Como se livrar dos percevejos naturalmente?

Neste artigo, nós estamos discutindo vários remédios caseiros para se livrar de percevejos rápido em casa. percevejos aparecem nesta época do ano, instável da sua sesta inverno profundo, a viagem para suas casas de verão em árvores ao ar livre. Eles são um dos insetos estranhos que você pode se deparar em casa. percevejos não incomodá-lo, basta deixá-los sozinhos. Normalmente, eles não mordem, danificar a sua casa ou comer vestuário. Eles tendem a comer legumes, folhas de árvore, e outras plantas e materiais orgânicos.

Percevejos são comumente encontrados durante todo os Estados Unidos em jardins e às vezes em casa. Eles ganham o seu nome a partir de um mecanismo de proteção natural, que descarrega um odor pegajoso para impedi-los. Desde percevejos muitas vezes levar até casa em áreas com vegetação, fede controle do erro, às vezes torna-se importante para se livrar deles rapidamente. Continue lendo este artigo para saber mais sobre os passos que você pode tomar para controlar percevejos naturalmente em casa.

Home remédios para se livrar da percevejos naturalmente:

1. Bloqueie os pontos de acesso para matar percevejos

Esta é uma das melhores maneiras de se livrar de percevejos em casa rápido e naturalmente. Se você encontrar vários bugs entrar em sua casa, a primeira coisa que você precisa fazer é descobrir o seu ponto de entrada. Normalmente, eles vão entrar através de aberturas ou fendas perto de janelas, luzes de teto, exaustores e de o outro lado da rodapés. Preencher essas lacunas com cimento ou cola, de modo que não há mais erros podem rastejar dentro de sua casa.

2. Erros de captura se livrar de percevejos rápidos

Depois de ter selado todos os pontos de entrada, o próximo passo é pegar os percevejos. Para tirar os percevejos que a partir de casa, basta levar um pano molhado e limpe-os onde quer que você vê-los e lavar pelo ralo. No inverno, apenas jogar percevejos fora de casa, eles vão congelar e morrer.

Nota: Tenha muito cuidado para não esmagá-lo, ou então, ele vai deixar você com um cheiro tóxico.

3. ensaboado água para controlar percevejos

Esta é uma melhor remédio, se você tem erros em suas paredes e cortinas. Para tentar este método, pegue um balde cheio de água e adicionar um pouco de sabão em pó para o balde. Encha um balde com água e adicione um pouco de sabão em pó a ele. Agora, manter este balde abaixo do percevejo e simplesmente bater-lhes na água usando uma escova velha. Agora, coloque a água para fora de sua casa. Esta é uma maneira eficaz para controlar percevejos rápido em casa.

como se livrar dos percevejos naturalmente

4. Vacuum os erros de prevenir percevejos

Aspiração também ajuda a se livrar de percevejos naturalmente em casa. Aqueles que não querem tocar os erros por conta própria. Você pode simplesmente usar um aspirador de pó para mantê-los longe de sua casa. No entanto, você deve mudar o saco de vácuo e removê-lo imediatamente para que os percevejos não ficar no aspirador de pó.

5. inseticida para tratar percevejos Naturalmente

Pulverizar o repelente de insetos diretamente para se livrar de percevejos rápido em casa. Uma vez que eles estão mortos limpá-lo com uma pá de lixo e jogá-lo fora. Embora, este método é muito eficaz, o repelente de insetos pode causar efeitos colaterais para os membros da casa, especialmente animais de estimação e crianças ou aqueles que têm asma. Para tomar precauções adequadas ao usar esses pesticidas.

6. Livre-se dos ovos para controlar percevejos rápidos

Livrar-se de ovos de percevejos é tão importante como se livrar deles na casa. Esses erros geralmente põem ovos sobre as folhas verdes na primavera, quando o clima é quente. Quando você vê-los, jogá-los em água com sabão. Cortar as árvores e plantas que estão infectados com percevejos. Este é um dos métodos mais fáceis e simples para controlar percevejos naturalmente em casa.

7. amarelas pegajosas armadilhas para matar percevejos

Fitas de também ajudar a erros de controle de mau cheiro facilmente. Obter algumas fitas adesivas, particularmente uma amarela. Como percevejos são mais atraídos para cor amarela. Para tentar este método, basta colocar fitas adesivas coloridas amarelas nos eixos no jardim. Os insetos são atraídos para as armadilhas e vai ficar preso na fita adesiva.



Nota: As pessoas que amam girassóis e margaridas deve certificar-se de plantá-los longe de casa, como eles são garantidos para atrair insetos pia e outros polinizadores, como as abelhas.

8. A nicotina se livrar de percevejos Naturalmente

Esta é a melhor maneira de fazer uso de seus cigarros irregulares. Pegue um balde com água morna e colocar os cigarros na água até que fique preto. Agora esticar a água e adicione 2 colheres de chá de detergente na água. Agora, colocar esta água em um borrifador e borrife diretamente sobre os percevejos. Isso ajudará você a se livrar de percevejos rápido e, naturalmente, em casa.

Nota: Sempre cobrir suas mãos, quando em contato com a nicotina.

9. Hairspray para manter longe percevejos em casa

Hairspray também funciona muito bem para lidar com percevejos naturalmente em casa. Ponha um pouco de laca directamente sobre o bug desmaiar eles. Uma vez que eles são impotentes, basta limpar erros com um saco plástico e lave-os para baixo.

10. toalha úmido para evitar percevejos

Este é um dos remédios mais simples e fácil de casa para se livrar de percevejos. Para tentar este método, você precisa apenas tomar um pano ou toalha em água e eliminar o excesso de água. Agora pendurar a toalha molhada no jardim. Mantê-lo durante a noite. Na manhã seguinte, você vai encontrar a toalha cheia de percevejos. Agora, colocar a toalha na solução de sabão para limpar a toalha e drenar a água para lavar a se livrar de percevejos.

11. Terra diatomácea se livrar de percevejos

Este é um remédio natural para matar percevejos em casa. Para tentar este método, polvilhe um pouco de pó de terra diatomácea onde você vê percevejos muito frequentemente ou nas áreas infestadas. Este pó torna-los morrer devido às suas propriedades de desidratação. Tente este método novo e de novo, sempre que você vê-los em sua casa.

12. pimentos para matar percevejos Naturalmente

pimentas ajudar a matar os percevejos, quando aplicados diretamente sobre eles. Faça uma solução pimenta, adicionando o pimentão em água. Polvilhe esta solução diretamente sobre o percevejo, ele irá danificar a casca superior do bug matando-os instantaneamente.

13. alho para controlar percevejos rápidos

O alho tem um aroma forte e pode manter-se longe percevejos e muitos outros insetos também. Para fazer uma mistura, misture quatro colheres de chá de alho em pó seco em 2-3 copos de água. Despeje a mistura em um frasco de spray e polvilhe-a no jardim, perto da entrada de sua casa e em outros lugares de onde você ver percevejos. Repita novamente depois de cada 3-4 dias, até que você veja erros desaparecendo. Este é remédios muito eficazes para se livrar de percevejos rápido e naturalmente.

14. Lilac Oil para controlar percevejos Naturalmente

Lilac também é útil para matar percevejos em casa rápido. Para tentar este método, misture 2 colheres de chá de óleo de lilás na água, e polvilhe esta solução em suas placas de janela, as plantas no jardim e o lugar onde você pode encontrar os erros frequentemente. Repita esse processo para uma semana para obter melhores resultados.

15. Óleos essenciais de Luta contra percevejos

óleo essencial também é útil para o tratamento de percevejos rápidos. Para tentar este método, coloque o seu óleo essencial favorito com água e diluir. Agora, spray esta solução sobre os bugs. O cheiro sólida destes óleos atua como uma boa repulsivo, e, portanto, ajuda a manter os erros de distância de sua casa. Este é um dos melhores remédios para se livrar de percevejos naturalmente em casa.

16. Pyrethrum Daisy se livrar de percevejos rápidos

Tome alguma flor pyrethrum daisy seco e esmagá-los em forma de pó. Agora, adicione um copo de água e um 3-4 gotas de detergente líquido suave para a água. Preencha esta solução num recipiente hermético, de preferência um frasco de spray. Pulverize esta solução sobre as plantas, todas as manhãs para parar erros fedido vindo de novo e de novo para sua casa.

Dicas adicionais para se livrar de percevejos:

  • Mantenha suas árvores e arbustos aparados para baixo, para evitar os ovos de percevejos.
  • Você precisa manter as luzes desligadas como erros são atraídas pela luz.
  • Não se aplicam ou repelente de insetos na casa, como pode deixar um mau cheiro na casa.
  • Não permita que a umidade para construir em ou perto de sua casa.
  • Se as soluções acima mencionadas não conseguiu controlar percevejos, você deve chamar um profissional para se livrar de percevejos rápida de sua casa.
Artigos relacionados