15 Home remédios para celulite + infográfico

infográfico em 15 remédios caseiros para a celulite

Mesmo que faria qualquer coisa para se livrar do monstro covinha que assume as nossas pernas, coxas e bumbum quando nós odeio a maioria, não todos nós possuímos os milhares de dólares necessários para tratamento da celulite por meio de laser, injectável ou terapia de radiofrequência. Bater uma clínica para remoção de celulite ou redução não é o tipo de solução que a maioria das pessoas pode pagar e, francamente, ele realmente não deve ser o último recurso. Há algumas alternativas naturais que você pode tentar em casa para obter rapidamente livrar da celulite e até mesmo estrias. Nós criamos uma lista de 15 remédios caseiros para a celulite, assim você não precisa perder horas procurando por eles. Testá-los para si mesmo e ver qual solução é a melhor para você!

1. massagem estimulante

Quem disse que você tinha que ir a um spa para desfrutar de uma massagem anti-celulite? Você pode aprender algumas técnicas de massagem estimulante e massagem seu próprio corpo em casa. Se você achar que é difícil de alcançar as áreas problemáticas na parte de trás das coxas, você pode pedir a um membro da família ou um amigo próximo para ajudá-lo. A chave para massagens anti celulite bem sucedidos são os movimentos: você deve sempre amasse com movimentos circulares e em uma direção para cima, para o seu coração. Não se esqueça de usar óleo hidratante quando você realizar a massagem, para que você não danificar a pele.

Tomate colar com especiarias e os verdes em mesas de madeira

2. pasta de tomate

Você ficaria surpreso ao descobrir que a pasta de tomate funciona melhor do que o tomate cru quando se trata de remédios caseiros para a celulite. Você pode realmente fazer a diferença para a sua pele simplesmente escolhendo para cozinhar com pasta de tomate e frequentemente preparar pratos com este ingrediente. Como é que tem um grande impacto sobre a sua pele, você pergunta? pasta de tomate é super rico em licopeno e contém maiores quantidades desta substância do que os tomates normais. O licopeno é fantástico para evitar a degradação do colágeno que causa a celulite.

3. hidratação constante

Sabemos que temos dito inúmeras vezes como a água crítica em abundância é para ficar longe de celulite, mas vamos repeti-lo mais uma vez, porque isso é exatamente o quanto é importante. Nós garantimos que não há nenhuma mulher ou médico especialista lá fora, que será contra beber pelo menos dois litros de água todos os dias para combater a celulite. Se você busca on-line para obter dicas e truques de mulheres que conseguiram superar a celulite, todos eles vão confessar que beber mais água do que o habitual realmente ajudou-los.

4. vinagre de cidra de maçã

Sabemos que você já está familiarizado com o fato de que vinagre de maçã é uma substância super-herói quando se trata de tratamentos naturais, mas você pode não ter sabido que ele atua como um dos remédios caseiros mais aprazíveis para a celulite, também. Isso é graças ao fato de que o vinagre de cidra da maçã é carregado com potássio, magnésio, cálcio e minerais e tem um impacto incrível na sua pele e saúde all-around. Você pode diluir um pouco de vinagre de maçã em um copo de água e beber duas vezes por dia ou diretamente aplicá-lo para as áreas onde a celulite fez a sua aparição.

5. Óleo de coco

O óleo de coco é realmente tão benéfico quanto é delicioso-som. É vital que você mantenha seu corpo hidratado não só no interior, mas também no exterior. O óleo de coco é uma alternativa excepcional para loções e hidratantes que tem um impacto natural surpreendente em sua pele. Não só você pode aplicar o óleo de coco diretamente sobre a pele para a hidratação, mas você também pode combiná-lo com pó de café para um excelente esfoliante caseiro (vamos falar mais sobre esfrega abaixo).

livrar-se do aspecto de casca de laranja da theskin e perder centímetros

6. Trabalhar fora

Nós odeio a quebrá-lo para você, mas você realmente não pode enganar o seu caminho para fora do exercício quando se trata de lutando contra a celulite. A solução ideal é combinar um pouco de todos esses remédios caseiros para a celulite e adicionar uma dose saudável de exercício diário para manter os músculos trabalhando. Você pode ir para o ginásio local e trabalhar para fora, assistir a uma aula de fitness em grupo, se envolver em um esporte de equipe ou simplesmente correr em sua vizinhança. Não importa que tipo de cardio ou exercícios de força que você faz, você apenas tem que criar coragem para começar e perseverar.

7. sucos naturais



Juicing traz a alegria! Você não tem que sair e comprar todos os tipos de chamados sucos naturais para manter a forma, tudo que você tem a fazer é estocar frutas e vegetais favoritos e suco de distância em casa. Dessa forma, você sabe que sua bebida realmente é 100% natural e você pode combinar os ingredientes de acordo com suas preferências. Estes sucos frescos super irá detox seu corpo como se não houvesse amanhã!

8. Óleos Essenciais

Como dissemos um pouco antes, hidratação é tão importante para a sua pele como esfoliante. Além disso, hidratantes naturais, como óleos essenciais estará fazendo sua pele um mundo de bom, sem quaisquer produtos químicos ou aditivos envolvidos. Juniper, alecrim, vidoeiro e levantou-se óleo de semente de quadril são todos os óleos essenciais impressionantes que você pode usar para combater a celulite e manter a pele hidratada de forma natural. Eles são todos deliciosamente embalado com vitaminas e nutrientes que vão deixar você com a pele sonhadora.

9. Desintoxicação Bath

Este é um dos nossos remédios caseiros favoritos para a celulite e estamos bastante certeza de que vai se tornar um dos seus. Quem não gostaria de sentar, relaxar e desfrutar de um banho relaxante enquanto se livrar das coxas queijo cottage e pele casca de laranja? Uma das nossas receitas favoritas para banhos de desintoxicação envolve a argila, óleos essenciais e sais de Epsom, que são alucinantes quando tudo combinado. Cada ingrediente tem um mundo de benefícios de saúde que você vai totalmente desfrutar enquanto descontrair depois de um dia duro.

10. algas

Você provavelmente nunca pensou que algas poderia ser um dos melhores remédios caseiros para a celulite. Em vez de salvar-se por meses para terapia a laser, você pode escolher esta alternativa acessível e natural para esfoliar a pele como um chefe. De acordo com o Dr. Oz, "algas em pó é a base perfeita para uma esfoliação corporal em casa e pode ser misturado com barro, suco de limão e mel para criar uma hidratação tratamento de spa-grade". Além disso, as algas podem ser usados ​​para fazer máscaras caseiras impressionantes para cargas de benefícios para a saúde.

11. Gingko Biloba

Tanto quanto as plantas estão em causa, gingko biloba é um trabalhador maravilha. Tem sido uma alternativa confiável e popular para a medicina para literalmente centenas de anos, e podemos compreender totalmente caminho. Quando se trata de lutar contra a celulite, gingko biloba suporta a circulação saudável, que é uma parte essencial de tratar essas ondulações de dentro para fora. Além disso, se você tomar gingko biloba sob a forma de um suplemento, você também se beneficiam da melhoria da memória, prevenção de radicais livres, e espessura de sangue saudável.

12. Dry Brushing

Pode parecer um pouco estranho que escovar sua pele pode contribuir para a batalha contra a celulite, mas você deve saber que ele é uma alternativa maravilhosa e natural. escovação seco ajuda a abrir os poros da pele e curar áreas secas. É muito importante que você escove a pele na direção do seu coração e que as cerdas de sua escova seca não são sintéticos. Você deve secar a escova sua pele o mais rápido possível, de preferência duas vezes por dia.

13. Esfoliante Scrubs

Como você espera que sua pele para gerar células novas e saudáveis ​​quando é bloqueada com os mortos? esfoliantes caseiros são exatamente o que você precisa para promover a produção de colágeno e se livrar da celulite. esfrega esfoliantes são realmente fáceis de fazer em casa e você pode combinar ingredientes de acordo com suas preferências. Você vai precisar de um abrasivo básicas como café, sal ou açúcar e, em seguida, combiná-lo com o óleo essencial de sua escolha.

14. Omega 3 Fatty Acids

Sim, há realmente coisas como gorduras boas! Os ácidos gordos ómega 3 encontrados nos peixes têm tantos benefícios para a saúde que não são artigos inteiros apenas sobre este assunto lá fora. Eles agem como remédios caseiros impressionantes para celulite e para uma ampla gama de outras condições de saúde também. Ácidos gordos Omega 3 pode ser encontrado no óleo de peixe, bem como do linho, cânhamo, arenque, cavala, salmão e outros tipos de peixe. Se você não é uma espécie de peixe da pessoa, você pode obter a sua dose de ácidos graxos ômega 3 de suplementos.

15. A linhaça

Por último, mas não menos importante, linhaça e óleo de linhaça são ambos grandes remédios caseiros para a celulite. O óleo de linhaça contém altos níveis de ácidos graxos ômega 3 que estávamos falando antes e tem super herói benefícios para a saúde. Você pode consumir óleo de linhaça como se vestir para suas saladas, ou adicionar algumas sementes de linhaça em seu cereal ou farinha de aveia na parte da manhã no café da manhã para um deleite saudável e deliciosa.

Artigos relacionados