11 Home remédios para prevenção de dirofilariose em cães

foto de beagle com prevenção de dirofilariose legenda em cães

Os mosquitos não são apenas uma praga irritante, mas eles também podem transportar uma doença potencialmente mortal que eles passam ao longo de seu cão. Essa doença mortal é mais geralmente referido como vermes e pode ser impedida. Nós vamos apontá-lo para 11 remédios caseiros para prevenção de dirofilariose em cães com este artigo, mas vamos olhar para o que faz com que esta doença em primeiro lugar.

A infestação de um nemátodo parasita conhecidos como Dirofilaria immitis em seu cão é o que causa esta doença. É contraída quando o seu cão é mordido por um mosquito que esteja levando o parasita. gravidade da doença depende de quantos vermes presentes no corpo do hospedeiro, por quanto tempo ele anfitrião foi infectado, e a capacidade do hospedeiro para evitar a infecção.

De acordo com Dr. Jeanette (Jeannie) Thomason:

65% das reações adversas a medicamentos e 48% de todas as mortes relatadas resultantes de reacções são causados ​​por preventatives dirofilariose.

Por isso, muitas pessoas procuram natural remédios caseiros em vez de correr esse risco elevado com seus animais de estimação.

prevenção de verme do coração pode ser alcançado através destes remédios 11, mas eles não são totalmente inclusivo. Em casos graves, consulte o seu prestador de cuidados veterinário.

11 Home remédios para a Prevenção Heartworm em Cães

1.Wormwood / Artemisia

Vamos começar com este remédio, porque é uma que precisa ser usado com extrema cautela. Wormwood tem sido usado por séculos como um meio de se livrar de todos os tipos de parasitas.

O que fazer:

  • Use 1/8 colher de chá de tintura de absinto por 30 libras de peso do seu cão dentro de sua comida.
  • Não tratar seu cão com o absinto por mais de 3 dias.

Como funciona:
Simplificando, o absinto é tóxico para os nematóides parasitas (lombrigas) e mata-los.

2. Óleo de coco

prevenção de dirofilariose também pode ser realizado através de alimentação regularmente o seu óleo de coco cão. Para além de ser extremamente seguro, que tem um número de benefícios nutricionais além de se livrar de parasitas.

Vídeo: Bayer Advocate para cães e gatos

O que fazer:

  • Dê seu cão 1 colher de chá de óleo de coco para cada 10 libras de peso corporal em sua comida.
  • Alternativamente, você pode dar o seu leite de coco cão no montante de 1 oz. para cada 10 libras de peso corporal misturado em suas refeições.

Como funciona:
O óleo de coco é conhecida tanto repelir e expulsar parasitas.

3. Cenouras

Este remédio é um grampo típico na maioria dos lares. Além de ser totalmente seguro e proporcionando excelentes vitaminas e minerais, as cenouras são um tratamento de prevenção de dirofilariose popular.

O que fazer:

  • Finamente ralar 1 oz. de cenouras para cada 10 libras de peso.
  • Misture as cenouras raspadas em alimento regular do seu cão com cada alimentação.

Como funciona:
Cenouras produzir compostos anti-parasitários, que são uma maneira segura e eficaz de matar vermes e evitar a sua propagação.

rapaz pequeno que prende seu cão

Extrato 4. Black Walnut

prevenção de dirofilariose sem o uso de reacções de risco tendem a indicar extrato de nogueira preta como um dos remédios mais potentes.

O que fazer:

  • Adicione uma gota de extrato de nogueira preta por cada 10 libras de peso uma vez por dia dentro de seu alimento de cão.
  • Para cães mais pequenos, a dosagem é tipicamente de 1 gota a primeira semana, 1 gota cada 3 dias na segunda semana, e em seguida uma gota de cada outro dia depois disso.

Vídeo: Dirofilariose Canina, doença causada pelo "verme do coração"

Como funciona:
Preto noz mata as larvas dirofilariose antes que eles possam amadurecer. Também é um agente de limpeza que ajuda o metabolismo do cão e aumenta a sua imunidade.

5. Cloves

Outro item que é provavelmente presente na prateleira de temperos de cada casa é dentes. Cloves são um remédio caseiro alternativa muito seguro para prevenção de dirofilariose em seu cão.

O que fazer:

  • Esmagar 2 a 3 dentes inteiros e adicionar à comida do seu cão diariamente.
  • Você pode usar cravo em pó, mas ter certeza de que não há nada mais acrescentou.

Como funciona:
Cravinho trabalhar de uma maneira semelhante à nogueira preta, em que eles matar ou evitar o crescimento de larvas de verme do coração.

6. Alho



Não só é o alho um ótimo antioxidante e anti-inflamatório erva, mas também tem propriedades anti-parasitários e potencial repelente de insetos. Alho é seguro para os cães a consumir até 50 dentes por dia, mas o que não seria erva tóxica a esse nível.

O que fazer:

  • Esmagar 1 dente de alho fresco por cada 10 libras de peso e misturar em alimentos, pelo menos, 5 vezes por semana.
  • Se você faz uso de desidratados alho picados, não se esqueça de ler o rótulo para determinar que quantidade de alho picado é igual a um dente.

Como funciona:
Alho tem duas funções na prevenção dirofilariose. Ele repele os mosquitos e purifica as larvas do parasita da corrente sanguínea.

7. Hawthorn e Dandelion Tintura

prevenção de dirofilariose é reforçado quando o coração do seu cão é mais forte. Hawthorn e tintura de-leão ajuda a fortalecer e apoiar músculo do coração do seu cão, melhorar a sua circulação e funciona como um diurético para ajudar a eliminar o parasita fora do seu sistema.

O que fazer:

  • Adicionar duas gotas de um espinheiro e dente de leão tintura comercial para cada 3 libras de peso corporal por dia.
  • Faça a sua própria tintura baga espinheiro e dente de leão tintura, misturar os dois e usar como sugerido acima.

Como funciona:
Trabalho em equipe, espinheiro circulação aumenta, o que torna o trabalho do coração mais fácil e dente de leão ajuda a liberar as toxinas para fora do corpo.

o proprietário eo cão abraçando em um campo

8. Cogumelos medicinais

Primeiro de tudo, manter seu cão longe de cogumelos selvagens, 9 em cada 10 vezes que eles são tóxicos, por isso nem sequer arriscar. O legal é que os cães normalmente woof-los como trata.

O que fazer:

  • Dar uma colher de chá de ¼ de uma fórmula cogumelo medicinal comercial para cada 15 libras de peso diários.
  • Como alternativa, dar o seu cão 1-3 tipo botão, loja comprou cogumelos como trata cada dia.

Como funciona:
prevenção de dirofilariose é auxiliado por impulsionar resposta imune do seu cão para todos os patógenos e parasitas cogumelos ajudam a prever que aumentar a imunidade.

9. gerânio e lemongrass spray

Uma ótima maneira de evitar vermes, o que só pode ser passada para o seu cão através de mosquitos, é para manter os mosquitos de morder seu cão. Por pulverização de uma mistura de óleos de gerânio e lemongrass em seu cão antes de levá-lo ao ar livre, você pode percorrer um longo caminho na prevenção de vermes.

Vídeo: ProHeart SR-12 da Zoetis - Prevenção Anual Contra o Verme do Coração

O que fazer:

  • Misture 2 colheres de sopa de hamamélis com 2 colheres de sopa de azeite ou óleo de coco como base.
  • Adicionar 50 gotas de cada óleo de gerânio e óleo de erva-cidreira a base.
  • Coloque em um recipiente com uma alça de spray.
  • Spray de seu cão cada vez que você levá-la fora.

Como funciona:
Ambos estes óleos repelir pulgas, carraças, mosquitos e moscas que picam. Usado em combinação são extremamente eficaz em manter os mosquitos fora de seu cão.

10. Coenzima Q10

Este suplemento, embora não especificamente um remédio caseiro, já poderia estar em sua própria despensa. Os seres humanos normalmente usam CoQ10 como um meio natural de controle da pressão arterial, degeneração macular, asma e muito mais, mas também pode ser dada para o seu cão para ajudar com a prevenção de dirofilariose.

O que fazer:

  • Dar 100 mg por dia para um meio de grande cão e metade disso a um cão menor.
  • Pode ser obtido em cápsulas que podem ser facilmente adicionados na comida do seu cão.

Como funciona:
Coenzima Q10 funciona com base no mesmo princípio como espinheiro e cogumelos. Ao utilizar este suplemento, você pode aumentar a imunidade do seu cão e reforçar o seu coração ao mesmo tempo.

Dieta 11.

prevenção de dirofilariose é melhor realizado através de uma boa nutrição. Se seu cão tem um sistema imunológico saudável, é muito mais provável que seja capaz de eliminar o parasita dirofilariose antes que ele tenha a chance de fazer o seu dano.

O que fazer:

  • Fique longe de alimentos de cão com aditivos químicos, corantes, hormônios e aromatizantes artificiais.
  • dieta do seu cão deve consistir de proteína de 56%, 30% de gorduras e 14% de carboidratos.
  • Adicione a cenoura ralada crua, erva-doce, coco ralado e mamão para dieta do seu cão para criar um ambiente inóspito para parasitas.
  • Dê uma colher de chá para cada 10 libras de peso de sementes de abóbora-primas para alimentação do seu cão para ajudá-los a expulsar parasitas.

Vídeo: Displasia coxofemural em cães-CCCV-Pelotas/RS

Como funciona:
sistema imunológico do seu cão foi projetado há milhares de anos. Alimentando-o uma dieta que mais se assemelha a sua dieta natural, adicionando alguns suplementos e ficar longe de produtos químicos não naturais, o seu cão provavelmente pode afastar uma infecção heartworm por conta própria.

menina segurando seu cachorro firmemente

Pensamentos finais

Heartworms pode ser perigoso e potencialmente fatal, por causa deste fato, muitas vezes é fácil de ser convencido de que a opção farmacêutica é a melhor opção, mas dado os riscos envolvidos no seu uso, eles podem não ser a melhor coisa para o seu cão. prevenção de dirofilariose pode ser realizado em uma variedade de maneiras em casa através do uso de remédios naturais e alternativos.

Imagens tiradas a partir depositphotos.com.

Artigos relacionados