Como limpar uma máquina de café keurig?

Todo mundo adora o aroma e sabor do café. E, que pode evitar o sabor desta bebida incrível quando é considerado o melhor stress buster durante o horário de trabalho. Não só ele te mantém acordado até tarde da noite, mas também ajuda a mantê-lo focado. máquina de café Keurig é a mais famosa bebida máquina que é usada em quase todas as lojas de café ou em casa. Se você usar a mesma máquina, então é realmente importante para limpá-lo em intervalos freqüentes. Este artigo vai orientá-lo sobre as várias maneiras de limpar uma máquina de café Keurig.

Como limpar um Keurig

Maneiras de limpar um Keurig Cafeteira:

Você pode seguir estas maneiras simples para limpar um Keurig.

Vídeo: Como limpiar tu maquina de cafe Keurig

1) Desmonte o Brewer:

Este é o passo mais primária que você deve seguir para limpar uma máquina de café Keurig.

  • Tudo que você precisa para abrir a tampa da cerveja, levantando o punho dela. Depois disso, remover o suporte do K-Cup dentro.
  • Mesmo para remover o suporte do K-Cup, tudo que você precisa para agarrar o topo do titular, utilizando o seu um lado. Além disso, use a outra mão para empurrar a parte inferior do conjunto K-copo de baixo. Mesmo a montagem deve ser finalmente lançado.
  • Tenha cuidado adequado ao remover o suporte do K-Cup de seu lugar. Manter a consciência sobre as duas agulhas afiadas dentro montagem K-copo, permanecer alerta durante a remoção, pois poderia prejudicar negativamente.
  • Além disso, lembre-se que as peças restantes devem ser desmontadas com uma relativa facilidade. Além disso, puxe-a delicadamente no funil até que se separa do titular da K-Cup. Tentar remover o tabuleiro de recolha, puxando-o a partir da base da máquina. É o passo básico para limpar uma Keurig.

2) Limpe a superfície da máquina para limpar um Keurig:

Usar um pano seco limpo para limpar a superfície da máquina. É muito sujo, então você pode até mesmo usar o pano úmido para limpá-lo adequadamente. Depois de fazer a limpeza geral, em seguida, basta colocar todas as peças removíveis. Há também uma maneira alternativa para limpar uma máquina de café Keurig, lavando o titular da K-Cup com a mão.

Você pode até mesmo simplesmente lave-o, colocando-o sob água corrente quente. Se houver uma grande quantidade de impurezas acumuladas sobre ele, então você também pode usar sabão para lavá-lo. Uma vez que você lavar todas as peças corretamente em seguida, esfregue-os com um pano não abrasivo. Deixá-los por algum tempo para secar. Você também pode usar pedaços secos para limpá-lo.

3) Limpe a Keurig com vinagre:



Para lavar um Keurig com vinagre tudo que você precisa de uma solução de vinagre branco. Este processo é também denominado como descalcificação. Este método deve ser utilizado a cada 3-6 meses para a remoção de sujeira excessiva que fica preso às paredes internas da cervejaria. Além disso, você não precisa usar um K-Cup durante a utilização deste processo.

Para utilizar o processo de mistura de descalcificação um ano e meio copo de vinagre branco com uma quantidade igual de água. Agora, preencher esta mistura no reservatório de água. Depois disso, basta iniciar o ciclo de cervejeiro. É um ótimo método para remover o acúmulo de escala e cal.

4) Execute Segundo Vinagre Método Lavar:

Este segundo método de vinagre de enxaguamento é muito importante para a limpeza de um Keurig adequadamente. Basta dar restantes 10 onças. de vinagre no reservatório de água fria.

Vídeo: Como limpar o grupo infusor DeLonghi sp Comercio e Serviços Sorocaba

  • Após isso, basta colocar a caneca de cerâmica na bandeja de gotejamento. Agora, levante a alça cerveja.
  • Não há necessidade de adicionar um copo-K, usando este método.
  • Dentro de 5 segundos simplesmente diminuir a alça cerveja.
  • Além disso, pressione o botão piscando Brew azul.
  • Uma vez que você é feito com este, em seguida, pressione o botão vermelho. Este botão vermelho sólido irá desligar a energia quando ele vai dispensar.
  • Você também deve permitir Brewer para sentar-se durante 30 minutos.
  • Você deve mesmo poder na Brewer e levantar e abaixar alça Brewer.
  • Por fim, basta pressionar o botão BREW. Mesmo quando o vinagre é distribuída em seguida, simplesmente desfazer todos os conteúdos quentes.

5) Use Fresh Water Rinse para limpar um Keurig:

Uma vez que você usar o vinagre para limpar a máquina, então é realmente importante para limpá-lo com água doce para lavar um Keurig completamente.

Vídeo: Cabo Vede maquina de limpar cafe

  • Para utilizar este método tudo o que você precisa para executar água limpa através de um ciclo de distribuição. Esta é a melhor maneira para remover qualquer resíduo de vinagre.
  • Você também pode colocar uma caneca de cerâmica na pingadeira para aproximar-se qualquer tipo de água dispensada.
  • Além disso, lembre-se que você não deve adicionar um K-Cup para a máquina.
  • Você pode até encher o reservatório de água com água fria e fresca. Se você está tendo mini-modelos, então você deve usar 10 oz (300 ml) de água. Se você está tendo modelos de tamanho padrão, então você deve usar 48 oz (1500 ml) de água.
  • Para limpar um Keurig basta pressionar o botão "Brew". Além disso, você deve permitir que o ciclo de preparação para ser executado como de costume. Você deve mesmo descartar a água quente fabricado. Isso pode ser feito vertendo-a para dentro do dissipador depois.
  • Você deve usar a água fria lavar-se o método de duas a três vezes mais para a remoção de vinagre completamente. Ele é a melhor maneira para evitar o sabor do vinagre.

Algumas dicas que você deve seguir:

Vídeo: Máquina de limpar café

Aqui estão algumas dicas que você deve manter em sua mente para limpar um Keurig. Essas dicas são muito importantes e devem ser mantidos em sua mente para limpar uma máquina de café Keurig corretamente.

  • Se você realmente quer reduzir o acúmulo então é realmente importante usar a mola ou a água engarrafada em vez de usar água destilada ou suavizadas.
  • Você também deve tentar limpar os pontos de entrada e saída da Keurig com agulhas. É uma ótima maneira de limpar se o sistema não está a funcionar adequadamente.
  • Além disso, forçando o ar através da linha de água com a ajuda de uma palha é uma ótima maneira de remover detritos.

Então, use as formas acima corretamente para limpar um Keurig. Sua bebida provará melhor quando você vai manter uma higiene adequada do dispositivo que você usa para fazer isso. É muito fácil de limpar um Keurig. Então, não me sinto preguiçoso e limpá-lo o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados