7 Home remédios para olheiras

Vídeo: Top 7 Home Remedies for UTIs ( Urinary Tract Infections)

Home remédios para Baggy Olhos

Para as pessoas de sorte lá fora, bolsas sob os olhos aparecem ocasionalmente, depois de apenas um par de horas noite de sono, e eles tendem a ir embora por si mesmos. Mas os menos sorte têm de lidar com, sacos inchados inchado sob os olhos em uma base diária. A perturbação de olhos largas geralmente acentua com a idade uma vez que o tecido que rodeia os olhos, bem como o músculo que suporta as pálpebras torna-se mais fraca. Os sacos inchado são acompanhados, na maioria das vezes, por um círculo escuro em torno dos olhos e inchaço, especialmente se houver fluido sob os olhos.

Bolsas sob os olhos não têm outra condição médica subjacente. Eles não indicam um problema sério, mas eles são bastante uma praga porque olham inestéticas. Não é agradável para acordar, olhar no espelho e ver sacos escuros sob seus olhos. Eles fazem você parecer mais velho e mais cansado do que você realmente é. Então, o que faz com olheiras? Pessoas com menos de 20 vai ter olheiras devido à falta de sono, alimentos salgados, sedentarismo ou retenção de líquidos. Outro facilitador para sacos escuros sob os olhos é uma infecção do sinus, uma vez que estica a pele e pode fazê-lo ceder. Acordar com sacos escuros sob os olhos que se desvanecem afastado como o dia passa (geralmente por meio-dia) indicam uma retenção de líquidos. Uma solução rápida para este seria colocar um travesseiro extra sob sua cabeça quando você está dormindo à noite.

À medida que envelhecemos, olheiras tornou uma questão diária. É obrigado a acontecer mais cedo ou mais tarde, porque os tecidos e músculos ao redor dos nossos olhos perdem sua elasticidade, abrindo caminho para o inchaço, inchaço e, por vezes, acúmulo de líquido. As áreas ao redor dos olhos submetidos a mesma coisa desagradável como a nossa pele. Quando ligamentos enfraquecem, a gravidade entra em cena e afundamentos de tudo, expondo a gordura sob a pele. Quando alcançamos trinta anos de idade, o nosso corpo parar de produzir colágeno completamente, permitindo que as rugas e cedeu pálpebras para se instalar. Quando as olheiras ao redor dos olhos se tornam insuportáveis, algumas pessoas escolhem a cirurgia olheiras. Isso envolve a remoção tanto excesso de pele e tecidos das pálpebras.

Tipos de olheiras

  • Inferiores sacos pálpebra. Menores olheiras causas incluem, mas não estão limitados a: descida bochecha, gordura pálpebra, enfraquecimento muscular e tecidos e perda de volume faciais.
  • sacos de pálpebra superior. A causa mais comum das pálpebras superior inchado é o excesso de tecido e músculos enfraquecidos.

Vídeo: Skin Whitening Treatment 100% Working/Get Fair Skin Naturally

Como se livrar das olheiras

Desde olheiras não são verdadeiramente um caso de preocupação, a primeira coisa que qualquer médico é obrigado a recomendar a alguém lidar com olheiras é para dormir mais e beber mais água. alternativas pesados ​​compreendem blefaroplastia (cirurgia das pálpebras) e elevador bochecha. O primeiro envolve a remoção de tecidos e pele em excesso, bem como o reposicionamento da pele e da gordura ao redor dos olhos. levantamento de rosto é recomendada para olheiras causadas pelo envelhecimento e descida face. Menos intrusivas largas olhos profissionais remédios são injetáveis ​​enchimentos e injeções de gordura. Estas são destinadas a corrigir a irregularidade em torno dos olhos.

Home remédios para olheiras

É muito frustrante para acordar a um par de sacos escuros sob seus olhos, especialmente quando você tem um grande dia pela frente. À procura de dicas e truques sobre como remover olheiras sem usar Photoshop? A lista olheiras remédio é generosa, que vão desde a adição de um par de fatias de pepino congelado em suas inchadas, os olhos inchados de ir sob a faca. Para aqueles que não querem pagar um braço e uma perna para um visage livre saco do olho, nós unimos uma lista de remédios caseiros rápidos para olheiras que realmente funcionam.

Home remédios para Baggy Olhos

1. Fatias de pepino

Este remédio bem conhecido para os olhos inchado é conhecido por uma razão. É altamente eficiente devido às suas propriedades adstringentes e enzimas que combatem a inflamação e apertar a pele. fatias de pepino irá diminuir as olheiras sob os olhos e evitar linhas finas e rugas. A receita é simples e exige grossas fatias de pepino sendo refrigerados por dez a quinze minutos. Uma vez que eles estão prontos para usar, coloque-os sobre os olhos e deixá-los em até aquecer. Substituí-los com fatias frias do frigorífico. Este remédio simples olheiras pode ser repetido várias vezes ao dia. Inchaço cederá no local, ea área ao redor dos olhos vai se sentir revigorado.

2. colheres frias



Isto não só é praticamente um remédio simples livre, DIY para olheiras, é também um dos mais eficazes. A razão pela qual ele faz maravilhas é que o metal frio ajuda a pele sob seus olhos apertar enquanto relaxa os vasos sanguíneos. Para utilizar este método, você tem que colocar 6 colheres em sua geladeira por quinze a vinte minutos. Quando eles são frios o suficiente, simplesmente aplicá-los em seus olhos com o lado arredondado voltado para você. Você pode manter a colher em seus olhos até que ela se aquece (que geralmente dura um ou dois minutos) e, em seguida, você pode substituí-la por outra da geladeira. Não permita que as colheres de congelar e nunca usá-los em seus olhos, se eles são muito frios. A área ao redor dos olhos é extremamente sensível e você poderia danificá-lo ainda mais.

3. Os sacos de chá

Não importa se você prefere o chá preto ou verde, ambos irão funcionar igualmente grande, calmante, olhos inchados irritadas. Depois de ter preparado a sua chávena de chá, não jogue fora os sacos. Em vez disso, colocá-los na geladeira por meia hora. Quando o tempo acabar, tirá-los e colocá-los em suas pálpebras inchadas. Deixá-los trabalhar a sua magia por quinze minutos. Você pode repetir este método um par de vezes por dia até que você começar a ver resultados. As propriedades anti-irritantes nos sacos de chá não deve demorar chutando e aliviar suas olheiras. Os melhores chás para experimentar são camomila e lavanda. Não só eles são fortes de-sopradores, eles também cheiro agradável.

4. água

Hidratação é fundamental para prevenir e se livrar do inchaço, pálpebras inchadas. Beber bastante água durante o dia não permite que o corpo a reter água e inchar. Se você está lidando com as pálpebras excessivamente inchados, você pode não estar fornecendo o seu corpo com bastante líquidos. A água também é necessário porque ajuda a eliminar as toxinas. Para certificar-se de beber bastante água, use uma garrafa de água formou-se preenchido com água filtrada e mantê-lo na mão durante todo o dia. Chás e sucos naturais também contam, por isso, se você está tendo problemas Downing 10 copos de água por dia, combiná-lo com vários sabores.

Vídeo: Skin Whitening Miracle Formula (Results In LIVE Video) By Simple Beauty Secrets

5. Sal

água morna misturada com sal não é apenas um bom remédio para os pés inchados, mas também para os olhos inchados. A combinação dos dois reduz o inchaço. Você vai precisar de meia colher de chá de sal para quatro copos de água que é quente, não quente. Pegar algumas almofadas de algodão nos olhos, mergulhe-os em água salgada, esprema o excesso de água e coloque as almofadas em suas pálpebras. Quando o pad esfria, mergulhe-o em água salina morna novamente e repita o processo.

Vídeo: 8 Natural Home Remedies to Clear Melasma

6. Aloe vera

Este gel natural é carregado com vitamina E e antioxidantes, que são os melhores aliados contra irritação e inchaço. Aloe vera não só irá reduzir o inchaço, que também irá ajudá-lo a rugas de combate e linhas finas. Cuidadosamente aplicar o gel fresco sob seus olhos com seu dedo anelar, tomando cuidado para não colocar o gel em seus olhos. Para um efeito de resfriamento, você pode colocar o gel de aloe vera na geladeira por dez a quinze minutos antes de usá-lo. O gel vai aumentar o fluxo sanguíneo, bem como eliminar as retenção de líquidos ou água sob seus olhos.

7. Batatas

Este remédio pode não soar ou olhar muito atraente, mas funciona maravilhas sobre os olhos inchados. A razão por trás da sua eficácia é o amido da batata, que possui propriedades anti-inflamatórias. Estes combater o inchaço e reduzir as olheiras. Escolha uma batata de tamanho médio, lavar e descascar. Você pode fina fatia da batata, ou finamente ralar. Use um pano limpo para seus aparas, amarrando-o. Coloque o pano sobre suas pálpebras e deixá-lo por alguns minutos. Evite ficar amido em seus olhos. Você pode repetir os passos que um par de vezes por dia e você vai começar a perceber como o inchaço diminui.

Home remédios para Baggy Olhos

Prevenir olheiras

Nem sempre é possível evitar as olheiras ao redor dos olhos, especialmente quando eles são causados ​​pelo envelhecimento e enfraquecimento muscular. No entanto, existem algumas dicas para manter em mente se você quiser ser um passo à frente dos inchou e irritada pálpebras. Primeiro de tudo, você deve verificar se você está sendo sabotado por alergias. Além coriza e espirros, eles também poderiam fazer seus olhos inchar, causando olheiras. Você também pode querer considerar a mudança para um horário de dormir fixa. Não é um mito, o seu corpo realmente precisa de sete a oito horas de sono todas as noites. Se for possível, tente dormir em sua volta e manter a cabeça elevada com um travesseiro extra. Interessado em beber ou fumar? Você vai querer reduzir tanto se você não gosta de olhar cansado em todos os momentos. Tudo o que fazem é desidratar a pele e promover as rugas, que não vai ajudar o seu caso, se você está lidando com olheiras.

Artigos relacionados