20 Home remédios para o tratamento de pontas duplas

Cabelo é o adorno mais essencial de um corpo humano, o que aumenta o seu esplendor. Imagine-se sem cabelo .... certamente você não gostaria que ele! Existe uma média de 1,50,000 fios numa cabeça humana. Eles têm que lutar contra quase todos os dias com a poluição, sol, poeira, vento e para não mencionar, os rolos, alisadores, secadores, géis, soros e uma variedade de produtos de beleza. Este tratamento pródigo, dado para o cabelo, olha grande em uma ocasião específica, mas o uso regular destes tratamentos ressecar e estragar o seu cabelo. Não é de admirar que a maioria das mulheres queixa de ter crespos e cabelo seco com pontas duplas.

As extremidades rachadas são o resultado de desgaste do fio de cabelo devido ao calor excessivo, estresse mecânico, e secura. Bem, a boa notícia é que agora não há nenhuma exigência para chegar a um salão muito caro! Basta abrir a geladeira e armário da cozinha, e você vai definitivamente achar uma saída para tratar as pontas duplas.

Causas de Split Ends

  • sobre a lavagem
  • Exposição do cabelo ao sol, o calor, a poeira e da poluição.
  • O uso excessivo de ferramentas de estilo de cabelo, como rolos e alisadores.
  • O uso excessivo de cabelo de estilo cosméticos, como géis, soros e sprays.
  •  Lavagem dos cabelos com água quente.
  • Usando pentes inferiores de qualidade, pinos, e tiaras.
  •  A falta de manutenção de rotina, como cortar e aparar.
  • Sobre o uso de tratamentos químicos, como cor do cabelo, perms, etc.
  • Não lubrificar o cabelo adequadamente.
  • Regar o cabelo com água dura, como o cloro misturado a água de piscinas.

Home remédios para Split Ends

1. Egg

Um dos melhores remédios cada vez para tornar as suas vertentes livre de pontas duplas, ressecamento, e apatia é a aplicação de ovo. Existem várias maneiras, na qual, o ovo pode ser aplicado para o seu cabelo.

  • Você pode aplicar ovo misturado com azeite / óleo de amêndoa e mel como uma máscara de cabelo e lavar depois de 30-45 minutos.
  • Um ovo batido com uma colher de água também pode ser aplicado como shampoo.
  • Você também pode derramar suco de laranja e uma banana em dois ovos e aplicar como uma máscara de cabelo. Mantê-lo por 30 minutos e lave.

Esses remédios são realmente eficazes no tratamento de seu cabelo com o problema de pontas duplas.

2. Papaya

Tome um mamão maduro e meio copo de iogurte. Misturá-los para obter uma pasta polpuda. Você pode aplicar isso como uma máscara de cabelo por cerca de 30 minutos e lave. Isto dará a seu brilho do cabelo e consolo das extremidades rachadas.

3. Óleo de rícino

Massagem seu cabelo com óleo de rícino, misturado com mostarda e azeite, para obter pontas duplas do cabelo gratuito. Mantê-lo por 30 minutos, e enrole com uma tampa de toalha ou chuveiro. Em seguida, lave-lo com shampoo.

4. Creme

Misture uma colher de sopa de creme de leite com meio copo de leite. Bata-o completamente. Aplique esta mistura para o seu cabelo por 15 minutos e lave-os.

5. mel

Vídeo: Recuperando as Pontas quebradiças, espigadas, duplas!

O mel é um ótimo tratamento para pontas duplas. Misture uma colher cheia de mel e um pouco de requeijão. Dê uma massagem para o cabelo com esta mistura, especialmente no cabelo termina. Deixe esta mistura permanecer em seus fios por 20 minutos e lavá-lo depois. Esta mistura não só livrá-lo das extremidades rachadas, mas também irá conferir o cabelo com um brilho lindo.

6. Beer

A cerveja é realmente bom para o seu cabelo e é considerado como um grande condicionador. Lavar o cabelo com cerveja após a lavagem eles e você vai ser realmente surpreso ao ver o brilho e brilho em seu cabelo. Enxaguar o cabelo cada vez com cerveja, sempre que você shampoo, vai ajudar o seu cabelo no derrotando o problema de pontas duplas.

7. Avocado

um Mash abacate e massagem-lo em seu cabelo úmido, revestindo as pontas duplas. Lavá-lo depois de trinta minutos. Se necessário, algum azeite também pode ser utilizado para ele.

8. Azeite

Dar o seu cabelo um spa relaxante e eficaz com azeite quente. Massagem seu cabelo delicadamente com azeite de oliva. Você pode mantê-lo durante a noite ou lavá-lo depois de uma hora.

9. Óleo de coco

Óleo de côco é novamente uma grande terapia do óleo para combater com quase todos os problemas de cabelo. Massagem seu cabelo com óleo de coco quente para tratar pontas duplas, apatia, e queda de cabelo.



10. chá de camomila

Para restringir pontas duplas e cabelos crespos, dar o seu cabelo uma lavagem de chá de camomila. Íngreme alguns sacos de chá de camomila em água fervente. Deixe esfriar. Lavar o cabelo com esta solução para libertar o seu cabelo de pontas duplas.

11. Manteiga de Karité

Vídeo: Hidratação Com Maionese Poderosa - Para Recuperar Pontas Danificados

Aplicar esta manteiga eficaz no seu cabelo depois de lavá-las. Massagem seu cabelo úmido com manteiga de karité e secá-las naturalmente. Dentro de alguns dias, você vai ver que você está recebendo alívio de cabelos crespos e pontas duplas.

12. Manteiga de Cacau

Manteiga de cacau também é uma boa escolha para o tratamento de pontas duplas. É usado mesmo que manteiga de karité.

13. Óleo de Argan

Massagear o cabelo com óleo de argan pode solace-lo com uma variedade de problemas de cabelo, como o cabelo seco, pontas duplas, apatia, e cabelos crespos.

14. Esclarecido Manteiga ou Ghee

manteiga ou ghee esclarecida pode dar o cabelo extremamente saudável e nutrida. Massagem seu cabelo com manteiga clarificada quente e mantê-lo durante a noite. Lavá-lo corretamente na manhã seguinte com água morna.

15. Dal ou preto Lentilha pacote

Vídeo: Aparador de Pontas Duplas Split Ender PRO

Tome ½ xícara de lentilha preta e moê-lo para obter um pó suave. Adicione uma colher cheia de sementes de feno-grego. Agora, misturar isso com um copo de iogurte. Aplicar isso ao seu cabelo por duas horas e lave com um shampoo suave depois.

16. Óleo de Jojoba

o óleo de jojoba pode ser misturado com o seu xampu ou condicionador enquanto lava o cabelo para obter um cabelo macio e nutrido. Este remédio também é ótimo para curar pontas duplas.

17. Maionese

Maionese…. Sim, você ouviu direito! A maionese é um excelente tratamento para o cabelo seco que sofrem de pontas duplas. Basta aplicar maionese em seu cabelo duas vezes por semana, especialmente em pontas duplas.

18. Banana

Mash um banana madura. Adicione um ovo, um pouco de mel e um pouco de leite em banana amassada e aplicá-la como uma máscara de cabelo. Lavar e enxaguar depois de meia hora.

19. O feno-grego

Faça um belo colar de sementes de feno-grego em terra e requeijão. Use isso como um pacote de cabelo. Lavá-lo depois de duas horas para obter um cabelo suave e sedosa. Esta casa remédio natural também vai tratar suas extremidades rachadas.

20. Vitamina E Cápsulas

Misture o óleo de 2-3 vitamina cápsulas E em água morna e massageie os fios dividir com ele. Este é um remédio eficaz para tratar pontas duplas.

Dicas para evitar Split Ends

  • Não escovar o cabelo molhado.
  • Tente evitar o uso excessivo de modeladores de cabelo.
  • Evitar o uso excessivo de produtos cosméticos.
  • Cubra o cabelo com um lenço ou um cachecol, indo para fora.
  • Seja o seu cabelo cortado a cada 2 meses.
  • Use escovas de cabelo com cerdas de nylon.
  • Condicionar seu cabelo, três vezes em uma semana.
  • Não use água quente para lavar o cabelo.
  • Desembaraçar o cabelo com um pente dentado largo.
  • Reter a umidade em seu cabelo, lubrificando-los.
  • Beber muita água.
Artigos relacionados