17 Remédios caseiros naturais para dor de varizes

As varizes são a doença comum em que as veias dilatadas aparecem anormalmente perto da superfície da pele. Esta doença acontece em suas coxas e panturrilhas quando as paredes das veias são enfraquecidos e as válvulas funcionam mal. Como resultado, ele terá capacidade suficiente para regular o sangue.

De acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos, U.S 25 por cento das mulheres e 10 por cento dos homens sofrem de varizes cada ano. Há muitos sintomas desagradáveis ​​de varizes que fazem todo mundo preocupado e desconfortável. Portanto, eles querem encontrar soluções eficazes e remédios caseiros naturais para dor de varizes que ajudam a aliviar a dor e desconforto, bem como sensação desagradável. Você pode tentar medicamentos prescritos. No entanto, às vezes pode resultar em alguns efeitos colaterais indesejados, se você não seguir a prescrição do médico com cuidado ou você overuse. Existem quaisquer soluções naturais para varizes que são seguros e eficazes? A resposta é sim. Neste artigo, gostaria de apresentar a você algumas técnicas eficazes e remédios caseiros naturais para varizes dor que ajuda você a encontrar o alívio significativo.

Natural Home remédios para varizes dor - soluções eficazes que Work

Varizes significa que você vai ter ampliado, veias nodosas aparecendo perto de sua superfície da pele. Embora nenhum veias em seu corpo pode se tornar varicosas, a dor nas pernas e pés são os mais afetados.

O motivo mais comum desta doença está de pé e andar ereto que colocou as pressões nas veias de seu corpo mais baixo. Para muitos pacientes, veias varicosas, bem como veias da aranha que uma variação ligeira de veias varicosas são a preocupação cosmético enquanto que para alguns pacientes, esta doença irá resultar em desconforto e dor de dor. No entanto, em alguns casos graves, veias varicosas irá desenvolver as graves consequências fatais relacionados com problemas de circulação.

Se você ver quaisquer sinais e sintomas desta doença, você deve marcar uma consulta com o médico, a fim de obter o mais rapidamente diagnosticar e tratamento adequado. medidas de autocuidado ou vários procedimentos será feito a fim de remover ou varizes próximos. Mas como sabemos que estamos sofrendo de veias varicosas. Portanto, é importante para você conhecer os sinais e sintomas desta doença. Embora alguns pacientes com varizes sentir dor, esta doença geralmente não causa dor. Na primeira fase, as veias aparecem em cor escura, roxo ou azul. Se você ver as suas coxas e panturrilhas, que são as mais afetadas, veias aparecem abaulamento ou torcida. Será parecido com cordas em suas pernas. Na fase posterior, os sinais e sintomas dolorosos podem ocorrer. Você vai sentir dor pesada e dolorida em suas pernas. Há latejante, queimação, inchaço e dores musculares em suas pernas. Quando você se sente ou por um longo tempo, a dor pode piorar. A coceira é em torno de uma ou mais veias. Se as úlceras cutâneas estão perto de seus tornozelos, você pode sofrer de uma forma grave de varizes. Neste caso, você precisa de olhar para cuidados médicos.

Spider veias são a variação ligeira de varizes. As varizes são menores e são frequentemente encontrados perto da superfície da pele. Estas veias aparecem na cor vermelha ou azul. O tamanho das veias de aranha varia e que muitas vezes semelhante à teia de aranha. Diz-se auto-cuidado em casa, incluindo o exercício, vestindo uma meia de compressão e elevar as pernas, pode ajudar a aliviar os sintomas desta doença e manter esta doença se agrave. No entanto, se a preocupação com a aparência cosmética ou o tratamento de auto-atendimento não funciona e parar os sintomas de varizes, você deve ver o médico para o tratamento médico. Artérias desempenhar o papel importante na realização do sangue do coração para outras partes e tecidos em seu corpo. Depois disso, as veias vai levar o sangue de seus tecidos do corpo para o coração, que é chamado de recirculação. A fim de executar eficazmente a função de levar o sangue de seus tecidos para o seu coração, as veias terá de trabalhar duro contra a gravidade. Esta contracção do músculo pode funcionar como uma bomba. válvulas minúsculas em suas veias será aberta para permitir que o sangue flua em direção ao seu coração e, em seguida, fechar a fim de certificar-se de que o sangue não fluirá para trás. No entanto, quando você fica mais velho, as veias vai perder a elasticidade e as válvulas são cada vez mais fraco. Como resultado, o sangue flui para a frente e para trás. O sangue se acumula nas veias, causando varizes. As veias tornam-se azul por causa do sangue venoso, que é causada pela recirculação de sangue através dos pulmões.

Além do envelhecimento, gravidez é outro factor que pode aumentar o risco de desenvolvimento de varizes. A possível razão pode ser que durante o período de gravidez, o volume de sangue em seu corpo aumenta, enquanto o fluxo de sangue de suas pernas para pélvis diminui. Como resultado, a mudança de circulação irá resultar em veias varicosas. Além disso, esta doença vai piorar durante o período de gravidez como seus exerce útero vai colocar grande pressão sobre as veias das pernas. Além disso, as alterações hormonais devido a gravidez também contribui para este problema. Porque as mulheres grávidas não é possível usar o tratamento médico, os sintomas de veias varicosas podem desenvolver. No entanto, no prazo de três meses após o parto, os sintomas de varizes vai desaparecer sem medicamentos ou drogas. Neste artigo, gostaria de introduzir para os leitores do Nosso site algumas técnicas eficazes e úteis remédios naturais sobre a dor varizes que pode ajudar a encontrar o alívio significativo. Se você interessar, leia o artigo abaixo.

1. vinagre de maçã

O vinagre de maçã é a solução maravilhosa se você perguntar para os remédios caseiros naturais para varizes. O vinagre de maçã é considerado como o produto de limpeza natural. Além disso, usando o vinagre de maçã também ajuda a melhorar a circulação sanguínea eo fluxo. Se o sangue flui naturalmente e sem problemas, o inchaço e o peso de varizes vai diminuir de forma eficaz e de forma significativa.

Para fazer este tratamento, você deve aplicar uma quantidade suficiente de vinagre de maçã sobre a pele áreas onde escuro ou veias roxas aparecer. Você deve massagear suas áreas afetadas da pele suavemente após a aplicação não diluído vinagre de maçã. É recomendado fazer este tratamento todos os dias antes de ir para a cama e depois de acordar, a fim de obter o resultado mais satisfatório. Outra opção é beber solução de vinagre de maçã. Você deve adicionar duas colheres de sopa de vinagre de maçã em um copo de água. Mexa bem, a fim de certificar-se de que o vinagre de maçã é dissolvido completamente. Você deve beber esta água duas vezes por dia e manter durante um mês. Você vai ver o resultado positivo significativo se você está doente.

2. Cayenne Pepper

remédios caseiros para varizes

Cayenne pimenta também é considerado como um dos remédios eficazes casa para varizes. Porque pimenta caiena tem a rica fonte de flavonóides e vitamina C, usando pimenta caiena vai ajudar você a melhorar a circulação sanguínea e aliviar a dor causada por veias inchadas e congestionadas. Para fazer este tratamento, você deve colocar uma colher de chá de pó de pimenta caiena em um copo de água quente. Agita-se muito bem para que o pó de caiena para ser dissolvido na água. É recomendado beber esta mistura três vezes por dia durante um mês, a fim de obter os resultados positivos. Em alguns casos, os sinais e sintomas de veias varicosas podem parar após dois meses. No entanto, sendo o paciente é mais importante.

3. Azeite

Nós todos sabemos que o azeite tem muitos benefícios para a sua pele e sua saúde. O azeite é a chave da dieta mediterrânea eo nutriente essencial para a mais longa -Sala culturas no mundo. o consumo de azeite contribui para muitos benefícios da dieta mediterrânica. Quando você usa azeite para substituir a manteiga ou outras gorduras menos saudáveis, que irá ajudá-lo a prevenir muitas doenças e lutar contra o processo de anti-envelhecimento. Um cardiologista proeminente sugeriu que o consumo de duas colheres de sopa de azeite por dia vai ajudá-lo a desfrutar de muitos benefícios que são benéficos para a sua saúde. Portanto, não é surpreendente quando o azeite é considerado como um dos eficazes remédios caseiros naturais para varizes.

Diz-se que massagear as áreas afetadas com azeite irá ajudá-lo a aumentar a circulação sanguínea, reduzir a dor e aliviar a inflamação. Se você quiser usar azeite como o tratamento de varizes, você deve misturar a mesma quantidade de vitamina E com azeite de oliva. Despeje essa mistura sobre a sua mão e, em seguida, esfregue-o levemente e gentilmente. Aplicar este óleo em suas áreas afetadas e, em seguida, massageie-o suavemente. Você deve continuar fazendo por alguns minutos antes de retirar. Recomenda-se a seguir o tratamento do azeite por uma ou duas semanas.

Alternativamente, você pode misturar a mistura de duas colheres de sopa de azeite com quatro gotas de óleos essenciais de cipreste. Misture bem e, em seguida, massagear esta mistura em sua pele. Se você quiser obter um resultado mais satisfatório, você deve repetir a mistura novamente. Muitas pessoas com varizes ver o resultado positivo significativo após uma ou duas semanas tentando.

4. Alho

remédios caseiros para varizes

Porque o alho tem propriedades anti-inflamatórias, ele deve ser considerado como um dos remédios eficazes casa para varizes. Usando o alho irá ajudá-lo a expulsar as toxinas e radicais livres do seu corpo. Além disso, ele irá melhorar o fluxo sanguíneo e circulação, a fim de se certificar de que as veias pode levar sangue suficiente para o seu coração e pulmão. Como resultado, a dor e sintomas desagradáveis ​​causada por veias varicosas irá diminuir na grande medida.

Em primeiro lugar, você deve cortar até seis dentes de alho e coloque-os em uma jarra de vidro. Leve o suco de três laranjas e coloque o suco em seu frasco. Duas colheres de sopa de azeite de oliva também são adicionados. Deixe esta mistura durante a noite, pelo menos 12 horas. Agitar o frasco e, em seguida, tomar algumas gotas desta mistura em seus dedos. Aplicá-lo sobre as áreas afetadas onde as veias inflamadas presente. Massageie suavemente em movimentos circulares durante pelo menos 15 minutos. Finalmente, use o pano de algodão para envolver as áreas afetadas e deixe durante a noite para o resultado positivo.

Porque este tratamento é seguro o suficiente e não causam quaisquer efeitos colaterais indesejados, você pode repeti-lo diariamente. Você vai ver o resultado significativo para um par de meses. Além disso, há uma série de benefícios do alho, incluindo a melhoria do crescimento do cabelo, limpando acne, tratamento de frio, mantendo o seu peso. Diz-se que através da inclusão de alho em sua dieta irá ajudá-lo a evitar muitos problemas e questões na baía.

Além disso, você pode fazer o chá de alho. Todas as coisas que você precisa são 5 dentes de alho esmagados, suco de limão e 1 colher de chá de gengibre cru ralado. Em primeiro lugar, você deve ferver 4 xícaras de água. Quando ferver, você pode remover a água do calor. Depois disso, adicionar 5 dentes de alho esmagados, gengibre ralado e suco de limão na água. Cobri-lo e deixá-lo íngreme para, pelo menos, 20 minutos. Coe a água. É recomendado beber 4 xícaras de chá de alho durante o dia e continuando até que os sintomas de varizes desaparecer. Você pode beber chá quente ou chá frio. Ele pode ser armazenado no frigorífico durante 24 horas. Beber chá de alho também beneficia os pacientes com varizes.

5. Witch Hazel

remédios caseiros para varizes

Hamamélis é uma planta cuja casca, folha, e os galhos são muitas vezes utilizados para fazer medicina. Hamamélis pode ser usado por via oral como as soluções para colite mucosa, diarreia, tosse com sangue, vômitos de sangue, resfriados, tuberculose, câncer e tumores. Além disso, hamamélis pode ser aplicado diretamente sobre as áreas da pele onde a dor, coceira, inflamação dos olhos, inchaço, inflamação da membrana mucosa, hemorróidas, pequenas queimaduras, contusões, picadas de insetos e outras irritações de pele estão presentes. Hamamélis tem muitos benefícios, pois contém taninos, os produtos químicos são eficazes na reparação da pele quebrada, aliviar o inchaço e combater as bactérias, quando aplicado. Portanto, não é surpreendente quando com avelã é considerado como um dos remédios eficazes casa para varizes que você deve saber. O uso desta planta irá ajudá-lo a fortalecer o sangue vessels- como resultado, pode reduzir os sintomas de varizes. Além disso, hamamélis também contém ácido alho e óleos essenciais que podem ajudá-lo a aliviar o inchaço e dor causada por varizes, bem como outras doenças de pele.

Para fazer este tratamento, você deve usar o pano macio e limpo e mergulhe-o no hamamélis. Aplique a toalha sobre as áreas afetadas e mantê-lo por alguns minutos. É recomendado fazer este tratamento duas ou três vezes por dia durante um par de meses. Algumas pessoas vêem o resultado significativo quando eles tentam este tratamento durante um ou dois meses. Outra opção é adicionar 10 ou 20 gotas de bruxa destilada em uma banheira de água morna. Depois disso, mergulhar os pés em este tratamento por cerca de 15 minutos. Por fim, lave seus pés com esta água e deixe secar. Recomendamos seguir este tratamento uma vez por dia durante cerca de dois meses. Depois de dois meses, você vai ver um grande alívio.

6. talho vassoura

Butcher da vassoura é eficaz para aliviar o desconforto e dores de varizes. Butcher da vassoura é também chamado de Ruscus aculeatus. Butcher da vassoura é um evergreen que se parece com um arbusto. As pessoas têm usado talho vassoura para benefícios de saúde sistema de circulação. Um dos benefícios de talho vassoura é apertar os vasos sanguíneos, bem como capilares. Portanto, talho vassoura é frequentemente utilizado como tratamento de como curar as varizes eficaz e naturalmente. Além disso, talho vassoura pode ajudá-lo a tratar a retenção e sintomas de insuficiência venosa crônica fluido.

De acordo com a American University, em Washington, vassoura do açougueiro pode trabalhar porque esta evergreen estimula a liberação de noradrenalina, que ajudá-lo a aumentar o tônus ​​vascular, bem como vasos sanguíneos se contraem. Como resultado, ele ajuda a melhorar a circulação sanguínea e evitar o acúmulo de sangue. Flavonóides em talho vassoura pode ajudá-lo a fazer os vasos sanguíneos mais forte. Portanto, eles podem funcionar corretamente. Há muitos pesquisadores e estudos que demonstraram a eficácia do talho vassoura no tratamento de varizes. Por exemplo, em 2007, um estudo 8 de semana foi realizado por pesquisadores no México. No estudo, 124 pacientes sofriam de veias varicosas e seus sintomas, tais como peso perna, desconforto e dor. Eles são colocados em um regime diário de tomar 2 cápsulas de talho vassoura. Os pesquisadores notaram o alívio significativo para varizes após duas semanas. E até o final do estudo, ninguém que havia participado no estudo queixou-se sobre os seus problemas e questões. Muitos cientistas e pesquisadores descobriram que este evergreen funciona porque contém ruscogenins, os compostos podem ajudá-lo a aliviar a inflamação devido às suas propriedades anti-elastase e anti-inflamatórios.

É recomendado tomar 100 mg de suplemento de talho vassoura três vezes por dia, se você quiser olhar para os remédios eficazes casa para varizes. Porque este suplemento é criado a partir das raízes e as sementes desta planta, que também irá conter uma variedade de vitaminas e minerais que são benéficos para a saúde, incluindo a vitamina C, vitaminas do complexo B, crómio, cálcio, manganês, magnésio, potássio, silício , selénio, e zinco. Estes nutrientes em talho vassoura são eficazes para apertar e fortalecer os vasos sanguíneos, aliviando a inflamação em suas pernas, melhorando a circulação sanguínea e fluxo. Embora se diga que talho vassoura é seguro e barato. No entanto, os pacientes que sofrem de obesidade e coágulos de sangue pode enfrentar alguns efeitos colaterais indesejados. Portanto, é importante para você consultar o médico ou profissional de saúde de confiança. Além disso, as pessoas com pressão alta e as mulheres grávidas não devem usar este tratamento com ervas sem consultar o provedor de médico e de saúde.

7. Sementes de castanha do cavalo

remédios caseiros para varizes

Castanha de cavalo também é chamada de castanha buckeye espanhol. sementes de castanha de cavalo são originados a partir da Península Balcânica (por exemplo, Bulgária e Grécia), mas que cresce amplamente no Hemisfério Norte. Embora castanha tem o segundo nome como buckeye, não devemos confundir a castanha com a Califórnia ou Ohio árvores Buckeye. A possível razão pode ser que não são da mesma espécie.

Para as idades, folhas de castanha, sementes, flores e cascas têm sido utilizados para tratar muitas condições de saúde e doenças. Hoje, as sementes de castanha são muitas vezes utilizados como um dos remédios caseiros naturais para varizes em que a veia não funciona adequadamente para levar o sangue das pernas para o coração. Esta condição irá causar inchaço no tornozelo, coceira, sensação de peso e cólicas perna noite. Esta erva também é eficaz no tratamento de hemorróidas. Muitos cientistas e os pesquisadores descobriram a eficácia do extrato de semente de cavalo da castanha no tratamento de varizes. Além disso, sementes de pinhão cavalo no peito têm os mesmos benefícios como usar uma meia de compressão. De acordo com os estudos clínicos realizados pela Colaboração Cochrane, extrato de castanha do cavalo semente é a solução de curto prazo para os sintomas de varizes. Não existem evidências e estudos que mostram a eficácia de sementes de castanha no tratamento de outras condições de saúde e doenças suficiente. sementes de castanha de cavalo pode trabalhar para os pacientes com varizes porque tem propriedades anti-inchaço e anti-inflamatórios. Usando sementes castanha de cavalo vai aumentar tone- venosa, como resultado, ele pode diminuir o aparecimento de varizes. Além disso, aescin, um composto apresenta em sementes de castanha de cavalo ajudará a fortalecer as veias, a fim de se certificar de que as veias em suas pernas vão funcionar corretamente. Além disso, este composto irá dificultar a produção de enzimas que podem conduzir a danos na parede capilar.

Para utilizar sementes de castanha como um dos remédios caseiros para varizes você pode comprar o gel da semente da castanha que está disponível no mercado. Aplique o gel topicamente sobre as áreas afetadas da pele. Você deve repetir o tratamento duas vezes por dia para o resultado mais satisfatório. Quando você usá-lo com base regular, você pode ver o alívio significativo para a dor e inchaço na perna.

Diz-se que, você também pode tomar suplementos de castanha. No entanto, antes de escolher este caminho, você deve consultar o médico ou cuidados de saúde no primeiro fim de se certificar de que não resulta em efeitos colaterais negativos para a sua saúde. Você deve pedir-lhe a dose adequada. É recomendado tomar 300 mg por dia. Deve ser dividida em duas vezes por dia. No entanto, é importante lembrar que você não deve consumir ou que as sementes de castanha de cavalo cru, cascas, folhas ou flores. A possível razão pode ser que ele contém esculin que é venenoso. Quando a castanha é processada corretamente, ele contém pouco ou nenhum esculina. Portanto, considera-se ser seguro para o uso. No entanto, processados ​​cavalo extrato de semente de castanha pode causar alguns efeitos colaterais indesejados, tais como náuseas, prurido e desconforto gastrointestinal. As mulheres grávidas e mãe de enfermagem deve evitar este tratamento. Portanto, é necessário consultar o médico ou cuidados de saúde antes de usar este tratamento. Diga-lhes o seu atual estado de saúde e que a saúde complementar se aproxima de você está usando. Dê-lhes os detalhes do que você fez para controlar os sintomas. tratamento de sementes castanha sobre como curar varizes requer coordenação e assistência segura.

8. Salsa

remédios caseiros para varizes

Se você quer olhar para eficazes remédios caseiros naturais para dor de varizes, você não deve ignorar salsa. Salsa é uma erva e sua raiz, sementes e folhas são muitas vezes utilizados para fazer medicina. Salsa é o remédio bem conhecido para muitas condições de saúde e doenças, tais como pedras nos rins, infecções do trato urinário, distúrbio gastrointestinal, icterícia, constipação, gases intestinais, cólicas, indigestão, asma, tosse, diabetes, retenção de líquidos, hipertensão arterial e anemia . Quando a salsa é aplicada diretamente sobre a pele, ele pode ajudá-lo a tratar a pele rachada, tumores, hematomas, parasitas e piolhos. Além disso, a salsa é também a solução sobre como crescer o cabelo rápido e eficaz. No entanto, os benefícios da salsa não param por aí. As pessoas também usam a salsa para tratar varizes em casa. A possível razão pode ser que a salsa tem a grande fonte de vitamina C, que é o poderoso antioxidante. A vitamina C é eficaz em estimular a produção de colágeno. Além disso, pode reparar suas células. Quando você usa a salsa, o que pode fortalecer os capilares e, em seguida, reduzir os sintomas de varizes.



Para fazer este tratamento, em primeiro lugar, você deve adicionar um punhado de alho fresco picado em um copo de água. Ferva por pelo menos 5 minutos. Depois de 5 minutos, você pode remover o calor. Cubra-o por alguns minutos. Deixe esfriar para um pouco. Coe a água. Para os mais benefícios, você pode adicionar algumas gotas de calêndula ou rosa óleos essenciais. Coloque a solução no frigorífico durante alguns minutos. Aplicar esta solução sobre as áreas afetadas com uma bola de algodão. Se você quiser ver o resultado positivo, você deve fazer este tratamento uma vez por dia durante algumas semanas. Além disso, a fim de tratar as varizes mais rapidamente e de forma mais natural, você deve incluir salsa cru em sua dieta e comer-lo quantas vezes puder.

9. folhas de videira

remédios caseiros para varizes

Diz-se que as folhas de videira tem a grande fonte de flavonóides, que pode fazer as veias mais saudável e mais forte. folhas de videira são um dos eficazes remédios caseiros naturais para varizes. A razão pode ser possível que as folhas contêm propriedades anti-inflamatórios, adstringentes, antioxidantes e homeostáticos. Graças a estas propriedades, as folhas de videira são eficazes no tratamento de veias varicosas.

Em primeiro lugar, adicione uma xícara de folhas de videira em quatro copos de água. Ferva por pelo menos 10 minutos. Deixe aquecer por alguns minutos até que ela se torna a água morna. Derramá-lo no balde e, em seguida, mergulhar os pés na solução por cerca de 5 minutos.

Depois disso, colocar os pés em outro balde, que é preenchido com a água fria. Mantê-lo por 10 segundos.

Repetir o processo de três ou quatro vezes. Quando terminar, você deve massagear seus pés com óleo de rícino no sentido ascendente.

Finalmente, você elevar suas pernas afetados em uma posição alta por alguns minutos. Se você quiser tratar varizes completamente, você deve fazer este tratamento um par de meses até que os sintomas de varizes diminuição.

10. Marigold

remédios caseiros para varizes

Ninguém está familiarizado com calêndula. Esta erva tem flores alaranjadas douradas e folhas verde-pálido. Marigold é frequentemente utilizado na culinária e na medicina. Pode funcionar como sudorese e estimulante. Muitos pacientes com dor nos olhos e inflamadas usar esta erva para encontrar o alívio. Além disso, calêndula também é usado como um dos remédios eficazes casa para dor de varizes. A possível razão pode ser que esta erva tem a grande fonte de vitamina C e flavonóides que podem ajudar a estimular a produção de colágeno, bem como reparar suas células. Portanto, usando o tratamento calêndula irá ajudá-lo a aliviar as dores e outros sintomas de varizes.

A fim de tratar esta doença, você deve adicionar uma xícara de folhas de calêndula em quatro copos de água. Depois disso, ferver a solução durante cerca de 5 minutos. Depois disso, você deve transformar o calor, deixá-lo quente e mergulhar a bola de algodão para esta solução. Espremer para se livrar da água extra. Aplicar a bola de algodão diretamente em suas áreas afetadas. Deixá-lo até a bola de algodão esfria completamente. Se você quiser ver um resultado positivo, você deve tentar este tratamento várias vezes por dia durante alguns meses. Além disso, você pode comer pétalas de calêndula frescas para mais benefícios.

