Top 5 remédios naturais para a limpeza do cólon

Top 5 remédios naturais para a limpeza dos dois pontos

Vídeo: Limpeza Intestinal!! Como Fazer Uma Limpeza Intestinal Natural?!

Ninguém pode entender melhor do que eu sobre o que pode acontecer se não se purificar cólon corretamente! Desde alguns dias, eu não tinha sido capaz de entender por que eu não estava sentindo a minha auto habitual. Eu estava com pouca energia, tinha dor de cabeça e desligando, testemunhou alguns tipos de alergias de pele, e era desconfortável devido ao inchaço e vômitos. Apesar visitar o médico e ter um monte de remédios para curar estes sintomas inexplicáveis, eu não era capaz de obter conforto. Eu era bom (bem, mais ou menos) quando eu tinha os medicamentos administrados pelo meu médico, mas logo que eu parei eles, as mesmas velhas coisas aconteceram comigo. Eu estava completamente à perda! Então, um belo dia, aconteceu de eu narrar minha angústia a um de meus amigos e então ela me contou o que pode ser a razão possível para o meu desconforto. Poderia ser o meu cólon, que não estava sendo devidamente limpo!

Compreender Colon e por isso precisa de limpeza Extra!

Colon é um dos do nosso corpo muito simpática orga- uma parte do nosso sistema digestivo que elimina os resíduos e toxinas do nosso corpo. Também absorve água e de sódio requisito (sal), a fim de manter o equilíbrio electrolítico do corpo. Embora, o movimento intestinal regular não lavar afastado todos os resíduos de nossos corpos, ainda cólon precisa assumir um papel importante na eliminação de resíduos do corpo que faz. No entanto, às vezes ele não funcionar corretamente como um resultado do qual determinados resíduos e toxinas se agarrar às paredes dos nossos dois pontos. Isto leva a vários problemas de saúde, incluindo resfriado comum, constipação, diarréia, fadiga, dores de cabeça, alergias, indigestão, dores nas articulações, problemas de visão, perda de memória, bem como o stress. Se não estivermos atentos a este problema de cólon não limpar corretamente, ele pode até mesmo levar a doenças graves, incluindo doenças hepáticas e renais.

Colon Cleansing- a maneira natural

Não há nada muito complexo para ser entendido ao se referir a limpeza do cólon. O termo em si explica o que meios- limpeza do cólon! Para elaborar, a limpeza do cólon, removendo os resíduos de presa e toxinas. Há muitos tratamentos disponíveis para a limpeza do cólon, que vão desde medicamentos para métodos cirúrgicos não como enema etc. Há também estes lar natural e remédios à base de plantas que são seguros, sem quaisquer efeitos secundários!

1. Abastecimento de água a poção mágica

Água é o primeiro e o requisito básico para a vida e assim é para a limpeza do cólon. Nós precisamos ter uma grande quantidade de água durante o dia para nos manter hidratado e para manter os nossos órgãos do corpo a funcionar correctamente. Então, não privar o seu cólon, ou para essa matéria qualquer órgão do seu corpo de água. Ter pelo menos 8-10 copos de água por dia. Mais quando são extra ativa como se você jogar, correr ou trabalhar fora e similares. Comece o seu dia com um copo de água. Se possível ter água morna misturada com suco de limão espremido para fora de um limão e uma colher de chá de mel primeira coisa na parte da manhã. Este desintoxica o organismo e aumentar o seu metabolismo, bem como ajuda na evacuação adequada que é o requisito por um cólon saudável. Em seguida, tem água regularmente durante o dia.

Vídeo: Desintoxicação e Limpeza do Intestino!!!

Beber água suficiente também estimula a ação peristáltica natural que faz com que seu cólon começar a funcionar de forma normal. Junto com a água, você também pode ter outros líquidos naturais (não colas e refrigerantes), tais como sucos frescos de frutas e vegetais, suco de limão, água de coco, etc.

2. Apple médico da natureza!

Quantas vezes você já ouviu: "Uma maçã por dia, mantém o médico longe!" Bem, isso é tão verdadeiro, maçã faz maravilhas para a limpeza do cólon também! maçãs frescas, assim como sumo de maçã, todos podem purificar seu cólon para a felicidade da sua saúde!

Têm cargas de suco de maçã

Comece o seu dia de imediato com um copo de sumo de maçã, melhor se feito com maçãs frescas, pouco antes de beber. Após esta primeira copo de suco de maçã, tem um copo cheio de água. Tenha suco de maçã, pelo menos, três a quatro vezes por dia. Quando você tomar essa quantidade de sumo de maçã e nessa freqüência, estimula os movimentos intestinais e até mesmo quebra toxinas. Obviamente, você não vai fazer isso todos os dias, mas com certeza fazer isso quando você se sente baixo em de saúde e experiência todas estas condições para os quais não é possível encontrar qualquer razão!

Se você ficar entediado com sumo de maçã, tem algum outro suco de entre, digamos, suco de ameixa ou suco de limão. Você pode até adicionar duas colheres de sopa de suco de limão fresco com um copo de suco de maçã para alterar o seu sabor. Limão no suco de maçã também afina as mucosas em seu intestino. O ponto crucial é ter mais de sucos, grande parte das quais deve ser suco de maçã e menor de alimentos sólidos.

Vá em uma dieta da maçã três dias!

Se sua condição é pior do que apenas sensação desconfortável, e você acha que é devido à toxina montado cólon, assim como você pode querer ir em uma dieta da maçã para um mínimo de três dias! Então, o que você deve fazer para ir em dieta da maçã? Basta ter maçãs e nada mais que não seja um pouco de azeite refinado (cerca de ½ de um copo) na hora de dormir. Você pode ter maçãs de todas as variedades, inteiros ou cortados em pedaços ou fatias, descascados ou com a casca, refrigeradas ou normal e até mesmo cozidos (embora não preferencial) - mas têm apenas maçãs. Chew as maçãs corretamente, lentamente e têm muita água também, mas não ao comer maçãs. Ter água meia hora antes e depois de comer maçãs. Depois de ir com esta dieta de maçã durante três dias, não começar a comer como qualquer coisa! Comece com saladas e outras frutas no quarto dia, os alimentos leves e gradualmente avançar para alimentos mais pesados, mas não se esqueça de incluir muita fibra na sua alimentação.

Vídeo: Limpeza intestinal e Desintoxicação II



Uma palavra de cautela ...
Não basta ir na dieta da maçã a cada sete dias ou sempre que você deseja desintoxicação do intestino e do cólon! Este é um regime de dieta rigorosa (e muito chato). Consulte o seu médico antes de ir nesta dieta maçã para a limpeza do cólon e não fazê-lo mais de uma vez em um mês e meio!

[Leia também: Top 10 Home remédios para cólon limpeza]

3. Mar Salgado - cólon nivelada com ele, mas com cautela

Se você é um paciente de pressão arterial elevada ou ter algumas condições médicas relacionadas com coração, é melhor evitar este remédio para cólon limpeza. Mesmo se você fizer isso, por favor (por favor) consultar o seu médico e somente se suas licenças médicas, em seguida, você deve ir para um flush de água salgada que também sob a sua supervisão rigorosa.

Como fazer isso mar fluxo de água de sal para limpar cólon? Primeiro entender que você deve ter um dia inteiro com você experimentar com este remédio. Você deve ter descanso depois de ter água salgada para o dia. Agora para o método:

  • Ferva um copo de água depois de se levantar de manhã.
  • Adicione uma colher de sopa de sal marinho para ele e deixe ferver por mais alguns segundos.
  • Agora deixe esfriar até um ponto onde é quente o suficiente para beber (como chá ou café).
  • Agora saborear lentamente.
  • Como você tem gradualmente esta água salgada, você pode sentir uma náusea leve ou dor de cabeça. Depois de ter esta água salgada do mar, deitar-se.
  • Se você gosta, massagear suavemente seu estômago.
  • Em nenhum momento, você vai se sentir a necessidade de evacuação. Todas as toxinas estão prontos para sair de seu corpo.
  • Você pode precisar de ir à casa de banho para algumas vezes depois de tomar esta solução de água salgada.
  • Ter descanso para o dia então.
  • Tem um monte de água normal durante o dia. Você também pode ter sucos de frutas frescas ou outras bebidas naturais. Se você gostar, você também pode ter alguma bebida esportiva. Estes são essenciais para compensar a perda de minerais, água e eletrólitos, devido à água salgada tiver tomado pela manhã.
  • Ter refeições ligeiras durante o dia. Uma sopa de frango ou legumes cozidos no vapor são boas opções para você depois de ter um fluxo de água de sal para limpar seu cólon.

Por favor, esteja ciente de que a limpeza do cólon não é recomendado para pessoas que sofrem de fraqueza como a de convalescentes após uma doença grave. Você deve esperar por algumas semanas após a sua doença ou até que o tempo de sua fraqueza já passou. Só então você deve limpar cólon adotar qualquer um dos remédios para ele.

Home remédios para cólon limpeza

Home remédios para cólon limpeza

4. remédio Triphala- Ayurvedic Herbal para limpeza cólon

Triphala é um remédio herbal incrível recomendado pelo Ayurveda. Triphala é feita com dois termos, Tri significa três e Phala significando frutos. É um excelente laxante natural composto por três ingredients- Amalaki (Emblica officinalis), Haritaki (Chebulic myrobalan) e Bhibitaki (Beleric myrobalan). Os bioflavonóides, vitamina C, óleo linoleico e fosfolípidos em triphala promover os movimentos intestinais conducentes à eliminação de materiais tóxicos do corpo. Como também é alta na alimentação, é em si mesmo, susceptível de manter as reservas corporais cruciais sem esgotar-los ao eliminar as toxinas do corpo.

Triphala pode ser facilmente encontrado em lojas de saúde Ayurveda e até mesmo on-line Ayurveda produtos lojas. Basta misturar uma colher de sopa de triphala em um copo de água e tê-lo na parte da manhã para deixá-lo trabalhar durante todo o dia.

[Leia também: 10 melhores alimentos para limpeza cólon]

5. Frutas e legumes ricos em Fiber para cólon limpeza diária

Legumes, embora não soa como um remédio, mas é uma forma muito eficaz para limpar cólon, sem nenhum esforço especial. Fibras vegetais ajudam a manter fezes moles e, assim, melhorar o movimento do intestino evitando a constipação. Rica em fibras vegetais e frutas realmente incentivar o seu corpo para expulsar os resíduos diariamente manter seu cólon limpo de forma natural. Crie o hábito de ter um monte de frutas e vegetais em sua dieta. Frondosa e vegetais fibrosos como espinafre, brócolis, ervilhas, alcachofras, etc são bons para fins de limpeza do cólon. Frutas como framboesas, maçãs, peras, ameixas, etc. também são bons. Então, ser um fã de legumes e frutas e ficar longe de todas as toxinas que seu cólon pode abraçam na falta de tais alimentos!

Artigos relacionados