9 Remédios caseiros naturais para os olhos inchados

Você se levantar todas as manhãs com um par de olhos inchados? Se você está cansado de olhar sonolento, você pode aplicar algumas maneiras baratas e fáceis de curar os olhos inchados, usando ingredientes que você tem em casa. Recentemente, VKool.com feita uma escrita de top 9 remédios caseiros naturais para os olhos inchados que são seguros e eficazes para aplicar a seus olhos inchados. Esta escrita é uma coleção de dicas de cuidados de olho e receitas saudáveis ​​para tratar os olhos inchados de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 9 Natural Home remédios para os olhos inchado

1. fatias de pepino

remédios para os olhos inchados

Usando fatias de pepino é um dos remédios naturais casa mais eficientes para o inchaço do olho. O pepino é uma grande fonte de flavonóides & antioxidantes que podem ajudar a reduzir o inchaço, vermelhidão & irritação. Além disso, pepino tem um efeito de arrefecimento, o que pode ajudar a constrição dos vasos sanguíneos dilatados, como resultado a redução do aparecimento de inchaço à volta dos olhos. Além disso, as enzimas & as propriedades adstringentes encontrados em pepinos vai ajudar a reduzir a inflamação & apertar a pele. Além disso, usando fatias de pepino vai ajudar você a se livrar de suas rugas irritantes & círculos escuros ao redor dos olhos. Aqui estão instruções passo a passo para fazer um remédio para os olhos inchados usando fatias de pepino:

  • Simplesmente, você cortar 2 pepinos em algumas fatias grossas
  • Então, você relaxar essas fatias em sua geladeira por cerca de 10 minutos
  • Em seguida, coloque as fatias fresco pepino em seus olhos por cerca de 30 minutos.
  • Então você enxaguar com água fria ou morna.
  • Você repetir esse processo algumas vezes por dia

Outra forma:

  • Você misturar 2 pepinos, então você esticar a polpa ao extrato tanto o líquido quanto possível
  • Você colocá-lo em sua geladeira por aproximadamente 20 minutos
  • Em seguida, mergulhe dois cotonetes para o suco de pepino & você colocá-los em seus olhos fechados por cerca de 15-20 minutos.
  • Você enxaguar com água morna ou fria.

Ver mais: 29 Benefícios impressionantes de pepino para saúde e beleza

2. Leite inteiro

remédios para os olhos inchados O leite integral frio pode ajudá-lo no tratamento de sua inchaço dos olhos. O leite gordo contém gordura, que tem o efeito de alisamento. Além disso, ele é rico em aminoácidos, o ácido láctico, proteínas e vitaminas A e D, que ajudam a reduzir o inchaço sob os olhos. Você só precisa colocar uma toalha saturada no leite integral frio sobre os olhos fechados por cerca de 15 minutos. Ver mais: 10 benefícios de saúde do leite bebendo por Toddles E Adultos

3. batatas cruas

remédios para os olhos inchados Se você não tem pepinos, você pode usar fatias de batata crua. As batatas cruas contêm adstringentes, que removem o excesso de água sob seus olhos, portanto, evitar que os olhos inchados. Além disso, batatas têm propriedades anti-inflamatórias, os quais ajudam a reduzir os sacos de olho sob. Além disso, usando a batata é útil para desvanecer as olheiras sob os olhos. Simplesmente, você coloque algumas fatias finas de batata descascada e lavada em seus olhos por aproximadamente 10 minutos. Alternativamente, você ralar a batata crua, descascadas e você colocá-lo nas várias camadas de gaze. Você coloca a bolsa em seus olhos por cerca de 10-15 minutos.

Outra forma:

  • Você descascar, lavar & secar uma batata, de tamanho médio
  • Você ralar a batata & você colocar as aparas em um pano limpo & você amarrá-lo.
  • Você coloca este pano em suas pálpebras para cerca de vários minutos.
  • Você repetir este processo várias vezes até ver o inchaço desapareça.

Ver mais: 12 benefícios de saúde surpreendentes de batata e suco de batata

4. Claras

remédios para os olhos inchados

Clara de ovo tem propriedades de endurecimento da pele, o que pode ajudar a tratar as suas malas de olho sob e ajudar a prevenir as rugas. Além disso, a clara de ovo pode ajudar na redução da inflamação & estimular a circulação da pele que está sob seus olhos. Para remover os olhos inchados, você aplicar uma clara de ovo, batido com uma escova ou com os dedos sob seus olhos. Em seguida, deixe secar por cerca de 10-15 minutos. Em seguida, enxaguar cuidadosamente com água morna ou fria.

Outra forma:

  • Você separa 2 gemas de 2 ovos & você colocar as claras em uma tigela.
  • Você chicotear o ovo branco bem até obter uma consistência dura.
  • Você pode adicionar algumas gotas de hamamélis, que é um adstringente para apertar a pele naturalmente.
  • Você usar um pano macio ou uma escova para aplicar a mistura sob seus olhos & deixe-a secar.
  • Você deixe-a por cerca de 15 minutos.
  • Você faz este remédio diariamente por alguns dias.

Ver mais: Todos os remédios caseiros Natural de beleza com ingredientes da Natureza

5. colheres Chilled

remédios para os olhos inchados colher gelada é um dos remédios naturais para os olhos inchados que ajudarão você a se livrar de seus olhos inchados facilmente. Além disso, colheres frias podem ajudar a apertar a pele ao redor dos olhos e relaxar o vessels- sangue, portanto, oferecendo um alívio para o seu inchado & olhos cansados.

Aqui estão instruções passo a passo para fazer um remédio para os olhos inchados usando colheres refrigerados:

  • Você coloca duas colheres na geladeira durante a noite
  • Na parte da manhã, você colocá-los em seus olhos
  • Além disso, você pode envolver estes colheres em um pedaço de toalha limpa ou pano limpo para evitar o desconforto
  • As colheres refrigerados vai ajudá-lo a contrair os vasos sanguíneos em sua pele sob seus olhos & reduzir o inchaço.

6. Beber água

remédios para os olhos inchados

A água potável é um dos remédios mais fáceis para os olhos inchados. Quando seu corpo está bem hidratado, que irá reduzir o risco de retenção de água, o que pode causar a área de olho-abrigo & outras partes do corpo para inchar. Além disso, a água pode ajudar a eliminar as toxinas fora de seu corpo.

Se você quiser ficar bem hidratado, você deve beber pelo menos oito a dez copos de água por dia. Além disso, você precisa reduzir a quantidade de sal que você come para ser capaz de reduzir a retenção de água em seu corpo. Além disso, você precisa evitar bebidas gaseificadas e com cafeína, que pode ser desidratação. Ver mais: 27 Benefícios para a saúde de água potável por dia de manhã

7. Salt Water

remédios para os olhos inchados A água quente & sal vai funcionar como um tratamento simples para ajudar a reduzir o inchaço & inchaço sob os olhos. Além disso, a água salgada pode ajudá-lo a se livrar de sua retenção de líquidos no caminho que é semelhante à osmose.

Aqui estão instruções passo a passo para fazer um remédio para os olhos inchados com água salgada:

  • Você misture 1 colher de chá de sal em uma tigela que contém dois quart (8 copos) de água.
  • Você se certificar de que a água não é muito quente.
  • Você mergulhar algumas almofadas de lã de olho ou bolas de algodão na água salina morna
  • Em seguida, colocá-los em suas pálpebras para cerca de alguns minutos.
  • Você repetir este processo para cerca de 15 a 20 minutos.

