Como obter um mouse para fora da casa?

Como sair um mouse para fora da casa? Ratos podem ser tipo de charmoso, porém não é tudo tão doce quando você vê um aceleração através de sua casa. Mais terrível é descobrir indícios de um rato em seus armários ou armários, excrementos óbvios ou mesmo um ninho. Sobre a chance de que você tem um rato em sua casa, você tem algumas decisões disponíveis para você. Você pode definir uma armadilha humana e liberá-lo fora, utilizar uma armadilha pressão normal, ou até obter um gato para fazer o trabalho. Utilização de repelentes de mouse e selar a sua casa para manter ratos para fora mais tarde.

Como obter um mouse para fora da casa

(A) Trapping e liberação mouse para obter um mouse para fora da casa

1) Encontre o mouse para obter um mouse para fora da casa

Sobre a chance de que você viu um rato correndo por fora do canto de seu olho, vê na chance que você possa avaliar para onde foi. Ratos são realmente rápido, e persegui-los em torno da casa, normalmente, não é a forma mais ideal para pegá-los e arrancá-los. Em vez disso, controlar o mouse para seu ninho para que você possa pegá-lo utilizando uma armadilha.

Sobre a chance de que você não vê onde o mouse foi, olhar para o ninho. Um ninho de rato é normalmente feita de pedaços de material, papel, cabelo e diferentes acessórios. Ela terá um cheiro fedido. Olhar nos cantos de trás do armário, debaixo da pia, atrás da geladeira, em divisões no divisor e em qualquer outra dim, lugares escondidos.

Você pode ainda ter a capacidade de encontrar o rato, procurando por excrementos. fezes de rato parecido com pedaços de arroz escuro. Sobre a chance de que você veja alguns excrementos, o ninho é, presumivelmente, próximo ao local.

Vídeo: Como fazer um mousepad gamer em casa

2) Coloque uma armadilha obter um mouse para fora da casa

Definir uma armadilha humana mouse para obter um mouse para fora da casa. armadilhas humanas do rato permitem interceptar um rato sem matá-lo. Você pode então tomar a armadilha de uma paragem adjacentes ou madeiras e solte o mouse na natureza. armadilhas humanas trabalhar, utilizando isca para atrair o mouse em um eixo de labirinto. No ponto quando o mouse está dentro, a armadilha se fecha atrás dele, tornando-se impensável para o mouse para escapar.

Vídeo: Como limpar o computador de forma segura e fácil [Dicas] - Tecmundo

  • armadilhas humanas do rato têm uma tendência a ser um pouco mais extravagante do que as armadilhas de encaixe, mas eles são reutilizáveis, para que o seu valor do empreendimento.
  • Isca da armadilha de acordo com as diretrizes que utilizam manteiga de amendoim ou queijo.
  • Definir a armadilha perto de ninho do mouse e mantenha-se para o mouse para vir tomar a isca.
  • Verifique a armadilha de forma consistente para ver se um rato está dentro.

3) Feito à Mão Armadilha obter um mouse para fora da casa

Tente um artesanais armadilha para obter um mouse para fora da casa. Sobre a chance de que o rato está correndo por aí à vista de todos, você pode não querer realizar-se a prendê-lo. Feche as portas para a sala onde você está e toalhas coisas debaixo deles para que o mouse não pode ir a qualquer lugar. Snatch uma caixa resistente, tigela ou caso e mantenha-se em silêncio para o minuto da direita para cobrir o mouse com ele.

Quando você efetivamente armadilha do rato, deslizar uma peça delgada de papelão sob a armadilha. Agora você precisa dobrar as bordas do cartão para cima e também gravá-los ao lado da armadilha com fita conduto. Virar em torno da armadilha de modo a que os ratinhos são colocados no fundo da caixa ou recipiente e não pode precipitação para fora.

No caso em que você prefere não correr persegui-lo, tente uma armadilha balde personalizado feito. Obter um balde e compensar a sua vantagem sobre um pedaço de madeira, lápis, caneta ou um item comparável. Amarre um pequeno pedaço de corda em torno do punho. Agora, coloque um pouco de manteiga de amendoim ou qualquer um tipo de alimentos mais amado do rato sob o balde. No momento em que o mouse sai para consumir o alimento, puxar a corda prendendo-o. Nesse ponto deslizar uma revista sob o recipiente e meticulosamente virar.

Vídeo: Is Mickey Mouse Kissing Peppa Pig? w/ Jealous Minnie Mouse & Doctor Spiderman in Real Life

4) Solte o mouse para obter um mouse para fora da casa

Não basta ter o mouse em seu quintal para liberá-lo. Caminhada, bicicleta ou dirigir sua armadilha de qualquer modo uma milha de sua casa e desde certificando-se de que você não quer que ele vir para a direita para dentro. Solte o mouse em um centro de recreação ou um pedaço de floresta. Quando você está preparado para soltar o mouse, basta abrir a armadilha e deixá-lo saltar para fora.

5) Tente gravar-lo para obter um mouse para fora da casa

Tente enxotando-o para fora de sua casa. Há uma última forma humana você pode tentar obter um mouse para fora de sua casa: apenas espantá-la fora! De vez em quando um rato vai serpentear e correr ao redor, confuso e querendo sair tanto quanto você quer que ele. Assist-lo, utilizando uma escova de chão de apressar-lo para uma porta aberta. Isto pode obrigar perseguindo o mouse em torno de um pouco antes de estar pronto para obtê-lo fora. No entanto, quando tudo está dito e feito, é mais rápido do que tentar armadilha e liberá-lo.

Obviamente, na chance que você utilizar este método, o mouse pode optar por vir para a direita de volta, particularmente no caso em que ele tem por dentro através de uma fenda na porta ou uma abertura em seu estabelecimento. Sobre a chance de que sua casa não é selada contra os ratos, você terá que tomar medidas precisas para selá-lo para cima e, em seguida, usar repelentes assim ratos não vai serpentear no.

(B) Matar rato com armadilhas obter um mouse para fora da casa

6) snap armadilhas obter um mouse para fora da casa

Isso geralmente é pensado para ser o melhor método para a eliminação de um rato. armadilhas snap são iscas com manteiga de amendoim ou queijo. No momento em que o peso das prensas de ratinho contra a armadilha, um arame de molas para baixo e mata-lo imediatamente. Utilizando armadilhas snap não é a forma mais média para matar um rato, mas ele faz cuidar dos negócios.

Montar armadilhas em locais onde você reconhecidos indícios de um rato, da mesma forma como excrementos ou um ninho.

Bait as armadilhas com um pouco de manteiga de amendoim ou queijo. Este é um dos melhores truques para cortar o dedo do pé fora de um par de meia-calça e gravata a isca dentro agora só garantir a meia-calça para o local na armadilha onde deve colocar a isca. O que vai acontecer é, os dentes do rato será pego na meia-calça, trazendo na armadilha de primavera.

7) Cola Armadilhas obter um mouse para fora da casa

Estes se assemelham a casas de papelão mínimos. O piso das armadilhas é forrado com uma cola extremamente pegajosa que mantém os ratos no local quando eles correm para dentro. Quando os ratos são capturados, eles inevitavelmente passar por inanição. Coloque as armadilhas nos territórios onde você viu indícios de um rato, como armários estreitos ou atrás da geladeira.

8) Armadilha de água para obter um rato fora de casa



Tente um separador de água feita sob encomenda para obter um mouse para fora da casa. Obter um balde ou lixo pode, de preferência com duas alças contraditórias. Encha-o de um quarto carregado com água. Jab uma lacuna no fundo de uma lata ou frasco utilizado. Obter uma corda ou um pedaço de corda fina ou fio e amarrá-lo através da lata, próximo passo amarra em ambos os punhos e última mancha um pouco de manteiga de amendoim na lata para servir como isca. Utilize um pedaço de madeira apoiada contra o balde para dar o direito de ganhar entrada para o mouse para atingir uma alça do balde. O rato vai escalar a encosta para chegar a isca, mas uma vez que os passos para o faria, ele é capaz de escorregar para dentro do balde.

Deixar durante a noite e haverá um rato sufocados no balde para descartar o dia seguinte. Em uma escala maior este pode igualmente trabalhar para um roedor.

9) Verifique a Traps regularmente para obter um mouse para fora da casa

Quando você define uma ratoeira de qualquer espécie, ter em mente para verificá-lo de forma consistente. Você pode precisar de substituir a isca, se um rato brilhante avaliada como tomá-lo. Também na chance que você pegou um rato, abandonando-a descansar por alguns dias é insalubre. O rato morto poderia atrair insetos e começar a cheirar, por isso, tenha em mente para verificar suas armadilhas.

10) Rejeitar Morto mouse para obter um mouse para fora da casa

Descartar o rato morto instantaneamente obter um mouse para fora da casa. Quando você vê, você pegou um rato, coloque toda a armadilha em um pacote de lixo e selá-lo duro. Você pode atirar o saco para fora com a coleta de lixo padrão. Coisas como armadilhas de encaixe ou armadilhas de cola não são reutilizáveis, para que não se esforçam para tirar o mouse para fora da armadilha.

Você pode querer usar um par de luvas grossas para proteger suas mãos quando você jogar fora a armadilha.

Lembre-se que no caso em que você utilizou uma armadilha de cola, o mouse pode em caso algum ser vivo quando você descartá-lo. Você pode sacrificar o mouse através da aplicação de energia gigantesca para a cabeça com um artigo esmagadora, (por exemplo, um bloco). Isso é para garantir a criatura não estão enfraquecidas ao longo do tempo, bem como para garantir a criatura não descobrir como escapar.

11) Obter um gato obter um mouse para fora da casa

Deixe um gato fazer o trabalho para obter um mouse para fora da casa. Os gatos são predadores característicos de ratos, e ter um ao redor é uma maneira incrível para manter a população para baixo. Sobre a chance de que você não possui oficialmente um gato, veja se um companheiro que é um suporte de gato veria nenhum problema na chance que você tinha o gato venha ficar com você por um par de dias. Nem todos os gatos gostam de pegar os ratos, e isso não é garantido para trabalhar, mas sua frequência tão eficaz como uma armadilha.

(C) preventivas passos para obter uma mouse para fora da casa

12) Sele suas portas para obter um mouse para fora da casa

No caso em que você tem uma divisão entre a parte inferior da sua porta eo chão, um rato pode andar para a direita. Mice pode pressionar através de incentivos excepcionalmente finas, por isso não olhar para uma pausa e esperar que nada poderia atravessar. Ir para a loja faz-tudo e comprar uma vedação da porta que você juntar-se para o fundo da sua porta para fechar o buraco.

Olhe ao redor da região de sua porta para ver se há alguns outros lugares ratos poderiam estar recebendo. Você pode ter aberturas no seu estabelecimento que precisam ser calafetadas. Você pode igualmente enchê-los com penugem de aço.

Verifique as suas portas de tela para verificar se eles não têm aberturas!

13) Mantenha seu lixo Contido obter um mouse para fora da casa

Ratos são puxados para comida aromas, por isso é vital para manter o seu lixo em geral contido dentro de sua casa e seu quintal. frascos de utilização de lixo com tampas apertadas dentro e ao ar livre. Verifique lixo é expulso do local instantaneamente no dia acúmulo de lixo.

Ratos podem também ser puxado para dentro titulares reutilização, uma vez que os frascos, frascos e caixas que contêm poderia actualmente de dicas de alimentos sobre eles. Mantenha a reutilização em um compartimento com uma tampa também.

No caso em que você tem um monte de fertilizantes, verificar ele está localizado bem longe de sua casa, uma vez que pode estar chegando em camundongos.

14) Limpe caóticos Heaps obter um mouse para fora da casa

Ambos dentro de sua casa e no seu quintal, limpar pilhas de destroços que poderiam dar comida e asilo aos ratos. Quando você se esquece de alimentos, desrespeito para obter migalhas, ou mesmo ter uma pilha de escova no seu quintal, os ratos podem começar a mover-se. Mantenha a sua casa impecável e limpo para torná-lo menos confortáveis ​​para ratos.

15) Use repelentes obter um mouse para fora da casa

Use repelentes para manter os ratos de distância. Existem algumas substâncias características eficazes que você pode usar para manter os ratos longe de sua casa. Quando eles vão cheirar um repelente, eles não vão querer entrar. Numerosos repelentes de ratos cheiro extraordinário para as pessoas, por isso não demora para polvilhar-los em torno de sua casa. Coloque o seu repelente de decisão no breaks, fissura e espaços maçantes onde os ratos têm uma tendência a permanecer. Aqui estão alguns para consultar:

  • óleo de hortelã-pimenta, o que é extraordinário para polvilhar em bordas e outros espaços de cozinha.
  • chips de cedro ou óleo de cedro.
  • xixi predador, acessível para compra a partir de lugares que oferecem qualquer tipo de repelente.

Outras dicas úteis para obter um mouse para fora da casa:

  • Sobre a chance de que o mouse ainda está vivo na armadilha, então você pode matá-lo de uma forma ou outra, antes de descartá-lo. Abandonando-a morder o pó gradualmente ou sufocante é mais como tormento. De vez em quando eles podem escapar da armadilha, abandonando sua cauda. Sobre a chance de que você deve matá-lo, a maneira mais rápida e fácil são apagão cerebral, isto é, uma pancada rápida e difícil de cabeça com um trenó. Posicione o mouse em um saco plástico.
  • Ao contrário de pensamento predominante, alguns ratos não gostam de queijo.
  • O melhor que iria trabalhar será chocolate, pão, carne, caramelo duro, e manteiga de amendoim!
  • Lembre-se de fixação em todos openings- é um passo triste, no entanto um direito fundamental. velo de aço funciona particularmente bem, e pode ser consolidado com argamassa para divisores (no entanto, ele vai ferrugem através da argamassa inevitavelmente). Um ponto fundamental para anexar é a parte de trás do fogão, onde os fios sair. Coisas que gap bem!
  • Os ratos da mesma forma como comida de galinha milho. No caso em que você sabe um companheiro com qualquer, adquirir algum deles. Para caçar os ratos no nosso edifício exterior, nós apenas à esquerda do topo do ponto mais alto do barril de alimentos com uma vara levando o topo e selecionados na parte da manhã.
  • Espalhe a manteiga de amendoim em uma bola de algodão, e acrescentar a bola de algodão para a armadilha.
  • A maneira mais rápida e mínima torturante para matar um rato em uma armadilha pegajosa é sufocá-la. Basta bater forte a armadilha em um balde carregado com água e submergir-lo utilizando um arranjo executar. Nenhuma razão convincente para bater-lo - isso seria apenas espalhar mais germes e concebivelmente sangue.

Avisos / precauções

  • armadilhas de cola são particularmente impiedoso. patas da criatura se tornar aderente à superfície da armadilha e não pode ser descolada. Ratos têm sido conhecida a morder a pata ou patas para escapar. Isto irá perpetuamente trazer uma morte moderada e abominável.
  • Cole traps- se você acabar olhando para baixo um rato na cola que parece que ele apenas saltou sobre como de tarde, você pode tirar a armadilha fora e derramar azeite sobre seus pés, brotando-lo, isso vai quebrar a cola rapidamente e permitir que o mouse para fugir de casa. Não tente fazer isso na própria casa! O rato pode vir de volta em sua casa na chance que você fazê-lo por perto!
  • É ilícito de numerosas faixas para liberar as criaturas presas de qualquer tipo de propriedade que não é sua, e faz para vizinhos terríveis no caso em que eles vêem que você descarregar ratos em seu quintal.
  • A maioria dos gatos são tão domesticado não há nenhuma opção ser de qualquer ajuda verdadeira, eles são tão aclimatados não é possível as pessoas que sustentam-los para capturar e matar o rato. No caso em que qualquer coisa, eles vão jogar com ele, no entanto, não matá-lo.
  • Nota sobre repelente de rato ultra-som: como por objecção da FTC, os inquiridos não tem uma premissa razoável para alegações de que o ultra-som irá alienar ou repelir os parasitas, incluindo roedores e bichos rastejantes numerosos, em casa de um cliente.
  • Armadilhas prejudicar criaturas. Considere a compra de armadilhas ao vivo para liberar as criaturas na natureza. Este será igualmente extra que você da necessidade de matar o mouse.
Artigos relacionados