Home remédios para infecção por fungos (leveduras infecção cura)

Home remédios para levedura infecção cura em casa. Levedura infecção pode ser curada em casa, tomando depois esses costumes regulares feitas curas. Eles são protegidos e inócuas, até mesmo mulheres grávidas podem utilizar essas curas para a infecção por fungos. Faça um ponto para testar estes uma vez antes de ir para utilizar persistentemente como nem todos os grupos de senhoras (Humana) são iguais.

Vídeo: Iogurte para levedura infecção - simples Home remédio par

20 Home remédios para a cura levedura infecção em casa

Home remédios para a cura levedura infecção

1) Yeast Infection Cure Com Cranberries

Ela vai sobre como antibacteriano & contra parasitic- isso serve para tratar a questão da infecção do fermento por lutando contra os parasitas trazendo na levedura. Ela é adicionalmente utilizada como uma parte do medicamento de infecção do tracto urinário & outras infecções da bexiga. Aqui, por esta infecção, é prescrito para beber o suco de cranberry sem açúcar para comumente em um dia. Ele serve para acelerar o processo recuperando para dar melhor traz mais curto bússola. No caso em que este suco de cranberry sem açúcar é inacessível, então basicamente você pode substituí-lo com os comprimidos de cranberry por levá-lo 2 - 3 vezes por dia, que é facilmente acessível em lojas de restauração.

2) Cure Yeast Infection Com Alho

Tem antifúngico sólida, propriedades antibacterianas e anti-infecção, que ajudam a matar o fermento para curar a infecção por fungos. Tome alho, quer na planície estrutura, cozido no seu regime alimentar. Cortar um dente de alho em metade, e detectá-lo na vagina e abandoná-lo durante a noite. Como alternativa, basicamente, tomar os comprimidos de alho e completam as na vagina ou engoli-lo. Você pode aplicar a cola de alho especificamente sobre a parte influenciado. Você pode tomar óleo de alho e enfraquecê-lo com vitamina E e algumas gotas de óleo de coco para aplicar este óleo sobre a influência de algum pedaço da pele que dá mais rápida recuperação da infecção.

3) levedura infecção cura com óleo da árvore do chá

óleo da árvore do chá serve para manter a infecção, uma vez que detém, propriedades antifúngicas antibacterianas. Basta tomar uma colher de sopa de óleo da árvore do chá e misturá-lo bem em um recipiente de água quente. Douche-lo algumas vezes por dia até que as manifestações são lavados. No entanto, certifique-se de que o óleo da árvore do chá faz com que o disturbance- no caso em que isso acontece parar esta metodologia. Você pode, essencialmente, tomar o óleo da árvore do chá e enfraquecê-lo com água ou uma colher de chá de azeite de oliva ou óleo de amêndoa. Esfregue a parte influenciado diretamente com este resultado. Alternadamente derramar algumas gotas de óleo em um tampão e além disso, em sua vagina e abandoná-lo por 2-3 horas. Refazer o procedimento duas vezes por dia até chegar o alívio da infecção. Ao mesmo tempo, as senhoras grávidas não tomar após estas curas como causa prejuízo ao seu filho. Assim, o advogado especializado para farmacêutico.

4) A levedura infecção cura com óleo de coco

O óleo de coco mantém contra propriedades contagiosas que ajudam a executar o crescimento que trazendo na levedura. Você pode aplicar o óleo de coco remotamente por parte de levedura influenciado. Por outro lado, basicamente, fazer uma resposta, incluindo o óleo de coco e óleo de canela em um equilíbrio de e aplicá-lo sobre a parte influenciada para controlar o desenvolvimento de levedura.

Vídeo: Infecções por Candida e Tratamento Natural Parte 1

5) Yeast Infection Cure Com Fruta vinagre de cidra

Pode ajudar a restaurar o nível de pH da vagina e manter a infecção por fungos. Incluem duas canecas de vinagre suco de fruta para o seu quente e pouco profundo e extinguir sua vagina por cerca de 15 minutos. No entanto, fazer um ponto para secar-se completamente na esteira de terminar seu chuveiro ou antes de se vestir. Você vai ver as melhorias após dois a três doses.

Vídeo: Levedura Infecções - A Verdade Nua e Crua Parte 1

6) Yeast Infection Cure Com Processo Natural

Basil serve para curar a infecção por fungos e aftas. Para este exame de 3 1/2 recipientes de água e bolha-lo por alguns minutos, arrancá-lo da alta temperatura e incluem 1/4 colher de chá de manjericão terreno. Espalhe-o e mergulhe-o por 30 minutos. Deixa-se arrefecer até à temperatura ambiente para bochechar ele.

Você pode essencialmente usar chá de tomilho para libertado da questão, misturar uma colher de chá de tomilho seco para um copo de água borbulhante. Mergulhe-o por alguns minutos e bebidas que 1 a 4 medidas de um dia para limpar a infecção por fungos

Você pode utilizar chá de alecrim para obter o alívio da combustão lenta e formigamento. Utilize este douche ou tocá-lo na parte externa.

7) A levedura infecção cura com probióticos

Probióticos, que são chamados de organismos microscópicos benevolentes vai servir para abafar o desenvolvimento de fungos. Os agentes anti-infecciosos e outros medicamentos OTC irá executar organismos microscópicos provocar a infecção. Nesse processo, você pode perder os micróbios convidando excessivamente, o que ajuda você a ser saudável e manter a infecção. Deste modo, ele vai influenciar o quadro invulnerável. Para eliminar este problema, execute o sustento que detém probióticos.

8) A levedura infecção cura com iogurte

Iogurte detém uma bactéria Lactobacillus acidophilus chamada, o que ajuda a manter a infecção por fungos e controlar o desenvolvimento da infecção. Aqui, você precisa utilizar iogurte natural e sem açúcar. Você precisa aplicar remotamente o iogurte natural na região de levedura contaminada e deixe descansar por 60 minutos, isso serve para dar flexibilização do formigueiro e agravamento. Para levedura infecção vaginal, tomar um tampão e detectá-lo no iogurte e depois incorporá-lo na vagina por duas horas, duas vezes por dia. Então, novamente, basicamente incorporar iogurte em sua metodologia de comer para eliminar o problema.

9) Yeast Infection Cure Com água

A água, que é a solução mais eficaz para todas as doenças. Beber nada menos do que 8-10 Oz de água no dia a dia para que você tente para incessante urinar e isso na realidade libera o açúcar que reforçar levedura para desenvolver e infecção razão. Ao mesmo tempo, fazer um ponto para beber a água, que é impecável e livre dos venenos.

10) Levedura infecção cura com óleo de orégano

Este é um dos melhores erva que as batalhas contra o fermento, pois tem hostil aos parasitas e contra partes de levedura para ajudar o seu quadro insusceptible para a batalha contra os seres vivos que trazem sobre a infecção por fungos. Leve o óleo de orégano, que detém alto teor de carvacrol (uma parte animado) a ser usado para a infecção. Enfraquecê-lo com azeite e aplicar esse resultado à região de influência. Então, novamente, você pode levar o caso (um ou dois) duas vezes por dia vai dar a resposta para a questão.

11) Levedura infecção cura com folha verde-oliva



Concentrado de folha de oliveira detém antiviral, agente de prevenção do câncer, hostil às propriedades contagiosas e calmantes. Ele também serve para restaurar as grandes microrganismos em seu corpo. Para produzir o concentrado em casa, siga estes passos.

  • Tome alguns novos azeitona limpa fora
  • Limpar as folhas finamente e coloque-o em um jarro de vidro que tem uma parte superior
  • Depois disso, incluem a vodca sobre as folhas até que todas as folhas são seguras totalmente com vodka
  • Imediatamente, feche a tampa e guarde-o em um local escuro para algo como 4 semanas
  • Um acabamento de 4 semanas, tirá-lo
  • Coe o resultado em um jarro alternativo
Utilize esta resposta para tratar a levedura aplicando especificamente para o influenciou algum pedaço da pele para um dia para conseguir a resposta para a sua infecção por fungos.

12) Levedura Infecção Cure Com Calendula

Calendula, que você ouviu em numerosos tratamentos faciais, uma vez que uma das fixações na mesma. Chegando à infecção por fungos, Calendula será igualmente curar a infecção por fungos, pois tem antifúngico sólida e propriedades calmantes e serve para controlar o desenvolvimento da mesma. Tome algumas novas folhas de calêndula e esmagá-lo com ternura. Aplicar esta cola especificamente no influenciado um pedaço de pele de 2-3 vezes por dia. Calendula estará acessível na estrutura de caso ou na estrutura tintura no sector empresarial. Seja como for fazer um ponto para o conselho do especialista antes de você vai utilizá-lo quando você está grávida.

13) Levedura infecção cura com violeta genciana

violeta de genciana servirá para manter a infecção por fungos. Especialistas utilizar este antes das soluções atuais. Vá para a loja de bairro droga para obter o violeta genciana. Mergulhe o cotonete na violeta genciana, incorporar e camada os divisores vaginais. Mais e mais fazer este procedimento para eliminar esta infecção. Seja como for verificar se ele vai manchar a roupa.

14) Levedura infecção cura com um plano de alimentação Metodologia

metodologia de comer, adicionalmente, ajudar a manter a infecção por fungos. Abster-se de tomar o alimento que tem leite, açúcar, farinha branca, vinagre, nutrição idosos. Da mesma forma fugir álcoois (vinho e lager), que são, adicionalmente, amadureceu. Ao longo destas linhas, que não irá expandir o desenvolvimento de infecção por fungos e serve para controlar e manter a infecção bem. Incorporar vitaminas e suplementos que ajudam a estrutura do Safe como concentrado de toranja, selo brilhante, vitamina C, zinco, beta-caroteno e assim por diante., São prescritos para incorporar em sua metodologia de comer para eliminar a infecção.

15) Cure Yeast Infection Com Pau d`arco

Esta é uma erva Sul americana que serve para controlar o excesso de levedura. É acessível em termos de estrutura de fluido ou você pode levá-lo em tintura que pode ser tomado por via oral ou conectado topicamente. Tome uma colher de chá trimestre para todos os dias ou ele será expandida quando você utilizá-lo remotamente. Um suplemento pode ser tomado como medida de protecção para manter a infecção por fungos na primeira indicação de levedura ou uma vez que uma infecção soprado completo cria.

16) Levedura infecção cura com bórax 6x

É uma cura homeopática usada para curar a infecção, mantendo a abundância da levedura. Estes são aglomerados menores para colocar debaixo da língua. casos bórax estão acessíveis no sector empresarial para utilizar vaginal. Basicamente, levará algum corrosivo bórico e enfraquecê-lo com água. Presentemente aplicar este resultado por parte influenciada e abandoná-lo por alguns minutos. Finalmente lave-a totalmente com água. Em qualquer caso, verificar que não é ok para senhoras grávidas.

17) Levedura Infecção Cure Com Permanência seco & solto

seres vivos levedura irá efetivamente se espalhar ou se desenvolver em condições quentes, encharcado com o próximo ao oxigênio zero. Desta forma, de modo a evitá-lo, mantenha o seu vaginal território seco na esteira de esfregar para baixo ou chuveiro. Para mais conforto, use roupas de algodão & calças de brim isoladas. No caso em que você precisa usar nylons em seguida, escolher a roupa interior para vestir de algodão forrado. Além disso mudar sua roupa de banho molhada tão rapidamente quanto o tempo permitir, depois de fazer a natação em um vestido seco vai igualmente servir para eliminar a infecção por fungos.

18) Levedura Infecção Cure Com Grande Hygiene

Mantendo-se grandes condições de higiene assume uma parte crítica em manter a infecção por fungos. As entidades orgânicas de levedura infecção pode resultar em descargas que irá agravar tecidos genitais. Muitas vezes lavar as descargas com água adequadamente até que seu farmacêutica começa a tomar um tiro nele para obter alguma ajuda da infecção.

A levedura é normalmente repercutido começando com um homem, em seguida, para o próximo, como por sexo pode ser trocado para o cúmplice sexual, por chuveiros transmitida, toalhas ou transmitir a vontade do chuveiro de água faz com que o fermento para se trocaram começando com um homem, em seguida, para o próximo, mesmo para crianças da mesma forma. Assim, verificar que ele não deve ser trocado a qualquer pessoa através de quaisquer métodos.

Lave as mãos maior parte do tempo, especialmente na esteira de utilizar o banheiro & antes de trazer o alimento com limpador & água ou fluidos de lavagem de mão ou mesmo com desinfetantes para as mãos.

Lavar o vestuário em água fervente para manter a infecção por fungos. A água aquecida tem a capacidade de devastar a interposição de levedura sobre seres vivos em seu roupa durante a lavagem. No caso em que você tem alguma incerteza sobre os seres vivos levedura se eles foram ou não implica, você simplesmente incluem um copo de vinagre branco no procedimento de lavagem de seu vestido em sua máquina de lavar roupa.

19) Levedura infecção cura com Tricky Elm Pó (para obter um alívio temporário)

Para obter ajuda intercalar da formigueiro tentar a cola de pó de olmo evasivo, incluindo um pouco de água e aplicá-lo em seu vulva ou essencialmente tomar o suco de aloe vera da geladeira e espirrar uma almofada de algodão em-lo e aplicá-lo conforme necessário. Eles darão flexibilização do incomodando e ainda formigueiro não assassinatos dos microrganismos.

20) Cure Yeast Infection Com OTC

No caso de você não encontrar a flexibilização sucesso desta infecção por fungos ou na chance que você tem esta infecção primeira vez, ou na chance que você tem uma repetição da infecção por fungos, em seguida, aconselha o especialista para a droga. especialista em aconselhamento em medicina implica, você precisa tomar a medicação de contador para o alívio mais rápido. Obter algumas informações sobre medicamentos OTC que não tem reações.

Outras dicas para prevenir a infecção do fermento:

Dicas podem ajudar uma tonelada em manter a infecção. Eles são básicos e convincente no tratamento da questão, de modo a ter, depois destas dicas emulando as soluções acima mencionadas para a eliminação do problema.

  • Seque sua região vaginal completamente na esteira da esfregando / chuveiro. Ao longo destas linhas, que as formas de vida fermento não vai acontecer ou se espalhar em seu corpo. Na esteira da secagem da zona, usar roupas de algodão & calças de brim isoladas.
  • Manter longe de produtos de limpeza que mantêm bebidas alcoólicas e substâncias químicas diferentes, uma vez que provoca o agravamento. No entanto, eles modificam deslocamento do pH da vagina, permitindo levedura para prosperar.
  • Boric corrosivo é um barato seguro & uma poderosa cura a infecção por fungos. Obter o apoio de seu especialista antes de utilizá-la. Você pode fazer seus casos suppositories- O gelatina de tamanho de preenchimento com corrosivo bórico. Incorporar um caso vaginal uma vez por dia durante uma semana. Ao mesmo tempo, verificar se não fazer isso quando você está grávida.
  • Use sobre os medicamentos de contador como parasitária cremes Miconazole (monistat) e clotrimazol (Gyne-Lotrimin), que são medicamentos viáveis ​​para infecções fúngicas. Faça um ponto para terminar o curso completo de drogas sem parar isso antes.
  • Manter afastado de douching rotina, o que amplia o risco de infecção por fungos. Desta forma, não fazem uma propensão de douching.
  • No caso em que uma é influenciada com esta infecção do outro, adicionalmente eficazmente influenciados quando tomaram parte no sexo, em seguida, utilizar preservativos durante as relações (ou mesmo comprimido ou DIU) que passa sobre como um limite para manter a entrada de infecção.
  • O perigo de criação de infecções fúngicas é ainda mais nos casos de senhoras que pílulas de medicação utilização anticoncepção. Numerosos estudos demonstraram que a tomar contraceptivos orais construir o glicogénio na vagina, vai servir para desenvolver a levedura rapidamente. Existem inúmeras estratégias de contracepção eletivas ao longo destas linhas, ter a orientação de especialistas e tomar mais que um.
  • Os indivíduos que têm mais unsusceptibility nível, ação sexual com o indivíduo contaminado, diabetes não controlada, a utilização incessante de anti-toxinas, os níveis de estrogênio expandidas terá o perigo de contrair a infecção levedura ainda mais rapidamente.
  • Manter uma distância estratégica da roupas apertadas ou meia-calça que constrói a questão
  • Fique longe de banheiras de hidromassagem ou chuveiros excepcionalmente quentes
  • Use roupas de algodão e jeans ou saias montagem destacados.
  • Abster-se de tomar mais açúcar ou de bebidas, que é o hotspot nutrição princípio para a levedura para se desenvolver.
  • Continuamente tentar ficar longe de duchas, salpicos femininos, tampões antitranspirantes, chuveiro bolsa de ar, que detém os produtos químicos e pode solicitar incomodando.
  • Tome um OTC medicação oral Diflucan, antifúngica medicina fluconazol, que é um comprimido de dosagem solitário. Para a maior parte o especialista irá recomendar para flexibilização mais rápida.
  • Verifique para o teste de pH, que são acessíveis para o setor empresarial. geral, o pH vaginal é cerca de 4, se está acima não é um efeito secundário de infecção por fungos. É debaixo 4 métodos, é um demonstrativo de infecção por fungos. Assim, o conselho do especialista para curá-lo prontamente.
  • Fique longe do pop se preparando para obter o alívio do formigueiro, uma vez que aumenta o nível de pH que vai ser agradável para o seu levedura para se desenvolver.
  • Com efeito estiramento pode resultar na infecção por fungos. Assim, as tentativas para ficar longe da ansiedade, fazendo contemplação, ioga e métodos diferentes que causam o alívio da ansiedade.
  • Tomar após as curas casa acima e dicas vai curar sua infecção por fungos e também combatê-la de vir no futuro. Counsel o mestre ou especialista no caso em que você não consegue encontrar flexibilização sucesso a partir dele.

Artigos relacionados