, eles precisam de água.

6) Tire o lixo para fora para se livrar de baratas

Tirar o lixo de forma consistente para se livrar de baratas. Tem uma lata de lixo para o alimento em sua casa. Não deixe descansar por um tempo muito longo. Utilize uma lata de lixo com tampa, ao contrário de um que permanece sempre em condição aberta. Além disso, tente eliminá-lo em um recipiente fechado e que os contentores não são colocados lado a lado com a sua casa.

Vídeo: Baratas - Como se livrar delas ?

Barata Iscas se livrar de baratas

7) Loja Comprado Bait se livrar de baratas

Tente usar comprado loja isca barata, uma vez que são mais eficazes. Sempre use caso à prova de crianças para abrigar a barata. Alternativamente, você pode usar um gel, que contém um veneno de trabalho moderada misturados com um sedutor (para baratas) alimentos. Ao fazer isso, baratas pode trazer esta comida de volta para o seu ninho, e outras baratas também comem o veneno e isso vai matar os outros baratas.

Coloque a isca em uma área onde você sabe baratas vai experimentá-lo, por exemplo, ao longo de rodapés, sob a pia, e nos cantos. Deve ser tão perto do ninho como poderia ser permitido, de modo que as baratas qualquer número como seria prudente vai comê-lo e levá-la de volta para o ninho.

A maioria dos iscos de baratas contêm fipronil 0,05% ou 2% de hidrametilnon como o ingrediente dinâmica. Baratas vai comer o veneno, em seguida, descarregá-la de volta para o ninho, onde diferentes baratas irá entrar em contacto com ele e morrer.

Matando baratas que utilizam este método pode demorar algumas semanas. Uma vez que o original de baratas é morto, os seus ovos irá trazer à luz e mais baratas vão deve ser envenenado antes do ninho é julgado por bom.

8) Iscas Nativamente Feitos se livrar de baratas

Você também pode tentar iscas de baratas nativamente construídas. Misture uma parte em pó (não granular) de ácido bórico (desligar e voltar vendido como um pó de matar barata, no entanto, muitas vezes acessíveis em lojas de droga), uma parte de farinha branca, uma parte açúcar branco em pó. O açúcar e farinha atrair as baratas, eo ácido bórico mata-los. Polvilhe o pó no fundo de gavetas e armários, debaixo do fogão, sob o frigorífico, e muitos outros lugares.

Você pode igualmente assumir uma parte de cacau, 2 partes de farinha e 1 parte de ácido bórico para formar uma mistura.

Esperar não menos que 3 ciclos de fuga / re-aparecimento de enxames continuamente menores de baratas, resistindo a algo como 2 semanas cada. Mantenha utilizando ácido bórico até baratas se foram.

Crianças, cachorrinhos, e alguns animais de estimação diferentes vai comer esta mistura. O ácido bórico não é muito letal para pessoas e animais de estimação, no entanto, é para uso fora, então colocá-lo onde apenas os erros podem obtê-lo.

irá pode ser necessária bolo duro em situações húmidas, assim bandejas de papel ou folha a mistura para garantir que seus pisos e armários.

Utilização de insecticidas para se livrar de baratas

9) Água e solução de sabão para se livrar de baratas



Use uma solução básica de água e sabão. Esta é uma maneira simples de matar baratas adultas. Faça uma solução de luz de sabão (sabão é bom) e água que é fina o suficiente para pulverizar através de um frasco de spray. Você pode polvilhar-lo, basta lançá-lo ou pulverizá-lo sobre a barata. Você pode matar uma barata, apenas por aspersão apenas 2 ou 3 gotas sobre ele. Garantir que ele atinge a cabeça da barata e tripas inferiores. No caso em que você pode transformar a barata acabou, atingindo o meio é o melhor. As baratas será executado ou tentar correr, mas vai parar abruptamente e morrer ou ser apenas sobre mortos em um momento.

A água com sabão mata-los por formação de uma película fina sobre os poros de respiração da barata que permanece no lugar por causa da pressão de superfície, trazendo na roach a sufocar.

Descarte a barata na primeira oportunidade, uma vez que poderia se recuperar se a água vai embora ou não tenha tocado uma taxa substancial do seu corpo.

10) spray de inseticida para se livrar de baratas

Obter um pouco de inseticida que está marcado para utilização contra as baratas e contém ciflutrina ou um inseticida alternativo como o ingrediente dinâmico. Spray de onde as baratas podem ser ocultar ou lugar de onde eles entram na casa. Você pode incluir aberturas e rachaduras e os lados ao longo das paredes.

Manter animais de estimação e crianças fora do caminho batido quando você está pulverizando, e siga todas as orientações de segurança sobre a marca do item.

Caso você esteja se utilizando da mesma forma barata isca, não pulverize perto da isca. O spray pode manchar a isca e causar baratas para ficar longe dele.

Utilizando pulverização contra baratas trabalha para mantê-los longe do minuto presente, no entanto, pode adicionalmente servir para conduzi-los ainda mais em suas paredes e agravar o problema. É vital para tratar o ninho e baratas matando no local.

11) Concentrado Fluid se livrar de baratas

Os concentrados de fluidos, uma vez que o espaço de elite de exterminadores profissionais, estão actualmente a ser feitos para utilização pela concentrado public.The é um veneno ou obstáculo químico que está enfraquecido com água e depois pulverizado, limpado, ou limpo em praticamente qualquer superfície, rachadura ou buraco para matar baratas que passear lá. Concentrados poderia ser particularmente eficaz dar segurança contra re-infestação, como eles normalmente dificultar baratas para 1-2 semanas ou mais.

12) Pesticidas profissionais se livrar de baratas

Para os mais visivelmente maus infestações, se tudo mais falhar, você pode precisar de pedir os pesticidas mais fortes acessível. Procurar um pesticida que contém Cipermetrina. iscas profissionais, pasta armadilhas com feromonas, e sprays profissionais são significativamente mais eficaz do que os itens comprados em uma loja de bairro casa. Cy-Kick CS é um item encarnada-micro que é excepcionalmente eficaz contra as baratas. Você provavelmente vai precisar comprar na web, porque este pesticida geralmente não é vendido em lojas de ferragens. Ele vai matar insetos vivos, e dar um efeito de sobra durante três meses. Pulverizá-lo em torno da borda de sua casa e em lugares como a sua adega.

A desvantagem é que isso vai matar todos os erros, mesmo os que comem baratas, da mesma forma como insetos e centopéias.

Utilize isto apenas se tudo mais falhar, e não utilizá-lo em tudo na chance que você tem animais de estimação e goofs fora. É um veneno extremamente sólida que irá prejudicar qualquer pessoa que come.

Usam armadilhas para se livrar de baratas

13) Barata Traps se livrar de baratas

Use armadilhas barata comprado em lojas. Barata iscas das armadilhas baratas no e depois prendê-los com um cimento. Obter alguns deles, e colocá-los onde quer que as baratas são conhecidos por regularmente. Embora esta seja uma forma eficaz para matar uma pequena população de baratas adultas, não vai influenciar o próprio ninho.

Vídeo: Whatsapp do Windows Phone ganha novos recursos!

14) jarros de água para se livrar de baratas

A forma artesanal lado básico e eficaz para atrair e baratas armadilha é com um frasco colocado ao lado de uma parede. Isso permite que as baratas para entrar, ainda não escapar. Qualquer isca pode ser colocada no frasco, incluindo grãos de café e água, no entanto, da mesma forma funciona com água simplesmente em ambientes mais secos. Uma vez mais, esta é uma boa maneira de matar baratas adultas, no entanto, não influencia o ninho e ovos.

15) Armadilha Use Pop Bottle se livrar de baratas

Pegue uma garrafa pop plástico e cortar a parte superior, onde ele se curva. Transformar o topo e colocá-lo no grupo da garrafa de modo que age como um canal no interior da garrafa. Fita-lo no lugar em torno da borda. Para definir uma armadilha, derramar um pouco de água com sabão na base da garrafa, e depois colocá-lo em baratas sair área. Eles vão moela na armadilha e sufocar.

Impedindo reinfestação se livrar de baratas

15) Lixo quintal limpo para se livrar de baratas

Mover jarda lixo de distância a partir do exterior da casa. Baratas adoration pilhas de madeira e outros lugares escondendo votos, e como o tempo fica mais frio, eles vão mudar dentro de casa para se manter aquecido. Verifique a sua pilha de lenha está bem longe de casa. Arrancar montes de palha, folhas, recortes, e qualquer que seja resíduos de jardim possível.

16.) restringir a entrada para se livrar de baratas

Selar a casa para manter as baratas de entrar. Selar fissuras em paredes de superfície externa para manter as baratas fora de casa, obstruindo sua passagem. Selar fissuras em todo o lugar que você pode dentro de sua casa também. Isso leva tempo, mas o resultado é grande, porque você eliminar a grande maioria dos seus lugares escondendo e que criem mais amados.

  • Encha cada rachadura dentro de cada armário em sua cozinha.
  • Preencher as fissuras em ambos os lados de molduras andar, entrada, e janelas.
  • Preencher todas as aberturas em torno de funis em casas de banho e cozinhas.

17) Definir Protecção Traps se livrar de baratas

Independentemente da possibilidade de que você efetivamente eliminados um ninho, manter uma re-infestação, estabelecendo armadilhas que vão matar as baratas antes que eles escapar do controle. A melhor abordagem é deixar a calafetação fora de um par de fendas que estão perto de áreas potenciais de entrada, da mesma forma como o canal ou aberturas, e colocar armadilhas da seguinte forma:

Pulverize mais com insecticida, (por exemplo, Raid) em qualquer gel ou estrutura fluido. Isto serve como uma segunda linha de guarda deveria quaisquer baratas sobreviver ou ir além do aço Velo isso irá de qualquer modo debilitar-los.

Corrigir quaisquer aberturas com calafetar, Spackle ou alguma outra mistura de endurecimento. No caso em que o crack está no rodapé ou madeira, na esteira de colocar o Spackle para baixo, esfregar com piche ou pintura de madeira espalhados sobre ele. Aguarde pelo menos 4-6 horas após a sua aplicação para que faísca tenha endurecido. Depois de endurecido é criança segura.

Outras dicas úteis para se livrar de baratas:

  • Quando você descobre um ninho de baratas, spray Googone contra cola nele, e esta entrar em poros de respiração do Roach, ele irá matá-los e deixar uma fragrância que as baratas desprezam.
  • Sempre manter a comida e tudo fora de seu caminho e tirar o seu lixo antes de ir para o sofá para se livrar de baratas.
  • Selar pacotes de aveia abertas, definindo o saco inteiro dentro dentro de um saco zip-lock assim que seu totalmente selado, em seguida, deslize-o de volta na caixa. Não permitir migalhas de recolher em torno do saco selado dentro da caixa, porque uma barata pode viver de migalhas por um longo tempo. cortes chip ou diferentes tipos de cortes não irá mantê-los fora de seu alimento. Faça isso com tudo o que chega com um saco ou caixa pequena. Verificar a farinha, o açúcar, cereais, e assim por diante é, em um recipiente fechado. Estas parecem ser passos simples, mas eles funcionam muito bem.
  • Mantenha chuveiro conecta-se assim que não podem vir para cima a partir dos canais.
  • Não se colhem bagunça para se livrar de baratas. Eles vão ninho em qualquer coisa de papel para vestuário. Tal inclui a garagem, sótão ou porão. Não há qualquer restrição.
  • Baratas encobrir em torradeiras e comer as migalhas para ter um ponto de limpar consistentemente estes e transformá-los em algo como 3 minutos para esmagar qualquer aroma de alimentos.
  • Está longe de ser obviamente verdadeiro quer ir para uma barata fêmea vai pulverizar os ovos. Os ovos são colocados em uma embalagem de espessura chamada uma ooteca, e, sem dúvida, não vai sobreviver se a fêmea é morto, no entanto a sua savy para limpar tudo fora de seu sapato de qualquer maneira.
  • potes loja, prato e pratos de cabeça para baixo para que você não terá excrementos de baratas ou ovos dentro deles.
  • Para descartar baratas mortas, lave-os no vaso sanitário por isso está fora de sua casa.
  • Iscas e armadilhas são melhores se forem colocados em algumas áreas, formas barata particularmente próximo conhecidas ou onde excrementos estão disponíveis. Tente não irritar a área excessivamente com a limpeza, ou as baratas podem redirecionar suas caminhadas.
  • No caso em que você faz esmagar uma barata certificar-se completamente limpar a superfície ao redor do bug e descartar ou completamente limpo o que você matou-o com.
  • Para um "momento" matar um spray de bebidas alcoólicas (ou licor esfregando em um frasco spray ou adstringente pós-barbear em um spray, contanto que contém licor) funciona excepcionalmente bem. Pulverizador de cabelo funciona bem.
  • bolas de naftalina colocadas nos cantos da casa para se livrar de baratas. Baratas desprezar seu perfume.
  • repelentes barata comuns são óleo de cravo, alho, pepino Peel, Catnip, Citrus e óleo de hortelã-pimenta.
  • Faça um ponto para limpar lugares onde as baratas foram esmagados. Baratas são selvagens.
  • Formigas e répteis são bons comedores de bugs. Formigas comem cupins também. (Melhor se não utilizar pesticidas, obviamente.)
  • Limpar cachorro e gato esterco no quintal, como baratas podem comê-lo ou pode essencialmente segui-lo pela casa, contaminando a parte interna casa.
  • No caso em que os métodos acima não funcionarem, chamar um mestre de controle de pragas. Exterminadores estão autorizados a utilizar produtos químicos mais fortes e aplicar produtos químicos ainda mais amplamente, e eles podem fazê-lo, mantendo sua família segura.
  • No caso você está gasto (ou apenas lento) e viver em um apartamento pequeno, você também poderá utilizar sacos de plástico de abastecimento básicos comuns como uma opção simples e econômica de calafetagem. Essencialmente descobrir fendas e aberturas ao longo dos rodapés, paredes e pisos, onde as baratas podem ser entrar, e outras coisas um ou dois sacos ao longo de cada uma abertura de "selo" para efetivamente ele. Sobre a chance de que isso não convencer as baratas para descobrir um apartamento alternativo ao ataque, ele deve, de qualquer modo limitar a área através da qual eles podem entrar no seu espaço. Utilize a oportunidade de aplicar diferentes métodos de abate e captura com maiores resultados.
  • Introduzir tiras fluorescentes ou toque luzes dentro de todos os seus armários de cozinha e mantê-los ligados. As baratas não gostam de luz e ele vai desmoralizá-los a partir mastigando partículas de alimentos e migalhas. Uma alternativa alternativa é deixar todas as entradas do armário as luzes da cozinha ligada aberto e. Não vai matá-los no entanto, ele vai fazer a sua casa menos acolhedor. Use concreto para si mesmo rack de papel que tem um repelente de insetos implícita.
  • Faça suas próprias armadilhas particulares revestindo o interior de uma caixa de Tic-Tac com papel mosca, em seguida, substituir o topo. Deixe o flip top mínima aberto para que as baratas podem entrar. Além disso você pode utilizar uma caixa de fósforos ou outra pequena caixa e cortar buracos em cada um extremidades. Flypaper é substancialmente menos extravagante do que armadilhas barata e funciona da mesma maneira.
  • gemas bola traça em frascos de sabor trabalho. Uma polegada em um frasco de sabor, coloque apenas o shaker tampa. Coloque em gavetas e armários. Agite frascos quando você vê-los a manter pedras preciosas isoladas. Par com pasta placas / caixas e vai pegar baratas. Pasteboards funcionam melhor a parte da frente de gavetas e armários. Uma caixa de jóias funcionará por 12 frascos raspas.

Avisos / precauções

  • Quando você pulverizar a solução nos armários de cozinha, segure a respiração e pulverizar rapidamente. Obter uma garrafa de pressão da bomba para cima e funciona rápido.
  • Inseticidas, isca barata e produtos químicos diferentes poderia ser tóxica para aqueles indivíduos (especialmente crianças) e animais de estimação, por isso certifique-se de considerar as advertências sobre a marca, e siga as instruções do fabricante para a carta.
Artigos relacionados