14 Home remédios para vermes rápidos em adultos e crianças

remédios caseiros para pinworms

pinworms

 são o tipo mais comum de infestação por vermes intestinais em adultos, bem como crianças. Os sintomas de vermes são coceira, infecção do trato urinário ou complicações mais graves. De um modo geral, a infecção traça é inofensivo. Você quer saber qual remédio vai ajudar a tratar vermes em adultos & crianças jejuar? Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 14 remédios para vermes. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 14 Home remédios para Pinworms rápidos em adultos & Crianças

remédios caseiros para pinworms

Vídeo: Remédio caseiro para matar vermes lombrigas, Mais Poderoso Que Existe Dr Professor Aloprado maluco

Aqui estão 14 melhores remédios caseiros que você está procurando:

1. Alho

2. Mudanças na dieta

3. higiene adequada

4. Extrato de semente de uva

5. Absinto

6. Coco

7. Cenouras

9. abóboras Sementes

10. Clove e linhaça

11. Sementes de abóbora

12. cebolas

13. Gourd amargo

14. O vinagre de maçã

1. Alho 

remédios caseiros para pinworms

O alho é excelente para se livrar de vermes. Você deve tentar adicionar alho para uma variedade de alimentos. Você vai ganhar o benefício a partir deste remédio alimentos. Simplesmente, você pode fazer um colar por moagem alguns dentes de alho fresco até ficar lisa e, em seguida, misturar com vaselina. Por último, você aplica para as nádegas e área retal para aliviar a coceira e matar todos os vermes presentes.

2. As mudanças dietéticas 

remédios caseiros para pinworms

Você deve comer vegetais frescos e frutas e evitar alimentos ricos em carboidratos e açúcar elevado. alimentos ricos em fibras, tais como, farelo, passas de trigo integral, ajudar a adicionar volume às fezes e lave-os do seu sistema. Os probióticos são também uma forma importante e fácil de manter seu trato intestinal saudável. É um remédio natural para se livrar de vermes.

3. higiene adequada 

remédios caseiros para pinworms

Um dos melhores remédios caseiros para tratamento de vermes é a higiene adequada. Este remédio previne e se livrar de vermes. Todos os dias, você deve começar com a técnica de lavagem adequada das mãos, utilizando água morna e sabão. Especialmente, você deve lavar antes de cada refeição. Ao manusear folhas ou roupas infectadas, usar luvas e até mesmo uma máscara para evitar a inalação dos ovos. Depois disso, lave em água quente.

Extrato de semente 4. Grapefruit 

remédios caseiros para pinworms

extrato de semente de uva é muito bom para vermes. Facilmente, você misturar 10 gotas em um copo grande de água e beba três vezes por dia durante uma semana. extrato de semente de uva é comercialmente disponível e tem outros benefícios de saúde também. Ele está disponível em ambos pílula e forma líquida.

5. Wormwood

remédios caseiros para pinworms



Wormwood contém santonin, tujona e isothujone que ajudar a matar quaisquer outros vermes presentes no trato intestinal. Você deve misturar várias gotas em um copo de água ou chá bebida e, em seguida, adicione gotas para isso. Beber com o estômago vazio é o melhor caminho e funciona bem para as crianças infectadas com vermes.

6. coco 

remédios caseiros para pinworms

O coco é um remédio popular em alguns países, especialmente na Índia. Você pode tomar uma colher de coco de manhã e depois segui-lo com óleo de rícino de duas a três horas mais tarde para lavar os vermes do corpo.

7. Cenouras 

remédios caseiros para pinworms

Cenoura não só é bom para cuidar da pele, mas também para a prevenção de vermes. Você deve comer desfiado cenouras cruas várias vezes por dia para evitar os vermes do intestino

8. casca de salgueiro branco

remédios caseiros para pinworms

Esta casa remédio é rico em a mesma substância activa como a aspirina. O teor de ácido salicílico é um agente potente na luta contra uma infecção pela traça.

9. abóboras Sementes 

remédios caseiros para pinworms

Vídeo: PEDIATRIA - Vermes não tiram férias

Como você vê, semente de abóbora crua é uma boa maneira de tratar vermes. Em primeiro lugar, você cozinhar esmagado sementes de abóbora cruas na água pelo menos duas horas. E então, você puxe a mistura através de gaze ou um filtro. Você deve deixar esta mistura esfriar. E você pega uma colher de sopa a cada 15 minutos para um total de 4 doses. Em seguida, duas horas mais tarde tomar um laxante. Em seguida, comer uma tigela de mingau de aveia quente duas horas depois do que para lavar os vermes do sistema. A dose para adultos é de 300 gramas e as crianças podem usar cerca de 45 gramas de sementes de abóbora.

10. Clove e linhaça 

remédios caseiros para pinworms

Você pode esmagar um dente e misture com linhaça. A proporção adequada é de 1:10 e os benefícios de saúde adicionados e verme lutando poder são benéficas. Você deve adicionar esta mistura ao alimento uma vez por dia e suplentes três dias de uso seguido por três dias de folga.

11. sementes de abóbora 

remédios caseiros para pinworms

Em primeiro lugar, você deve ferver 50 gramas de sementes de abóbora esmagado e, em seguida, esmagados por 15 minutos e filtrar a água depois que esfria. Por fim, você bebe um copo pequeno entre as refeições ao longo do dia.

12. Cebolas 

remédios caseiros para pinworms

O benefício da cebola ajuda a livrar o corpo de vermes. Simplesmente, você cortar uma cebola média e mergulhar em um jarro de água durante a noite. Então beber o líquido três vezes por dia para livrar os vermes do seu intestino.

13. Gourd amargo 

remédios caseiros para pinworms

Um dos melhores remédios para vermes é cabaço amargo. O suco de abóbora amarga é uma maneira eficaz para expulsar ambos os vermes e seus ovos do corpo.

14. Vinagre de maçã 

remédios caseiros para pinworms

Esta é uma substância maravilhosa com uma vasta gama de benefícios à saúde. Você pode misturar uma colher de chá ou dois em um copo de água e beber isso diariamente. A natureza ácida do vinagre de maçã vai ajudar seu corpo a se livrar de vermes naturalmente.

Artigos relacionados sobre parasitas que tratam & bactérias:

Home remédios para parasitas no corpo que realmente funcionam

13 rápido Home remédios para piolhos e seus ovos que funcionam

5 Home remédios para infecção no ouvido em crianças e adultos

Home remédios para Fralda Rash em neonatos e lactentes

O 3 Day Thrush Cure Pdf Review - Livro cura de Rebecca para aftas

Para obter mais informações sobre remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, vá para a página Home remédios principal. Depois de ler a escrita de top 14 remédios para vermes rápido em adultos & crianças, espero que este artigo foi escrito ajuda a encontrar a melhor solução para prevenir e tratar vermes. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros para pinworms, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados