Descubra o melhor creme de celulite para você

Celulite é definitivamente o pior pesadelo de uma senhora, especialmente quando aqueles dias de verão escaldante estão ao virar da esquina. Todos nós realmente não posso esperar para sacar o nosso favorito par de shorts ou ir à praia de biquíni mais bonito que podemos encontrar no nosso armário. Mas o que acontece quando você olha no espelho, virar-se e ver que as costas das pernas, coxas e atrás são cobertas com estrias ou o desastre covinha-like que chamamos de celulite? Se isso não é uma chamada de despertar, não sabemos o que é. Se você está insatisfeito com o seu corpo ou aparência física em geral, a melhor idéia é fazer algo sobre isso, é claro. Deixar que os alimentos conforto para trás na despensa, pegue seus lanches saudáveis ​​e prepare-se para planejar sua dieta e rotina de exercícios. Espere, você tendem a trabalhar horas extras para as noites a fio, tem que cuidar de uma família floração e certifique-se a casa não se parece com um chiqueiro, tudo ao mesmo tempo? Isso provavelmente significa que você não tem tanto tempo disponível para exercer como você gostaria. Sem medo, as soluções estão aqui!

Como já mencionamos em um artigo sobre dicas sobre como se livrar da celulite, um de seus melhores opções para economizar tempo é usar creme de celulite. Eles vêm em todos os tipos de variedades e para diferentes tipos de orçamentos, e mesmo que eles tendem a ficar caro, você ainda pode encontrar um par de cremes anti-celulite a preços decentes. A maioria deles pode ser facilmente comprado ao balcão em sua farmácia local, enquanto outros realmente pode ser feito no conforto da sua própria casa. Nós preparamos comentários para produtos populares e algumas receitas que você pode desfrutar de chicotadas até em casa, tudo para que você possa descobrir o melhor creme de celulite para você.

descobrir-the-best-celulite-cream-for-you

Bodishape Celulite Creme com Retinol e Cafeína

Um dos produtos mais populares anti-celulite sobre a Amazônia é o Creme Bodishape Celulite com Retinol e Cafeína, que se orgulha de ser uma "ação rápida tratamento corporal endurecimento". Não é apenas este produto livre de glúten, mas também é relatado para mostrar grandes resultados em cerca de três semanas após o uso diário. Mesmo que ele não irá ajudá-lo com a remoção completa da celulite, que fará sua pele tornam-se mais apertado e mais suave, reduzindo os sinais de celulite. O Creme Bodishape Celulite com Retinol e Cafeína pode ser comprado por menos de US $ 25 na Amazon, onde ele tem desfrutado o título de um "# 1 Best Seller".

Aveeno Positively Ageless Firming Body Lotion

Este produto é maravilhoso se você está comprando em um orçamento. A Aveeno Positively Ageless Firming Loção corporal pode ser comprado por apenas US $ 8,99 e tem resultados supostamente agradável para o dinheiro que você investe. Revisores, em 2013, observou que é ótimo para hidratação e que é rapidamente absorvido pela pele. Na medida em que está em causa endurecimento, avaliações mostram que os resultados são mais do que satisfatório para um produto tão acessível. Pode não ser o super-herói creme anti-celulite que você tem estado procurando, mas pode, eventualmente, ser o melhor creme de celulite para você se você estiver apertado no dinheiro. Obtê-lo e testá-lo por si mesmo!

Clarins corpo Levante Controle Celulite

Este produto em particular é muito apreciado pelos especialistas de beleza no Allure, então pensamos de olhar para ele e descobrir suas características. A Celulite Controle Clarins Vida corpo é realmente um hidratante que age reduzindo a aparência de nossos demônios ondulação-like. Comentários afirmam que se você aplicar o produto diariamente com certos tipos de movimentos de massagem pode realmente fazer a sua pele ser mais firme e celulite menos visível. Os fabricantes franceses anunciar seu produto através da descrição que ela "alvos início & celulite teimosa. Suaviza, empresas, refina. "Você pode desfrutar de um desconto de 43% através da compra deste produto na Amazon, por US $ 38,95 em vez de US $ 68,00. Experimente-out- ele só poderia ser o que você precisa para se livrar do que a celulite desagradável.

Creme magro



Outra opção popular no mercado Amazon é creme magro, com uma gritante 78% de desconto ($ 22,48 em vez de $ 99,99). A empresa que fabrica o produto incentiva o tratamento regularmente a sua pele com o creme de leite, a fim de ver a redução visível na aparência de "pele casca de laranja". Ele funciona através da redução de depósitos de gordura na área infestada de celulite da pele e deixa-lo com uma pele mais saudável. É comercializado como sendo acessível para todos os tipos de pele e que vai mostrar grandes resultados em cerca de 8 semanas de tratamento diário. Check it out, que poderia possivelmente ser o melhor creme de celulite para você!

Jergens endurecimento da pele diário Toning Moisturizer

Surpreendentemente, estes $ 7,29 hidratante anti-celulite na verdade acabou por ser um produto de beleza com a melhor nota na Totalbeauty.com. Quem pensou que você poderia melhorar sua condição celulite por menos de $ 8? Temos certeza que foram felizes para descobrir isso. O impacto da Jergens endurecimento da pele diário Toning Moisturizer pode ser visto mesmo depois de dez dias, o que é impressionante especialmente para o preço que pagar para comprá-lo. Os revisores também afirmou que este creme não só trabalhou para a celulite, mas também para estrias, reduzindo muito deles ou até mesmo eliminá-los completamente. Jergens afirmam que ele "aperta e hidrata a pele celulite-propensas a revelar um olhar que é visivelmente mais firme e mais radiante". Ele soa como um negócio fantástico para um produto acessível e confiável.

Procellix Celulite Creme

Uma das razões pelas quais Procellix só poderia ser o melhor creme de celulite para você é que ele combina dois ingredientes-chave para lutar contra essa pele casca de laranja: cafeína e aminofilina. Você normalmente não pode encontrar esta mistura na maioria produtos de balcão, especialmente em US $ 45. Usuários recomendamos que você não comprar o creme diretamente do site do fabricante, como é o dobro do preço. Em vez disso, procurá-lo on-line e tentar encontrar o melhor negócio. Revisores que tinha usado o produto por cerca de 14 dias começou a ver os resultados, como uma pele mais lisa. Tenha em mente que se você optar por comprar o Procellix Celulite Creme você deve aplicá-lo duas vezes por dia (de manhã e antes de ir dormir à noite) por um longo período de tempo, a fim de ver resultados visíveis.

Quem disse que você tinha que sair e comprar produtos para combater a celulite? Você deve saber que existem algumas receitas para a preparação de soluções em casa, para que possa fazer o melhor creme de celulite você mesmo!

Celulite Creme caseiro

Esta receita apresentada pela beleza Top Marcas é dito para trabalhar sinais, devido aos óleos essenciais incluídos na receita. Para torná-lo em casa, você vai precisar óleo de côco (3/4 de copo), óleo de zimbro e óleo de alecrim (10 gotas de cada), óleo de cipreste e óleo de toranja (30 gotas de cada), hamamélis (3 tbsps) e cera de abelha (raspada, 2 tbsps.). Depois de ter reunido todos os ingredientes, tudo que você tem a fazer é agitar a hamamélis, juntamente com todos os óleos essenciais. Coloque sua tigela de lado e derreter a cera de abelha raspada em fogo baixo, depois de adicionar o óleo de coco. Após os dois ingredientes ter derretido juntos, misturá-los com os óleos essenciais e hamamélis e misture-os bem. Certifique-se de guardar a sua celulite creme caseiro em um recipiente selado e usá-lo regularmente. O óleo de zimbro especialmente é considerado uma maravilha em seus efeitos anti-celulite.

Coffee Scrub

Outra solução caseira fantástica para se livrar da celulite requer apenas três ingredientes simples. Para obtê-lo direito, você vai precisar de uma xícara de pó de café, três colheres de sopa de açúcar e seis colheres de sopa de óleo de coco. Além disso, você vai precisar, uma jarra vazia e limpa, e um pincel seco (opcionalmente). O processo de preparação é mais do que simples: basta tirar todos os ingredientes e misture-os muito bem em conjunto, depois de colocá-los em seu frasco vazio. Se o óleo de coco é sólido, você pode derretê-lo no microondas e adicioná-lo à mistura depois. Antes de bater o chuveiro, você pode pré-esfoliar a pele com o pincel seco, ou simplesmente ignorar esta etapa se você não possui um ou você não quer comprar um. Quando você está em seu chuveiro, esfregue as áreas afetadas pela celulite com a esfoliação usando movimentos circulares. Enxágüe e repita diariamente por fantástica e todos os resultados naturais!

Sea Salt and Brown Sugar Scrub

Este esfoliante caseiro usado para combater a celulite requer mais ingredientes do que o anterior nós cobrimos, mas funciona como um excelente esfoliante e hidratante tudo em um. Você tem que ter um pouco de açúcar mascavo e sal do mar (cerca de um copo de cada) e duas colheres de sopa de cada um de extrato de baunilha, mel, suco de limão e azeite. Tome todos os ingredientes e colocá-los em uma tigela, misturar-los todos juntos. Depois de todos eles combinaram, tome a sua esfoliação e armazená-lo em um frasco de vidro. O sal do mar e Brown Sugar Scrub deve ser aplicado diariamente, usando os mesmos movimentos circulares sobre a pele molhada. Alternativamente, você pode aplicá-lo com uma bucha ou uma esponja. Permitir que o matagal para definir por aproximadamente cinco minutos antes de enxaguar. Apreciar!

>
Artigos relacionados