Remédios caseiros para assaduras em recém-nascidos e bebés

remédios caseiros para assaduras

Enquanto as causas da erupção da fralda não são agradáveis, soluções e tratamentos para esta erupção são simples, e que pode ser realizado com remédios caseiros simples. Assim, você pode tratar assaduras em vários dias com menos esforço. Neste artigo sobre local VKool na linha de Cuidados com a pele, Eu estou mostrando-lhe os remédios mais eficazes para assaduras em recém-nascidos e lactentes. Continue lendo para descobrir o que as soluções podem trabalhar para o seu bebé melhor!

Top Home remédios para Fralda Rash em recém-nascidos & lactentes

1. evitar os gatilhos

remédios caseiros para assaduras

Antes de descobrir remédios caseiros para assaduras, ter clareza sobre os gatilhos que podem contribuir para assaduras do seu bebê.

Identificar os seguintes gatilhos para tratar esta dermatite atópica. Esses gatilhos podem variar de criança para criança.

  • Coçar ou esfregar a pele
  • A umidade excessiva do leite e saliva
  • secura excessiva
  • Lã e outros tecidos arranhado
  • Roupas lavadas em detergentes irritantes
  • poeira doméstica comum
  • Ar frio
  • Superaquecimento
  • Alimentos como leite, soja, nozes, amendoim, trigo, ovos, fumaça de cigarro de vaca
  • Sabonete
  • Cão e pêlo de gato

Leia: 27 idéias fáceis e saudáveis ​​de comida para bebé em 1 ano de idade e acima

2. Hidratar Mindfully

remédios caseiros para assaduras

Mantendo a umidade moderada na pele pode ser uma pedra angular da cura. Para manter a pele saudável, é melhor para se livrar de banhos longos ou qualquer gatilho causando poda pele e perturbar a camada de retenção de umidade da pele do bebê. Apontar para banhos frequentes e rápidas em água morna. Além disso, mantenha em mente que não utilize qualquer produto de limpeza comercial, a menos que seu bebê está sujo. banhos rápidos pode hidratar a pele do bebê o suficiente e, eles não vão secar a pele. Após banhos rápidos, ou no meio, não se esqueça de hidratar a pele do bebê usando óleo de côco ou óleo de bebê.

3. Tente Um caseiro cura Salve

remédios caseiros para assaduras

rash Cada bebê é único, em causa e em soluções de conforto. Os pais podem usar uma ampla gama de DIY remédios caseiros naturais para assaduras, e aqui é um bálsamo cura caseira para você experimentar imediatamente!

instruções:

  • Aqueça ¾ xícara de óleo essencial de coco
  • Em seguida, adicione vários gota de óleo de alecrim
  • Em seguida, misture 1/4 xícara de farinha de aveia
  • Misture com uma colher de sopa de óleo essencial de oliva
  • Finalmente, despeje em uma tigela, aguarde algumas horas para solidificar e aplicar sobre assaduras do bebé.

Diaper 4. Mudança do bebê Muitas vezes

Para tratar assaduras rápido e impedir que se torne grave, você deve prestar atenção para trocar a fralda do seu bebê frequentemente. Isso também pode ajudar a curar focos existentes e garantir que a criança é limpa e seca. Verifique a fralda do seu bebê com mais freqüência, e lembre-se de mudá-lo depois que ele é sujo.
remédios caseiros para assaduras

5. Evite duras Wipes do bebê

Muitas marcas comerciais de bebê limpe produtos incluem álcool e produtos químicos que irritam a pele da criança e tira a pele de óleos naturais mantendo-macia e suave. Água, com sabão neutro e pano macio pode ser o melhor ingrediente limpo para a parte inferior do bebê. Quando o bebé sofre de assaduras, você precisa prestar mais atenção ao escolher a direita do bebê toalhetes para curar a erupção. Se o uso de sabão, lembre-se de lavar completa com uma grande quantidade de água, pano úmido para remover resíduos. Na realidade, os produtos químicos não deve ser utilizada para lactentes para prevenir picadas. Então, pule sabão se assaduras já está apresentado.

Leia: 12 recém-nascidos problemas de pele do bebê os pais comuns deve saber

6. seco que inferior

remédios caseiros para assaduras

Vídeo: Como aliviar a cólica do bebê

Quando tiver removido fralda suja do seu bebê e limpar sua parte inferior, certifique-se de pat a área seca cuidadosamente com uma toalha limpa e macia. Para certificar-se de um fundo seco, deixar esta área exposta ao ar por vários minutos antes de o bebê usar uma nova fralda.

7. Coloque em um Barrier

remédios caseiros para assaduras

Recomenda-se que cobre uma camada de creme sem receita médica ou uma camada de pomada incluindo o óxido de zinco, como Desitin, A ou D, toda vez que você trocar a fralda do bebê. Utilizado sobre a pele, que ajuda na formação de uma barreira para proteger a parte inferior de efeitos irritantes e desconfortáveis ​​de fezes e urina. Se erupção do seu bebê já está presente, no entanto, você não quer selar a pele do bebê completamente com uma pomada ou creme, considere o ar alcance que pode manter o fundo seco, e ajudar a curar.

8. Use produtos de cuidado de pele suave

remédios caseiros para assaduras

Escolha xampus, cremes, pomadas e sabonetes com sabedoria, especificamente aqueles que são projetados para a pele do bebê. Não escolheu os produtos para adultos que geralmente contêm fragrâncias fortes, detergentes, corantes e outros produtos químicos que definitivamente irritar a pele do seu bebê. Além disso, evitar o uso de um creme ou loção que contém fenol, cânfora, salicilato de metila, ácido bórico ou tintura de benjoim no bebê a menos que particularmente direcionado para por um pediatra. Além disso, lave-os separadamente e limpar fraldas, roupas de dormir, roupas, roupas de cama, panos e toalhas do seu bebé dos adultos. Resíduo de alvejantes duras, amaciantes e detergentes em materiais que entram em contato longo com a pele do seu bebê.



Leia: Vanish Eczema

9. Skip usar pó de talco ou amido de milho

remédios caseiros para assaduras

Vídeo: Como tratar brotoejas em bebê

Quando se trata de remédios caseiros para assaduras, considere não usar um pouco de pó. Muitos pais mantêm fundos de seus filhos seca por aspersão amido de milho ou talco em sua área de fralda. Estudos, no entanto, têm indicado que se lactentes inalar o pó de talco, pode ser perigoso. Além disso, o amido de milho em pó e à base de amido de milho pode aumentar o crescimento e desenvolvimento de fungos em lactentes. Então, pule estes ingredientes velhos entre os remédios caseiros para assaduras.

10. Coloque as fraldas do bebê On Line

Alguns pais têm sido acreditado que a fralda é menos para causar uma assadura se ele é pendurada para secar em uma linha em vez de ser secas com um secador. Alguns médicos afirmam esta dica funciona, embora poucas pessoas sabem ao certo porque. Se você usar um secador de pano, pule secador de folhas que contêm produtos químicos e tóxicos que podem irritar a pele sensível do seu bebê. Em suma, não importa a maneira como você secar as fraldas de pano do seu bebê, certifique-se de lavar e purificá-los em água quente sem qualquer alvejante. Se o seu filho sofre de assaduras já ou ele ou ela é tendem a obter esta erupção, lavar as fraldas duas vezes e evitar a adição de um amaciador.

Vinagre 11. Tente

remédios caseiros para assaduras

envelhecer urina é muito alcalina e que pode queimar a pele de um modo semelhante como ácido lata. Para lidar com isso, você deve neutralizar urina velha do fundo do bebê. Você pode fazer isso usando vinagre branco. Misture meia de xícara de vinagre com água para lavar as fraldas do seu bebê. Se estiver usando materiais descartáveis, tente limpar o rabinho do bebé com uma mistura de 8 partes de água para 1 parte de vinagre branco para o mesmo efeito.

12. Evite usar plástico & Calças apertadas

remédios caseiros para assaduras

assaduras em bebês pode esclarecer mais rápido se a pele é seca. calças de plástico usados ​​para bebês, no entanto, criar e manter a umidade. Se erupção do seu bebê é já apresentada, evitar roupas apertadas e fraldas de montagem que podem causar irritações e restringir o fluxo de ar. Além disso, você precisa mudar para de tamanho maior ou fraldas mais frouxas para o seu bebé para manter o ar para fora e segurando na urina dentro.

13. trocar por um novo Fralda Descartável Marca

remédios caseiros para assaduras

Vídeo: Cólica de bebê, remédio para eliminar cólica

Alguns recém-nascidos e lactentes pode sensíveis a substâncias e materiais em uma marca de fraldas, mas não em outro. Então, se a mudança de fraldas sujas do seu bebê e alguns remédios caseiros não limpou sua erupção completamente, você pode tentar uma nova marca de fraldas descartáveis.

14. Tente bicarbonato de sódio

remédios caseiros para assaduras

Se o rabinho do bebé é cru, tente dar-lhe um banho de assento por cerca de 10 minutos, três vezes por dia. Você pode adicionar 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio para água quente e ter o seu bebê um banho.

15. Lavar as fraldas de pano com cuidado

remédios caseiros para assaduras

Vídeo: Brotoeja: alergia do calor, o que é? o que fazer? como tratar? como evitar?

Pré-mergulhar fraldas de pano sujas do seu bebê e, em seguida, use água morna ou quente para lavá-los. Lembre-se de usar detergentes suaves e ignorar secador de folhas e amaciantes como eles podem ter fragrâncias que irritam a pele do seu bebê. Além disso, você deve dobrar lavar as fraldas de seus bebês, se ele ou ela já sofria de uma assadura ou torna-se propenso a formar uma assadura. Se você usar um serviço de limpar as fraldas do seu bebê, certifique-se que este serviço de fralda vai tomar essas medidas, bem.

Além disso, não use não sujeitos a receita drogas vaginais levedura em seu bebê. Verifique com um médico antes de aplicar qualquer produto para o seu filho. Não use nenhum pó de bebê quando as erupções do seu bebé já está presente. O pó de bebê pode prender a umidade, acumular-se em dobras da pele, e causar o crescimento de bactérias e infecções.

Suco 16. Use Cranberry

remédios caseiros para assaduras

Uma vez que a urina absorve área de fralda do seu bebê, isso irá resultar em um pH elevado, o que pode irritar a pele do bebê e promover uma assadura. Uma das soluções eficazes para casa assaduras para crianças mais velhas é beber 2 - 3 onças de suco de cranberry fresco. Os constituintes neste suco pode ajudar a impedir que as bactérias contra a degola para a bexiga e ajudar na prevenção de infecções.

Resumindo:

Há melhores remédios caseiros para 16 assaduras em recém-nascidos e lactentes. Espero que você pode fazer uso de algumas dessas dicas e soluções para tratar assaduras do seu bebê. Para qualquer feedback sobre este escrito em remédios caseiros para assaduras, solte-o aqui no final do post!

Artigos relacionados