11. Semente de Uva

remédios caseiros para varizes

Quando você olhar para os remédios eficazes casa para varizes, que gostaria de recomendar semente de uva para você. Portanto, sempre que você come a uva e quer jogar a sua semente de distância, você deve considerá-lo novamente. Ele pode ajudá-lo a tratar as varizes, porque essa semente contém flavonóides, vitamina E, os complexos de proantocianidinas antioxidantes oligoméricos, ácido linoleico. Estes compostos concentrar tanto na semente de uva.

A casca da uva também tem, mas tem baixa concentração. Os antioxidantes complexos proantocianidinas oligoméricas irão ajudá-lo a reforçar a sua estrutura-tecido conjuntivo, como resultado, a inflamação diminuirá. Além disso, eles manter as veias, capilares, e até mesmo artérias de danos devido aos radicais livres. A vitamina C em sementes de uva irá impulsionar a produção de colágeno. Portanto, o uso de semente de uva vai ajudar você a aumentar a elasticidade das paredes capilares e o tom. Isso fará com que suas paredes capilares mais forte, a fim de manter a ruptura, hemorragia e infecção na baía.

Mas como podemos usar semente de uva como a maneira eficaz sobre como tratar as varizes? Não há mal nenhum se você mastigar as sementes de uva. No entanto, algumas pessoas podem não gostar dele porque ele faz a sua boca o gosto amargo. O caminho alternativo é fazer o pó de semente de uva e depois adicionar este pó em suas sopas. Pode consumir suplemento de semente de uva, como a forma de comprimidos, cápsulas, e extracto líquido. Se você quiser tomar suplementos de semente de uva nessas formas, você deve procurar por aquele que tem mais de 95% dos complexos de proantocianidinas antioxidantes oligoméricos. Recomenda-se tomar 50 mg por dia dividida em 3 vezes, a fim de reduzir formigueiro, ardor, dores e inchaço causado por veias varicosas. É importante não confundir semente de uva e extrato de semente de uva.

No entanto, os pacientes com diluentes de sangue, mulheres grávidas e mãe de amamentação não devem usar este tratamento. Embora, este suplemento de semente de uva como a forma de cápsulas, comprimidos, e extrato líquido é eficaz e seguro, você ainda precisa consultar o médico antes de usar, a fim de certificar-se de que não causam quaisquer efeitos colaterais indesejados para a sua saúde. Você deve dizer-lhes todos os detalhes sobre suas condições de saúde e quais outros suplementos e abordagens que você está usando.

12. uva Óleo de Semente

remédios caseiros para varizes

Se você não quer consumir extrato de semente de uva, você pode massagear as áreas afetadas com óleo de semente de uva como a maneira de como curar as varizes eficaz e naturalmente. óleo de semente de uva é encontrado como tendo propriedades anti-inflamatórias. Portanto, este tratamento irá ajudá-lo a fortalecer e reparar os vasos sanguíneos e capilares.

Você pode misturar o óleo de semente de uva com outros óleos essenciais, a fim de adicionar mais benefícios. Por exemplo, você pode misturar 3 colheres de chá de óleo de semente de uva 3 colheres de chá de óleo de jojoba e 8 gotas de gerânio, limão, hortelã-pimenta ou qualquer óleos essenciais que você gosta. Misture bem, a fim de criar a pasta fina. Depois disso, coloque um pouco na palma da mão e esfregar, a fim de torná-lo quente. Agora, você pode massagear seus tornozelos, pernas e outras áreas onde as varizes presente. Você deve massagear a solução de seus pés para cima, para as pernas. Se você quiser tratar varizes eficaz e completamente, você deve repetir este tratamento várias vezes ao dia por um par de meses.

13. Pine Bark

casca de pinheiro é o nome do Pinus pinaster. Ele é originado a partir sudoeste da França e cresce nos países do Mediterrâneo Ocidental. extracto de casca de pinheiro é feita por extracção de um número de compostos benéficos. No entanto, a forma como tirar extrato de casca de pinheiro não danificar ou afectar a árvore. Os cientistas e os pesquisadores descobriram muitos componentes fitoquímicos necessários, incluindo procianidinas, flavonóides e proantocianidinas, que têm muitos benefícios para a sua saúde. Por exemplo, os cientistas encontraram a estreita ligação entre as proantocianidinas em células extrato de casca de pinheiro e câncer de próstata. Os cientistas notaram a significativa redução nos sintomas do câncer de próstata após deixar os participantes experimentá-lo por um par de meses.

Além disso, além de câncer de próstata, extrato de casca de pinheiro é também um dos remédios eficazes casa para dor de varizes e outras condições de saúde. A possível razão pode ser que, como as sementes de uva, pinheiros também têm Oligoméricas Proanthocyanidin Complexos. Este composto será eficaz em melhorar a sua circulação sanguínea e fluxo. Por outro lado, ajudar na reparação do tecido e reprodução. Oligomérica Proanthocyanidin Complexos também são encontrados para reforçar as paredes venosas. Muitos estudos e pesquisas têm mostrado que este composto vai ajudar os pacientes com varizes encontrar o alívio. Os cientistas mediram e testados os pacientes com varizes e depois de alguns meses- viram o resultado positivo significativo na inchaço nas pernas, edema, dor e bezerros apertados.

Para extrair proantocianidinas a partir da casca de pinheiro, requer água morna e um pouco de pressão. Quando você usa pinheiro extrato da casca como o tratamento sobre como curar a dor varizes, ele pode trabalhar com o colágeno nas paredes dos vasos sanguíneos e aumentar a produção de colágeno. Como resultado, ele vai dar aos seus capilares mais elasticidade e torná-lo mais forte. Além disso, irá melhorar a sua circulação sanguínea e manter a pressão arterial sob controle. Graças às propriedades anti-inflamatórias, esse tratamento vai aliviar a inflamação crónica. Além disso, Oligoméricas Proanthocyanidin Complexos também irá aumentar a eficácia da vitamina E e vitamina C. Para usar casca de pinheiro para tratar varizes, todas as coisas que você precisa são frescos casca de pinheiro.

Recomenda-se escolher a partir de casca de pinheiro pinheiro marítimo, 12 copos de água e gaze. Em primeiro lugar, lavar a casca de pinheiro. Despeje 8 copos de água em uma panela. Ferva a água e adicione a casca de pinheiro. Tampe a panela e reduzir o calor. Mantenha em fogo brando até que a quantidade de água é como metade da sua quantidade inicial. Porque a água é quente, você pode usar o pano para coar. Despeje o líquido tensas em uma tigela e coloque a casca de volta para a panela. Depois disso, adicione 4 xícaras de água no pote que tem casca de pinheiro usado uma vez. Deixe ferver até que a água continua a ser a metade. Coe o líquido com a ajuda de gaze. Adicionar este líquido com o líquido filtrado no início da bacia. Devolver este líquido para a panela e ferva-lo novamente. Cozinhe até que o líquido permanece ¼ xícara. Desligue o fogo e deixe arrefecer o líquido para baixo. Você deve armazenar o líquido na garrafa. No entanto, você pode tomar o extrato de casca de pinheiro sob a forma de suplementos. É recomendado tendo 45-360 mg por dia ou 50-100 mg dividido em três vezes ao dia. Antes de tomar estes suplementos, você deve consultar o seu médico ou algum médico herbalista primeiro, a fim de saber qual a quantidade exata de casca de pinheiro extrair você deve tomar e se este tratamento é adequado para você.

14. Gotu Kola

Algumas pessoas querem encontrar a maneira eficaz para tratar as varizes, mas é difícil conseguir os sintomas desagradáveis ​​desaparecem. No entanto, quando eles tentam remédios caseiros popular para varizes, eles vêem o resultado significativo. Um dos famosos remédios populares é centelha asiática.

Alguns estudos contemporâneos descobriram que centelha asiática é eficaz em aumentar a circulação sanguínea e aliviar o inchaço. Portanto, ele tem muitos benefícios de saúde. Apesar de uma pequena quantidade de kola gotu é seguro para a maioria das pessoas, ele ainda exige a consulta do médico se você quiser fazer este tratamento. As mulheres grávidas e mãe de enfermagem não devem tomar este tratamento sem perguntar ao médico. Este tratamento centelha asiática não é adequado para pessoas com problemas de fígado. Centelha asiática é uma espécie de salsa que cresce no sudeste da Ásia, Índia e África. Podemos usar o caules e folhas de centelha asiática na cozinha ou como um medicamento. Gota kola tem sido usado para fazer medicina na China ou África. Além de varizes, centelha asiática pode tratar uma série de doenças como a asma, sífilis e problemas de pele como psoríase. Centelha asiática é eficaz no tratamento de varizes, porque tem fração triterpênico de Centella asiatica (TTFCA), uma substância química que pode ajudar a estimular a produção de colágeno. Estes tecidos conjuntivos irá reforçar as paredes e revestimento interno de suas veias. Diz-se que quanto mais forte as veias são, menos risco de varizes você pode desenvolver. Colágeno e elastina são os elementos importantes para as veias saudáveis. No entanto, será pior quando você envelhece. Portanto, esta é a razão pela qual você precisa de centelha asiática para melhorar suas veias. Além disso, centelha asiática também ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo e aliviar o inchaço.

Você pode ter um tratamento kola gotu nas diferentes formas. Você pode usá-lo como um chá. A fim de fazer chá centelha asiática, você só precisa de 1 colher de chá de centelha asiática folhas secas, um copo de água e mel, se quiser. Em primeiro lugar, você deve adicionar kola gotu na água quente, e íngreme-lo por pelo menos 10 minutos. Coe a água e adicione o mel, se quiser. Recomenda-se beber este chá, duas vezes ou três vezes por dia para o grande resultado. Se você não gosta de chá, você pode tomar cápsulas. As tinturas estão disponíveis, bebidas alcoólicas e sem álcool. Leia atentamente o rótulo para saber as instruções de dosagem. Antes do tratamento, você deve consultar o médico para saber quaisquer efeitos colaterais ruins. Se necessário, tomar a kotu kola com moderação. Se os sintomas de varizes não vá embora, você deve conversar com seu médico sobre sua condição.

