Você pode se livrar da celulite?

Vídeo: Como acabar com celulite das coxas e gluteos em poucos dias

Vídeo: Você Pode Beber Sumo de Toranja Para se Livrar da Celulite | Como se Livrar da Celulite

Cremes, massagens, envolvimentos corporais, banhos de desintoxicação ... a lista de dicas sobre como se livrar da celulite pode realmente durar para sempre. Alguns desses métodos são acessíveis, enquanto outros pode literalmente custar-lhe milhares de dólares para apenas uma sessão. Vamos ser completamente honesto desde o início: você pode ensaboar seu corpo com todos os produtos anti-celulite no mundo, mesmo o mais caro, e você ainda não vai ser laranja sem casca. Embora muitos produtos ajudar a reduzir a aparência da celulite, tornando a pele mais firme e tonificada, é impossível para uma loção para combater completamente essas ondulações se você continuar fazendo as malas no McDonald e beber Coca-Cola depois de Coca-Cola. Além disso, se você se sentar na cadeira por oito horas seguidas todos os dias durante o trabalho, dirigir ou tomar um táxi para casa (também sentado, é claro) e terminar o dia tratando-se a seu doce preferido, enquanto vê a sua novela no seu sofá ou na cama sem conseguir seu bumbum para cima além de ir ao banheiro, você ainda nunca vai ser livre de celulite. Você gosta de ir boates com suas amigas no fim de semana, beber martinis e voltando para casa nas primeiras horas da manhã (você só vive uma vez, certo?)? Lá você vai, mais dois erros enormes que você está fazendo que está recebendo você um passo mais perto em desenvolvimento mais celulite em vez de se livrar dele. Há muitos passos e mudanças de vida que você tem que fazer para ter imagens perfeitas coxas, pernas e nádegas. Desejamos que houve um super creme lá fora, que você pode simplesmente bater em e fazer tudo ir embora, mas isso simplesmente não é verdade. Em vez disso, você pode optar por levar uma vida mais saudável por completo e beneficiar de pele brilhante, lindo e suave durante todo o ano (não apenas quando o verão vem ao redor e você começa a entrar em pânico sobre como você está indo olhar com um vestido curto). As verdadeiras questões neste caso são: lata você se livrar da celulite? É possível fazê-lo desaparecer completamente, ou você pode simplesmente reduzi-la? Mais importante, se você pode, como você faz isso e que você tem que saber? Para entender melhor todo o fenômeno, vamos passar por cima de alguns fatos importantes e estatísticas sobre a celulite para ver como a situação realmente é.

bonita hip feminino e mãos como o coração

Quase todas as mulheres têm que

Sim, você ouviu-nos à direita. Há uma maneira mais mulheres lá fora que sofrem da mesma demon covinhas como você do que você pensa. Estudos têm demonstrado inúmeras vezes que mais de 90% das mulheres realmente têm celulite, com algumas pesquisas apontando para uma figura de 95%. Você vai se surpreender ao descobrir que até mesmo as senhoras mais magras têm celulite, por isso sabemos que você não está sozinho. Além de gordura construído sob a camada de sua pele, uma das causas mais comuns para a celulite é genes. Sim, isso significa que se sua mãe tinha celulite, você está propenso a desenvolvê-lo. Não culpá-la, porém, ela provavelmente herdado de sua mãe, também.

Afora isso, a celulite também pode ser o resultado de um metabolismo lento, modificações hormonais ou cor da pele / espessura. No final, porém, a gordura corporal, falta de exercício e hidratação continuam a ser os principais culpados para esse problema traquina. De um modo geral, grande quantidade de informação pode ser encontrada sobre a celulite, mas nem todos eles são fiáveis. Quais são verdadeiras e quais são falsas?

Mitos celulite

Cremes curar a celulite - Você pode se livrar da celulite com cremes? Claro que não, pelo menos não completamente. Um dos maiores mitos sobre a celulite lá fora é que existem tópicos over-the-counter cremes que podem ajudar você a se livrar do que o queijo cottage sobre as coxas. Mesmo que os produtos anti-celulite que contêm retinóides são conhecidos por fazer a sua pele olhar melhor, eles não vão ajudá-lo a superar totalmente a celulite se você realizar um estilo de vida pouco saudável.

Lipoaspiração é a resposta - UMA enorme não não! Lipoaspiração não tem absolutamente nenhum efeitos positivos sobre a celulite. Ainda mais, há inúmeros casos lá fora, em que a lipoaspiração feitas a celulite olhar ainda pior. Como dissemos anteriormente, a celulite é causada pelo acúmulo de gordura sob a primeira camada de sua pele, enquanto a lipoaspiração funciona maneira mais profunda. Nunca contar com lipoaspiração para se livrar da celulite.

Tan faz a celulite desaparecer - Nós todo o amor a pele cor de caramelo que parece como se ele foi recentemente beijada pelo sol. Nós, quer ir para as praias e aproveitar o sol naturalmente, ou optar por cabines de bronzeamento para obter a nossa pele esta cor. Enquanto muitas mulheres lá fora, acredito que o bronzeamento vai deixar sua pele livre de celulite, esta afirmação não possui nenhuma verdade que seja. Mesmo que possa parecer como a celulite é ido, ele só aparece assim por um período temporário de tempo. No longo prazo, de bronzeamento pode realmente aumentar a aparência da celulite, causando danos à sua pele e torná-lo mais fino.



Celulite será ido se você perder peso - Derramamento alguns quilinhos a mais definitivamente desempenha um papel importante quando se trata de responder a pergunta ao longo da vida: "você pode se livrar da celulite?". No entanto, você não pode esperar para seguir apenas um passo para ter uma pele perfeita. Infelizmente, em algumas situações, as mulheres que perderam peso drasticamente ter notado um aumento na visibilidade da celulite em seu corpo. Sempre tomar mais de um passo e trabalhar para obter a sua pele perfeita.

Você não pode se livrar da celulite - Errado de novo! Quando perguntando você pode se livrar da celulite, claro que a resposta é sim. Não é um problema permanente para qualquer um, não importa quão grave é a sua situação. Mesmo que isso pode levar longas semanas de trabalho árduo e, por vezes, uma viagem para uma clínica de terapia a laser, você posso desfrutar de uma pele livre de celulite. Tudo depende de você- há muitos passos que você pode e tem que se combinam para atingir o seu objetivo. Obter motivado!

celulite Facts

Exercício é fundamental - Sim Sim Sim. Para alguns de vocês que poderia ser uma grande notícia, enquanto outros podem sentir que é um nightmare- quer você goste ou não, você tem que exercer, a fim de se livrar da celulite. A parte boa é que o exercício não só irá ajudá-lo a eliminar a celulite, mas que também irá ajudá-lo a prevenir o seu desenvolvimento no futuro. Há muitos planos de treino lá fora, que se concentram especificamente sobre lutando contra a celulite, ou em áreas-chave (coxas, barriga, braços, bumbum, pernas etc.). É obrigatório que você se exercita regularmente, a fim de olhar e sentir fantástico. Tente chegar pelo menos 30 minutos de exercício todos os dias, ou pelo menos tantas vezes durante a semana como sua agenda permite.

A idade é um fator-chave - Infelizmente, os estudos provaram que a celulite se agrava à medida que envelhecem. Isto é devido à falta de estrogénio produzido pelo corpo fêmea à medida que envelhece, que é a hormona mais significativa para uma circulação saudável. Se você não tiver um fluxo sanguíneo saudável, novo colágeno não vai ser produzido tanto e sua pele também vai enfrentar danos. Desculpe, mamãs, você vai ter que trabalhar duro para lutar contra essa aparência de queijo cottage.

Gordura aumenta a celulite - Mesmo que as senhoras finas também têm a chance de desenvolver celulite, a maioria das mulheres que sofrem com isso são um pouco acima do peso ou mesmo obesas. Vendo como a celulite é causada por gordura acumular sob a pele, o mais gordo você é, o mais provável você será ter celulite. Você pode se concentrar na perda de peso, mas também certificar-se para tonificar seus músculos como você fazê-lo. Experimente uma combinação de cardio e força exercícios para manter a gordura embora para sempre.

Vídeo: O Que Provoca a Celulite e Como Você Pode Se Livrar Delas!

A terapia com laser ajuda - Sim, tem sido experimentado e testado. A terapia com laser realmente tem resultados positivos em sua pele, por muitas razões científicas. Para as mulheres lá fora que possuem o orçamento necessário (ou seja, alguns milhares de dólares), a terapia laser pode ser uma alternativa para se livrar da celulite. Mesmo que a condição não será permanente se você não manter o seu peso, os resultados são tão incrível que é difícil acreditar que eles são verdadeiros.

Dieta é essencial - Nós nunca vai parar de dizer o quão importante uma dieta saudável para desfrutar de uma grande pele. Cortar a junk food e começar a tomar nesses maravilhosos verduras e frutas. Isto também significa que você tem que beber a quantidade necessária de água - pelo menos oito copos por dia - para que o seu corpo para ser bem hidratado.

Então ... o que você pode fazer para se livrar da celulite?

Não há uma única maneira lá fora, que funciona como mágica para se livrar da celulite para o bem. Em vez disso, você pode misturar uma série de métodos para resultados deliciosos. Beber mais água, comer saudavelmente, exercitar, dormir o suficiente, parar de fumar e beber álcool, reduzir a junk food ... Pode parecer um punhado no início, mas você vai se acostumar a eles e tudo vai valer a pena no o fim. Melhor da sorte!

Artigos relacionados