Como pegar um rato?

Vídeo: como pegar um rato facil de fazer

Mouse pode ser a praga mais problemático em sua casa. Se eles estão em sua casa que consomem alimentos destinados a seres humanos ou animais de estimação e contaminar superfícies de preparação de alimentos. Às vezes, isso causa intoxicação alimentar. Sua roer constante causa danos às estruturas e propriedades. Existem inúmeras maneiras de capturar um rato, como a armadilhas, repelentes, venenos etc. Aqui neste artigo vamos discutir maneiras de capturar um rato.

Vídeo: Armadilha para pegar ratos...interessante

Como pegar um rato?

Como travar um rato?

1) Controlar o mouse para pegar um rato

Se você está pensando em pegar um mouse. Tente seguir o mouse, uma vez que você ver um rato correndo, tentar avaliar onde foi. A maneira mais sensata para se livrar do rato é para acompanhar o ninho dessa criaturas. Eles são realmente rápido e segui-los não é tão fácil. Não pode ser a vários ninho deste rato tentar ter uma ideia clara do seu ninho ea forma como o uso de entrar em sua cozinha e seus bens valiosos. Você pode verificar os cantos da sua casa como cantos de armários, debaixo da pia, atrás da geladeira, eles poderiam estar em splits. Os lugares que eles adquirem vai cheirar falta.

2) Definir uma armadilha para capturar um rato

Depois de ter rastreado o ninho do mouse e ficar com a ideia de seu movimento você pode ir para o próximo passo, uma armadilha para capturar o mouse. Você pode definir uma armadilha humana mouse para pegar um rato e levá-los para fora da casa. rato Humane vai ajudar você a armadilha de um mouse sem matá-lo. Coloque a armadilha em um determinado lugar onde o mouse principalmente visitar ou colocá-la do jeito que eles usam. Assim que o rato começa na armadilha se fecha atrás dele, o que torna impossível para o mouse para escapar. Às vezes, uma armadilha vazia não vai funcionar. Use uma isca, você pode colocar um pedaço de queijo ou de modo a atrair um mouse. Depois eles ficam presos você pode libertá-los para um lugar longe de sua casa. Tome a armadilha de uma paragem adjacentes ou madeiras e solte o mouse. armadilhas humanas trabalhar, utilizando isca para atrair o mouse em um eixo de labirinto. No ponto

Vídeo: fazendo armadilha super facil pra pegar varios ratos

3) Feito à Mão armadilha para capturar um rato

Você pode ir para uma armadilha artesanal para pegar um rato. Você pode segurar uma armadilha e fechar todas as fugas possíveis para o mouse. É possível utilizar um pedaço de cartão ou de uma caixa, basta virar em torno da armadilha de modo a que o rato permanece na parte inferior da armadilha. Depois que você pode soltar o mouse na floresta. Mas tenha cuidado ao transferir-los da armadilha. Você precisa levá-los para fora da armadilha para colocá-los em uma coisa mais confortável para deixá-los fora.

4) Solte o mouse para se livrar deles

Não solte o mouse em seu quintal. Isso seria o maior erro, porque eles vão voltar para sua casa. Você pode andar alguns milha extra ou andar de bicicleta ou dirigir sua armadilha algumas milhas de distância para a floresta para ter certeza de que você não quer que ele volte para a sua casa. Solte o mouse em um trecho de floresta. Quando você está preparado para soltar o mouse, basta abrir a armadilha e eles vão saltar para escapar.

5) enxotando para pegar um rato



Algumas pessoas atirar o mouse para se livrar deles. Você pode acompanhar o mouse e sho-los usando uma vassoura ou escova. Prendê-los nos momentos em que eles são estáveis. Eles correm em torno de sua casa e nas proximidades. Se você acompanhar um não se esqueça de fechar as portas para que eles permaneçam dentro de sua visão mais tarde você pode recolhê-los e liberá-los longe de casa. Há sempre chances de eles retornam de volta para perturbá-lo se sua casa não é selada contra os ratos, você terá que tomar medidas precisas para selá-lo para cima e, em seguida, usar repelentes assim ratos não vai serpentear no.

6) snap armadilhas para pegar um rato

Snap armadilha são a melhor maneira de pegar um rato. Este truque de pegar um rato é reforçada com uma isca para mouse. Você pode usar uma manteiga de amendoim ou um queijo para atrair esta pequena criatura. Assim que o rato recebe dentro da armadilha da armadilha fecha sob o peso do rato e um arame de molas para baixo e mata-lo imediatamente. A melhor maneira de se livrar do rato é para liberá-los a algumas milhas de distância da casa pode ser na floresta. Alguns acham isso como o melhor caminho para a eliminação mouse. Você deve sempre colocar a armadilha em que você reconheceu indicações de um mouse.

7) colada armadilhas para pegar um rato

Esta é uma maneira divertida de pegar um rato sem matá-los ou usar produtos químicos venenosos. Você pode usar um pouco de cola muito teimosa isso vai ajudá-lo a pegar um rato sem qualquer risco de deixá-los escapar. Você pode colar o piso da armadilha com uma cola extremamente pegajosa. Coloque este lugares armadilha colados onde os ratos são normalmente encontrados. Coloque as armadilhas em locais com maior indicação de um rato, como armários estreitos ou atrás da geladeira. Às vezes rato apanhado passar por fome ou você pode libertá-los longe de casa.

Vídeo: Como pegar um rato do jeito mais fácil

8) Armadilha de água para pegar um rato

Você pode tentar uma armadilha de água feito por encomenda para pegar um mouse para fora da casa. Você precisa de um balde ou lixo pode, de preferência com duas alças contraditórias. Coloque um quarto do que com água. Faça uma abertura na parte inferior do mesmo. Use uma isca apenas manchar um pouco de manteiga de amendoim na lata para servir como isca. Coloque uma corda ou um pedaço de corda fina ou fio e amarrá-lo através da lata, gravatas-lo em ambos os punhos. Utilize um pedaço de madeira apoiada contra o balde isso vai servir como entrada para o mouse. Coloque-o em lugares onde rato são encontrados principalmente. Deixá-lo durante a noite. O rato vai escalar a encosta para chegar a isca, mas uma vez que ele entra em cena, é capaz de escorregar para dentro do balde e ser pego.

9) Verifique Armadilhas regularmente para apanhar um rato

Quando você define uma armadilha para o rato de qualquer espécie, não se esqueça de verificá-lo de forma consistente. Substituir a armadilha depois de ter lançado o mouse, para que o outro mouse pode ser preso novamente. Também é necessário manter um cheque, porque um rato morto pode ser a causa se mau cheiro e da condição insalubre. O rato morto atrai insetos e começar a cheirar, de modo a manter em mente para verificar suas armadilhas.

10) Obter um gato para pegar um rato

Você pode obter um animal de estimação para pegar um rato. É o melhor trabalho para o seu animal de estimação como gatos são predadores naturais do mouse. Você pode facilmente se livrar do rato, trazendo um gato para sua casa. É mais eficaz do que prendendo um rato. Você vai notar que casas com um gato de estimação estão livres de mouse. O único problema surge com o rato morto. Você deve encontrá-los e eliminá-los para que eles não se espalham mau cheiro e tornar o local insalubre.

Artigos relacionados