Tratamento de infecções na garganta o caminho natural

Muitas pessoas sofrem com infecções na garganta a cada ano, incluindo crianças e adultos de todas as idades, embora a doença é mais comum entre crianças e adolescentes (provavelmente por causa da natureza altamente contagiosa da doença). Se você nunca contraiu infecções na garganta antes, as chances são boas que você vai saber quando você tem isso.

Considerando que um comum tosse, resfriado ou gripe pode causar uma dor de garganta, os sintomas de inflamação de garganta são muito mais grave. Esta doença contagiosa é causada por bactérias estreptococos, que preenche na garganta e amígdalas, levando ao inchaço doloroso e inflamação que piora se não for tratada. Uma das melhores maneiras de saber se você tem infecções na garganta (versus uma dor de garganta viral) é uma febre, o que tende a acompanhar infecções bacterianas.

Outro sintoma comum é a dor ao engolir, e aqueles com infecções na garganta também pode começar a ver manchas brancas sobre as amígdalas. Também é bastante normal ter que acompanham sintomas como gânglios inchados ou concurso linfáticos no pescoço, dores no corpo, perda de apetite, e até mesmo dores de cabeça e náuseas. Porque engolir pode ser tão doloroso com infecções na garganta, muitos pacientes também tornar-se desidratado (potencialmente levando a problemas mais graves).

O ponto é, quando você contrair infecções na garganta você provavelmente vai querer se livrar dele rapidamente. É definitivamente não é divertido e, quando não tratada, pode transformar-se em uma situação grave de saúde. Infelizmente, uma viagem para o médico irá quase certamente resultará em uma prescrição de antibióticos, o que muitas pessoas hoje em dia estão tentando evitar graças às superbactérias resultantes do uso excessivo de antibióticos no passado.

Uso de antibióticos poderia impedir o seu corpo de construção de imunidade aos patógenos que atacam, o que significa que você é muito mais propensos a contrair a doença novamente. A boa notícia é que existem muitos remédios naturais que você pode empregar imediatamente para tratar os seus sintomas. Aqui estão alguns para tentar.

O vinagre de maçã

Quase não há fim para as utilizações para esta substância versátil em casa. Além de adicionar ao seu molho de salada, você pode usá-lo como parte de uma solução de limpeza para as bancadas e outras superfícies. Também pode tratar uma variedade de doenças, de azia à diabetes (em conjunto com outros esforços), bem como a faringite estreptocócica.



Como funciona? Eu não vou mentir. Engolir um par de colheres de sopa de vinagre de maçã quando sua garganta está pegando fogo vai ser um pouco desconfortável, por isso é melhor para diluí-lo em um copo de água morna (2 colheres de sopa. Per oito onças de água deve ser suficiente).

Dito isto, há um par de boas razões ao músculo através. O vinagre de maçã não só tem propriedades antibacterianas que ajudam a matar a infecção, mas também oferece inulina probiótico para impulsionar as células brancas do sangue e reforçar o seu sistema imunológico, ajudando o seu organismo para combater a infecção de dentro para fora.

Pimenta-caiena

Quando você está lidando com as amígdalas inchadas e dor ao engolir, não é surpreendente que o pensamento de aplicação de pimenta para a área horroriza você. No entanto, pimenta caiena é conhecida por suas propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias, os quais podem ajudar a diminuir os sintomas de infecções na garganta. Você pode levá-lo por agitação ¼ colher de chá. de pimenta caiena em 8 onças. água quente.

Chá quente com mel

Na verdade, o chá é principalmente um canal para o mel. A água quente iria funcionar tão bem se você não é um amante do chá. Para aqueles que estão um pouco melindroso sobre o uso de pimenta caiena logo de cara, no entanto, chá quente com mel é um ponto de partida familiar quando se trata de lidar com uma dor de garganta.

A razão pela qual essa mistura ajuda a aliviar sua garganta é duplo. Em primeiro lugar, as lavagens de líquido quente de distância Algumas das bactérias. Mais importante, porém, o mel tem propriedades antibacterianas, matando as bactérias que toca.

Você poderia, é claro, tentar aplicar o mel diretamente para as áreas afetadas com um cotonete, mas isso pode ser doloroso e causar engasgos, e isso pode não ser necessariamente mais eficaz. Pois a desidratação também é uma preocupação séria com infecções na garganta, chá (ou água quente) carregado com mel faz o dever dobro.

Quando você está se sentindo um pouco mais corajoso, tente a seguinte combinação: 8 onças água quente, 2 colheres de chá. mel e ¼ colher de chá. Pimenta-caiena. Este remédio deve ter se sentindo melhor em nenhum momento quando tomado várias vezes ao longo do dia. Se você está tratando as crianças, certifique-se de falar com seu médico antes de administrar esses ingredientes.

Artigos relacionados