Home remédios para celulite

Aqui está uma lista de todos os tempos melhores remédios caseiros para remoção de celulite em nenhuma ordem particular. Usar cada um desses remédios naturais deslumbrantes e, finalmente, livrar-se de que a celulite teimosa ... para o bem! 

Celulite? Basta a simples menção da palavra pode makemany mulheres tremer. Olhando no espelho e vendo cellulitedeveloping em seu próprio corpo que pode ser nada menos do traumático !!

Ifyou`re sofrendo de celulite agora (que é altamente provável, já que you`rehere procurando remédios naturais e caseiros para a celulite), então você vai saber whatwe`re falando. Felizmente, você pode se livrar da celulite com bastante facilidade (e para o bem) com as curas naturais que estamos prestes a listar. E você não needto gastar uma fortuna qualquer um! Você, no entanto, precisa Investa certa quantidade de tempo, dinheiro e esforço, se você quer resultados reais. O ultimatereward de ser capaz de finalmente vestir saia que curto ou biquíni (e actuallyfeel confortáveis ​​mostrar o seu corpo em vez de cobri-la) será certainlymake tudo valer a pena embora.

Vídeo: At Home Remedy -- How to Get Rid of Cellulite!!

Assim que é a celulite eo que realmente ele faz?

Estima-se que cerca de 85% das mulheres sofrem fromcellulite, e no grupo a mais de 30 anos, que é em torno de 95%. Das mulheres que dosuffer de celulite, seria seguro dizer que 100% deles odiá-lo com APASSION! Esse problema também afeta as mulheres de cada forma e tamanho também, whichlays para descansar a crença equivocada de que você deve estar acima do peso ou "gordura" para havecellulite. As áreas mais propensas do corpo são as coxas, costas das pernas, quadris, nádegas e estômago.

Celulite é composta de células de gordura de livre flutuação que liejust abaixo da superfície da pele (estes depósitos pouco irregular gordos olhar apenas likecottage queijo ou bolo de queijo ondulações). Os "covinhas celulite" começar a becomereally perceptível quando os tecidos conjuntivos que mantenha a pele e músculo togetherdevelop uma camada espessa de gordura presente entre eles. Como este fataccumulates "livre flutuação" e se expande em tamanho, ele empurra-se contra a pele, o que dá thelumpy efeito aparência e ondulações. alterações hormonais e um acúmulo de produtos químicos toxinsand no corpo, particularmente nas células de gordura, são as duas causas mostcommon desta condição. Aqui estão alguns outros ...

  • Unhealthydiet.
  • Faddieting.
  • Sluggishmetabolism.
  • exercício anaeróbico lackof.
  • Desidratação
  • Circulação pobre
  • força colagénio lackof e saúde
  • cor Thicknessand da pele.


Tratamento da celulite é um grande negócio ...

Bilhões de dólares são gastos anualmente por redução mulheres oncellulite. Os custos podem variar de US $ 20- $ 30 para um creme de redução de celulite, para cerca de US $ 5.000 a US $ 7.000 para os latesttreatments como Cellulaze e PelleFirm. Há também o surgeryoption plástica de lipoaspiração se você tem mais dinheiro do que você sabe o que fazer com! Butthe fato é, gastar uma fortuna na mais recente tratamento medi-spa, lasertreatment, massagem esfoliada ou endurecimento produto é um apenas um desperdício do seu dinheiro hardearned. Embora você possa observar uma melhoria (por vezes) é usuallyonly mínima e não duram muito tempo (que muitas mulheres não conseguem realizebeforehand). Você também precisa de continuar a ter tratamentos regulares todos yearround, que esvazia ainda mais a sua conta bancária, enquanto enchendo seus cirurgiões beauticiansor.

Assim, o nosso conselho para quem está mesmo pensando em goingdown esta estrada caro é, em primeiro lugar ... não faça isso! Mas se isso não é enoughthen, pelo menos, falar com cinco pessoas independentes com antecedência (em pessoa ou on-line) que tiveram o procedimento feito ou utilizado o produto que você está pensando em usar andsee o que eles têm a dizer. Descubra se o custo vale a recompensa.

Em segundo lugar, não dê ouvidos a todas as vendas pessoas, centro de estética ou cirurgiões que estão associadas a estes produtos ou processos. É claro que eles vão dizer que é thebest tratamento da celulite no planeta !! E a verdade é, você não precisa de métodos theirexpensive de qualquer maneira. você absolutamente posso se livrar de seus usingnatural celulite e remédios caseiros, contanto que você está disposto a seguir algumas basicguidelines e colocar em algum esforço consistente. Veja como ...


Nossos Top 15 Home remédios para remoção de celulite ...

"Natural remédios para celulite" # 1 ... Detox!

Estamos todos expostos a inúmeras quantidades de toxinas andchemicals todos os dias da nossa comida, água e ar. Na verdade, não há praticamente noway escapar deles (a menos que você se move para a Antártida!). O problema é, thesetoxins e produtos químicos são armazenados em nossos corpos e se acumulam ao longo do tempo. Besidesthe riscos para a saúde que representam, as toxinas também causam problemas indesejáveis, tais ascellulite. O corpo humano é inteligente. Ao invés de permitir que as toxinas accumulatein nossos órgãos, em vez disso, tentar e armazenar tanto deles quanto possível em células ourfat em primeiro lugar. Então, é claro, os "flutuantes livres" células de gordura que são causingyour celulite vai ser repleto destas toxinas! O problema é, toxinscause células de gordura para crescer e inchar em tamanho, assim, para alguém com a celulite, este isobviously não é bom. Como essas células de gordura livre flutuantes expandir e empurrar para cima againstthe pele ainda mais, a sua celulite torna-se pior e mais visível.

Assim, dando o seu corpo uma desintoxicação poderosa é definitivamente thefirst coisa que você deve fazer para se livrar de sua celulite. Começar a comer um, verde, dieta limpa não transformados, o mais rapidamente possível. Isso significa que todos os alimentos refinados andprocessed (e lixo alimentos) estão fora e frutas e vegetais estão em! Getyourself um Nutribullet (ou algo similar) e começar a espremer cada dia. Theinvestment que você faz em um desses aparelhos vai certamente pagar muito dividendsin a longo prazo. Não só você vai se livrar de sua celulite, você poderá vezes athousand mais saudáveis ​​e têm cargas mais energia para arrancar!

Além disso, comprar um foodsupplement verde de boa qualidade, tais como pó de grama de trigo, chlorella ou spirulina (você também pode addany destes para o seu mix batido). Estes alimentos verdes são alguns dos detoxifiers mostpowerful e produtos de limpeza do planeta!


"Home remédios para celulite" # 2 ... Hidratação:

A desidratação é definitivamente uma das principais causas ofcellulite. Ele dá à pele uma aparência enrugada, envelhecida e irregular que é notattractive em tudo. A hidratação, por outro lado, alisa a superfície peles togive-lhe um brilho e textura saudável. A água também ajuda com a desintoxicação. Então startdrinking, no mínimo, oito a dez copos de filtrada dia waterevery. Experimente e beber seus primeiros dois copos primeira coisa na parte da manhã também, antes de você ter nada para comer ou beber. E não se esqueça de adicionar uma fatia ou duas de limão offresh ou pepino (ou ambos) para o seu água também. Limões e pepino arepowerful desintoxicantes.


"Natural remédios para celulite" # 3 ... vinagre de maçã (ACV):

O vinagre de maçã é um remédio excelente e muito effectivenatural para a celulite. Ele contém os minerais essenciais potássio, magnésio e cálcio, que ajudam a desintoxicação do corpo e remover o excesso de fluido (retenção). ACV também ajuda a construir as boas bactérias em seu andcolon estômago. Isto não só melhora a sua digestão e assimilação dos alimentos andnutrients, ele também fornece uma nova desintoxicação e limpar, ajudando o seu getRID corpo de toda a porcaria tóxica (desculpem o trocadilho), que agora precisa ser removido. Alémdisso, vinagre de maçã ajuda com o metabolismo da gordura marrom (a principal gordura tipo ofbody) por isso é também uma excelente perda de peso e tonificação ajuda.

Quando você olha para comprar o seu ACV, é importante que youonly comprar o vinagre de maçã orgânico que ainda contém a maçã "mãe" (muito importante). Este é ACV em seu estado bruto, não transformados. Nunca, everuse destilada ou vinagres processado.

Portanto, há duas maneiras de usar a redução de vinagre de cidra da maçã forcellulite. Em primeiro lugar, (e mais importante) como um remédio interno, andsecondly, como um remédio externo ...

Para uso interno, misture duas colheres de sopa de ACV em um glassof água morna, filtrada e beber cinco minutos antes de uma refeição. Repetir thisprocess 3 vezes por dia. Você também pode adicionar uma colher de chá de mel Manuka ao mixif você está lutando com o sabor. A melhor opção, no entanto, talvez para tomar as cápsulas fáceis de engolir ACV vez.

Para uso externo, fazer um envoltório do corpo ACV misturando DOMECQ e água em partes iguais, em seguida, esfregando esta solução no affectedarea. Enrole a área (s) em filme plástico e uma toalha quente por 1 hora antes de tomar banho.




"Home remédios para celulite" # 4 ... Cayenne Pepper:

pimenta caiena é definitivamente um dos nossos remédios favoritos "cura-tudo". Não há praticamente nada este poderoso tempero não pode ajudar with.And redução da celulite e perda de peso são certamente no topo da sua lista!

Cayenne pimenta é um termogênico forte, o que significa itheats o corpo para que ele naturalmente queima calorias (e gordura). A outra bigbenefit de pimenta caiena é que aumenta o fluxo sanguíneo e circulação no thebody (lembre-se, má circulação é outra das principais causas da celulite). E it`salso um desintoxicante muito potente, bem!

Então não se esqueça de tomar ½-1 colher de chá de pimenta em pó ofcayenne duas vezes por dia e usá-lo em sua cozinha, tanto aspossible. Ou, adicione uma colher de chá de pimenta caiena com uma colher de chá finamente gratedginger eo suco de um limão espremido na hora para um copo de water.Mix quente bem e beber este duas vezes por dia. Esteja ciente de que a pimenta caiena é quente, então ifyou luta com o calor, em seguida, a próxima melhor e mais fácil opção pode ser tomando pimenta-caiena em forma de cápsula.


"Natural remédios para celulite" # 5 ... Boron:

Muitas mulheres jovens encontram-se em desenvolvimento celluliteduring seus anos de puberdade como os seus hormônios estão furiosos e saltando todo lugar overthe. Se seus hormônios permanecer desequilibrada (devido a lifestylehabits insalubres, uso de medicamentos, como a pílula, etc) sua WillContinue celulite para avançar, mesmo quando eles se movem em seus 20 e 30 anos. Então, uma vez awoman bate a perimenopausa, menopausa e pós-menopausa anos, cellulitecan, e normalmente faz, acelerar ainda mais. Uma nova pesquisa está começando agora toshow apenas quanto de um papel poderoso hormônios desequilibrados realmente jogar na acumulação de gordura corporal, retenção de líquidos e celulite em mulheres.   

Assim, equilibrar seus hormônios é absolutamente vital esquecimento livrar da celulite permanentemente. hormonas desequilibradas não apenas causecellulite seja, podem causar todos os tipos de indesejáveis ​​"problemas femininos", incluindo problemas ginecológicos e problemas emocionais. Este é o lugar onde thetrace mineral boro vem em ...

Vídeo: How To Get Rid Of Cellulite Naturally At Home - Skin Care Tips

O boro é o nutriente mais importante e crucial forbalancing estrogênio e progesterona em mulheres e testosterona nos homens ... handsdown! Na verdade, se você está sofrendo de qualquer um dos problemas de saúde mentionedabove então há uma boa chance que você está cronicamente deficiente em minerais thisessential. O boro é o principal precursor para todos os seus hormônios, especialmente seus hormônios sexuais. Por causa dos métodos agrícolas usados ​​hoje, ourproduce é quase completamente vazio de boro assim que o suplemento é crucial. No momento há duas maneiras de fazer isso ...

O primeiro é tomando um suplemento de boro todos os dias. boro compra Youcan em 3-6 mg líquida ou em cápsulas quantidades. Leve 6-10 de mg uma dayfor melhores resultados e continuar com este indefinidamente. Lembre-se, o boro é notjust um tratamento temporário para a celulite, é um tratamento de saúde ao longo da vida. Youcan também tomar bórax (próprias para consumo humano, é claro) também. Borax é basically100% de boro e muito mais barato para comprar, mas ainda faz exatamente o mesmo trabalho. Werecommend você tomar o tempo para ler este artigo óptimo em boro / bórax para acomplete entendimento de seus benefícios de saúde surpreendentes .... O bórax Conspiracy.You também vai encontrar dosagens e recomendações listadas lá também específicos.


"Home remédios para celulite" # 6 ... Maca:

A erva maca também é fantástico para corrigir hormonalimbalances. Tem sido usado por milhares de anos para aumentar a energia, staminaand resistência e superar a fadiga, juntamente com o aumento da libido e os níveis de balancinghormone em ambas as mulheres e homens. Você pode tomar maca em conjunto withyour de boro para um benefício adicional se você gosta (e não uma exigência embora). Maca é especialmente útil para as mulheres que estão passando pela menopausa, bem assuffering de ganho de celulite e peso.


"Natural remédios para celulite" # 7 ... Omega-3 e VITAMIND ...

O ácido graxo essencial ômega-3, juntamente com a vitamina desafio crucial para equilibrar hormônios e estimular o metabolismo da gordura marrom (a gordura que você não quer em seu corpo!). Eles também activar o ofcollagen produção e reduzir a inflamação em todo o corpo, o que ajuda a reducethe aparecimento da celulite. Melhor fonte de ômega-3 e vitamina D é fermentedcod óleo de fígado. O óleo de prímula também é excelente, especialmente para as mulheres. Alémdisso, sair ao sol (por dose extra de vitamina D) e comer muita ofomega-3 peixes ricos, como salmão, arenque, cavala e atum também é importante.


"Home remédios para celulite" # 8 ... Chá verde:

Vídeo: Home Remedies for Cellulitis | Cellulite removal and treatment

Os poderosos antioxidantes (catequinas) no chá verde fightoff radicais mortal livres e ajudar a remover as toxinas do corpo. O chá verde isalso um termogênico potente, por isso ajuda a queimar gordura corporal (incluindo cellulitefat) para a energia. Estas duas razões torná-lo um remédio natural perfeito para cellulite.Try e apontar para pelo menos 3-4 copos por dia para obter melhores resultados.

 
"Natural remédios para celulite" # 9 ... Zeolite:

Este é um remédio natural para a celulite que nem manywomen ter ouvido falar. Mas não se engane, porque isso é realmente um dos melhores! Zeolite é um desintoxicante extremamente poderoso, e o real benefício para cellulitesufferers é que parece visar especificamente toxinas dentro das células de gordura andpenetrates profundamente dentro. A evidência científica ainda não chegou (há estudos havebeen feito), mas muitas mulheres absolutamente jurar por zeolite para a celulite reduction.And não parece importar onde a celulite está localizado. Coxas, quadris, estômago e de trás das pernas todos parecem responder muito bem. A única desvantagem ... não é demasiado barato.


"Home remédios para celulite" # 10 ... Gelatina:



força colágeno pobres e saúde é pensado para ser um majorcause da celulite. A falta de colágeno também lhe dá esse olhar cansado, seco e wrinkledskin (que nenhuma mulher quer). Felizmente, a gelatina é rica em dietarycollagen. E, tomando um pouco de gelatina a cada dia, você não vai apenas observar yourcellulite olhando a desvanecer-se, você também vai notar sua pele, cabelo e unhas alllooking muito mais saudável e jovem também. O colagénio é a proteína thatholds todas essas coisas juntos. A gelatina também contém excelente amountsof os aminoácidos, glicina e prolina, sendo que ambos são vitais para a regulação andweight gordura e função imunológica de pico.

Você pode comprar gelatina a partir de praticamente qualquer supermercado, andit não é caro. Use-o para fazer caldos de osso e de ações ou usá-lo em seus guisados ​​soupsand. Em alternativa, basta adicionar uma colher de sopa para seu smoothie de desintoxicação todos os dias!




"Natural remédios para celulite" # 11 ... escova de pele:

pele seca escovação é a redução mais popular forcellulite remédio caseiro. Se você já foi à procura de tratamentos de celulite, você teria se deparar com um presente (em mais de uma ocasião a mais provável) .A razão que nós colocá-lo à direita para baixo na nossa lista é porque a pele seca escovação isessentially inútil a menos que você combinar -o com os recursos internos. Feito inthe maneira certa, a escovação da pele ajuda a aumentar o fluxo de sangue e remover toxinsfrom o corpo, estimulando o sistema linfático (linfa fica justunderneath a superfície peles, onde a celulite está localizado). Usando este externaltreatment com os tratamentos internos listados acima é realmente muito poderoso. Soto dar-se uma escova de pele seca aqui está o que você precisa fazer ...

·Certifique-se de sua pele e escova estão secos em primeiro lugar.

·Pincele levemente a sua pele a partir de yourfeet e trabalhar seu caminho até seus ombros. Certifique-se de prestar atenção extra para as áreas com a mais celulite. Escova da esquerda para a rightside do seu corpo e manter os seus movimentos de escovação com foco em direção YourHeart para promover uma forte circulação sanguínea.

·Faça isso por cinco a dez minutos.

·Tenha um bom banho quente para lavar todas as células mortas da pele impuritiesand.

·Certifique-se de fazer uma escova de pele seca uma vez por dia (todos os dias) antes de tomar banho e continuar até que você esteja a celulite é ou GONEor reduzido significativamente.


"Home remédios para celulite" # 12 ... Coffee Scrub e envolva:

Personal trainer e guru perda de peso, Jillian Michaels, de Maior Perdedor fama recomenda esfrega café e envolve para reducingcellulite. A razão pela qual eles funcionam tão bem é por causa da cafeína, whicheffectively aumenta o fluxo sanguíneo e aperta e firma a pele. O café também remover exfoliatesto rapidamente células mortas da pele e regenerar novas células saudáveis.

Assim, para um café esfoliação aqui está o que você faz ...

Combine ¼ xícara de boas terras de café de qualidade com threetablespoons de açúcar em bruto e duas colheres de sopa de óleo de coco orgânico derretida. Mixwell para formar uma pasta, em seguida, armazenar em um frasco de vidro. Pegue uma pequena quantidade, em seguida, massagem ruband firmemente na área afetada por 2-3 minutos. Enxaguar com water.Repeat mornos esta 3-5 vezes por semana e continuar até a sua celulite é ido.

Para um café embrulhar aqui está o que você faz ...

Aqueça ½ xícara de pó de café e uma pitada ofextra-virgem azeite (o suficiente para fazer uma pasta), colocando no microondas for20-30 segundos. Uniformemente espalhar a mistura sobre a sua celulite e depois cobrir itwith algum filme plástico. Deixe por 30 minutos antes de enxaguar fora com warmwater. Faça isto 2-3 vezes por semana para melhores resultados.


"Natural remédios para celulite" # 13 ... Detox Bath: 

banhos de desintoxicação são uma ótima maneira de se livrar dessas awfultoxins à espreita em suas células de gordura. Claro, se livrar de toxinas meansgetting livrar da celulite também, por isso certifique-se de dar a esta um movimento. No veryleast, um banho de desintoxicação agradável é extremamente calmante e relaxante depois de um day`swork duro!

Para o seu banho de desintoxicação, dissolver ¼ xícara de sal Epsom, ¼ cupof bicarbonato de sódio, ¼ xícara de sal marinho e 1/3 de xícara de vinagre de maçã em banho quente anice. Mergulhe e relaxar durante pelo menos 30 minutos. Faça isso uma vez ou twicea semana.

Nota: Depois de um banho de desintoxicação você pode se sentir muito cansado e evenlight dirigido. Isto é normal (todas essas toxinas desagradáveis ​​foram apenas pulledout através dos poros da sua pele). Por estas razões, é recomendado youdon`t ter o seu banho de desintoxicação, enquanto em casa sozinho ou no início do dia.(Wellnessmama)


"Home remédios para celulite" # 14 ... Óleo de coco:

O óleo de coco é um dos melhores elixirson de saúde a toda a volta da terra verde de Deus! Não há praticamente um único problema de saúde thatcan`t ser ajudado ou fixo com um pouco de óleo de coco. E redução de andcellulite redução de gordura definitivamente são dois deles!

Muitas mulheres têm tido grande de óleo de coco successusing tanto como um remédio interno e externo para a celulite. benefício Forinternal, simplesmente consumir 1-2 colheres de vezes oilthree cru, de coco virgem diariamente. Para o benefício externo, use em conjunto com grapefruit oilby esfregando-se nas áreas de celulite afetada por 3-5 minutos depois de um bathor detox pele seca escova / chuveiro. O óleo de coco ajuda a hidratar a pele enquanto o óleo grapefruitessential contém grandes quantidades de bromelina enzima anti-inflamatório, que ajuda a quebrar a celulite. Então, para fazer tudo que você faz é combinar óleo essencial de 30 dropsof toranja com uma xícara de óleo de coco virgem orgânico. Storein um recipiente de vidro e utilizar, conforme necessário.


"Natural remédios para celulite" # 15 ... Aerobic andAnaerobic Exercício:  

Celulite é essencialmente uma gordura, por isso a remoção do corpo fromyour gordura vai ajudar a remover a celulite. Existem duas maneiras de doThis eficazmente ...

1.Queimar a gordura (aeróbica)

2.Construir e tonificar o músculo (anaeróbio)

Você realmente precisa incorporar esses dois se você wantto remover completamente a celulite. A outra vantagem é que você acabar com um corpo bem tonificado shapedand que você possa se orgulhar.

Então, para queimar a gordura é fácil ... é só pegar "irritado e inchado" por 40 minutos por dia, 3 vezes por semana. Isso pode ser qualquer forma de exercício ... um briskwalk, ciclismo, aeróbica, isso realmente não importa, desde que você começa yourselfto um ponto onde você está fumando, mas ainda pode manter uma conversa. Aerobicexercise também o melhor é feito a primeira coisa na parte da manhã antes de ter comido, então thatway, seu corpo consome gordura corporal para a energia em vez de alimentos. É recommendedthat você tem o seu pimenta caiena e chá verde cerca de uma hora antes thoughas estes são potentes queimadores de gordura (thermogenics) e também lhe dará um impulso niceenergy.

Para construir e tonificar o músculo, que é um pouco moreinvolved. O treinamento do peso é a única forma real e eficaz para construir e tonemuscle. O outro benefício do treinamento do peso é queima de gordura corporal, então it`stechnically anaeróbio e Tipo de aeróbica de exercício. Então você actuallyget o melhor dos dois mundos com essa, que é absolutamente perfeito para anyonewith celulite. Se você já teve nenhuma experiência com o treinamento do peso antes disso itwould ser aconselhável para encontrar alguém que é experiente neste ou em encontrar um bom gymthat pode ajudá-lo. Você tem a opção de fazer pesos livres em suas próprias classes orgroup como Les Mills Grit ou Plyo. Ambos são excelentes e extremelyeffective. Mais uma vez, certifique-se de ter uma colher de chá de pimenta caiena e um chá verde potof uma hora antes do treino para um impulso extra e burningaid gordura.




"Home remédios para celulite" palavra final ...

Bem, que termina este artigo sobre remédios naturais forcellulite. E sim, sabemos, há mais remédios e tratamentos para fora lá redução forcellulite, mas nós encontramos um feedback a ser bastante pobre com estes sowe`ve propositadamente deixou-los. Você tem mais do que suficiente para escolher hereanyway. E assim tentar utilizar e usar como muitos dos remédios listados acima como você CANFOR melhores resultados. E, por favor, tomar a decisão de fazer os recursos internos we`velisted uma opção de vida (e vida) ao invés de apenas uma correção temporária foryour celulite. Lembre-se, esses remédios caseiros não são apenas sobre se livrar de yourcellulite e dando-lhe um bod smokin olhando quente (piada), eles também estão aboutmaking você uma pessoa muito mais saudável e mais feliz também.

Até chegar lá e ir para ela!

Boa sorte e tudo de bom.


Ir de remédios caseiros para a celulite para salvar vidas curas naturais e home page remédios naturais (para ver o que nós somos toda sobre!)


Artigos relacionados