Ver mais: fazendo Sugar & Sal do mar esfrega Receitas - 19 Receitas para pele clara

8. Morangos

remédios para os olhos inchados

ácido alfa hidroxi encontrada em morangos pode ajudá-lo a fazer a pele parecer lisa & jovem. Além disso, ele pode ajudar a reduzir o inchaço dos olhos sob & inchaço. Aqui estão instruções passo a passo para fazer um remédio para os olhos inchados usando morangos:

  • Você relaxar alguns morangos na geladeira por cerca de 30 minutos.
  • Você remove os topos & cortá-los em algumas peças de espessura.
  • Você deita & você coloca essas fatias sob os olhos por alguns minutos.

9. Aloe Vera

remédios para os olhos inchados

A vitamina E e antioxidantes encontrados em aloe vera são muito eficazes em aliviar o inchaço ao redor dos olhos. Aloe vera também ajuda a manter as rugas & linhas finas na baía. Simplesmente, você só precisa aplicar gel de aloe vera sobre a área sob os olhos. Este remédio vai ajudar a melhorar a circulação sanguínea & expulsando os fluidos em torno de seus olhos, reduzindo o inchaço. Além disso, quando a aplicação do gel, deve ter cuidado para que esta erva não entrar em seus olhos. Além disso, se você não fizer o gel de aloe vera puro, utilize qualquer produto de cuidados da pele que contém extrato de aloe vera ou gel.

Ver mais: 16 positivos e efeitos colaterais do suco de Aloe Vera sobre o corpo humano

Para ver todos os nossos escritos sobre dicas e truques de beleza, remédios de beleza para o cabelo e pele e receitas saudáveis ​​para a beleza, ir para a página Beauty principal.

Depois de ler a escrita de top 9 remédios caseiros naturais para os olhos inchados, espero que este artigo foi escrito ajuda a entender mais sobre os benefícios de frutas e ervas no tratamento de olhos inchados, e ajuda você a se livrar de seus olhos inchados naturalmente e rápido. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos, para se certificar de que você vai consultar com o seu médico antes de seguir alguns dos 9 remédios caseiros naturais para os olhos inchados apresentados neste artigo. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios para os olhos inchados, por favor deixe-as abaixo.



Você se levantar todas as manhãs com um par de olhos inchados? Se você está cansado de olhar sonolento, você pode aplicar algumas maneiras baratas e fáceis de curar os olhos inchados, usando ingredientes que você tem em casa. Recentemente, VKool.com feita uma escrita de top 9 remédios caseiros naturais para os olhos inchados que são seguros e eficazes para aplicar a seus olhos inchados. Esta escrita é uma coleção de dicas de cuidados de olho e receitas saudáveis ​​para tratar os olhos inchados de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 9 Natural Home remédios para os olhos inchado

1. fatias de pepino

remédios para os olhos inchados

Usando fatias de pepino é um dos remédios naturais casa mais eficientes para o inchaço do olho. O pepino é uma grande fonte de flavonóides & antioxidantes que podem ajudar a reduzir o inchaço, vermelhidão & irritação. Além disso, pepino tem um efeito de arrefecimento, o que pode ajudar a constrição dos vasos sanguíneos dilatados, como resultado a redução do aparecimento de inchaço à volta dos olhos. Além disso, as enzimas & as propriedades adstringentes encontrados em pepinos vai ajudar a reduzir a inflamação & apertar a pele. Além disso, usando fatias de pepino vai ajudar você a se livrar de suas rugas irritantes & círculos escuros ao redor dos olhos. Aqui estão instruções passo a passo para fazer um remédio para os olhos inchados usando fatias de pepino:

  • Simplesmente, você cortar 2 pepinos em algumas fatias grossas
  • Então, você relaxar essas fatias em sua geladeira por cerca de 10 minutos
  • Em seguida, coloque as fatias fresco pepino em seus olhos por cerca de 30 minutos.
  • Então você enxaguar com água fria ou morna.
  • Você repetir esse processo algumas vezes por dia

Outra forma:

  • Você misturar 2 pepinos, então você esticar a polpa ao extrato tanto o líquido quanto possível
  • Você colocá-lo em sua geladeira por aproximadamente 20 minutos
  • Em seguida, mergulhe dois cotonetes para o suco de pepino & você colocá-los em seus olhos fechados por cerca de 15-20 minutos.
  • Você enxaguar com água morna ou fria.

Ver mais: 29 Benefícios impressionantes de pepino para saúde e beleza

2. Leite inteiro

remédios para os olhos inchados O leite integral frio pode ajudá-lo no tratamento de sua inchaço dos olhos. O leite gordo contém gordura, que tem o efeito de alisamento. Além disso, ele é rico em aminoácidos, o ácido láctico, proteínas e vitaminas A e D, que ajudam a reduzir o inchaço sob os olhos. Você só precisa colocar uma toalha saturada no leite integral frio sobre os olhos fechados por cerca de 15 minutos. Ver mais: 10 benefícios de saúde do leite bebendo por Toddles E Adultos

3. batatas cruas

remédios para os olhos inchados Se você não tem pepinos, você pode usar fatias de batata crua. As batatas cruas contêm adstringentes, que removem o excesso de água sob seus olhos, portanto, evitar que os olhos inchados. Além disso, batatas têm propriedades anti-inflamatórias, os quais ajudam a reduzir os sacos de olho sob. Além disso, usando a batata é útil para desvanecer as olheiras sob os olhos. Simplesmente, você coloque algumas fatias finas de batata descascada e lavada em seus olhos por aproximadamente 10 minutos. Alternativamente, você ralar a batata crua, descascadas e você colocá-lo nas várias camadas de gaze. Você coloca a bolsa em seus olhos por cerca de 10-15 minutos.

Outra forma:

  • Você descascar, lavar & secar uma batata, de tamanho médio
  • Você ralar a batata & você colocar as aparas em um pano limpo & você amarrá-lo.
  • Você coloca este pano em suas pálpebras para cerca de vários minutos.
  • Você repetir este processo várias vezes até ver o inchaço desapareça.

Ver mais: 12 benefícios de saúde surpreendentes de batata e suco de batata

4. Claras

remédios para os olhos inchados

Clara de ovo tem propriedades de endurecimento da pele, o que pode ajudar a tratar as suas malas de olho sob e ajudar a prevenir as rugas. Além disso, a clara de ovo pode ajudar na redução da inflamação & estimular a circulação da pele que está sob seus olhos. Para remover os olhos inchados, você aplicar uma clara de ovo, batido com uma escova ou com os dedos sob seus olhos. Em seguida, deixe secar por cerca de 10-15 minutos. Em seguida, enxaguar cuidadosamente com água morna ou fria.

Outra forma:

  • Você separa 2 gemas de 2 ovos & você colocar as claras em uma tigela.
  • Você chicotear o ovo branco bem até obter uma consistência dura.
  • Você pode adicionar algumas gotas de hamamélis, que é um adstringente para apertar a pele naturalmente.
  • Você usar um pano macio ou uma escova para aplicar a mistura sob seus olhos & deixe-a secar.
  • Você deixe-a por cerca de 15 minutos.
  • Você faz este remédio diariamente por alguns dias.

Ver mais: Todos os remédios caseiros Natural de beleza com ingredientes da Natureza

5. colheres Chilled

remédios para os olhos inchados colher gelada é um dos remédios naturais para os olhos inchados que ajudarão você a se livrar de seus olhos inchados facilmente. Além disso, colheres frias podem ajudar a apertar a pele ao redor dos olhos e relaxar o vessels- sangue, portanto, oferecendo um alívio para o seu inchado & olhos cansados.

Aqui estão instruções passo a passo para fazer um remédio para os olhos inchados usando colheres refrigerados:

  • Você coloca duas colheres na geladeira durante a noite
  • Na parte da manhã, você colocá-los em seus olhos
  • Além disso, você pode envolver estes colheres em um pedaço de toalha limpa ou pano limpo para evitar o desconforto
  • As colheres refrigerados vai ajudá-lo a contrair os vasos sanguíneos em sua pele sob seus olhos & reduzir o inchaço.

6. Beber água

remédios para os olhos inchados

A água potável é um dos remédios mais fáceis para os olhos inchados. Quando seu corpo está bem hidratado, que irá reduzir o risco de retenção de água, o que pode causar a área de olho-abrigo & outras partes do corpo para inchar. Além disso, a água pode ajudar a eliminar as toxinas fora de seu corpo.

Se você quiser ficar bem hidratado, você deve beber pelo menos oito a dez copos de água por dia. Além disso, você precisa reduzir a quantidade de sal que você come para ser capaz de reduzir a retenção de água em seu corpo. Além disso, você precisa evitar bebidas gaseificadas e com cafeína, que pode ser desidratação. Ver mais: 27 Benefícios para a saúde de água potável por dia de manhã

7. Salt Water

remédios para os olhos inchados A água quente & sal vai funcionar como um tratamento simples para ajudar a reduzir o inchaço & inchaço sob os olhos. Além disso, a água salgada pode ajudá-lo a se livrar de sua retenção de líquidos no caminho que é semelhante à osmose.

Aqui estão instruções passo a passo para fazer um remédio para os olhos inchados com água salgada:

  • Você misture 1 colher de chá de sal em uma tigela que contém dois quart (8 copos) de água.
  • Você se certificar de que a água não é muito quente.
  • Você mergulhar algumas almofadas de lã de olho ou bolas de algodão na água salina morna
  • Em seguida, colocá-los em suas pálpebras para cerca de alguns minutos.
  • Você repetir este processo para cerca de 15 a 20 minutos.

Ver mais: fazendo Sugar & Sal do mar esfrega Receitas - 19 Receitas para pele clara

8. Morangos

remédios para os olhos inchados

ácido alfa hidroxi encontrada em morangos pode ajudá-lo a fazer a pele parecer lisa & jovem. Além disso, ele pode ajudar a reduzir o inchaço dos olhos sob & inchaço. Aqui estão instruções passo a passo para fazer um remédio para os olhos inchados usando morangos:

  • Você relaxar alguns morangos na geladeira por cerca de 30 minutos.
  • Você remove os topos & cortá-los em algumas peças de espessura.
  • Você deita & você coloca essas fatias sob os olhos por alguns minutos.

9. Aloe Vera

remédios para os olhos inchados

A vitamina E e antioxidantes encontrados em aloe vera são muito eficazes em aliviar o inchaço ao redor dos olhos. Aloe vera também ajuda a manter as rugas & linhas finas na baía. Simplesmente, você só precisa aplicar gel de aloe vera sobre a área sob os olhos. Este remédio vai ajudar a melhorar a circulação sanguínea & expulsando os fluidos em torno de seus olhos, reduzindo o inchaço. Além disso, quando a aplicação do gel, deve ter cuidado para que esta erva não entrar em seus olhos. Além disso, se você não fizer o gel de aloe vera puro, utilize qualquer produto de cuidados da pele que contém extrato de aloe vera ou gel.

Ver mais: 16 positivos e efeitos colaterais do suco de Aloe Vera sobre o corpo humano

Para ver todos os nossos escritos sobre dicas e truques de beleza, remédios de beleza para o cabelo e pele e receitas saudáveis ​​para a beleza, ir para a página Beauty principal.

Depois de ler a escrita de top 9 remédios caseiros naturais para os olhos inchados, espero que este artigo foi escrito ajuda a entender mais sobre os benefícios de frutas e ervas no tratamento de olhos inchados, e ajuda você a se livrar de seus olhos inchados naturalmente e rápido. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos, para se certificar de que você vai consultar com o seu médico antes de seguir alguns dos 9 remédios caseiros naturais para os olhos inchados apresentados neste artigo. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios para os olhos inchados, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados