Remédios caseiros para se livrar de calos (milhos remédios)

Vídeo: Remédios Caseiros para Aliviar a Dor de Joanete

Como usar remédios caseiros para se livrar de calos? Sobre a chance de que você é dinâmica, é típico que você pode desenvolver calos em seus pés e mãos, eventualmente, de tempo. Apesar do fato de que não perigoso, milho pode tornar sua vida um desesperança. Também a forma que estas camadas de pele endurecida pode tomar uma tonelada longe da magnificência de seus limites.

Felizmente, existem alguns remédios caseiros para calos que podem ser usados ​​para diminuir a dor e eliminar os calos. Antes de entrar em remédios caseiros, como sobre nós dar uma olhada nos sintomas e causas de milho. Isso ajudará você a ver como calos desenvolver e quais as medidas que você pode tomar para evitar que se repitam.

Home remédios para se livrar da Grãos Grãos Remédios

Os sintomas de Calos:

No caso em que você notar áreas pequenas, duras e grossas em ou entre os dedos dos pés, eles certamente são calos. Sobre a chance de que o milho acontece a um nervo ou empurra pressão sobre os nervos que englobam, você será igualmente sentir dor. Uma porção dos sintomas de calos incluem:

  • áreas desagradáveis ​​duras sobre a pele
  • Ternura sob a pele
  • pele seca ou cerosa
  • batidas de espessura elevados em sua pele

Calos geralmente têm uma empresa, o foco duro e pode ser doloroso. Sobre a chance de que você é a dor diabética ou experiência, é melhor para aconselhar um especialista em oposição a seleção de remédios caseiros. Você pode exigir um tratamento especial, que remédios caseiros não podem oferecer.

Causas de Calos:

Existem inúmeros propósitos por trás do desenvolvimento de calos em suas mãos ou pés. Tipicamente, eles estrutura devida a pressão na superfície da pele. Calos são mais difundida nos pés do que as mãos, e freqüentemente desenvolvem devido ao calçado impreciso.

Uma percentagem das causas de calos incluem:

1) uso de calçados sem meias se livrar de Calos

Sobre a chance de que você tem uma propensão de usar sapatos ou sapatos sem meias, o tempo agora, é hora de mudar. Meias proteger sua pele dos materiais duros e firmes que os sapatos e sapatos são produzidos usando, evitando o atrito e calos.

2) Shoes Severamente montagem se livrar de Calos

Na chance de que seus sapatos são excessivamente apertado, eles vão empurrar a pressão sobre determinadas partes de seus pés, o que levou ao desenvolvimento de calos. Então, novamente, se os seus sapatos são destacados, seus pés vão se movimentar dentro dos sapatos, trazendo sobre o atrito. Os saltos altos são uma importante causa de calos entre as senhoras, como eles empurram pressão desigual sobre os pés.

3) O trabalho difícil de se livrar de Calos

Sobre a chance de que você é o tipo de indivíduo que utiliza dispositivos de mão ou elevadores materiais substanciais rotineiramente, você está em um perigo maior de desenvolver calos em suas mãos devido ao atrito.

4) Participação em eventos atléticos se livrar de Calos

Sobre a chance de que você costuma participar de ocasiões desportivas, você irá desenvolver calos devido à pressão exorbitante em certas partes de seus pés e, adicionalmente mãos.

5) invulgar estrutura dos ossos se livrar de Calos

No caso em que você tem uma estrutura óssea anómala, sapato tamanho e formas diferentes pode causar pressão ou fricção, provocando calos.

6) Funcionamento defeituoso dos pés para se livrar de Calos

Certas condições de saúde, por exemplo, escoliose, trazer de trabalho imperfeita dos pés, criando apropriação desigual de peso. Isso pode levar ao desenvolvimento de calos.

Simples Home remédios para se livrar dos grãos:

Existem vários remédios caseiros para calos e calosidades, mas o melhor é utilizar inúmeros remédios o tempo todo sobre a chance de que você precisa para descartá-lo rapidamente. Embora utilizando os remédios caseiros, descarte a pele endurecida com a ajuda de pedra-pomes.

1) pedra-pomes se livrar de Calos

Como o milho é a pele morta, é melhor tentar e removê-lo, esfregando a parte afetada do pé ou da mão com pedra-pomes. Então, novamente, antes de fazê-lo, molhe a área em água quente para suavizar a área afetada da pele. Isso vai ajudar a se livrar do milho com a ajuda de uma pedra-pomes e não causa qualquer desconforto enquanto lixar.

2) Amido de milho se livrar de Calos

Seu milho pode diminuir ou até mesmo ficar contaminados se os dedos dos pés estão continuamente encharcado devido ao suor. Você pode manter-se longe desta complexidade através da identificação de amido de milho em seus pés, especialmente na região entre os dedos dos pés. Ele vai ingerir a umidade e manter seus pés secos.

3) Headache Medicine se livrar de Calos

Outros do que curar dores cerebrais, ibuprofeno pode igualmente ajudar com seus calos. Faça uma pasta grossa misturando um par de aspirina com algumas gotas de água. Esfregue esta pasta aspirina sobre o milho e escondê-la com uma gaze ou um curativo. Deixá-lo durante a noite. Refazer o processo de forma consistente até que o milho desaparece. Você deve ver os resultados em cerca de duas semanas.

4) Lemon se livrar de Calos

A corrosividade de limão é um remédio extraordinário de dispor de calos. Aplicar uma fatia de limão sobre o milho e protegê-lo com uma bandagem. Deixá-lo durante a noite. Não só vai ajudar a aliviar o sofrimento, você igualmente observará o milho diminuindo de tamanho em um par de dias. Prossiga com aplicação de limão até não há nenhum indício do milho.

5) óleo de rícino se livrar de Calos

Esta casa remédio tem sido utilizada por um período considerável de tempo. Tente aplicar o óleo de rícino no milho por pelo menos três vezes em um dia. O óleo de mamona vai ajudar a tornar a pele dura do milho, macio, tornando assim mais fácil de descascar a pele morta, utilizando uma pedra-pomes. Esta técnica para o tratamento de milho é um dos melhores remédios caseiros para calos nos pés e mãos, como é rápida. Você vai notar resultados em apenas três a quatro dias.

6) Pineapple se livrar de Calos



Este solo tropical alimentos cultivados pode vir a ser um remédio eficaz para calos nos pés. Tome um pouco de abacaxi. Coloque a noite de abacaxi sobre o milho. Faça isso de forma consistente. Não só vai ajudar a aliviar a dor, no entanto, da mesma forma irá apressar a cura. Você vai notar a fuga de milho em uma semana ou menos.

7) Preparar Soda e limão para se livrar de Calos

Misture nível, com quantidades de pop aquecimento, suco de limão e água. Faça uma pasta e aplicá-lo sobre o milho. Deixá-lo durante a noite. Faça isso de forma consistente durante cinco a sete dias. Ele irá ajudar o milho para secar e peça. Sê vigilante enquanto utilizando este remédio em casa, pois a massa não deve tocar em qualquer outra parte de sua pele. Senão, ele vai secar a sua pele saudável. No caso em que a utilização nos dedos do pé, coloque bolas de algodão entre os dedos dos pés para mantê-los diferenciado.

8) Papaya se livrar de Calos

Papaya tem sido conhecido por suas propriedades curativas, além disso, pode desfazer-se da pele. Desta forma, é um bom augúrio para usá-lo no milho. Aplique um pouco de mamão sobre a área afetada e deixá-lo durante a noite até que o milho cai fora. No caso em que você acha que é difícil de aplicar papaya, você pode igualmente manchar suco de mamão nítidos no milho com os mesmos resultados.

9) Chalk se livrar de Calos

O giz humilde que as crianças usam na escrita placas podem acabar por ser um remédio eficaz para calos nos pés. Faça uma pasta grossa por terra o giz em um pó fino e adicionando um pouco de água. Aplique a pasta sobre o milho. Não só ele vai ajudar a dor, também não fará com que o milho a desaparecer lentamente.

10) chá de camomila para se livrar de Calos

Faça um chuveiro pé atenuante para seus pés com um pouco de chá de camomila, sal Epsom e água morna. Não só vai esta ajuda para diminuir a dor. No entanto, da mesma forma irá suavizar o milho, para que possa desprender-lo com sua pedra-pomes. O chá de camomila pode manchar a sua pele, por isso tenha cuidado ao utilizar. A notícia elevação é que a mancha pode ser removida com água e purificadores.

11) Figos verdes se livrar de Calos

No caso em que você pode colocar suas mãos em verde, figos verdes, arrebatá-las. Esprema o suco das figos e aplicá-los em seu milho por três vezes em um dia. Esta casa remédio serve para curar o milho, além disso, impede que se repitam volta. A pele lisa e macia será a sua recompensa adicional!

12) Vinagre de fruta Cidra e Tea Tree Oil se livrar de Calos

Na esteira de embeber seus pés em água morna ou chuveiro pé sal Epsom, aplique vinagre de frutas suco na milho. Cerca de 5 minutos manter o algodão embebido em vinagre firmemente pressionado em seu milho. Deixe o vinagre, seco e depois aplicar o óleo da árvore do chá sobre o milho. Não descarregar. Utilizar esses remédios caseiros para calos nos pés de forma consistente e você vai notar que ele vai começar a ser mais fácil para que você possa desfazer-se da de milho em dois a três dias.

13) Cebola se livrar de Calos

Coloque uma fatia de cebola no milho e prenda-o com a ajuda de uma bandagem. Deixe a cebola durante a noite e na manhã seguinte descarta-lo. Faça isso de forma consistente e você vai notar resultados em uma semana.

14) Folhas da hera e vinagre para se livrar de Calos

Mergulhe algumas folhas de hera em solução de vinagre durante pelo menos 12 horas. Separe as folhas a partir da solução e absorva uma fatia de pão no arranjo vinagre e aplicá-lo sobre o milho. Prenda o pão com uma bandagem. Elimine a fatia de pão à noite e substituir por outra fatia de pão embebido. Vamos deste pão sentar no seu milho durante a noite. Soa estranho? De qualquer forma, ele funciona!

15) terebintina se livrar de Calos

Use corrigido terebintina para este remédio em particular. Mergulhe um tecido limpo em aguarrás e envolvê-la em torno de seu milho. Faça isso algumas vezes por dia e o milho vai secar e um pedaço de.

16) Vinagre se livrar de Calos

Você pode utilizar qualquer tipo de vinagre para este remédio caseiro. Molhe um maço de algodão no vinagre e coloque-o no milho. Aplique uma pressão firme sobre o algodão para cerca de 5 minutos e depois prendê-lo por 24 horas. O milho provavelmente vai cair quando você vai remover o algodão na manhã seguinte. Se não, o processo de refazer.

17) Oatmeal se livrar de Calos

Nós todos sabemos funções de aveia como um executor de peeling surpreendente e pode ser atenuante para a pele. Assim, utilizando-o para tratar o seu milho deve criar resultados atraentes. Ferva um pouco de farinha de aveia em água pura para cerca de 5 minutos. Agora, você precisa manchar e aplicar a farinha de aveia cozidos no milho. Verificar que não é muito quente ou você pode acabar cantando sua pele.

18) O alho se livrar de Calos

O alho é usado como um remédio caseiro para várias doenças, incluindo calos. Este é um dos remédios eficazes casa para remover calos que podem ser melhor utilizados em noites, como você vai possuir um aroma semelhante a um restaurante italiano! Cortar um dente de alho em metade. Esfregue uma metade do milho por um momento. Deixe a sua pele secar e depois cobri-lo com uma atadura de crepe. A seguir lavagem manhã como típico. Faça isso de forma consistente e em um par de dias seu milho vai desaparecer.

19) Suco de limão e levedura de cerveja para se livrar de Calos

Faça uma pasta de levedura utilizando o suco de limão de cerveja. Verifique a pasta é de espessura. Slather-lo para o milho e deixe durante a noite. Ele irá ajudar a curar a sua pele e dispor do milho.

20) Licorice se livrar de Calos

Licorice é conhecido por ter propriedades curativas e você pode utilizá-los para curar o milho também. Tome quatro varas de alcaçuz e fazer uma pasta utilizando um pouco de óleo de mostarda. Aplicá-lo sobre o milho apenas antes de renunciar para beliche. Na manhã seguinte, utiliza água morna para lavar o colar. Faça isso de forma consistente por um par de dias e você vai ver uma mudança fundamental.

21) açafrão e mel se livrar de Calos

Este é um remédio caseiro para curar asiática calos. Ele pode ser verdadeiramente eficaz. Faça uma pasta espessa de pó de açafrão e néctar. Aplicá-lo sobre o milho e deixar secar pasta ar. Você vai notar o trigo, diminuindo de tamanho em torno de dois a três dias.

22) Manteiga de cacau se livrar de Calos

Um dos remédios caseiros para remover calos é fazendo-os macios, com o objetivo que você pode lixar-los com uma pedra-pomes. Aplicar cacau propagação sobre a parte afetada três vezes ao dia até que a sua pele fica suave o suficiente para ser descartadas.

23) Óleo de coco para se livrar de Calos

O óleo de coco é uma loção para a pele celeste. Aplique-a três vezes por dia sobre a área afetada, garantindo que você amasse maneiras em sua pele. Quando sua pele fica macia e suave, ela não será difícil de remover o milho com uma pedra-pomes.

24) Ice Compress se livrar de Calos

Sobre a chance de que o milho é doloroso, tente usar a terapia do gelo envolvendo um pouco de gelo em seu milho área afetada. Ele vai ajudar a facilitar a dor e dar-lhe o alívio provisório.

25) Stem Dandelion se livrar de Calos

Suco concentrado a partir de um tronco de-leão e aplicá-lo sobre o milho. Ele irá ajudar a remover o milho e apressar o processo de cicatrização.

Vídeo: Tirar Calos dos Pés Com Remédios Caseiros

Estes são alguns remédios caseiros para calos que você pode utilizar no caso de você ou um amigo ou membro da família tem um milho. Utilize alguns remédios caseiros em conjunto para obter melhores resultados. Não obstante, no caso em que você é diabético ou o seu milho é estranhamente dolorosa, é melhor para aconselhar um especialista em primeiro lugar. Torná-lo um ponto para usar sapatos adequadamente equipados e manter suas unhas aparadas para evitar a pressão sobre os dedos dos pés. Com limpador e água a cada noite lavar as mãos e os pés. Estas três medidas impedirão milhos não se repitam.

Artigos relacionados