12 Esfoliação corporal sal e açúcar diy

Todos nós adoramos o sempre tão adorável sensação de ter a pele aveludada. Devido ao fato de que usar jeans todos os dias e estamos tão geralmente ocupados que nos esquecemos de tomar de nós mesmos de vez em quando, devemos realmente reconsiderar a ideia de chicotadas até um matagal caseiro para cuidar da pele agora e depois. Como a maioria de vocês senhoras já sabe, comerciais sal e açúcar esfrega são ridiculamente caro. Um recipiente com apenas cerca de 14 onças de sal e açúcar esfrega pode custar até US $ 40. Sim, você ouviu-nos à direita, US $ 40. Agora, quem em sã consciência iria gastar esse tipo de dinheiro em algo que pode corrigir-se a si mesmos em casa? A fim de poupar, os nossos amados leitores, tempo e dinheiro, nós recolhemos as mais eficientes, deliciosos e 100% de sal e do corpo de açúcar esfrega naturais DIY abaixo. Não só eles são fantásticos para dar-lhe a pele tão suave como fundo de um bebê, mas eles também servem como presentes maravilhosos que você pode dar a suas namoradas. Confira nossa coleção de como fazer receitas e começar esfoliante!

fazer-seu-próprio-corpo-esfrega-de-casa

1. Coconut Lime Sugar Scrub

A nossa primeira escolha da cultura é um esfoliante caseiro que se sente tão surpreendente quanto parece. Você pode chicotear acima de um lote excelente de coco Lime Sugar Scrub em casa e esfoliar por conta própria ou oferecê-lo como um presente bonito super para um ente querido. Para pregar esta receita, você vai precisar de 1 colher de sopa de coco ralado, ¼ xícara de óleo de coco derretida, cerca de 6 a 8 gotas de óleo de limão e 1 xícara de açúcar branco granulado. A fim de derreter o óleo de coco, você aquecê-lo no microondas, depois misturá-lo bem com o açúcar granulado. Em seguida, adicione os óleos de limão e coco e mexa tudo junto, a fim de obter 1 xícara de coco Lime Sugar Scrub.

2. Chocolate Óleo de coco Sugar Scrub

Outra matagal açúcar DIY super gostoso é baseada em chocolate e óleo de coco. O óleo de coco age como um hidratante delicioso, ao passo que o açúcar esfolia e o chocolate oferece uma fragrância irresistível. Este esfoliante caseiro leva apenas 10 minutos para fazer, então vamos começar a trabalhar! Você precisa de 1 xícara de açúcar mascavo, ½ xícara de óleo de coco sólido, 1/3 xícara de óleo de amêndoa e 2 tbsps. de cacau em pó sem açúcar. Além disso, é bom ter um pouco de óleo essencial de coco ou extrato, assim você pode adicionar algumas gotas à sua mistura. A preparação é simples: misture tudo fora os ingredientes até obter uma textura consistente e aplique o esfoliante uma vez por semana para a pele super-sedosa.

3. Citrus sal Scrub

Esta esfoliação com sal tem um aroma fresco surpreendente que vai deixar sua pele com um aroma tropical. Para obtê-lo feito para a direita, tome 1 colher de chá de laranja, limão, toranja ou raspas de limão, ½ xícara de sal marinho e ½ xícara de um óleo essencial, dependendo das preferências. Misture todos os ingredientes juntos até obter a substância de um matagal. Você pode usar este tratamento frutado para a sua pele enquanto você está no chuveiro ou banheira, mas tenha cuidado para não ficar em seus olhos. Enxaguar e divirta-se!

4. Vanilla & Óleo de coco Brown Sugar Scrub

Como você provavelmente já percebeu, o óleo de coco é um ingrediente chave para uma ampla variedade de esfoliações DIY. A razão para sua onipresença é que ele funciona incrivelmente para hidratação da pele como você esfoliar. Este esfoliante de açúcar em particular é tão delicioso que você pode apreciá-lo mesmo como sobremesa. Tudo que você precisa é um copo ½ de açúcar mascavo e óleo de coco cada, bem como ½ colher de chá de baunilha. Mix, mistura, misturar e desfrutar da sua impressionante Vanilla & Óleo de coco Brown Sugar Scrub.

5. Oatmeal & Mel Sugar Scrub

Aveia e mel faz você pensar em um pequeno-almoço super doce na cama em uma manhã de domingo preguiçoso. Você deve saber que estes ingredientes-chave combinadas feita uma esfoliação de açúcar caseiro delicioso. Você vai precisar de ½ xícara de aveia e ¼ xícara de mel, óleo de bebê e de açúcar cada um. Misture tudo muito bem até que você consiga o seu lindo Oatmeal & Mel Scrub Sugar. Coloque-o em um frasco e amarrá-lo com uma fita para o presente caseiro final.

Vídeo: Esfoliante corporal caseiro

6. Lavender Sal Scrub



Lavender tem uma bela fragrância de tal forma que é natural para nós usá-lo em uma esfoliação corporal DIY. Isto é o que você precisa para preparar: ½ xícara de sal marinho, 1/3 de copo de um óleo essencial preferido (recomendamos uva, mas você escolher qualquer um que você quer), 1 colher de sopa de lavanda (seco), e óleo essencial de lavanda . Você mistura os dois primeiros ingredientes e, em seguida, adicione os pedaços secos de lavanda. Finalmente, você adicionar como muitas gotas de óleo de lavanda como você gosta (cerca de 15 deve ser muito bem), e depois desfrutar do seu matagal feitos na hora.

7. Shea Butter Body Scrub

Esta esfoliação corporal caseiro ultra-suave com grande quantidade de comentários positivos vai deixar sua pele literalmente brilhante. Você precisa se preparar ½ xícara de manteiga de karité cru, 2/3 xícara de açúcar, 1/8 colher de chá de óleo de vitamina E, 1/3 xícara de azeite de oliva e um óleo essencial. Em primeiro lugar você precisa bata a manteiga de karité cru em uma tigela até obter uma consistência cremosa (deve levar cerca de cinco minutos). Em seguida, adicione a vitamina E e azeites progressivamente e depois o açúcar. Em seguida, levar cerca de dez gotas de seu óleo essencial preferido e misture tudo. Em pouco menos de dez minutos você vai ser bom para ir! É uma ótima alternativa para o comercial Árvore Hut Shea Sugar Scrub, de modo experimentá-lo em casa antes de chegar às lojas.

8. Banana Sugar Body Scrub

Os ingredientes utilizados para este trabalho matagal DIY questiona tanto para o seu rosto eo resto do seu corpo. Tome uma banana madura, três colheres de sopa de açúcar granulado e um quarto de uma colher de chá de óleo essencial de sua escolha (recomendamos baunilha). Você pega os ingredientes e esmagá-los em conjunto, utilizando um garfo. Tenha cuidado para não fazer a substância muito fina, no entanto, porque não vai funcionar tão bem como um esfoliante. Para uso facial, basta levar algum de banana esmagada e esfregue-o com cuidado em seu rosto, sem ficar em seus olhos. Analisá-lo você mesmo e deixe-nos saber se você gostou!

9. Verde Sugar Scrub Tea

Este esfoliante de açúcar em particular tem um monte de benefícios para a saúde, além de ser um dos melhores para a esfoliação. O chá verde é rico em antioxidantes e vem embalado com propriedades antibacterianas, assim você estará fazendo seu corpo um grande favor tratando-o para este esfoliante de açúcar. Prepare uma xícara de açúcar (granulado ou açúcares naturais são muito bem), 1/8 xícara de uva, azeitona, ou seu óleo essencial favorito, 1/8 xícara de chá verde fresco e um saco de chá verde fresca. Agite todos os ingredientes em uma tigela grande e adicione o mal de chá no final para uma grande aparência e fragrância adicionada.

Vídeo: DIY: esfoliantes + manteiga corporal

10. Cranberry Sugar Scrub

Para tão longe quanto podemos lembrar, cranberries sempre foram apreciados por ter super-benefícios para a saúde de alimentos, como eles são ricos em antioxidantes e nutrientes. A Cranberry Sugar Scrub pode ser obtida por obter 1 xícara de cranberries (frescos ou congelados, embora recomendamos fresco), 2 xícaras de açúcar granulado, ½ xícara de óleo de coco e óleo essencial que você mais gosta. Misture os cranberries bem e, em seguida, misturá-los com o açúcar granulado e óleo de coco. No final, adicione o óleo essencial, tanto quanto sua preferência (geralmente usamos 10 a 12 gotas) e você está feito!

11. Gingerbread Sugar Scrub

Agora este esfoliante caseiro é simplesmente perfeito para um bonito presente de Natal, como gingerbread anda de mãos dadas com as férias de inverno. Toda a lista de ingredientes é: 1 xícara de açúcar branco e marrom cada um, ½ xícara de óleo de coco, ¼ xícara de óleo de amêndoa, e ½ colher de chá de gengibre, canela, noz-moscada, baunilha, noz-moscada e todos tempero cada um. Excluindo-se os óleos, misture todos os principais ingredientes em uma tigela. O óleo de amêndoa e coco deverá ser adicionado progressivamente em sua mistura, até atingir a consistência de sua escolha. Posicione a esfoliação caseira preparada na hora em um frasco, adicionar um rótulo sazonal e amarrá-lo com uma curva para um presente criativo.

12. Café & Coco Body Scrub

Por último, mas não definitivamente não menos importante, se você quiser fazer seu próprio açúcar esfrega em casa, você deve experimentar o café & Coco Body Scrub. Este certo tipo de esfoliação é bem conhecido para ajudar você a se livrar da celulite, devido à cafeína, embora não tenha sido comprovada oficialmente. Nossa revisão da esfoliação mostra que se você aplicá-lo regularmente, você vai desfrutar de uma pele visivelmente mais firme. Além disso, o óleo de coco e café nesta esfoliação são ambos ricos em antioxidantes, assim que sua pele vai beneficiar muito com isso. Para obter este matagal juntos, você vai precisar de uma xícara de café em pó, 1 xícara de açúcar, ½ xícara de óleo de coco e ½ colher de sopa de canela por um perfume super doce. Primeiro você tem que derreter o óleo de coco e deixe arrefecer, e em seguida, misture todos os ingredientes restantes juntos. Aproveite e repetir tão frequentemente como você gosta!

Artigos relacionados