14 Relaxing home remédios para náuseas

14 Relaxing Home remédios para náuseas

Náusea é um sentimento que é tão comum como chorar ou rir! Pode ser esta afirmação é muito cru, mas cada um de nós ter sentido nauseante alguns ou a outras vezes em nossas vidas. É que, antes de-sensação de vômito que insiste que você colocar algo fora de seu corpo e ele definitivamente não se sentir bem. Você pode ou não pode vomitar depois disso. A náusea é também um sintoma muito vaga de uma ampla gama de doenças as quais podem incluir como base uma doença como a desidratação, enxaqueca, azia, ou doença de movimento para uma doença tão complexo como ataque cardíaco e cancro! No entanto, na maioria das vezes, a náusea é o resultado de maus hábitos alimentares. Você só quer expulsar que comida errada que você comeu e que seu corpo não está pronto para aceitar. É em cima de você para identificar a causa de sua náuseas, é claro, com base na sua história alimentar recente, bem como história doença e algum senso comum. Se é nada sério e apenas esse sentimento pukish simples, aqui estão algumas das melhores remédios caseiros para a náusea que vai acalmá-lo.

Home remédios para náuseas

1. Remédios gengibre para náuseas

Ginger é de longe um dos melhores remédios para náuseas, mesmo para um durante a gravidez ou após a quimioterapia. Quando você comer gengibre, sob qualquer forma, você acionar a secreção dos sucos digestivos que ajudarão a neutralizar o ácido do estômago. raiz de gengibre tem óleos voláteis que não só ajudam na digestão, mas também acalmar forros do estômago irritado, enquanto tonificar os músculos de seu aparelho digestivo. A melhor maneira é usar gengibre em sua culinária diária. Você precisa usar o pedaço de raiz de gengibre 1-2 polegadas diariamente como uma medida preventiva para náuseas e todos os digestivos-distúrbios. No entanto, quando você já tem náuseas, você pode ter chá de gengibre. O que maneira você tem gengibre, simplesmente não têm disponíveis comercialmente ginger ale, pois é nada, mas gengibre. Você precisa de gengibre real e não o sabor de gengibre artificial!

Faça o chá de gengibre para se livrar de náusea

Pegue isto:

Vídeo: Lucid Dreaming Sleep Track (8 Hour Sleep Cycle Track) with Binaural beats and Isochronic Tones

  • Ginger raiz- 1-2 polegadas pedaço
  • Abastecimento de água 1-2 xícaras
  • Honey (opcional) - 1-2 colheres de chá

Faça isso:

  • Corte a raiz de gengibre. Você também pode cortá-la em pedaços irregulares ou esmagá-lo usando almofariz e pilão.
  • Ferver água.
  • Adicionar cortado, picado ou esmagado gengibre para a água a ferver.
  • Deixe ferver por 2-3 minutos.
  • Adiar a chama, tampe e deixe em infusão por mais 2-3 minutos.
  • Coe e misture o mel, se usando.
  • Saborear o seu chá de gengibre para obter alívio de náuseas.
  • Você pode até mesmo deixá-lo esfriar e tê-lo mais tarde.

Outras maneiras de usar gengibre para náuseas

  1. Mastigar gengibre cru. Você pode polvilhar um sal negro pouco para o gengibre cru e mastigar isso.
  2. Adicione o suco de gengibre 1 colher de chá, suco de limão 1 colher de chá e ¼ colher de chá de bicarbonato de sódio para um copo de água e ter isso.
  3. Retire o suco de cebola para obter 1 colher de chá de suco de cebola. Misture 1 colher de chá de gengibre ralado para isso e tê-lo para obter alívio de náuseas.
  4. Adicione o mel 1 colher de chá a 1 colher de chá de suco de gengibre. Misture bem. Ter este ou com colher ou lambendo-o com a ajuda de seu dedo.

2. limão remédios suco para Náuseas

O cheiro a limão fresco é tudo que você precisa para empurrar esse sentimento nauseante. Claro, você pode até ter o suco de limão internamente. O ácido cítrico em limão ajuda a neutralizar os ácidos do estômago. Tendo limão, como o gengibre, também é um remédio tradicional para a náusea.

Faça bebida de limão para o tratamento de náuseas

Pegue isto:

Vídeo: Simple AT HOME Detox & Cleansing Remedies

  • Juice-limão fresco de metade de um limão
  • Abastecimento de água 1 copo
  • Salgada ¼ - ½ colher de chá

Faça isso:

  • Adicione o suco de limão e sal à água. Se você sofre de pressão alta ou estão em sal dieta restrita, omita usando sal ou usar apenas uma pitada dela.
  • Misture bem.
  • Tome o vidro perto do seu nariz e sentir o cheiro a limão fresco.
  • Agora beber esta água de limão salgado.

Outras maneiras de usar o limão para náuseas

  1. Adicione 1 colher de chá de mel com 1 colher de chá de suco de limão. Misture bem. Mergulhe o dedo neste e lambê-la enquanto estiver a tomar respiração profunda para tirar o cheiro a limão.
  2. Adicione 1 colher de chá de açúcar ou mel ½ colher de chá com uma colher de chá de suco de limão em um copo de água. Beba isso para alívio imediato da náusea.
  3. Pegue um limão e corte-o em duas metades. Tome uma metade do limão e trazê-lo perto de seu nariz. Se ele for muito forte cheiro, levá-la de volta um pouco. Ajuste a posição do limão até ter um cheiro suave de limão. Respire profundamente, tendo o cheiro de limão. Você instantaneamente vai se sentir melhor e seu senso de náuseas vai embora.
  4. Dê uma metade do limão. Assar este metade do limão em chama de gás por alguns segundos. Use pinças para segurar o pedaço de limão em uma posição invertida sobre a casca amarela de chama na parte superior e a parte interna sobre a chama. Após alguns segundos, os lados do limão ficará preta. Retire do fogo. Polvilhe um pouco de sal (ou sal de mesa) sobre ele e chupar este limão. Verifique a quentura do limão, deixe esfriar até o ponto em que você pode tolerar.
  5. Você pode até chupar um pedaço de limão sem fazer qualquer outra coisa. Isso é bom para a doença de manhã.

3. Remédios cominho para Náuseas

sementes de cominho são amplamente utilizados na culinária oriental indiano e Médio por suas propriedades terapêuticas finas um dos quais é ajuda digestiva. Cominho ajuda a secreção de enzimas digestivas no pâncreas que não só leva a uma boa digestão, mas também a assimilação adequada de nutrição em seu corpo.

Faça o chá de cominho para alívio náuseas

Pegue isto:

  • Cumin Sementes- 1 colher de chá
  • Abastecimento de água quente 1 xícara
  • Noz-moscada a pó uma pitada

Faça isso:

  • Coloque as sementes de cominho em um copo.
  • Despeje a água quente sobre as sementes.
  • Cubra e deixe em infusão por 3-5 minutos.
  • Misture uma pitada de pó de noz-moscada e ter este chá.
  • Não descarte as sementes de cominho, comê-los também.

Outras maneiras de usar o cominho para a náusea

  1. Coma uma colher de chá de sementes de cominho para obter alívio rápido de náuseas.
  2. Adicione metade colher de chá de cominho em pó em um copo de água e beber isso.
  3. Você também pode misturar sementes de cominho em um copo de água e tê-lo.

4. Ter um chá para Remedy Náuseas

Folhas de hortelã têm sido utilizados como um remédio tradicional para uma série de condições médicas, incluindo náuseas. Mint tem um óleo nela que é antiespasmódico na natureza. Ele relaxa os músculos do seu estômago e evita cólicas, bem como náuseas. chá de hortelã é excepcionalmente benéfica para a náusea que é lá devido a cólicas intestinais. A medicina chinesa considera hortelã ou hortelã uma alternativa "frio" para o corpo internamente aquecido. Quando o seu corpo quer algo frio ou quando você se sentir irritado ou mesmo quente temperado, a beber hortelã ou chá de hortelã obras.

Faça o chá de hortelã para obter alívio de náuseas

Pegue isto:

  • Frescas ou secas de hortelã das folhas da 1 colher de chá (se frescas, apenas 3-4 folhas vai fazer)
  • Abastecimento de água quente 1 xícara
  • Honey (opcional) - 1 colher de chá

Faça isso:

  • deixa lugar de hortelã em um copo.
  • Despeje a água quente sobre ele.
  • Cubra e íngreme para 3-5 minutos.
  • Adicione o mel se estiver usando e saborear o seu chá de menta.
  • Se você quiser, você também pode esticar o chá para descartar as folhas de hortelã, mas o seu melhor se você mastiga-los junto.

5. Inspire Peppermint Aroma Oil para náuseas Alívio

Assim como o perfume de limão pode curar sentimento nauseante, óleo de hortelã também pode acalmar seus nervos. Estudos descobriram que a sensação de náusea pode em algum momento ser apenas psicológico devido ao interpretar mal os sinais pelo cérebro. Isto é principalmente verdade nos casos de náuseas devido a doença de movimento. Cheirando aromas suaves como as do óleo de hortelã-pimenta pode te livrar de náusea. Não só os nervos, óleo de hortelã-pimenta aromática também pode aliviar sua dor de estômago.

Maneiras de usar óleo de hortelã-pimenta para náuseas

  1. Pegue um cotonete e derramar algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta nele. Agora aplicar este óleo diretamente sobre as gengivas. Você também pode aplicar o óleo usando o dedo, mas lembre-se de lavá-lo corretamente antes de fazer isso.
  2. Se você não deseja aplicar o óleo sobre as gengivas, basta derramar seus algumas gotas em um tecido e trazer o tecido perto de seu nariz. Agora inalar o cheiro que toma a respiração profunda. Inspire pelo nariz e expire pela boca, enquanto respirar profundamente.

Se você está muito sensível a cheiros fortes ou sua pele é alérgica, diluir o óleo essencial em um pouco de óleo neutro, como óleo mineral antes de usá-lo.

6. Cinnamon Tea for Náuseas

Especiarias e ervas com cheiro forte e propriedades benéficas para acalmar o estômago vir a calhar quando se trata de remédios para náuseas. Cinnamon é um tal especiaria. É antibacteriana e antiviral na natureza ajudando assim curar qualquer infecção estomacal que você poderia ter conseguido. O cheiro doce de canela, por outro lado, acalma os nervos para dar-lhe essa tão necessária estado de relaxamento quando você sente nauseante.

Faça o chá de canela para a náusea

Pegue isto:

  • Cinnamon a pó ½ colher de chá ou canela Stick- pedaço 1-2 polegadas
  • Abastecimento de água quente 1 xícara

Faça isso:

  • Coloque o pó de canela ou vara em um copo.
  • Despeje a água quente sobre ele.
  • Cubra e íngreme para 3-4 minutos.
  • Se você já usou vara, descartá-lo e saborear o seu chá. Se não, basta agitar e se divertir.
  • Cinnamon é naturalmente um ligeiramente doce no gosto assim você não precisa adicionar mel a ele.

7. Ayurvedic mistura de pó de ervas para Náusea Recorrente

Aqui é um poderoso remédio herbal Ayurvédica para o seu náuseas que mantém a voltar. Você ainda usa os ingredientes comuns recomendados para náuseas neste remédio, mas de uma forma Ayurveda prescreve-los.

Pegue isto:
Você precisa partes iguais dos seguintes ingredientes. Eu escrevi uma colher de sopa para cada um, você pode aumentar ou diminuir a quantidade, mas mantê-los iguais em quantidade.

  • Amla (groselha indiana) a pó 1 colher de sopa
  • sementes de cominho a pó 1 colher de sopa
  • Cloves a pó 1 colher de sopa
  • da pimenta preta 1 colher de sopa
  • açúcar cristal em pó (Misri) - 1 colher de sopa
  • 1 colher de chá de mel


Faça isso:

  • Leve todos os ingredientes, exceto o mel e misture-os.
  • Assim que você começa um pó à base de plantas de amla, cominho, cravo, pimenta preta e açúcar cristal. Armazenar isso em um recipiente hermético.
  • Todos os dias, tire ¼ a ½ colher de chá desta mistura em pó e adicione com 1 colher de chá de mel e tê-lo para manter náuseas na baía.

8. Suco erval com mel para o Náuseas

Aqui está ainda um outro remédio de Ayurvedic para a náusea que utiliza os melhores ingredientes recomendados para se livrar desse sentimento pukish, gengibre, hortelã e limão. Isso também é bom para o tratamento de náuseas recorrentes.

Pegue isto:

  • de gengibre cru pedaço de 1 polegada
  • Mint das folhas da 10-15
  • limão Juice-1 colher de chá
  • Mel - 1 colher de chá

Faça isso:

  • Esmagar gengibre e folhas de hortelã para obter a sua pasta.
  • Coloque este colar de gengibre e hortelã em uma peneira e pressionar para obter o suco.
  • Agora misture o suco de limão e mel para este suco de gengibre hortelã-extraído.
  • Ter esta mistura de ervas duas vezes diariamente para se livrar de sua náusea.
Home remédios para náuseas

Crédito de imagem: Flickr por Sarah G

Solução 9. água de arroz de náuseas e vômitos

Muitas vezes náuseas é apenas um sentimento que não necessariamente levar a vômitos, mas em outros momentos ele é o verdadeiro problema. Você pode ter náusea acompanhada de vômitos. Se ele continua acontecendo, você precisa equilibrar seus eletrólitos, tomando água de sal-açúcar. Você também pode tentar este remédio não convencional de ter água de arroz que é muito eficaz para aliviar náuseas, especialmente quando causada por gastrite. Você deve usar arroz branco e não marrom para este remédio porque o que você precisa é de amido puro e nenhuma fibra.

Pegue isto:

  • Arroz- ½ xícara
  • Abastecimento de água 2 xícaras

Faça isso:

  • Ferver água.
  • Adicione o arroz à água fervente.
  • Mantenha-se ferver por 15-20 minutos ou até quando o arroz esteja macio.
  • Quando o arroz fica cozido, retire-o e coe a água.
  • Beber esta água de arroz quente ou depois de esfriar.
  • Você também pode adicionar uma pitada de limão e uma pitada de sal para fazer a água de arroz palatável.

10. Respiração profunda como um remédio para náuseas

Algumas das pesquisas modernas indicam que a respiração profunda pode ser um remédio eficaz para a náusea, especialmente nas pessoas que sofrem de náuseas em seus dias pós-cirurgia. Como muitos cheiros agradáveis ​​incluindo os de limão e hortelã têm sido utilizados tradicionalmente como remédios para náuseas, Dr. Jeffrey Gross e enfermeiro Lynn Anderson realizou um estudo sobre os efeitos da aromaterapia sobre náuseas que, surpreendentemente, sublinhou a importância da respiração profunda na cura de náuseas. Neste estudo, os três grupos de pacientes que haviam sido submetidos a várias cirurgias foram formados. Um dos grupos foi dada compressas de gaze com álcool, o outro grupo foi dado almofadas com óleo de hortelã-pimenta e o último grupo foi dada pastilhas com uma solução de soro fisiológico simples. Todos os grupos tiveram a inalar lentamente pelo nariz e expire pela boca. Depois de cinco minutos, quase todos os pacientes dos três grupos sentia melhor e sua náusea foi também reduzida até um nível considerável. Nem todas as almofadas tinha cheiros agradáveis, mas depois também o alívio de náuseas era comum em todos os pacientes. A única coisa que todos eles fizeram foi respiração profunda, que mostra que a respiração profunda pode curar náuseas.

Faça isso:

  • Se você pode sentar-se em linha reta, fazê-lo de outra forma mentir e exercitar a respiração profunda.
  • Feche seus olhos.
  • Inspire lentamente pelo nariz sentindo o ar entrando em seu nariz, seu cérebro e para os pulmões.
  • Agora expire pela boca soltando todo o ar que você tem tomado em.
  • Faça isso por cerca de 3-5 minutos.

11. Funcho remédios para náuseas

Erva-doce tem sido usado desde idades para tratar condições relacionadas digestão, incluindo gases intestinais, flatulência, náusea e vômito. O composto de erva-doce chamado `anetol,` um fitoestrógeno, é responsável pela sua acção carminative. ervas ou preparações carminativas evitar a formação de gás no trato gastrointestinal e também incentivar a expulsão de gás. Os compostos bioactivos de funcho excelentemente revestimento relaxar o músculo liso do tracto gastrointestinal prevenir problemas tais como distensão abdominal, náuseas e flatulência. Qualquer coisa obtida a partir de sementes de funcho, óleo de erva-doce ou funcho chá, ajuda na digestão. No entanto, isso não deve ser tomado em excesso e as mulheres grávidas devem evitar que as sementes de erva-doce sem consultar o médico como também é alta em estragol, que pode danificar o material genético das células.

Maneiras de usar sementes de funcho para náuseas

  1. Tome 1 colher de chá de sementes de funcho e despeje 1 xícara de água quente sobre ele. Cubra e deixe em infusão por cerca de 10 minutos. Beba este chá de erva-doce para aliviar de náusea. Não descarte as sementes. Mastigá-los também.
  2. Tome meia a uma colher de chá de sementes de funcho e mastigá-los lentamente. Sentir o seu cheiro durante a mastigação e seu suco de descer para o seu estômago. Você vai se sentir revigorado.

Mastigando sementes de erva-doce após as refeições é bom para a digestão em geral. Tornando-se um hábito irá manter o seu náuseas na baía.

12. Anis Tea for Relief Náuseas

Anise, pertencente à família de erva de erva-doce, também contém anetol que lhe confere as propriedades digestivas finas. Anis tem sido usado por médicos no século 18 e 19 para o tratamento de náuseas, gás e cólica infantil. Você pode usar anis em sua cozinha, polvilhe-lo em legumes como cenoura ou abóbora que são leves em seu estômago. No entanto, a melhor maneira de ter anis é preparar o chá fora dele.

Vídeo: Home Remedies for Wisdom Tooth Pain

Faça o chá de anis para náuseas

Pegue isto:

Vídeo: Tranquil Birdsong, 11 hours - Birds Chirping, nature sounds, natural sound of birds singing

  • Aniseed- ½ colher de chá
  • Ferver água 1 xícara

Faça isso:

  • Tome aniseeds.
  • Despeje água fervente sobre ela.
  • Cubra e deixe em infusão por cerca de 5 minutos.
  • Estirpe e beber este chá para obter alívio de náuseas.
  • Já anis chá uma vez por dia.

13. Solução Coentro por Náuseas

Coentro tem sido tradicionalmente usada para fins de culinária, bem como finalidade medicinal. É um agente aromatizante quando se trata de cozinhar e agente digestivo quando se fala sobre benefícios de saúde de coentro. Embora existam muitos mais benefícios de saúde de coentro, tem sido historicamente usado também para a cura de doenças gastrointestinais como dor de estômago, indigestão e náuseas. As sementes de coentro conter dois óleos chamados linalol e acetato de geranilo que são antioxidantes poderosos e possíveis agentes que acalmar seus problemas digestivos para lhe dar alívio de náuseas e vómitos. Quando você faz um chá à base de leite de sementes de coentro, você não só ama o seu sabor, mas também encontrar alívio de sua náusea.

Faça sementes de coentro chá para náuseas

Pegue isto:

  • coentro moído Sementes- ¼ colher de chá
  • Leite (opcional) - ¼ xícara
  • Abastecimento de água ¾ xícara (se não estiver usando leite, tomar 1 copo de água)
  • Honey (opcional)

Faça isso:

  • Misture água e leite e aquecê-los. Se não estiver usando leite, ferver a água.
  • Adiar a chama apenas quando a mistura de leite-água começa a ferver.
  • Adicione as sementes de coentro em pó para isso.
  • Cubra e deixe em infusão por 3-5 minutos.
  • Adicione o mel se utilizar, misture bem e saborear o seu chá de coentro.

14. Descanso, Cold Compress e outros remédios para náuseas

Enquanto calmante ervas, especiarias, chás podem lhe dar alívio de náuseas, você também precisa descansar e ter comida leve para dar ao seu corpo uma pausa. Aqui estão mais alguns remédios que vai fazer bem para você quando você quer fugir de náuseas!

  • Aplique uma compressa fria em suas costas e pescoço quando você começa um ataque de náusea. Se é devido a enxaqueca, uma compressa fria na testa também pode ajudar.
  • O descanso é muitas vezes o melhor remédio para náuseas ou vómitos. Obter descanso completo, enquanto você se sentir desconfortável devido a náuseas.
  • Se a sua náusea é devido a uma dor de estômago, tentar ter líquidos mais claras. Água, suco de limão, caldos claros, chá de ervas, como hortelã-pimenta, camomila, alecrim, etc lhe dará alívio.
  • Seja gentil com o seu sistema digestivo e têm alimentos leves. Na verdade, siga dieta BRAT que é um Banana Diet branda, compota de maçã (sem açúcar), arroz e torradas.
  • Evite alimentos picantes e fritos. Não comer demais.
  • Não tome stress. Quanto mais você ficar ansioso, mais você se sentir nauseante.
  • Não suprimir a vontade de vomitar quando você sente nauseante. Você vai se sentir melhor depois.

Se depois de tomar todas as precauções e aplicando um ou vários remédios caseiros para a náusea, sua condição não melhorar, procurar assistência médica como seu náusea pode ser um sintoma de alguma outra doença grave.

Artigos relacionados