Remédios caseiros naturais para axilas escuras: 8 dicas de beleza comprovadas

remédios caseiros para axilas escuras

coloração escura da pele na área das axilas, muitas vezes não é uma doença ou condição médica. Muitas vezes, ele pode ser considerado como a resposta da pele à exposição a alguns elementos semelhantes, para bronzeado que resulta da exposição aos raios ultravioleta do sol. Há algumas causas deste problema e, claro, também existem alguns remédios caseiros para axilas escuras. Eles podem precisar de seus esforços, assim como a paciência ainda você pode ter certeza que você será capaz de obter axilas caiados naturalmente usando ingredientes naturais.

Confira este artigo de local VKool!

I. Home remédios para axilas escuras - Causas de Dark Axilas 

Cabelo 1. barbear ou Arranque da axila 

remédios caseiros para axilas escuras

Quando você remove o cabelo com lâminas de barbear ou uma pinça arrancar, os poros nas axilas cada vez mais ampliar, e cabelo cresce mais rápido, mais escuro e mais difícil. Especialmente, o problema mais perigoso é que as bactérias podem facilmente penetrar causando a obstrução inflamação pores- pêlos encravados causar a sensação de formigamento e desconfortável. Porque o cabelo axila vai crescer mais escura após o barbear ou arrancar algumas vezes para que a área da axila torna-se mais escura, especialmente pequenas manchas pretas, como colisões ásperas são formados sob a superfície da pele.

De acordo com alguns estudos, as ranhuras intersticiais ou matrizes de axilas escuras aparecem também, em parte, devido à acumulação das células mortas da pele, em um longo período de tempo, criando uma camada córnea espessa na superfície da pele. Essa camada irá cobrir e não abrir os poros.

2. Cosméticos Abuso

remédios caseiros para axilas escuras

Ladies deve evitar o uso nas axilas cuidados com a pele cosméticos que contêm algumas substâncias como depilatórios, desodorizantes, pó de talco, cremes de depilação que contêm produtos químicos irritantes da pele e levando a descoloração. Em vez disso, você pode aplicar os produtos que são feitos a partir de ervas com sabor natural.

3. usar roupas apertadas 

remédios caseiros para axilas escuras

Ladies deve evitar vestido demasiado apertado cobrindo o corpo, porque eles podem causar atrito e irritação da pele, levando a mudança de cor final. Além disso, o suor material de torcida é uma prioridade no clima de verão para reduzir e odor corporal combate e evitar axilas escuras.

II. Home remédios para axilas escuras - Como prevenir escuras Axilas

A prevenção é sempre melhor que remediar, por isso você deve observar esta questão. Se as axilas ficar escura, então o tratamento será mais difícil, levar mais tempo. As seguintes formas ajudarão axila não violou:

1. Adequadamente Encerando 

remédios caseiros para axilas escuras

Encerando a ajuda branquear a pele da axila. Este método de depilação a causa-raiz vai fazer o olhar axila tão brilhante. Para aqueles que têm folículos pilosos grossas, depilação é útil para branquear axilas. Não use depilação cremes porque o cabelo vai crescer mais denso, as axilas serão afetados por produtos químicos, tornando-se mais intensa.

2. Não arrancar o cabelo da axila

remédios caseiros para axilas escuras

Se você arrancar o cabelo axila, as matérias e as poeiras se acumulam nos poros depois de arrancar a axila, resultando em pele da axila escuro.

3. Evite usar produtos que estimular a pele 

remédios caseiros para axilas escuras

A fim de evitar axilas escuras, você deve evitar o uso de produtos que estimulam a pele, especialmente não usar material de nylon que faz com que bloqueou pele.

4. Evitar o uso frequente de roupas justas 

remédios caseiros para axilas escuras

Usando roupas apertadas montagem vai esfregar na pele, causando assim de axilas escuras.

5. Esfoliar

remédios caseiros para axilas escuras

Semelhante à pele de outras partes do corpo, axilas deve ser esfoliantes para criar a tensão e brilho. Você pode remover as células mortas da pele usando bicarbonato de sódio, ou suco de limão para 3 vezes por semana. Além disso, os produtos que contêm exfoliante ácidos de ácidos alfa-hidroxi ou hidroxi beta opções são eficazes para a pele nesta área. Branqueamento técnicas (depilação) remover da raiz do cabelo de axila, assim que a pele nesta área torna-se limpo, brilhante e lisa. E, as senhoras podem usar cremes especiais ou tratamentos de branqueamento feito em spas profissionais.

Há muitos fatores que tornam a pele das axilas ficam escuras, como a qualidade de uma dieta diária, o processo de limpeza da pele adequadamente, e muitos outros. Para obter a pele nas axilas braço saudável e branco, você precisa aprender a mudar seu estilo de vida ou optar por usar esses produtos que podem efetivamente tratar axilas escuras em casa sem caro.

III. Home remédios para axilas escuras - 8 dicas de beleza estão expostos

Aqui está axilas como escuras tratadas por banners naturopatas. Essas dicas são simples e segura. É importante que você tome o tempo para executar regularmente para um desempenho mais rápido.

1. Aliviar axilas escuras Com Limão 

remédios caseiros para axilas escuras

Limão pode funcionar como lixívia natural, bem como um poderoso agente anti-séptico e antibacteriano. É por isso que de limão pode ser utilizado no tratamento de diversos problemas relacionados com a pele contendo axilas escuras. Limões podem secar seu próprio pele-, portanto, é melhor usar seus hidratantes favoritos depois de seguir os passos abaixo:



Em primeiro lugar, você remove as células mortas da pele nas áreas da pele com cor escura. Segundo, você esfregar uma cunha de limão sobre as áreas por vários minutos. Última, aguarde 10 minutos antes de lavá-lo.

2. Aliviar axilas escuras com batatas 

remédios caseiros para axilas escuras

O leve ácido propriedade presente na batata poderia ser usado como um agente de branqueamento natural. Ao contrário de agentes clareadores fortes, usando batatas não causa irritação na pele.

Você simplesmente esfregar uma fatia de batata fina na axila. Ou, ralar a batata para obter o suco e aplicá-lo à sua área afetada. Aguarde 20 minutos antes de enxaguar com água morna.

3. Aliviar escuro Axilas Com Pepinos 

remédios caseiros para axilas escuras

Similar às batatas, pepinos também têm propriedades naturais branqueamento, branqueamento da pele descoloridos naturalmente.

Misture 2 colheres de sopa de água com 1 colher de sopa de pepino pressionado e açafrão em pó, suco de limão pode ser adicionado (se desejado). Esta mistura irá melhorar clareamento da pele. Aplicar esta mistura sobre axilas durante cerca de 30 minutos, em seguida, lavar a pele das axilas com água morna.

Vídeo: PEELING CASEIRO PARA MANCHAS - DICAS DA DEDESSA

4. Aliviar axilas escuras com bicarbonato de sódio

remédios caseiros para axilas escuras

Quando se trata de remédios caseiros para axilas escuras, bicarbonato de sódio é uma solução comum. Isto poderia ser usado para fazer um exfoliante para aliviar axilas escuras. Dessa forma, você pode remover as células mortas da pele e clarear sua pele rápido.

Misture o bicarbonato de sódio com água para criar uma pasta grossa. Esfregue as axilas com a pasta e, em seguida, lave-a com água morna. Pagar essa área seca completamente.

Fazer essa rotina por várias vezes por semana.

5. Aliviar axilas escuras com a Orange Peel 

remédios caseiros para axilas escuras

cascas de laranja pode ser usado para branquear a pele descolorida, graças à esfoliante e propriedades de clareamento.

Você pode colocar algumas cascas de laranja no sol por vários dias até que se tornem secar completamente. Em seguida, moer as cascas secas na forma de pó. Misture 2 colheres de chá de cascas de laranja em pó com água de rosas, mais leite para criar uma pasta grossa. Esfregue a pasta para as axilas, aguarde 15 minutos ou mais. Lave as áreas com água fria. Faça isso várias vezes por semana.

6. Aliviar axilas escuras com óleo de coco 

remédios caseiros para axilas escuras

Há uma série de benefícios do óleo de coco pode fazer uso, e um deles está iluminando axilas escuras. Graças ao teor em vitamina E de óleo de côco, isso pode ser usado como um produto de beleza natural e também um desodorizante eficaz naturais.

Misture o óleo de coco e vitamina E para criar uma mistura utilizada para limpar as axilas. Antes de tomar banho, você toma a mistura e massageie suavemente a pele da axila durante pelo menos 10 minutos. Em seguida, você pode lavá-los com água e sabão, como de costume.

7. Aliviar escuro Axilas Com Leite 

remédios caseiros para axilas escuras

Esta receita vai lhe dar um grande resultado para clareamento da pele das axilas. o vitaminas bem como os ácidos gordos no leite poderia minimizar o escurecimento das axilas. Além disso, ele irá suavizar sua pele e fazer o tom muito mais leve.

Um pouco de açafrão misturado com 2-3 colheres de sopa de leite vai ser uma boa solução para as axilas escuras. Você só precisa de molho por cerca de 10-15 minutos antes de aplicar a sua pele das axilas. Então você cobri-lo com leite, água e esfregue na pele das axilas 15-20 minutos, depois enxaguar.

8. aliviar escuro axilas com vinagre 

remédios caseiros para axilas escuras

Vídeo: Inédito Como Clarear Axilas em 1 Semana. Receita Fácil e Rápida

O último na lista de remédios caseiros para as axilas escuras é usar o vinagre. Isso não só poderia clarear o tom de pele, mas também matar os germes, bem como bactérias que se alimentam de sua pele morta que causam odor nas axilas.
Você pode misturar vinagre com farinha de arroz para criar uma pasta grossa. Então, você toma o chuveiro quente, aplicar a solução sobre a pele das axilas. Deixe secar durante 15 minutos ou mais antes de enxaguar com água. Fazer este método para várias vezes por semana para obter os melhores resultados possíveis.

O acima são todas as informações necessárias que você precisa saber sobre axilas escuras. A fim de ter a pele das axilas lisa, brilhante, você deve combinar um plano de dieta saudável, estilo de vida saudável, e superior remédios caseiros para 8 axilas escuras acima.

Se você tem alguma idéia relativa a este artigo, você pode soltar suas palavras abaixo para deixar-nos saber seus pensamentos. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados