9 Dicas sobre como se livrar da celulite nas coxas

Gravidez, maquiagem, depilação, menstruação, bras ... às vezes ele realmente sente que ser uma senhora é uma maldição. Ok, talvez não uma maldição, mas a vida definitivamente prova ser mais difícil quando você é uma mulher. Marque minhas palavras, eu me sinto totalmente você. Além de todas as obrigações traquinas mencionados acima, os estudos mostram que nada menos do que 90% das mulheres que se submeter a uma das piores pesadelos físicas de todos: a celulite. Uma condição que os homens raramente desenvolvem, a celulite pode provar ser teimoso, inestético e verdadeiramente difícil de eliminar. Embora nós tendem a desenvolver celulite nas nossas nádegas, barriga e braços superiores, uma das áreas mais irritantes é certamente as coxas. É difícil se sentir confortável vestindo shorts, saias, vestidos ou roupas de banho na praia quando a parte de trás de suas pernas são cobertas em que a casca de laranja inquietante. Mesmo que nós preparamos um artigo com dicas sobre como se livrar da celulite em geral, hoje queremos focar particularmente nesta área-chave: as coxas. Você ficaria surpreso ao descobrir que com um pouco de auto-disciplina você pode se livrar dessas ondulações na parte de trás de suas pernas naturalmente e rápidos. Prepare-se para reorganizar o seu estilo de vida e confira essas 9 dicas sobre como obter da celulite nas coxas. Do u tem que fazer, menina?

coxas-com-no-celulite

1. Caminhe!

Repita comigo: a caminhada é de ouro! Uma das dicas mais fantásticas sobre como se livrar da celulite é simplesmente intensificar o seu jogo de passeio. A pesquisa mostra que o exercício cardio regular pode honestamente fazer maravilhas para lutar contra aquelas covinhas. Andar é especialmente grande para as coxas, como você está colocando suas pernas para trabalhar. Em vez de dirigir ou tomar o ônibus para casa do trabalho, tente caminhar a distância. Não só você vai estar desfrutando de um pouco de ar fresco que seu corpo precisa de tanto, você também vai estar queimando cerca de 300 calorias por hora! Tente agendar em qualquer lugar de 45 a 60 minutos de caminhada por 6 dias, permitindo que seu corpo para descansar no sétimo.

2. calorias Contagem

Você pode andar tanto quanto você quiser, mas você provavelmente não vai apreciar o mesmo impacto se você tem uma dieta pouco saudável. Se você está queimando menos calorias do que você consome, você não está indo na direção certa. A fim de contar calorias em uma base semanal corretamente, você precisa ver o que o seu peso ideal deve ser (com base no seu índice de massa corporal). Depois de calcular a quantidade de calorias que você deve consumir, use o número para selecionar os tipos de alimento que você come eo que exercícios que você precisa para realizar, a fim de manter um peso saudável.

3. Consumir proteína & fibra

Como dissemos antes, é fundamental que você consumir o direito tipos de alimentos para ter seu bumbum e coxas sem celulite. Comer alimentos ricos em fibras ou proteína pode ajudar a conseguir uma dieta saudável e equilibrada. Grandes fontes de fibra são frutas, legumes (especialmente as de folhas) e cereais integrais. Fibra ajuda o corpo a eliminar as toxinas e derramamento aquelas libras extra. Altos níveis de proteína pode ser encontrada em várias porcas e os tipos de carne. A proteína é incrível para a fixação de colágeno quebrado e obter firmes, coxas ondulação-livres. Você também deve se concentrar em gorduras saudáveis, um elemento-chave sobre a forma de se livrar da celulite, que iremos discutir em detalhe a seguir.

4. Yoga

Sim, senhoras, temos também uma maneira de combater a celulite nas coxas enquanto se diverte! Nós estamos falando sobre o uso de ioga para se livrar dessa casca de laranja. Existem algumas posições-chave de ioga que podem realmente ajudá-lo a se livrar da celulite da coxa em apenas seis semanas, se você praticar três vezes por semana durante cerca de 20 minutos cada sessão. Alguns exemplos dessas posições são cadeira de pose, lunge alto com um toque, suporte de ombro apoiado, de pé em frente dobre ou ponte posar. Você pode aprender mais sobre ioga posições importantes para combater a celulite nas coxas online.

5. Esfoliar

Nós realmente não posso forçar bastante a importância de esfoliação quando se discute como se livrar da celulite nas coxas. Por esfoliantes, você aliviar a sua pele de células mortas e torná-lo mais suave e mais saudável para o futuro. Você pode comprar vários tipos de scrubs de suas lojas locais ou fazer o seu próprio lote em casa. Quase todos os scrubs eficazes contêm um agente esfoliante (como o açúcar, sal ou café) e um hidratante (como óleo de côco) Para que ele irá remover as células mortas sem danificar sua pele. Certifique-se de esfoliar regularmente para manter uma aparência saudável.

pele celulite nas pernas

pele celulite nas pernas

6. Exercícios coxa

Outra dica essenciais sobre como se livrar da celulite nas coxas é através do exercício regular. Devido ao fato de que a celulite é causada pela gordura que se acumula sob a superfície de sua pele, você está indo a necessidade de queimar a gordura afastado para se livrar dele. Alguns exercícios populares para ambas as coxas internas e externas incluem:

pontapé Pony

Deite-se no chão em todos os fours, certificando-se de que os seus antebraços deitado. Tente posicionar suas pernas o mais plano possível no chão, também. Leve a sua coxa direita e lentamente elevá-la a um ângulo de 45 graus, mantendo o joelho dobrado. Mantenha sua perna por cerca de cinco segundos antes de baixá-la lentamente à posição inicial. Repita quantas vezes com a perna direita (no mínimo cinco) quanto possível e depois fazer o mesmo com o esquerdo.

Vídeo: Como eliminar estrias, 9 tipos de tratamentos das estrias

Levante coxa

Deite-se no chão com o rosto para baixo e com as pernas um pouco elevado (cerca de quatro polegadas do chão). Levantar as pernas sem ter seus joelhos tocam o chão e manter a posição por cerca de cinco segundos. Lentamente voltar à posição inicial sem tocar completamente o chão com as pernas. É recomendável que você repetir o movimento por cerca de dez vezes para cada rotina.

Cadeira coxa

Outro excelente exercício na categoria "como se livrar da celulite nas coxas" é a cadeira coxa. Pressione as costas contra a parede, mantendo os calcanhares cerca de doze polegadas de distância. Straddle suas pernas em cerca de largura dos ombros e deslize o de volta para baixo a parede até que você alcançar uma posição de cadeira-like. Esperar por tanto tempo quanto você pode (se você resistir a dois minutos que seria fantástico) antes cuidadosamente deslizando para cima para a posição inicial. Certifique-se de que você não se levantar rapidamente e não tentar forçar o seu corpo muito mais do que ele pode tomar, especialmente quando primeiro a experimentar este tipo de exercício.

7. Consumir gorduras saudáveis

Se nós já disse isso uma vez, nós já disse isso mil vezes - algumas gorduras são boas para você e são uma parte essencial de uma dieta equilibrada! Estamos a falar de gorduras saudáveis, as únicas que você precisa, a fim de emagrecer, é claro, uma forma saudável. Vários tipos de peixe são ricos em ácidos graxos ômega-3, que protegem o seu corpo em mais de uma maneira. Exemplos de peixes gordos são o atum, arenque, truta, salmão ou cavala, só para citar alguns. Abacates, sementes, nozes, azeite, ovos e feijão são todas as fontes excepcionais das "gorduras boas" que seu corpo precisa para a sua pele para ser firme, tonificada e lindamente livre da celulite.

Vídeo: Como acabar com a CELULITE do Bumbum em poucos Dias

8. Massagem - melhorar a circulação

Outra opção na nossa lista de dicas sobre como se livrar da celulite nas coxas é a massagem anti-celulite. Este método pode ser realizado de duas maneiras distintas: quer procurando os serviços profissionais de um salão de beleza ou spa, ou aprendendo algumas técnicas de massagem e praticando em sua pele em casa. Comprar um hidratante como óleo de massagem para que seus dedos vai ser capaz de deslizar livremente sobre a sua pele e cobrir a área afetada também. Use as pontas dos dedos para aplicar pressão e esfregar a pele com movimentos circulares por cerca de 10 minutos por dia. Você também pode experimentar amassar e beliscar, mas é melhor consultar com um terapeuta que você não vai acabar prejudicando a sua pele durante o processo. Por favor note que apenas massageando sua pele não vai ajudá-lo a se livrar da celulite na parte de trás das coxas entirely- todos os outros métodos deve ser combinada com exercícios freqüentes e uma dieta saudável, a fim de ver os resultados que têm sido sonhar.

água 9. Bebida

Nossa dica final sobre como se livrar da celulite nas coxas é simples e clara: você tem que beber muita água em todos os momentos. Quanto mais água que você bebe, mais seu corpo será capaz de eliminar as toxinas de gordura e outros que estão sendo presas dentro da falta de hidratação. Mais ainda, a sua pele pode se tornar mais firme como a água promove a força de colágeno. Apenas certifique-se de que você beba pelo menos oito copos cheios de água a cada dia. Você ficaria surpreso ao saber que a maioria das pessoas não conseguem alcançar este objetivo, por isso tome cuidado extra e manter seu corpo bem hidratado em todos os momentos para dizer com sucesso adeus a celulite!

>
Artigos relacionados