Como para branquear os dentes em casa com facilidade e naturalidade

Como para branquear os dentes em casa? isto`s easy with these guidelines.

Porque as pessoas estão tão preocupados com a forma de branquear os dentes em casa em uma base regular? Um monte de perguntas surgiram on-line para várias revistas de saúde e beleza revelar um bastante elevado interesse neste tópico. A razão por trás deste preocupação é na verdade um pouco mais complexa, e pode ser descrito como sendo dividida em duas causas separadas. Em primeiro lugar, é bastante óbvio que vivemos em um mundo onde a aparência física é mais importante do que nunca e os padrões de limpeza e parece continuar mais e mais alto. Antes de permitir que esta simples observação a infiltrar-se um debate acalorado sobre se isso é uma coisa boa ou não e quanto dessa preocupação com os seus próprios olhares decorre de uma decência básica e como muito do que decorre de vaidade, vamos concordar que esta tendência é o que é e que é isso.

Neste novo conjunto de normas para os próprios aparência - normas e detalhes que ninguém teria pensado de 50 anos ou mesmo 20 anos atrás - dentes brancos tornaram-se uma norma. Há literalmente poucas coisas piores do que os dentes amarelos: a falta de um chuveiro ou um olhar um pouco desalinhado pode ser perdoado mais facilmente, já que as pessoas simplesmente assumir que você está festejando muito difícil de preparar-se para um dia ou dois- mas uma dentadura defeituosa indica meses ou anos de negligência. Isso é exatamente o tipo de detalhe que repele as pessoas facilmente nos dias de hoje, quando tanto foco é colocado sobre auto-cuidado.

Segundo de todos, Não apenas os padrões de higiene e de beleza evoluíram para a direita, juntamente com imagens de alta definição, mas o amarelecimento dos dentes pode ser acelerada bem como sob a influência do nosso estilo de vida contemporânea. Nossa dieta atual, ricos em substâncias açúcar e corrosivos, especialmente quando combinada com filtros de dente conhecidos como o tabaco eo café, é, certamente, contribuir para a brancura desaparecendo dos nossos dentes. O que devemos fazer, nestas circunstâncias, e se também quer evitar um tratamento profissional oferecidos pelos dentistas (que pode ser muito dura no exterior do dente, para não mencionar seu alto custo)? Bem, este é o lugar onde remédios caseiros vêm in- para ler sobre as nossas opiniões sobre a forma de branquear os dentes em casa naturalmente.

Como para branquear os dentes em casa - as formas mais populares

  1. Bicarbonato de sódio - Este uso do ingrediente bastante banal tem sido popular desde a época de nossos avós e além. Para um dos melhores tratamentos de clareamento você pode obter, misture ¼ de uma colher de chá em sua quantidade normal de creme dental para uma lavagem, e depois usá-lo em seus dentes, como faria normalmente. Ele vai trabalhar quase instantaneamente e, mais importante, com segurança: bicarbonato de sódio vem como o ingrediente menos agressiva que você poderia encontrar, e mesmo se você engolir um pouco, ele estará ok (você já está comendo-lo em cookies de qualquer maneira). Nosso veredicto: este método é garantido para obter-lhe os dentes clareados tão rapidamente quanto durante a noite, se você dá a sua prótese uns bons 5 minutos de esfregar. Ele não vai irritar gengivas sensíveis, e vai trabalhar especialmente bem se os dentes estão manchados de causas dietéticas. No entanto, não pode durar muito tempo e você terá que refazer tudo a cada 4 semanas ou mais. (I tendem a fazer isso para os meus dentes a cada semana, pois não existem efeitos colaterais).
  2. Peróxido de hidrogênio - Este produto químico bastante segura podem ser comprados em quase qualquer farmácia e pode ser usado para iluminar a cor do seu cabelo ou, obviamente, para clarear os dentes em casa. Você tem que ter muito cuidado, porém, uma vez que este não é o comestível e inofensivo bicarbonato de sódio que você pode simplesmente engolir sem qualquer preocupação. Nosso veredicto: este método é quase tão rápido e preciso como se profissionalmente tratada por um dentista, provavelmente, só a laser é mais rápido do que isso. Outra vantagem é o fato de que você não precisa fazê-lo tão frequentemente como o esfoliante de bicarbonato de sódio (e seria prejudicial para fazê-lo mais de uma vez a cada dois meses de qualquer maneira). A desvantagem é que você deve tomar cuidado extra ao aplicar essa substância no seu dentes (de preferência com um cotonete) e irritação potencial para o seu gengivas é previsível após a aplicação.
  3. morangos - Se você preferir ir para um remédio realmente natural, é isso. Muitas pessoas perguntam como para branquear os dentes em casa usando nada, mas o que eles podem encontrar normalmente no seu frigorífico se voltaram para morangos como um tratamento regular. Como é que isso funciona? O (leve) acidez natural deste fruto pode fazer os dentes mais brancos uma realidade, fornecendo um micro-abrasão cada vez que você comê-los, mas apenas se você fizer isso com bastante frequência e sem comer qualquer outra coisa (ou beber água) depois. Algumas fontes indicam também que esfregando cascas de banana em seus dentes podem ter o mesmo efeito, mas é uma pouca, se houver, por isso é melhor que ficar com morangos. Nosso veredicto: este não é obviamente tão rápido ou eficiente quanto usar os métodos anteriores, por isso é melhor contar com morangos mais como um tratamento de manutenção do que qualquer coisa. Para um efeito de clareamento perceptível, é melhor se você considerar remédios mais drásticas, mesmo as mais leves que você pode fazer em casa.
  4. Gel clareador (ou tiras) - Há também toda uma gama de géis comerciais de branqueamento (ou tiras) disponíveis em farmácias ou grandes hipermercados, alguns deles com base em carvão ou outras substâncias. Esses produtos prometem dar-lhe os dentes tão brancos desde o dia 1 que vai parecer que você está usando o Photoshop em si mesmo, mesmo se você aumentar o zoom. Mas são estes produtos realmente tão eficiente quanto eles prometem ser? A resposta é que sim, esses produtos podem trabalhar para o seu pleno medida para o momento, mas o efeito não vai durar muito tempo se você tem um monte de build-up em seus dentes, do tipo que só pode ser eliminado profissionalmente. Nosso veredicto: Sinta-se livre para dar a estes produtos uma tentativa, se quiser, mas tenha em mente que eles não podem fazer milagres se seus dentes estão seriamente manchada ou se você ainda não visitou um dentista por algum tempo para obter um serviço de limpeza profissional.

Escolhendo a melhor opção



Se você tem dentes falsos, então sinta-se livre para usar a opção de peróxido tão frequentemente como você gostaria, já que seu material artificial realmente não pode ficar danificado por esta substância. opções naturais, como morangos ou cascas de banana podem ser um pouco demasiado leve para os dentes artificiais, de modo a manter o material mais forte se esta for sua situação. Se a sua prótese ainda é seu próprio natural, em seguida, usar a opção de peróxido apenas uma vez a cada dois meses ou mais, a fim de evitar colocar demasiada pressão sobre o esmalte dos dentes delicada. Entre estas sessões de clareamento, sinta-se livre para usar algumas das opções mais leves tão frequentemente quanto uma vez por mês ou de acordo com as instruções na embalagem (no caso de kits compradas em lojas). Nenhum dano pode vir de um uso razoável destes produtos, e todas as estratégias de como branquear os dentes em casa naturalmente e com segurança confiar na utilização de técnicas menos agressivas com maior frequência, ao contrário de tratamentos mais fortes raramente.

Se acontecer de você usar aparelho, em seguida, tomar cuidado extra e não se aplicam quaisquer substâncias duras (como o peróxido) sem a aprovação de um médico, uma vez que estes dispositivos são conhecidos por causar micro lágrimas nos camada de esmalte do dente. O mesmo cuidado deve ser usado ao tentar branquear enchimentos de cavidades artificiais, instalados anteriormente pelo seu dentista. substâncias branqueamento fortes podem fazer com que os produtos químicos em suas cargas para tornar-se ativadas em maneiras que você não espera, levando-os a quebrar ou alterar sua cor drasticamente, não importa quão bem ligada eles pareciam estar com os dentes.

Manter Whiteness de seus dentes

Além de usar ativamente um produto ou seguir conselhos sobre como branquear os dentes em casa, naturalmente, também existem alguns truques gerais de estilo de vida que você pode usar para evitar amarelecimento e coloração. Pense nisso como se fosse dos simplesmente os melhores coisas que você pode fazer para a aparência de seus dentes em um menor e dia-a-dia. Estes pequenos passos evitar a perda de brancura recém-atingido de seus dentes e brilho, ou simplesmente fornecer uma ação de clareamento suave e contínua durante todo o tempo entre os dois tratamentos.

Vídeo: como CLAREAR os DENTES em CASA - 3 RECEITAS Baratinhas

  • Escovar os dentes imediatamente após o consumo de café ou vinho tinto, bebidas conhecidos para a coloração e amarelamento dos dentes. Se for possível, reduzir essas bebidas completamente de sua dieta de qualquer maneira. Se você precisa de um incentivo extra, vinho branco tem sido comprovada para causar menos dores de cabeça e ressacas mais suaves do que o seu homólogo vermelho.
  • Inclua o máximo de vinagre branco natural em sua dieta como possível (cidra de maçã e mel são boas fontes), uma vez que também tem um efeito de clareamento suave para os dentes.
  • Não se esqueça que ele está ok para adicionar um pouco de bicarbonato de sódio para sua pasta de dentes tão frequentemente quanto uma vez por semana, para iluminar o branco em seu sorriso. Não há efeitos colaterais, por isso sinta-se livre para fazê-lo livremente.
Artigos relacionados