16 Home remédios para dermatite atópica em bebês e em crianças

A dermatite atópica é muito comum pele emitir, e pode ocorrer em pessoas de qualquer idade e sexo. Enquanto dermatite atópica não é uma doença complicada, que pode causar dor severa quando se desenvolve em bebês e crianças. Lidar com esta doença deve ser focada e direcionada para métodos naturais como você definitivamente não pode querer o seu bebé a experimentar produtos químicos porque os produtos químicos podem representar perigos e tópicos para a pele sensível do seu bebê.

Home remédios para dermatite atópica em bebês e em Bebés - melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para dermatite atópica em bebês e em bebês

Embora os sinais desta condição pode variar de pessoa para pessoa, as mais comuns incluem o vermelho, coceira, pele seca. Itch é a grande marca desta infecção. áreas da pele afetadas comuns incluem o dorso das mãos, rosto, pulsos, joelhos e as dobras dos braços. Os sintomas que são menos comuns podem ser fendas atrás das orelhas, e vários tipos de erupções cutâneas em certas partes do corpo.

A dermatite atópica é uma questão comichão na pele, persistente que vem e vai-se. Mesmo que não existe tratamento para a dermatite atópica, se você pode encontrar maneiras corretas de lidar com isso, você ainda pode obtê-lo sob controle. Isso significa que você pode:

  • Cuide de crises antes que se tornem piores
  • Ir mais longe com a não-coceira da pele, normais
  • Aliviar a descamação, vermelhidão e coceira da pele

Home remédios para dermatite atópica pode hep para reduzir dermatite atópica em apenas 2-3 dias. O essencial é ter certeza de que ele não irá ocorrer novamente. Você pode fazê-lo por descobrir as causas do problema e tomar medidas para evitar a sua repetição.

Hoje, neste artigo, vou apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para dermatite atópica em crianças e nos bebês que são muito úteis para eliminar o progresso das bactérias que causam o problema.

1. Mamão Sementes:

remédios caseiros para atópicas sementes dermatite de-mamão

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficientes para dermatite atópica em bebês e em crianças que eu quero revelar em todo este escrito.

Nós já conhecido que papaya é realmente um remédio natural maravilhoso para várias condições, e por isso você vai ver que aparece de uma forma diferente para este caso.

Para fazer uso de mamão, você só precisa mash up sementes de mamão e, em seguida, usá-lo como uma pasta para aplicar sobre a área afetada.

Esfregue as sementes trituradas para a área da pele do seu bebê com inflamação, e você está prestes a obter um remédio maravilhoso e eficaz para dermatite atópica, bem como uma boa prevenção para a coceira comum e frustrante.

Saber mais: Como obter pele clara Com Moles, verrugas, uma pele de chave Remoção para aprender maneiras de obter pele clara naturalmente em casa.

2. folhas de hortelã:

remédios caseiros para atópicas folhas dermatite-hortelã

Estas folhas de hortelã não são para consumir neste caso, mas você pode fazer um colar de usá-los. Neste Naturaeu tratamento da dermatite atópica, misture água com o suco de hortelã deixa para esfregar sobre a área da pele afetada do seu bebê.

Este é também um dos melhores remédios caseiros para dermatite atópica que podem ajudar a aliviar os sintomas da doença muito rapidamente, e pode até mesmo ajudá-lo a lidar com este problema de pele completamente.

Consulte Mais informação: Como se livrar de contusões pele com banir Meu Bumps

3. Óleo de coco:

Pode parecer um pouco ridículo, mas fazendo uso de óleo de coco regularmente pode ajudar a aliviar os sintomas da doença dermatite atópica eficaz. Embora o óleo de coco é mais famoso por sua poderosa ajuda nos cuidados de beleza, por outro lado, ele pode agir como um agente forte, que pode ajudar as pessoas a lidar com as influências de dermatite atópica, bem como, especialmente para crianças e bebês, porque o óleo de coco é muito seguro para a pele sensível dos nossos anjinhos.

