Como limpar uma máquina de lavar louça?

Este artigo é sobre maneiras de limpar uma máquina de lavar louça. Máquina de lavar louça é algo que limpa um monte de utensílio diária. Pessoas lavar pratos diariamente, mas eles não lavam louça com tanta frequência. Como resultado, não são comida remanescente e os detritos que se acumulam em diferentes partes da máquina de lavar louça. Ao longo do tempo, os detritos se incorporado na máquina de lavar e os entulhos afetar o funcionamento do lava-louças. Mas, também não é possível lavar louça diária. Assim, neste artigo, vamos trazer para você alguns passos que você pode seguir para limpar uma máquina de lavar louça. Ler o artigo para o efeito.

Passos para limpar uma máquina de lavar louça:

Você apenas tem que ler os passos abaixo e segui-los para limpar uma máquina de lavar louça. Etapas para limpar uma máquina de lavar louça são:

Vídeo: Limpeza • Máquina de Lavar Louça • luisaalexandra.com

(A) limpar completamente limpar uma máquina de lavar louça

Para limpar uma máquina de lavar louça, o primeiro passo que você deve seguir é a limpeza completamente. Siga os passos indicados para isso:

1) Encha a pia com água e vinagre

Este vai ser o seu primeiro passo. O que você tem a fazer é preencher a metade pia com água e adicione duas xícaras de vinagre para ele. Se você não tem vinagre, em seguida, você também pode ir para o suco de limão e produto de limpeza máquina de lavar louça.

2) Remova as prateleiras

Aqui remover prateleiras significa retirar o suporte e racks. Retire o suporte do utensílio e outras partes do racks. Se eles são pequenos, então é bom e bom. Apenas mantê-los na solução de água e vinagre. Se eles são grandes, então você pode limpá-los, limpando-os com a solução de água e vinagre. Para remover os restos de alimentos depositados, você pode usar um palito ou algo similar.

3) Limpe os restos nos buracos dos braços de giro

A limpeza é importante uma vez que permite que a água flua apropriadamente. Você tem que ter cuidado ao limpar os detritos nos buracos. Você pode usar um palito ou agulha para o efeito ou algo semelhante a ele. Isso vai fundo no interior limpa-lo corretamente. Se as roupas íntimas são muito pequenas, você pode usar um fio. Fio será flexível e, portanto, você pode limpá-lo da maneira que quiser.Como limpar uma máquina de lavar louça

Vídeo: Como voce limpa a sua máquina de lavar louça??

4) limpar ao redor da junta e Portas

Para a limpeza da área, você precisa pano úmido e uma escova de dentes velha. Você também pode usar qualquer escova de agregado familiar que é macio. Agora mergulhe o pano no vinagre e limpe a área em torno das portas e junta. Não perca ele estão abaixo da porta. Esta é a parte que é na maior parte perdido enquanto o processo de lavagem de loiça. Agora escovar a área muito bem onde você acha que algo está endurecido na.

5) Remova o molde com Bleach

Bleach é uma substância muito forte. É dura na máquina de lavar louça e você. Então, você tem que ter cuidado ao usá-lo. Não misture com detergente ou algo assim. Basta usá-lo com água. E sim, usá-lo somente quando necessário. Para evitar mofo, o que você pode fazer é permitir que a máquina de lavar louça para secar sobre ele próprio. Não use água sanitária se a sua máquina de lavar louça tem interior em aço inoxidável.

6) Retire Rust Para limpar uma máquina de lavar louça



É hora de remover a ferrugem. Rust é acumulado como a água tem ferrugem nele. Você pode obter um filtro de água que remove ferro da água. Use removedor de ferrugem máquina de lavar louça-safe. Mas, você deve ter a ajuda de um profissional.

Vídeo: Como limpar uma lava louça

(B) Limpe o chão ao limpar uma máquina de lavar louça

É hora de limpar o chão para limpar uma máquina de lavar louça. Siga os passos indicados para o efeito:

1) Desligue o Máquina de lavar loiça

Para limpar o chão, você deve se certificar de que não há eletricidade na máquina de lavar. Desligue o circuito e desligar o fio.

2) Remova os parafusos da parte inferior

Certifique-se que a parte inferior não está quente. Agora remover todos os parafusos da parte inferior. Enquanto você remover os parafusos, continue clicando fotos para que você possa corrigi-lo novamente. Mantenha as peças remove um lugar seguro.

Vídeo: Como limpo a minha máquina de lavar louças - Cristina Versluis

3) Tape o Abertura do Filtro

É hora de colocar a fita na abertura do filtro. Ele vai evitar que os detritos entrem nos tubos e os tubos permanecerá sem roupa.

4) remover os detritos sólidos

Usar um pano para o efeito. Remova todos os detritos sólidos. Tenha cuidado se houver algum vidro quebrado. Usar luvas de borracha durante a limpeza. Agora, use uma escova para soltar os depósitos. Quando eles se tornaram perder, removê-los com um pano.

5) Fix it Again

Quando você é feito com o processo de limpeza, corrigir tudo de volta. Estragar tudo de volta. Certifique-se que você não aperte-os.

Outras dicas úteis para mantê-lo limpo uma máquina de lavar louça:

  • Aqui estão algumas dicas que você pode seguir para mantê-lo limpo:
  • Use máquina de lavar louça, numa base regular.
  • Correr água quente na pia antes de iniciar o ciclo de lavagem da louça.
  • Certifique-se de que você execute a coleta de lixo.
  • Executar máquina de lavar louça com vinagre em intervalos regulares.
  • Sempre limpe a área da frente de sua máquina de lavar louça com limpador de pulverização suave.
Artigos relacionados