Reparação cabelos danificados: tratamento para cabelos fixação danificados

Você deseja reparar cabelos danificados ou quer saber o tratamento de fixar o cabelo danificado por alguém. Todo mundo quer um frescos olhando, sedosos e insufláveis ​​cabelos como os de anúncios de produtos de cabelo. Mas, no final de um longo, agitado e cansativo dia de trabalho, que acabam por ter cabelos baços, secas e frizz. Mesmo que nos sentimos extremamente cansado agenda exaustiva todo o dia de e querem ter um descanso, as perguntas começam a chegar na parte de trás da mente "por que e como isso aconteceu?" Ou "como posso obter os cabelos brilhantes ou brilhantes originais de volta novamente?

Não se preocupe. É um problema muito comum e você não está sozinho a cara com esta situação. Quase todos nós estamos lutando com ele e escolher o remédio que nos convém melhor entre muitas soluções disponíveis para cuidar do seu cabelo danificado. Para citar alguns, eu estou escrevendo este artigo para todos vocês. Espero que isso irá ajudá-lo a lidar com o problema.

10 maneiras para reparar cabelos danificados 

Reparação danificados tratamento do cabelo para a fixação cabelo danificado

1) Morrer ou colorir o cabelo tem um preço

O cabelo brilhante e colorido pode combinar seus vestidos e dar aparência atraente para o partido. Mas lembre-se, seu cabelo pode começar a olhar sem brilho e quebradiço durante o dia em frente e você pode se sentir impotente. Isto é por causa dos produtos químicos utilizados nas tintas ou cores que provoca imensos danos a seus folículos pilosos. Então, é sempre melhor para evitar o uso dessas cores atraentes e elegantes e tentar com cores naturais. Pelo menos o seu cabelo qualidade não será comprometida.

2) Tratamento de proteína para reparar cabelos danificados

O principal constituinte do cabelo encaracolado ou liso agradável é a proteína, chamada queratina e estas proteínas são parte de aminoácidos de cadeia longa que formam os fios de cabelo. Estes queratinas fornecer força para cada fio que de outra forma é quebrada para baixo e facilmente danificados. Portanto, o tratamento de proteína, condicionador proteína ou pacotes de proteína ajuda a endurecer a camada de cutícula e fortalecer os folículos pilosos. Ele forma uma camada em torno do folículo piloso e impede-o de mais danos actuando como uma barreira inerte. Diferentes tipos de tratamentos de proteína estão disponíveis no mercado, como pacotes de proteínas, tratamento proteína luz, penetrando profundamente tratamento e reconstrutiva etc. Tipo de tratamento depende da condição do cabelo danificado.

Vídeo: Recuperando o cabelo danificado #Veda18

3) Evitar o excesso de lavar o cabelo

Lavar o cabelo todos os dias, significa expor o cabelo para os produtos químicos em seus xampus e condicionadores cada 24 horas. Obviamente, as chances de aumentar os danos a seus cabelos sedosos de outra forma aumenta. Assim, você pode optar por lavar o cabelo todos os dias alternados e reduzir o efeito destes produtos químicos.

Além da reação com os produtos químicos, você também pode ajudar a salvar o óleo essencial em seu cabelo se despiu. Os óleos essenciais ajudam a conferir flexibilidade para os fios de cabelo e se for removido, faz com que os fios duros e quebradiços. Portanto, é sempre recomendável para obter a lavagem de cabelo em todos os dias alternados.

4) Evitar o uso de secadores de cabelo para reparar cabelos danificados

secadores de cabelo também podem causar danos ao seu cabelo brilhante devido ao calor descontrolada aplicada. O calor faz com que o cabelo cabelo seco e seco sempre causa divisão, rugosidade e aspereza no cabelo. secagem natural é sempre preferível após a lavagem. Portanto, balançando seu cabelo de cabeça para baixo e secar com toalhas é bom o suficiente para manter o olhar brilhante normal do seu cabelo.

5) Umedeça o cabelo para reparar cabelos danificados



Secura no cabelo pode levar à facilidade de danos dos folículos pilosos. No caso de você sentir a secura em seu cabelo e quer se livrar dele, um remédio caseiro pode ajudá-lo a resolver o problema, sem quaisquer complicações. Uma mistura de atos de aloe vera, ovos, mel, banana e maionese como um pacote bonito e eficaz de cabelo para o seu cabelo seco. Basta aplicá-lo no cabelo molhado e lavar depois de uma hora. Ela ajuda a reter a umidade no cabelo.

6) Evite Alisamento Usando Irons

Água no cabelo prejudica a flexibilidade no cabelo brilhante e se ele se aquece-se bruscamente, é gerado vapor e evapora facilmente para fora do cabelo. Isso faz com que a perda de cutículas do cabelo e danificar o cabelo instantaneamente. Então, nunca tentar endireitar o cabelo com ferros de seda.

7) Use Escovas com cerdas e pente suave ou sem álcool

No caso de ter cabelos ondulados ou cacheados, você pode usar os géis de estilo somente enquanto ele estiver molhado. Você também são aconselhados a lidar com os emaranhados gentilmente caso contrário, o cabelo pode ficar dividido desnecessariamente. Ao ir para a cama, cuidar do seu movimento e prevenir os danos do cabelo, organizando adequadamente aqueles que usam tranças, tampas de sono ou altos rabos de cavalo.

8) Detangling Knots na pressa

Às vezes, o cabelo fica muito enroscado que é preciso tempo para eliminar ou remover os nós e torções dos fios. As pessoas ficam frustradas para administrar tal cabelo em caso eles estão ocupados ou não de bom humor. Na maioria das vezes, eles querem livrar-se da situação em nenhum momento e começa a pentear o cabelo descuidadamente. Isto leva à criação de um número de nós incontrolável e arrancamento de cabelo desnecessariamente. No pior dos casos, um pode precisar de ir para aparar também. Portanto, é melhor não submeter o seu próprio cabelo para danos indesejados apenas para salvar alguns minutos preciosos. Você pode suavizar um pouco condicionador de cabelo para soltar os fios emaranhados pelo dedo pentear. Depois de passar, pode usar dentes largos ou meio de pentear para alisamento final.

9) Seu cabelo precisa de protecção da luz solar

Em caso de necessidade de enfrentar a luz do sol por um longo período de tempo, é melhor tomar a proteção do contato direto da luz solar. Você pode usar um lenço ou um chapéu para cobrir o seu cabelo. Uma loção cuidados de protetor solar também pode ajudar a manter o cabelo fresco e brilhante.

Vídeo: Adeus cabelos danificados e sem brilho .Recupere já ! Hidratação com óleo de coco |Andreza Farias

10) Evite usar produtos químicos para reparar cabelos danificados

Uso de produtos químicos na forma de relaxantes, alisadores ou tinturas de cabelo são sempre prejudiciais como eles são extremamente prejudicial para os cabelos. Seu cabelo perde a sua suavidade natural e brilho sobre o uso prolongado destes produtos químicos. Portanto, o uso de produtos naturais, tanto que possível, é sempre melhor para manter o cabelo saudável.

Estas são algumas das muitas soluções de reparação de cabelo amplamente aconselhados por nossos idosos e seguiu meticulosamente pelos milhares de jovens a quem olhar original do cabelo importa muito. Aposto que você vai ser capaz de manter o brilho original, cor e aparência de seu cabelo com estas poucas dicas úteis.

Dicas adicionais para reparar cabelos danificados:

  • Hidratar o cabelo mais pela adição de mel para o condicionador.
  • Obtenha seu cabelo cortado com freqüência para evitar pontas duplas.
  • Use ovos e vinagre para fornecer brilho ao seu cabelo
  • Fique longe de piscinas e sol para reparar cabelos danificados.
  • Não tirar o stress ou chorar.
  • Não penteie o cabelo com freqüência.

Artigos relacionados