Óleo de côco pode manter a pele do bebê macia e bem hidratada, tornando-o uma excelente cura natural para a dermatite atópica.

Você deve esfregar este óleo com cuidado sobre o local da inflamação em uma base regular para obter os melhores resultados se o desejar.

Na verdade, este é também um dos melhores remédios para casa dermatite atópica em bebês e em bebês de que as pessoas devem fazer uso para o bom!

4. Minimizar Coçar:

remédios para dermatite atópica-minimizar coçar

Esta dica é, naturalmente, necessário para implementar de imediato. Para quebrar o ciclo coceira-zero, você precisa impedir que seu bebê de coçar. Para alguém, isso pode parecer uma coisa quase impossível de fazer, mas há algo que vai ajudar:

  • slather adequada hidratantes sobre a pele do seu bebê para reduzir o prurido
  • Proteger a pele do seu bebê com gaze wraps soltos
  • Usar luvas quando dormir para evitar arranhões durante a noite
  • Cortar as unhas do bebê o mais curto possível
  • Tomar anti-histamínicos como Zyrtec ou Benadryl para controlar a coceira e evitar arranhões durante toda a noite

Em suma, este é um dos remédios mais eficazes para a dermatite atópica em crianças e bebês que as pessoas nunca devem olhar para baixo e deve ser aplicada para o bem!

5. Evitar fatores desencadeantes:

Na verdade, se certos gatilhos levaram a incendiar-ups no passado, será necessário para evitar enfrentar esses gatilhos. Aqui estão alguns fatores desencadeantes comuns que você deve manter seus olhos em:

  • ansiedade e estresse
  • infecções virais da pele, incluindo herpes simplex
  • roupas ásperas, especialmente lã
  • Transpiração, calor ou humidade baixa
  • Evitar alergias alimentares conhecidas, especialmente mariscos, amendoins, ovos, e leite
  • A exposição aos cães ou gatos
  • produtos de cuidados da pele perfumados ou perfumados

Este é também um dos remédios mais eficazes para a dermatite atópica em bebês e em bebês de que as pessoas não devem olhar para baixo!

6. Azeite:

remédios caseiros para óleo de dermatite atópica-oliva

Se a dermatite persistir, então você deve fazer uso de zinco e adicioná-lo a qualquer transportadora de petróleo, tais como azeite. Esta pomada pode ajudar não só no calmante da pele, mas também em proporcionar uma barreira sobre a pele sensível do seu filho para proteger o bebê de novas infecções.

Esses remédios naturais e ervas curas para dermatite atópica dará apoio maravilhoso e trazer grandes resultados em caso de dermatite atópica e você não vai precisar usar qualquer outro tratamento químico. Se a dermatite se espalha ou persiste apesar destes tratamentos em casa, você deve consultar o seu médico.

Bath 7. Oatmeal:

Um dos remédios mais eficazes para aliviar infecções coceira é de banho com aveia. Tome uma quantidade adequada de aveia e moer em um moedor até que ela se transforma na forma de pó. Misturar o pó com um copo de água e mexa bem. Usá-lo para aplicar sobre as áreas afetadas do seu filho. Depois de um tempo, você vai ver alguns improvent perceptível e alívio nos sintomas da doença na pele da criança. Aliás, este é também um dos melhores remédios para casa dermatite atópica em crianças e bebês que eu gostaria de introduzir e os leitores não devem ignorar se eles têm os seus filhos que sofrem desta condição da pele terrível.

8. Aloe Vera:

remédios caseiros para dermatite atópica-aloe vera

Babosa é uma loção natural extraído a partir desta planta cacto-como e seria seguro para o seu querido pequeno. Aplicação de uma loção de Aloe Vera é muito benéfico em caso de tratamento de dermatite atópica em bebês e crianças, uma vez que pode ajudar a curar as manchas vermelhas irritantes sobre a pele sensível do bebê. Depois de acalmar a pele do bebê com gel de Aloe Vera, você deve usar uma toalha úmida frio para aplicar sobre as manchas vermelhas para que a dor devido a esta condição seria bem aliviada. Certifique-se de que você vai preparar um, não molhado toalha úmida como se está encharcado, então o seu querido pequeno pode pegar um resfriado.

9. dar ao bebê um banho quente:

Outro fora dos melhores remédios para casa dermatite atópica em bebês e em crianças que eu quero apresentar em todo este artigo é que as pessoas devem fazer uso do banho quente - uma maneira muito simples para reduzir os sintomas da infecção. Dar a seu bebê um banho quente ajudará a prevenir a ela ou ele de sentir coceira. Um banho quente também pode reduzir o desejo de zero, o que é necessário e importante como coceira pode piorar a doença. Um banho de água quente é na verdade todos os eficaz para qualquer caso e dará o seu bebé a oportunidade de obter um bom sono, sem prurido.

10. Sea sal de banho:



remédios caseiros para banho de sal dermatite atópica-mar

Banho de sal do mar é também uma boa maneira de lidar com dermatite atópica em crianças e bebês em casa. O sal do mar é bem conhecido por conter altos níveis de minerais essenciais, que podem ajudar a aumentar a circulação sanguínea, bem como manter a pele hidratada. Além disso, o sal do mar tem propriedades anti-inflamatórias, e assim pode ajudar a inibir o desenvolvimento de inflamação quando está a ser aplicada topicamente na pele do bebé. Para fazer uso do banho de sal do mar para curar a dermatite atópica, você deve adicionar cerca de 2 ½ xícaras de sal marinho para a água do banho. No entanto, é necessário lembre-se que você deve usar apenas água morna para evitar que seu bebê começar queimaduras. Antes de entrar, é necessário fazer sais do mar dissolvidos na água.

11. Raiz de alcaçuz:

Licorice é um remédio herbal que é considerado útil e poderosa na luta contra e batendo fora sintomas da dermatite atópica. Isto é porque alcaçuz tem boas propriedades anti-inflamatórias, aliviando assim a inflamação e dor ardente associado à infecção.

De acordo com os resultados de um estudo recente realizado em pessoas que sofrem de dermatite atópica, alcaçuz creme que contém 2% de alcaçuz é muito útil no tratamento dos sintomas da doença em comparação com outros tratamentos. As pessoas também podem usar o alcaçuz para lidar com esta doença na forma de chá ou creme. Você também deve consumir chá de alcaçuz 2 - 3 vezes por dia para aliviar os sintomas da dermatite atópica eficaz.

12. Tratamento Diet:

remédios caseiros para tratamento de dermatite atópica-diet

Outro simples, mas muito importante fora da lista de dicas e remédios caseiros para dermatite atópica em crianças e nos bebês que eu gostaria de introduzir e quero que você e os meus outros leitores manter em mente é que eles precisam se concentrar na mudança de seus bebês diária dieta adequadamente para acelerar o processo de cura para a dermatite atópica. A dieta é na verdade muito importante na luta contra os sintomas da dermatite atópica. Antes de seguir qualquer plano de dieta, seria essencial para você consultar o médico de seu bebê sobre certos alimentos que podem levar a sintomas de alergias. A maioria dos bebês sofrem de uma reacção alérgica a soja, ovos, leite, peixe e nozes. Você deve obter uma aprovação médica antes de fazer uso destes alimentos e adicioná-los à dieta do seu bebê. No entanto, existem muitos tipos de alimentos que são comprovadamente seguro para comer bebês fr sofrem do problema dermatite atópica.

Se você tem o seu bebé sofre de dermatite atópica, é imperativo para que você possa adicionar mais ácidos graxos ômega 3 alimentos ricos à dieta diária do bebê, porque esses nutrientes vão ser muito eficiente no alívio dos sintomas de irritação e inflamação. Salmão, nozes, sementes de linho, cavala, atum, sardinha são alguns dos alimentos mais ricos contendo concentrações maravilhosas de ácidos graxos ômega 3.

Você também deve dar o seu bebé mais alimentos que são ricos em vitamina A, vitamina C e vitamina E porque estas vitaminas têm poderosas propriedades anti-inflamatórias e anti-oxidantes, que podem ajudar na cura da inflamação associada com problemas de pele, incluindo dermatite atópica. As folhas verdes, feijão, repolho, cenoura, manga, melancia, milho, morangos, ervilhas, banana, passas e laranjas são excelentes fontes de alimento destas vitaminas essenciais.

alimentos sem glúten também são muito bons para as crianças que sofrem do problema atópica dermamtitis porque o glúten é um dos principais alérgenos que podem desencadear os sintomas desta infecção em certos indivíduos.

Alimentos que não têm glúten são carne, peixe, ovos, legumes, verduras, frutas.

Wort 13. St. Joihn:

Erva de São João é um remédio herbal que é considerada muito útil para o tratamento de sintomas da dermatite atópica. Isso é graças ao fato de que a erva de São João contém um ingrediente ativo chamado "hypericin", que pode ajudar a exibir propriedades anti-inflamatórias. De acordo com o resultado de um estudo recente realizado em pessoas que lutam com dermatite atópica, os participantes foram instruídos a usar creme de erva de São João de aplicar à direita para um braço e um tipo diferente de creme no outro braço.

Finalmente, foi demonstrado que os braços dos participantes que foram aplicadas com creme de erva de São João obter grande e notável melhoria em comparação com os outros braços. Esta erva é considerada altamente eficiente em lidar com sintomas leves a graves de doença de pele, incluindo dermatite atópica.

14. Noz-moscada:

remédios caseiros para dermatite atópica-moscada

Noz-moscada é considerado útil em lidar com e aliviar a irritação e inflamação associada com a questão dermatite atópica. Uma série de pesquisas e estudos recentes também mostraram que a noz-moscada pode ajudar eficaz no alívio da dor e inflamação, ao mesmo tempo. Para usar a noz-moscada para lidar com o problema de dermatite atópica, de grelha 1 noz moscada e utilizar uma colher de chá de pó de noz-moscada para fazer um creme de noz-moscada caseiro. Adicione o pó de noz-moscada a 10 ml de azeite até ver a formação de uma pasta grossa. Use esta pasta para aplicar sobre a pele do seu bebê e deixe ficar por 10 -12 minutos. Você pode usar água fria ou morna para lavar este creme off. Você também pode armazenar o creme restante por três ou quatro dias.

15. Camomila:

A camomila é uma erva que é acreditado útil para lidar com os sintomas causados ​​pela dermatite atópica. Este ingrediente à base de plantas é bem conhecido por ter poderoso anti-bacterianos, anti-virais, anti-inflamatórios e propriedades, tornando-se um eficiente remédio natural para aliviar dermatite atópica com facilidade. As propriedades anti-virais e anti-bacterianos contidos nesta erva também pode ajudar a prevenir a ocorrência de qualquer rish de infecções em indivíduos que sofrem desta doença.

Vídeo: Dermatite Atópica | Tratamento e cuidados

Você pode ajudar seu negócio bebê com dermatite atópica embebendo um pano no chá de camomila e usá-lo para aplicar diretamente sobre a pele do seu bebê e deixá-lo permanecer por alguns minutos. Para fazer chá de camomila, você só precisa misturar um pouco de camomila em um copo de água e ferva a solução para dez a doze minutos. Deixe o chá cozinhar para baixo naturalmente e beber várias vezes ao longo do dia. Na verdade, esta também está entre os mais simples remédios caseiros ainda mais eficazes para a dermatite atópica em bebês e crianças que eu gostaria de revelar neste artigo e quero você e meus outros leitores lembrar-se de aplicar o mais rapidamente possível para libertar seus filhos da esta condição detestável e doloroso dentro do período de tempo mais curto!

16. Cúrcuma:

remédios caseiros para dermatite atópica-açafrão

Este é realmente o último, mas muito importante fora dos melhores remédios para casa dermatite atópica em bebês e em crianças que eu quero revelar em toda a escrita hoje e quero que meus leitores aprender e fazer uso para o bom!

Açafrão também é uma casa de tratamento útil para a dermatite atópica, graças às suas potenciais propriedades medicinais. Um grande número de estudos recentes têm indicado e comprovado que a curcumina contida no açafrão - um ingrediente ativo - é responsável pelos efeitos anti-inflamatórios de açafrão dentro do corpo, ajudando assim a tratar e aliviar os sintomas da dermatite atópica rápido e eficaz. Para fazer uso do açafrão para curar a dermatite atópica, você só precisa adicionar um pouco de açafrão em pó à água para obter uma pasta grossa.

Use a pasta para aplicar à direita para a pele do seu bebê e deixá-lo ficar por 2 - 3 horas. Isto pode ajudar a eficácia na redução da irritação e inflamação associada com esta doença. Você não deve deixar seu bebê consumir açafrão por via oral antes de consultar um médico de prestígio, porque ele pode exibir propriedades anti-coagulantes, mas também pode causar sangue fino.

Agora, depois de dar você e outros leitores de Vkool.com uma série de simples de aplicar remédios caseiros, mas eficaz para dermatite atópica em bebês e em crianças por toda a lista acima, eu também quero perguntar os leitores a ler outro artigo que também pode definitivamente ajudar a repelir os a questão dermatite normal. Na verdade, o Top 10 Natural Home remédios para a dermatite artigo é uma coleção revolucionária de formas naturais para combater e aliviar dermatite, fazendo uso de 10 remédios simples mas extremamente bons em casa. Na verdade, esta escrita irá mostrar-lhe 10 melhores maneiras de lidar com dermatite e medidas para implementar o caminho certo. Esses remédios vai ajudar você ou seu filho totalmente livrar-se da preocupação com a questão dermatite e ajudar a trazer a pele lisa, clara e saudável do seu bebê de volta sem usar qualquer tipo de pílula, droga, e intervenção médica que pode levar a prejudicial indesejado efeitos colaterais. Os remédios revelados neste artigo são 100% seguros de usar para que as pessoas não devem preocupar sobre isso!

O encontro cheio de remédios para dermatite atópica em bebês e em crianças que publiquei em VKool.com é 100% seguro, natural, e provou ser bem-trabalhando para todos os casos de dermatite no mundo, sem causar efeitos colaterais indesejados prejudiciais. Esses remédios vai ajudar pacientes de dermatite atópica no mundo se livrar desta condição da pele odioso e teimosa dentro de um curto período de tempo sem perder muito dinheiro e esforço.

Se você acha que os remédios caseiros para dermatite atópica em bebês e em crianças que eu mencionados neste artigo completo são úteis e necessários para você aprender e fazer uso em casa para ajudar a sua fuga do bebê da questão dermatite atópica atual, e se você também desejam fazer uso desta lista, juntamente com outras pessoas que você conhece que têm as suas crianças também estão a preocupação dermatite atópica, não hesite em partilhar esta lista amplamente. Além disso, como autor, eu sempre bem-vindos pensamentos e opinião pessoal dos meus leitores, então não se esqueça de deixar seus feedbacks e comentários abaixo!

Artigos relacionados sobre problemas de pele, incluindo dermatite atópica, como tratar, e como melhorar a condição da pele:

Top 33 infecções de pele comum em crianças

Vídeo: Pomada cicatrizante ajuda no tratamento da dermatite atópica

Lista de 8 melhores alimentos para a pele seca

Dieta saudável para a psoríase Pacientes

16 Tratamentos naturais para 6 Problemas comuns da pele

Top 20 Natural Home tratamentos para a psoríase

Top 20 Natural Home remédios para Eczema

Lista de Top 8 Natural Home remédios para a pele Itchy

14 Dicas naturais sobre como obter pele clara At Home

Artigos relacionados