Como tratar a doença de lyme naturalmente sem antibióticos

doença de Lyme, uma infecção complicada, é difícil de diagnosticar e tratar, se os médicos não têm experiência e perca os primeiros sintomas. Neste caso, muitas vezes acontece. Portanto seus tratamentos são complicado e difícil, porque a maioria dos exames de sangue realizados por médicos perca 55 por cento dos riscos da doença de Lyme. A maioria dos pacientes com a doença de Lyme tem os sintomas como outras doenças tais como artrite reumatóide, fadiga crónica, a síndrome do intestino irritável e doença de Alzheimer. Embora os antibióticos são provou ser eficaz para curar a doença de Lyme, existem muitas maneiras de como tratar a doença de Lyme naturalmente sem antibióticos que você pode tentar se livrar desta infecção complicada.

Como tratar a doença de Lyme naturalmente sem antibióticos - As dicas eficazes e remédios Home

como tratar a doença de lyme naturalmente sem antibióticos

A doença de Lyme ocorre quando você for mordido pela espécie borreliaburgdorferi. No entanto, muitos cientistas mostraram que alguns insetos como pulgas, ácaros, aranhas e mosquitos podem afetá-lo com a mesma ou similar infecção. Há uma resposta imunitária no corpo de pacientes que são diagnosticados com a doença de Lyme. Por exemplo, os sintomas desta doença podem apresentar por uma erupção cutânea alvo nas áreas onde os insetos morder. Outros sintomas envolvem dores de cabeça, dor nas articulações e fraqueza muscular. Se a doença de Lyme não for tratada precocemente, estes sintomas podem piorar e levar a resposta inflamatória crônica e doença auto-imune. A fim de diagnosticar a doença de Lyme, a transferência de Western e ELISA são combinadas para medir os anticorpos no corpo do paciente. No entanto, este método está longe de ser perfeita e conclusiva. Embora a doença de Lyme é causada pela picada de carraça, as razões são mais complicadas. Existem 4 causas da doença de Lyme, incluindo fraqueza imunidade, a protecção celular enfraquecida e função, os factores ambientais. Portanto, você pode ver que o sistema imunológico é a chave para o tratamento da doença de Lyme. sistema imunológico também é a razão por que alguns pacientes são propensos a doença de Lyme, enquanto outros não são. É o fato de que toda a gente tem mau bacteriana em seu corpo. A questão é quão forte o seu sistema imunitário é o suficiente para lutar contra os invasores. É condição exata com a doença de Lyme. Se você pode melhorar seu sistema imunológico naturalmente, você pode ajudar o seu equilíbrio corporal e superar a Lyme. Embora os antibióticos e outros medicamentos são eficazes como as maneiras de como tratar a doença de Lyme, muitos tratamentos naturais são encontrados útil e barato. Portanto, em vkool.comhttps://vkool.com/, Eu gostaria de apresentar-lhe algumas dicas úteis e remédios caseiros sobre como tratar a doença de Lyme naturalmente sem antibióticos.

1. consumir cogumelos

2. A vitamina D3

3. Melhorar a protecção Cellular

5. Luta contra o estresse emocional

6. Não se exercitam regularmente
Consulte Mais informação: bíblia autoimunidade

1. Consumir Cogumelos:

como tratar a doença de Lyme-consumir cogumelos


Como a primeira maneira de como tratar a doença de Lyme, reishi, cordycep e outros cogumelos são comprovados para aumentar os seus sistemas imunitários significativamente. A razão pode ser que os cogumelos pode melhorar antioxidante intracelular que também chamado superóxido dismutase (SOD). Como resultado, as células são protegidas. Além disso, também aumenta a função de anticorpos, a fim de matar as más bacteriana.

2. Vitamina D3

como tratar a doença de Lyme -Vitamina d3

A vitamina D3 é também eficaz para curar a doença de Lyme. Você deve tomar 5.000 UI por dia, a fim de impulsionar o sistema imunológico. Você pode encontrar a vitamina D3 se você ficar exposto ao luz solar durante 2 horas. Nós todos sabemos que o sol é prejudicial para a sua pele- no entanto, ele pode ter os bons efeitos especialmente quando você sabe o tempo adequado. Não começar a exposição ao sol durante as horas de pico, porque os raios UV são fortes e prejudiciais. Se você mora na região norte, onde não tem muita luz solar, você deve considerar suplemento de vitamina D3.

3. melhorar a proteção e função celular: 

como tratar a doença de Lyme -melhorar a protecção ea função celular

A terceira maneira de como tratar a doença de Lyme, naturalmente que eu quero apresentar a vocês é melhorar a protecção celular. A razão pode ser que Lyme bactérias e vírus, bem como parasitas podem atacar o seu sistema imunológico e enfraquecer suas células. Portanto, a fim de impulsionar a função celular e proteção, você deve adicionar esses nutrientes em seu dieta.



Consumir alimentos que são ricos em vitaminas do complexo B, porque eles podem ajudar a combater infecções e melhorar a sua saúde. Especialmente, é importante que os pacientes com a doença de Lyme para consumir a vitamina B6.

Outro nutriente para impulsionar a função celular e saúde neurológica é ácidos graxos ômega-3. Este nutriente tem grandes propriedades anti-inflamatórias. Portanto, é a boa idéia para você consumir peixe regularmente ou tomar suplementos de 1.000 mg de óleo de peixe por dia.

O magnésio é nutriente eficaz sobre como tratar a doença de Lyme, porque pode ajudar a impulsionar a função celular. Assim, você deve considerar a adição de açafrão na sua alimentação, a fim de não só reforçar o seu sabor, mas também aliviar a inflamação.

4. Consumir probióticos Foods Em vez de antibiótico Use: 

como tratar a doença de Lyme alimentos probióticos -consume em vez do uso de antibiótico

Embora se acredite que antibiótico prescrição é o tratamento mais comum, é o uso de antibióticos provou ser ineficaz, a fim de tratar toda a condição e a doença de Lyme completamente. Ainda, em alguns casos, o antibiótico pode agravar o problema e tornar a propagação da doença. Portanto, em vez do uso de antibióticos, você deve considerar comer alimentos probióticos, como Amasai, leite de cabra cru, iogurte e kefir como a maneira de como tratar a doença de Lyme, sem antibiótico. Estes alimentos têm grande fonte de probiótico que vai ajudar a crescer a bom bacteriana. Como resultado, mau bacteriana não tem onde morar.

5. tentar lutar contra o estresse emocional: 

como tratar a doença de Lyme -tentar para lutar contra o estresse emocional

Vídeo: DEPOIMENTO - DESTRUINDO H PYLORI EM 30 DIAS NATURALMENTE

Estresse emocional é o gatilho para enfraquecer o sistema imune, levar a hormonas desequilíbrio e fazer a propagação da infecção. Portanto, se você quer olhar para a maneira de como tratar a doença de Lyme, você precisa resolver o seu stress emocional e curá-la.

6. A necessidade de fazer exercício regularmente: 

como tratar a doença de Lyme -a necessidade de fazer exercício físico regular

Se o oxigênio no nosso corpo aumenta, ele também ajuda a diminuir a inflamação. Portanto, o exercício intenso durante e após o tratamento, é considerada como a maneira de como tratar eficazmente a doença de Lyme.

Estes são 6 dicas e técnicas sobre como tratar a doença de Lyme que eu quero compartilhar com você. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando as questões no final do post. Vou responder o mais rápido que eu puder. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados sobre doenças infecciosas:

20 remédios caseiros sobre como tratar a infecção por fungos durante a gravidez

9 remédios que curam infecção no ouvido para crianças e adultos

maneiras naturais sobre como tratar a infecção da pele

Artigos relacionados