9 Opções para remoção de celulite eficaz

Mal posso esperar para se divertir no sol neste verão? Nem podemos! Os dias cheios de apanhar banhos de sol na praia, jogar vôlei em biquínis e caminhando ao redor da cidade em vestidos e saias são tão próximo, podemos quase sentir-los já. Mas, como contamos off os dias até a criação de memórias de Verão, também estamos começando a se tornar um pouco mais consciente sobre a contagem de calorias, também. Mesmo que a perda de peso em geral é um foco principal para as mulheres a cada ano como o verão vem cada vez mais estreita, senhoras também estão enfrentando outra preocupante problema- uma palavra, nove letras, e lá você tem o pior pesadelo de ambas as mulheres jovens e adultos em todo o mundo. Sim, estamos falando de celulite. Além de ser literalmente uma dor na parte traseira, a celulite não é apenas inestético, mas também insalubre. Se você encontrar áreas de seu corpo como as pernas, nádegas ou coxas cobertas de "casca de laranja", que significa que você está fazendo algumas escolhas pobres em relação a sua saúde. A celulite é causada por uma acumulação de de gordura sob a superfície de sua pele, que resultam de dietas irresponsáveis ​​e falta de exercício. No entanto, também existem senhoras finas lá fora, que ainda não pode parecer para remover sua celulite para o bem. Portanto, a verdadeira questão é: como podemos tornar a pele livre de celulite permanente? Que tratamentos, remédios ou procedimentos estão lá fora, que na realidade trabalhos? Mais importante, é Existe uma solução que irá ajudá-lo no longo prazo? Essa é precisamente a documentação por isso que se reuniram e inúmeras teorias experimentadas e testadas, para que possamos apresentar as melhores 9 opções para a remoção de celulite eficaz. Enquanto em um artigo anterior, focalizou dicas sobre como se livrar da celulite, agora estamos indo para destacar as opções principais que estão amplamente disponíveis para as mulheres em toda a América, não importa se eles vivem em Chicago ou Nova York. Estas soluções vão desde cremes, para procedimentos não ou minimamente invasivas, maneiras de como remover celulite naturalmente e de forma rápida e muitos mais. Descubra todas as opções abaixo, veja qual se encaixa o cuidado da pele precisa o melhor e ser feliz com seu corpo mais uma vez!

se-livrar-de-casca de laranja

1. Beba água!

Uma das maneiras mais simples de conseguir a remoção de celulite vem sem um preço anexado. A resposta é, obviamente, beber mais água. Não só essa opção ajuda-lo na remoção de celulite, mas também lhe permitirá manter um corpo saudável. Numerosos estudos mostram que por consumir mais água você terá o poder a se livrar da celulite e realmente impedi-lo de aparecer em primeiro lugar. A água tem a capacidade de limpar totalmente o seu corpo por lavagem todas essas toxinas que contribuem para o desenvolvimento de celulite. É recomendável que você beba pelo menos oito copos de água por dia para viver uma vida feliz e saudável, então estocar as garrafas de água e encha-los quantas vezes você pode!

2. cremes para a celulite

Mesmo que muitas pessoas duvidam dos efeitos reais desses tipos de produtos, cremes e loções são realmente uma opção para remoção de celulite. Muitos destes cremes anti-celulite pode ficar muito caro, mas você deve saber que existem algumas soluções para a manutenção de um orçamento e ainda desfrutar de resultados fantásticos. Você pode comprar estes produtos, quer ao balcão ou on-line, de preferência de Amazon para que possa beneficiar das melhores ofertas. Alternativamente, você pode fazer o seu próprio creme de celulite e se divertir enquanto você batalha fora aquelas covinhas. Você pode conferir uma lista de nossas recomendações pessoais para ambas compradas em lojas e caseiros cremes e descobrir qual é o melhor creme de celulite para você.

3. Mesoterapia

Se você não quer se submeter a cirurgia e você realmente não acredito em pomadas e remédios caseiros, você pode experimentar a mesoterapia para remoção de celulite. Os pacientes que tinham sofrido recentemente lipoaspiração tinha-se queixado sobre a abundância de celulite à esquerda depois de remover a gordura mais profunda de seu corpo. É natural que depois de passar por uma cirurgia para se livrar da gordura que você vai querer celulite removido rapidamente. Mesoterapia é uma forma de tratamento anti-celulite que não requer incisão (corte na pele). Na verdade, é um tratamento injetável que contém vitaminas, remédios e minerais, todos aprovados por os EUA Food and Drug Administration. É chamado mesoterapia porque a fórmula é introduzida directamente para a camada sob a pele, o chamado mesoderme. Tente 3-4 tratamentos, uma vez a cada 3 semanas e ver se este é o tratamento de remoção de celulite ideal para você.

opções-de-celulite-remoção eficaz

Dispositivos 4. Radio-Wave



Você sabia que existe uma máquina que pode ajudá-lo a combater a celulite? Dermatologista Lori Brightman afirmou em um artigo para o The Wall Street Journal que os tratamentos tais como VelaShape pode reduzir muito a circunferência para as áreas-chave de celulite, como sua barriga ou coxas. Este particular para o tratamento leva de 20 minutos a 2 horas para cada sessão (dependendo do número de áreas que você deseja tratar) e pode custar US $ 650, no máximo, para cada área. Pode submeter-se a tratamento uma vez por semana durante até seis, no máximo. Outro dispositivo de ondas de rádio é Thermage, que é muito mais caro do que Velashape. tratamentos Thermage pode custar entre US $ 2.500 e US $ 4.000. Mesmo que ele pode não ser o tratamento mais popular entre as mulheres que procuram remover celulite, mas muito poucos especialistas concordam que é realmente eficaz.

Vídeo: Exercicios Para Celulite | Como Reduzir a Celulite com Exercícios

5. Remédios naturais

Devido ao fato de que estamos a cabeça sobre os saltos no amor com remédios caseiros (daí o nosso nome), tivemos de incluir algumas das nossas soluções naturais favoritos para remoção de celulite eficaz nesta lista. Um dos mais populares remédios naturais para corrigir este problema é a escovação seca. Muitos usuários afirmam que ela oferece-lhes a pele mais firme e ajuda-los a eliminar células secas. Além disso, a esfoliação age como um removedor de crítica da celulite por aliviar a sua pele de células mortas. Você pode tentar de café, óleo de côco ou esfrega sal, que todos podem ser feitas por você em casa. Para opções caseiras impressionantes para esfoliação, você pode conferir o nosso artigo sobre sal DIY e açúcar corpo esfrega.

Massagem 6. Anti-Celulite

Esta forma de massagem terapêutica incide sobre os sistemas linfático e circulatório. Você pode ir para o seu salão de beleza local e perguntar sobre os tratamentos para remoção de celulite que eles oferecem ou você pode aprender algumas técnicas e massagem-se em casa. A chave para uma massagem anti-celulite bem sucedido é os movimentos: a maioria deve ser circular e completa. Algumas das técnicas mais conhecidas incluem amassar, beliscar, torcer e movimentos na forma de um "S". Certifique-se de que a área que você está se preparando para massagem é bem coberto de óleo e que seus movimentos devem começar a partir da parte inferior da área e trabalhar para o topo.

Vídeo: Treinamento do Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action Timewise da Mary Kay

7. New Diet

Você pode tentar todos os cremes, pomadas e loções no mundo- que tudo pode ser ineficiente se você não manter uma dieta adequada. Sabemos que as meninas estes dias sonho de ter um trás como Kim Kardashian, mas isso não vem sem grandes quantidades de celulite e, provavelmente, uma dieta pouco saudável. Em primeiro lugar, isso significa que você tem que se livrar de qualquer refrigerante ou junk food espalhados pela casa, como eles são uma das principais causas para o desenvolvimento de celulite. Em segundo lugar, você tem de se concentrar em consumir gorduras saudáveis ​​e alimentos orgânicos que é bom para seu corpo e sua alma. Lembre-se sempre para ocupar vários exercícios para completar sua marca nova dieta e trabalhar para fora tão frequentemente como você tem tempo para. Não vamos esquecer sobre a sua dose diária de frutas e legumes!

8. nutrientes

O fato de que você precisa para manter uma grande dieta, a fim de obter a remoção de celulite nos leva a outro tema importante: nutrientes. Dermatologista Howard Murad aponta para uma ampla variedade de nutrientes que pode ser obtida a partir de suplementos ou directamente a partir do alimento que você consome. Alguns nutrientes essenciais para a remoção de celulite são: glucosamina (de elastina e colágeno), lecitina (repara as paredes das células), ácidos graxos (manter a água nas células) e, claro, antioxidantes (proteger a pele dos danos). Alguns grandes fontes de antioxidantes são bagas, frutas cítricas e pimentões vermelhos.

9. Cirurgia a Laser

A cirurgia a laser tem recebido muito mais atenção nos últimos anos como uma opção eficaz para a remoção de celulite. De longe a forma mais popular é escolher Cellulaze, uma forma de cirurgia a laser que não só beneficia os clientes felizes, mas também uma grande cobertura pelos meios de comunicação. Ele funciona um pouco como este: incisões minúsculas são feitos na pele onde é introduzido um laser, a fim de dissolver a gordura e promover a formação de colagénio. Você pode conferir uma variedade de fotos antes e depois on-line e ver se os resultados são o que você quer para o seu corpo.

O que você acha? Qual opção para remoção de celulite atrai mais? Deixe-nos saber com um comentário e descrever a sua experiência!

>
Artigos relacionados