Pacote de terra 15. Fuller

Terra de Fuller é também chamado de "argila de branqueamento". Esta erva tem sido usada na Índia como a medicina popular para muitas condições de pele relacionadas. Devido às suas propriedades absorventes, terra mais cheia pode ser a excelente toner e purificadores. É importante não confundir terra mais cheia com argila bentonita. A razão é que bentonita tem de sódio, enquanto terra mais cheia tem de cálcio. No entanto, devido à falta de estudos ou pesquisas sobre terra mais cheia, não sabemos exatamente como ele pode tratar varizes. No entanto, muitos pacientes com varizes disse que eles encontrar o alívio depois de tentar por um par de meses. O remédio vai ajudar você a tratar inchaço, um dos sintomas de varizes.

Você precisa misturar um ou três colheres de sopa de terra mais cheia na água suficiente. Você pode usar mais. Depende das áreas afetadas. Misture bem, a fim de criar a pasta fina. Depois disso, você pode aplicar este colar em suas áreas afetadas, onde as varizes estão presentes. Recomendamos deixando-o em suas pernas durante a noite. terra da mais completa pode tornar-se seca, enquanto você dorme. Na manhã seguinte, quando você acorda, você pode lavá-lo. Se você quiser ter um resultado satisfatório, você deve repetir o tratamento por um par de meses.

16. Helichrysum Óleo Essencial

remédios caseiros para varizes

Helichrysum óleo essencial é os óleos essenciais eficazes que ajudam a curar varizes. Este óleo vem de Helichrysum flor. É bastante caro, no entanto, está provado ser eficaz. óleo essencial de Helichrysum deve ser considerado como um dos remédios caseiros para varizes, devido ao seu anestésico, anticoagulante, e antiespasmódico propriedades. Portanto, o óleo essencial helichrysum irá ajudá-lo a reparar as células danificadas e aliviar a dor e desconforto. Ao utilizar óleo essencial Helichrysum na base regular, os sintomas de veias varicosas desaparecerá. Aplicar 2 ou 4 gotas de óleo essencial helichrysum em suas áreas afetadas, onde as varizes estão presentes. Massageie-o suavemente por alguns minutos. Alternativamente, você pode misturar uma gota de óleo Helichrysum, 4 gotas de óleo de manjericão, 1 gota de óleo de cipreste e 1 gotas de óleo de wintergreen. Aplique esta mistura em suas pernas. Massageie suavemente até que este óleo essencial é bem absorvido em sua pele. Se você quer ter resultado mais satisfatório, você deve fazer isso o tratamento diário.

17. repolho Poultice

remédios caseiros para varizes

Se você quer olhar para os remédios eficazes casa para dor de varizes, você não deve ignorar cataplasma repolho. Ele é carregado componentes altamente nutritivos tais como a vitamina A, B, C, E e K, magnésio, potássio, fósforo, ferro, cálcio, enxofre, cobre e fibra. Portanto, couve deve ser incluído em sua dieta para a saúde global. Repolho tem as propriedades de cura por causa de potássio, enxofre, vitamina K. repolho faz-se o eficaz remédio caseiro para varizes. Obrigado ao teor de enxofre no cabbage- você pode obter o alívio de infecção e úlceras. A maneira simples sobre como curar a dor e inchaço, bem como varizes é aplicar o repolho deixa nas áreas afetadas. Outra maneira é fazer cataplasma repolho. Lave as folhas do repolho com cuidado. Depois disso, pique-os. Adicionar água suficiente, a fim de criar a pasta fina. Aplique a pasta em suas áreas afetadas. Depois disso, você deve usar o pano de linho para segurar a pasta no lugar. Deixe descansar por algumas horas. Recomenda-se repetir este tratamento duas ou três vezes por dia.

Embora esses remédios caseiros naturais para dor de varizes que eu mencionei em Nosso site são eficazes e úteis, você ainda precisa fazer algumas mudanças importantes em seu estilo de vida e hábitos, a fim de prevenir esta doença ocorra novamente. Por exemplo, você não deve se sentar ou ficar muito tempo. Se é o seu trabalho, às vezes você pode ter ruptura por 15-30 minutos. Não estar no mesmo positiva para o longo período. Quando você se senta, é importante para não cruzar as pernas ou cruze os tornozelos. Evite usar saltos altos, tanto quanto possível. Vestindo roupas apertadas irá dificultar a sua circulação. Portanto, você deve usar roupas soltas. Diz-se que força e cardiovasculares exercícios são benéficos para os pacientes com varizes, melhorando a circulação sanguínea. Ficar longe do álcool e do cigarro, porque pode piorar os sintomas de varizes. Estilo de vida e dieta mudanças vão tornar os sintomas de varizes reduzir e desaparecer de horas extras.

 Espero que esta informação que lhe dei é útil. Você tem perguntas a fazer? Se sim, por favor, deixe seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados